Sleeze Sister escrita por Bond Rebellion


Capítulo 14
Capítulo 12 - Entrando em sua vida


Notas iniciais do capítulo

Acabei de escrever agora...ta fresquinho! *hammy hammy* Rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107732/chapter/14

- Aposta é aposta, honre e cumpra com sua palavra Swan.

- Você apostou tudo! – o lembrou

- E esse tudo inclui muitas verdades.

Capitulo 12 – Entrando em sua vida

Renesmee forçou seu braço mais uma vez e conseguiu se libertar. Ela tinha duas opções: continuar ali parada encarando aqueles olhos desafiadores e correr o risco de dar com a língua nos dentes, ou sair dali o mais rápido possível.

- Estou esperando Swan.

- Então sinta-se a vontade para esperar deitado.

Ela lhe deu as costas e marchou apressadamente para o outro lado da rua. Com as mãos um pouco tremulas ela tentou discar o numero da irmã que depois de cinco intermináveis toques caiu na caixa postal.

Renesmee não arriscou olhar para trás para saber que seu parceiro não havia se dado por vencido e estava a seguindo.

- Eles te deixaram aqui sozinha não foi?

- VA PARA O INFERNO – ela esbravejou, mas Jacob não soube se era com ele ou com o telefone em suas mãos.

- Se quiser te dou uma carona...

O fitando com um olhar mortífero, que para a sorte de Black não era a laser, ela encarou a figura de seu parceiro montado em sua moto a acompanhando em uma velocidade inferior a uma tartaruga.

“Mais que porra é essa? Ele age como um idiota querendo arrancar respostas de mim e cinco minutos depois ele me oferece carona com essa cara de bom moço?”

- Me deixa em paz Black! Amanhã conversamos...

- Você vai me contar a verdade?

Ela revirou os olhos e tentou apressar o passo, mas era inútil ela nunca poderia estar em vantagem com Jacob.

- Você vai acabar se cansando, o caminho é longo e eu estou bem confortável e muito disposto e continuar aqui esperando minhas respostas...

- Vá para o inferno com suas perguntas, eu não tenho obrigação nenhuma de respondê-las. Aliás, eu não tenho obrigação nenhuma de te aturar.

- Tem sim, e já disse que você não tem opção.

O sangue lhe subiu e tudo o que ela via a sua frente era vermelho, inclusive o sinal da faixa de pedestres que se aproximava no fim da calçada.

- Não gosto, na verdade não suporto autoridade e não tenho paciência pra besteiras...

Suas palavras foram interrompidas por um caminhão que passou em alta velocidade no momento em que Renesmee colocou os pés na faixa pra atravessar. Jacob que seguia ao seu lado havia visto que o sinal estava fechado pra ela e a puxou rapidamente, evitando um acidente.

- Suba na moto agora!

- Prefiro ser atropelada – cruzou os braços a sua frente e fingiu esperar o sinal abrir.

- Isso tudo é orgulho ou você não quer mesmo me contar a verdade?

- Os dois – o sinal finalmente abriu e ela atravessou a rua e começou a caminha em uma vizinhança deserta.

Renesmee notou um sorriso irritante nos lábios de seu parceiro e se chutou mentalmente por ter confessado que realmente havia algo a ser contado.

- Estou esperando.

Ela não o respondeu, apenas envolveu os braços ao seu redor com um pouco de frio.

“Maldita hora em que apostei a porra do meu casaco”

O caminho era longo, e assustadoramente deserto, mas Renesmee e todo o seu orgulho tinham forças para seguir em frente. Mesmo com a brisa gelada que soprava ela não iria ceder. Ao passar por um prédio antigo e abandonado, a pequena Swan olhou atentamente para o beco ao lado da construção e se deparou com um grupo de baderneiros. Um dos caras soltou uma imprecação e o outro lhe deu um assobio seguido de uma cantada barata, que ela fez questão de ignorar.

Um frio lhe percorreu a espinha mais uma vez naquela noite, e ela não sabia ao certo se era por causa da brisa gelada ou pelo medo crescente na boca do seu estomago. Aquele maldito caminho era assustador e seus instinto de auto proteção e sobrevivência lhe alertava de que não era seguro estar ali àquela hora da noite.

Ela não percebeu mais Jacob cerrou os punhos de raiva com a cantada do arruaceiro.

- Sobe logo na porra dessa moto Renesmee!

Ela iria protestar, ou mesmo o ignorar como resposta a todo o seu autoritarismo de merda, mas o seu instinto lhe gritava para que obedecesse em quanto sua mente lhe gritava para continuar mantendo distancia de Black.

A sombra na calçada lhe alertou de que alguém se aproximava por trás. Os paços cambaleantes e incertos delataram que era o arruaceiro que estava claramente sob o efeito de algum entorpecente.

- Larga esse otário e me liga neném... – o homem gritou a uma certa distancia ainda.

Jacob fez a moto soar assustadoramente alta quando acelerou mesmo sem sair do lugar. O barulho fez Renesmee saltar e em uma reação de puro medo ela subiu em sua garupa.

Truth – Seether

http://www.youtube.com/watch?v=zBXkWVZD4qE

Na estrada escura e deserta o único som, além dos batimentos acelerados de Renesmee, era o motor da Ducati acelerando pela estrada que saia de Forks até La Push.

A pequena Swan não conhecia muito bem aquele caminho, mas sabia aonde ele a levaria. Jacob a estava levando para fora da cidade, para fora de qualquer meio em que desse a chance que ela precisava para fugir de suas perguntas.

Ela se apertou dentro do casaco, que Black a devolveu. O vento frio lhe chicoteava a face fazendo suas bochechas ficarem dormentes. Seus pensamentos estavam longe do frio, ela buscava uma desculpa...talvez um mentira perfeita para não colocar sua família ainda mais em perigo.

Renesmee não tinha ideia do quanto Jacob sabia sobre ela. Nenhuma mentira o desmotivaria de escutar a verdade de seus lábios.

Jacob guiou a moto até uma das primeiras praias de La Push. Ficava perto da estrada em meio a grandes pedras e troncos de arvores que invadiam a faixa de areia. Ele colocou a moto no descanso ao lado do começo rochoso de um penhasco que se erguia a cima deles.

- Você deveria ter me levado pra casa. – ela tinha os braços cruzados à frente do peito não só pelo frio e sim como uma barreira tentando afastá-lo. 

- Desça. – ordenou.

Renesmee odiava quando aquela maldita voz rouca soava autoritária. Ela ponderou continuar ali sentada em sua garupa, mas logo o instinto de fugir dele a fez descer.

- Sabia que seqüestro é crime? – de costas para seu parceiro ela começou a caminhar pela areia úmida indo ao encontro de alguns galhos de arvores caídos. 

- E você certamente vai me punir por isso não é...justiceira.

Ela não pode ver o sorriso torto que Jacob deu. Ele também sabia ser irônico quando queria.

- Você já pode começar Swan. Quero as cartas na mesa.

Renesmee se virou para encará-lo. Ele realmente estava falando serio, caminhava ao seu encontro enquanto as ondas se quebravam nas pedras atrás dela.

- Porque eu deveria te contar algo se você já parece saber?

Fitando os olhos ainda mais negros por causa da noite escura ela teve certeza. Ele falava como se já soubesse, e ele já sabia.

- Na verdade eu não sei. Tudo o que eu sei é que a minha parceira maluca esconde algo. Se eu estou perto de você quero saber se corro algum risco.

Mentira. Apenas a luz do farol aceso da moto os iluminava fracamente, mas mesmo assim Renesmee enxergou a mentira ali.

- Acha que eu sou uma ameaça? – ela encurtou a distancia entre eles. Os dois um de frente para o outro com os braços cruzados em um mutuo desafio.

- Não tente reverter a situação. Eu faço as perguntas aqui.

- Mulheres não gostam muito de perguntas. – Renesmee usava de qualquer meio ao seu dispor para escapar daquela situação.

- Onde seu pai está? – direto. Sua voz saiu ainda mais rouca.

Black tinha um ar intenso e seus olhos estavam conectados aos seus. Ele mexia com ela, sem duvida.

Ela descruzou os braços e deu dois paços para trás tentando se afastar.

- Quer saber? Não te interessa! – passou as mãos nervosas pelo cabelo se virando para encarar o mar – eu não confio em você. – sussurrou.

Passos ecoaram sob a areia. Ela sabia que ele estava se aproximando.

- Sabe o que é mais irônico? Você confiou em mim, ou pelo menos achou que eu merecia um voto de confiança quando me levou para conhecer um pouco mais sobre você e sua família. Porque não confia agora? Você só precisa me dizer a verdade.

Renesmee suspirou e sua voz saiu cansada. Ela já estava cansada de fugir.

- Eu só te deixei invadir a minha vida, se aproximar da minha família, porque eu realmente achava que você era um estúpido. 

 Jacob sorriu de sua sinceridade.

- Você me subestimou Swan. – suas mãos a puxaram, agora com delicadeza, fazendo-a se virar e encará-lo – Você estava naquele carro não estava? Em Nova York?

 Encurralada. Como um animal de olhos grandes e assustados, Renesmee se sentia completamente sem saída. Pior do que não querer confessar, era a forma com que aqueles malditos olhos a instigavam a confiar nele. Ela não queria mais esconder nada dele. Já estava farta daquilo.

 Apenas acenando positivamente ela confirmou o que ele já sabia.

- Porque fez aquilo? Você matou aqueles caras? – o aperto em seu braço se fechou um pouco. Ele não queria machucá-la, mas estava nervoso demais para refrear suas ações – sabe que o que fez é crime!

- Crime é uma filha se omitir em defesa do pai!

Revelations – Audioslave

http://www.youtube.com/watch?v=4m2q5Fw8gwI

Desvencilhando seu braço do aperto ela se afastou. Renesmee tinha certeza que a primeira reação seria a acusação.

Um tronco de uma arvore velha, jogado na areia próximo a uma pedra lhe chamou a atenção. Seu corpo estava cansado, pela primeira vez era como se ela sentisse o peso, a culpa por tudo o que estava acontecendo.

“Você sabe o que fazer, você sabe o que eu fiz

Porque você sabe tudo o que se refere a mim

Eu sou um desastre, eu sou uma desordem

Eu sei o que eu sei, por que você não completa o resto?”

Ela se sentou e o mar a sua frente lhe prendeu os olhos, mas não os pensamentos. Jacob se aproximou e se sentou ao seu lado. O desejo de saber a verdade estava quase se perdendo ao ver a dor nos olhos da garota.

- Aqueles caras tem alguma coisa a ver com o paradeiro do seu pai? – sua voz era baixa e suave.

- Na verdade não. Eles não tinham nada a ver com o desaparecimento dele, mas eram uma forma de resgatá-lo...de qualquer maneira. – deu de ombros.

 Renesmee sabia que era informação demais, que seu parceiro provavelmente não estava entendendo muita coisa, mas agora ela queria por tudo pra fora.

 - Ele foi seqüestrado e agora eu e Bella temos que fazer... – foi interrompida.

- Matar pessoas?

- Se for preciso. Qualquer coisa para tê-lo de volta. – suspirou o encarando. Jacob tinha o cenho franzido tentando assimilar o perigo que a garota ao seu lado realmente representava.

- Você não é nem um pouco como eu imaginava. – disse olhando em seus olhos.

- Desculpe desapontá-lo – pela primeira vez na noite, Renesmee deu um sorriso fraco – Quer saber? Nem você. Você é bem pior.

Uma rajada de vento frio percorreu a praia fazendo a pequena Swan se encolher ainda mais em seu casaco. Black teve que reprimir o instinto de envolvê-la em seus braços.

“Uma tremenda vergonha eu não ter conhecido até agora

Suas revelações

Me deixe entrar eu não quero viver do lado de fora

Das suas revelações”

- Não há outra maneira? – os braços de Jacob ganharam vida própria e se colocaram ao redor de sua cintura. Não era um toque perceptível, mas estava ali.

- Não. Isso faz parte do que somos.

Uma parte dela queria quebrar o contato visual e fitar seus pés, mas a outra queria permanecer ali vidrada nos olhos escuros como a noite a sua frente. Ela não teria vergonha do que era.

- E o que você realmente é?

Renesmee suspirou. Lá estava uma pergunta fácil e difícil ao mesmo tempo. Ela era tantas coisas, mas poderia contar realmente tudo a ele?

“Uma bandida, assassina, mentirosa... pode escolher o seu adjetivo favorito”

- Somos perigosos. Eu sou perigosa. – resumiu pelo caminho mais seguro que encontrou. 

Ela estava esperando pelo momento em que seu parceiro fosse se afastar, exigir que ela nunca mais se aproximasse dele e ameaçasse chamar as autoridades, mas pelo contrario. Todas as reações possíveis de Black eram totalmente contrarias.

Jacob simplesmente sorriu. Um riso baixo, mas que o fez sacudir os ombros.

- Perigosa, ta ai uma coisa que eu jamais assimilaria a você!

Ele fez questão de enfatizar sua baixa estatura e o porte físico delicado ao fitá-la. Sua parceira cerrou os olhos, o cara a sua frente devia ter um espírito muito suicida.

Renesmee virou o rosto lentamente para outro lado ganhando tempo. Ele claramente precisava de uma demonstração.

Black ainda sorria quando foi surpreendido por uma cotovelada em sua garganta. Ele mal pode assimilar o que estava acontecendo até sua cabeça ir de encontro a pedra atrás dele. Um pouco de tontura o abateu, mas ele era um cara forte.

Se aproveitando da precisão do seu golpe, Renesmee se sentou a frente de seu parceiro. Cara a cara com ele segurou firme em seu pescoço.

- Você não devia ter dito isso.

Sem noção da sua real situação, Black ainda mantinha um sorriso irritante. O que fez o sangue de sua parceira subir. Ela apertou ainda mais seus dedos em volta do pescoço dele e bateu sua cabeça novamente contra a pedra.

- Você nos subestima. Não desconfia de nada, esquece de suas defesas até que nós te matamos.

Falou bem próximo ao rosto dele. Seus dedos ainda em seu pescoço, mas agora sendo queimados pelo calor da pele dele.

- Você me mataria Swan? Não acredito que possa.

A noite fria não a incomodava mais, tudo o que Renesmee sentia agora ela o hálito deliciosamente quente do seu parceiro a embriagando.

Aquilo não era bom...ela sabia, mas já estava cansada de fugir e lutar.

- Acredite se eu quisesse, você já estaria morto.

- Você não ia conseguir. Qual é Swan, eu não sou tão otário assim...

Suas mãos livres deslizaram envolvendo a cintura de Renesmee, percorrendo o caminho da sua coluna fazendo cada vez mais as palavras e ações perderem o sentido ali naquela conversa.

- É claro que não é, mas nesse exato momento você está nomeio do nada, aonde ninguém pode vir te socorrer. Se eu... – suas mãos subiram e apertaram o maxilar de Black virando seu rosto para o lado e lhe dando um belo acesso até a orelha do rapaz – torcer seu pescoço, te esfaquear... – Renesmee passou os lábios levemente pelo lóbulo da orelha dele enquanto falava. -... atirar em você. Eu sairia daqui completamente inocentada.

 A respiração de ambos já estava ficando perto do descontrole.

- Como? – Jacob voltou a encará-la de frente.

Renesmee sentiu os dedos de seu parceiro se enrolarem em sua nuca, puxando os fios de uma maneira que deveria ser proibida, fazendo-a arfar.

O perigo implícito nas ameaças não condiziam com suas atitudes. Ele deveria sentir medo, mas nada alem do desejo chegava a penetrar seu sistema naquele momento. Ela deveria escolher entre jamais ter contado algo a ele ou silenciá-lo, ficar montada no colo de seu parceiro se deixando inebriar pela bolha de desejo não era uma opção.

- Eu poderia ser a namorada que conseguiu escapar do ataque de algum psicopata, você me defendeu e acabou morrendo.

A expressão sonsa e irônica nunca soou tão sexy para Black, até aquele dia. Ele precisou de um segundo para conseguir responder sem demonstrar o quão afetado ele estava com aquela garota perigosamente tentadora em seu colo.

- Acha mesmo que eu iria deixar você me matar sem antes lutar? – até mesmos aos ouvidos dele aquilo soou uma mentira. Ele adoraria morrer nas mãos daquela garota... sua mente podia imaginar muitas formas pra isso...

- Eu sei que não sou o tipo que lutaria com você e sairia ganhando, mas acredite em mim... – Renesmee desfez o aperto e deslizou suas mãos pelo peito dele, malditamente coberto pela camisa. Ela se inclinou fazendo a distancia deixar de existir, seus lábios praticamente colados no dele. – você não iria perceber até apertar a mão do porteiro do céu.

Jacob sabia que ela estava certa. Ele não poderia se defender das armadilhas daquela garota, ele jamais iria escolher lutar contra ela.

Depois de um tempo, imensurável, encarando seu parceiro Renesmee se afastou um pouco esperando alguma reação do rapaz. Ela ainda estava sentada a sua frente quando falou suavemente acompanhando a brisa fria a sua volta.

- Tudo bem, você já pode chamar a policia agora... – foi silenciada por ele.

- Eu jamais faria isso. – envolveu o rosto delicado em suas mãos olhando em seus olhos – prometo tentar não te julgar.

Sorrindo ela lhe ergueu uma sobrancelha duvidando um pouco, era impossível pra alguém do lado de fora não julgar.

- Estou falando serio. – delicadamente ele afastou uma mecha que voava com a brisa batendo em seus olhos – obrigada por me deixar entrar na sua vida...Nessie.

Nessie. Aquele apelido nunca soou tão intimo e certo na boca dele antes. Ela sempre odiou o tom de ironia e piada nas poucas vezes em que ele lhe chamara daquele jeito, mas hoje, está noite foi simplesmente perfeito.

Jacob agora sabia de quase tudo, e como ele mesmo acabara de dizer, estava entrando cada vez mais em sua vida, derrubando aos poucos os muros. Só alguns podiam chamá-la assim, e ele agora fazia parte dessa pequena lista.

Renesmee sabia que jamais tinha vivido um momento como aquele. Olhando nos olhos de Jacob, ela sentia mais do que alivio por não precisar esconder mais nada dele, ela sentia como se a partir de agora pudesse contar com ele para ser seu porto seguro em meio a toda aquela loucura.

 Era precipitado, mas quem disse que os sentimentos são racionais a ponto de medir isso? Tão irracional quanto seus sentimentos eram seus desejos naquele momento.

Renesmee se viu, pela primeira vez, tomando a iniciativa de beijá-lo suavemente.

Suas mãos se prenderam na nuca dele, encurtando a distancia aos poucos. As mãos ansiosas de Black envolveram sua cintura rapidamente armando uma armadilha pra que ela jamais pudesse se libertar, jamais pudesse sair de seus braços.

Com a respiração de ambos entrecortada, seus lábios se tocaram de maneira casta, a principio. Os dois já haviam provado daquela sensação antes e aquilo não era o bastante. Dessa vez ela pediu passagem por seus lábios, até que suas línguas finalmente se encontraram. Black reprimiu um gemido de puro prazer, aquilo era tudo o que ele tinha pensado, desejado desde o momento em que á viu entrando naquele bar.

O beijo se tornou intenso cheio de emoções, que até mesmo Renesmee nem sabia sentir; Suas línguas se moviam avidamente em sincronia devorando ferozmente um ao outro.

As mãos dele acharam novamente o caminho de suas costas, agora se enfiando por dentro da blusa. O toque de seus dedos inflamava a pele dela percorrendo toda a extensão da espinha.

Renesmee tinha uma idéia de onde aquilo os levaria... era melhor parar por ali. Seriam descobertas demais para uma noite só. Ela só precisava achar coragem, e uma maneira de querer parar.

O frenesi ia se tornando menos intenso, o beijo voluptuoso se tornou calmo, repleto de selinhos e sorrisos cúmplices.

- Você precisa me levar pra casa... – falou enquanto beijava aqueles lábios viciantes – agora.

[...]

- Eu não acredito que contou a ele! – Bella bateu o punho na mesa do café da manhã.

- E eu não acredito que me deixou lá sozinha com ele!

A mais nova revidou. Passara a noite pensando em uma maneira de dizer a Bella que havia revelado certas coisas a seu parceiro, finalmente encontrara coragem e uma pontada de revolta. Se a situação se formou, foi com a ajuda da própria irmã.

- Eu...Eu achei que vocês fossem se divertir, que ele ia te dar uns amassos e depois te trazer em casa. Não que ele fosse ficar bisbilhotando.

Renesmee desviou o olhar com a pronuncia da palavra amasso, bom isso de fato aconteceu...e foi ótimo...

- Esse Black, está me saindo melhor do que a encomende viu. – passou a mão pelos cabelos – Quer dizer, como ele desconfiou?

- Bella, por favor, você tem que admitir que ele viu coisas demais quando veio aqui. Foi uma péssima idéia convidá-lo pra concertar o carro.

- Eu achei que ele fosse mais...

- Estúpido? Eu também! Só que a dona toda exibida ai não ajudou muito, o que foi aquilo que você fez na outra noite? Não precisava ter se mostrado toda com as armas, Bells.

A mais velha mastigou o pequeno sermão com um bico nos lábios. Elas tinham vacilado dessa vez, e isso não poderia voltar acontecer.

- Tudo bem, agora já era.

- É.

Renesmee começou a brincar com suas mãos em cima da bancada, o pensamento um pouco longe...Bella também refletia sobre algo quando sorriu.

- Isso é interessante. Black é o primeiro garoto que ficou sabendo o que somos e não saiu correndo. Está vendo, eu tenho razão, ele é perfeito pra você!

Bella sorriu e desviou de um pano de prato voador, que fora arremessado em sua direção.

- Ele é perfeito pra nos meter em problemas!

As irmãs Swan eram talentosas e tinham o dom pra muitas coisas, mas o dom da profecia era algo novo e desconhecido.

[...]

Kids – Sleigh Bells

http://www.youtube.com/watch?v=5bcLWZY7kAQ

Horas depois Renesmee se encontrava sentada pensando em tudo o que acontecera desde a noite passada. Ela ainda não tinha encontrado com seu parceiro, era o único dia na semana em que não tinham aulas em comum e isso a deixou apreensiva.

 Os meteorologistas estavam anunciando que os próximos três dias no condado mais chuvoso do país seriam ensolarados. Encorajado por esse rumor otimista, o professor Carl decidiu dar sua aula de educação física ao ar livre aquele dia.

A turma jogava baseball no campo ao lado do prédio escolar, era uma área espaçosa que se misturava a vegetação da floresta ao redor do terreno.

Fugindo dos exercícios físicos, que não eram um de seus maiores dotes, Renesmee apenas assistia ao show sentada na arquibancada úmida e esquecida.

Sarah jogava no time adversário do namorado, some isso ao fato de que ela tinha narrado uma briga épica a amiga durante a primeira aula. O circo estava armado, Renesmee só precisava de um balde de pipoca.

Sentada em um dos últimos bancos da arquibancada ela se encurvou á frente rindo da amiga que estava posicionada na base do arremessador. Norrie segurou a bola e não perdeu a oportunidade de deixar o dedo do meio escapar apontando-o para o namorado, ou ex-namorado, que estava na base do rebatedor fitando-a furiosamente.

- É isso ai garota! – gritou encorajando o belo arremesso da amiga que lhe sorriu de longe.

Kevin não conseguiu rebater e logo os gritos de “Strike!” ecoaram na campina.

- Isso foi roubo, a bola tinha muito giro... – a voz pertencia a uma silhueta conhecida que subia pelos degraus da arquibancada indo a sua direção.

- Porque está fora de sala?

Jacob pulou os últimos dois degraus e sentou ao seu lado.

- A verdade? – ela lhe encarou esperando – Queria ver você linda.

Alguém uma vez disse que estamos sempre armados contra as criticas, mas completamente desarmados para elogios. Seja lá quem for estava certo, porque Renesmee corou e sorriu se voltando para frente encarando o jogo.

“Ótimo seja uma estúpida na frente dele agora”

Por um momento os dois fitaram Sarah arremessar novamente a bola dessa vez, o até então ex-namorado , Kevin acertou a tacada e saiu correndo pelas bases.

- Você não joga? Eu iria adorar ver você chegando até a base.

Notando a piadinha maliciosa, Renesmee segurou um sorriso espremendo os lábios em um bico. Black tinha um sorriso torto provocante que a fez perder um batimento.

- O que é isso Black? Eu sou uma mocinha de família – se ofendeu falsamente.

“família de assassinos mentirosos, sem escrúpulos...”

Os dois riram de forma espontânea.

- Falando em família... – ele endireitou a postura – Passei a noite pensando em tudo o que me disse. Estou curioso, como vai fazer pra ajudar seu pai?

Renesmee lhe contou rapidamente sobre as exigências de Aro, as complicações com Parker e finalmente o paradeiro fantasma do anel.

- Que loucura! – ele passou a mão pelo cabelo o deixando de uma forma bagunçada.

“hum...sexy” sua mente gritou. “fala serio...isso não é hora. Ok respira.”

- Nem me diga... – suspirou tentando controlar seus pensamentos.

Voltando a encarar jogo, ela mirou a bola alta que o outro menino lançou no ar. O sol fraco não estava quente o suficiente, mas era o bastante para alimentar sua pele com um pouco de vitamina D.

Ela subiu um pouco mais as mangas da blusa leve, até os cotovelos. Jacob refletia ao seu lado.

- Você não tem medo, que isso não acabe bem?

- Tenho...mas na melhor das hipóteses meu pai sai de lá vivo. Preso, mas vivo.

- Esse...

- Aro – o lembrou

- Esse Aro, é completamente pancada. – ela sorriu, mas não foi genuíno. Seu parceiro notou quanto o assunto mexia com ela – E se vocês procurassem o lugar onde esse cara está escondendo seu pai? Não seria mais fácil?

Renesmee continuava a fitar o jogo, não mais prestando atenção.

- Não, ele poderia estar na cidade ao lado como pode estar em algum lugar na Itália...ou na china. Temos que nos concentrar no que está ao nosso alcance, e esse roubo é o mais próximo de uma chance que temos.

- Você não tem medo mesmo não é? De cometer um assalto, matar alguém...?

- Já disse Black, faz parte do que somos – olhou em seus olhos. 

Aquela troca de olhares dizia mais do que eles mesmos sabiam. De um lado apenas uma menina conformada que não queria ser julgada por suas ações inconseqüentes, do outro um rapaz que admirava a coragem dela e se tivesse super poderes trataria de acabar com a angustia nos olhos castanhos que o fitavam de volta.

- Olha só pra eles, vivendo com medo das regras. Seguindo o sistema e odiando a própria vida. – Renesmee apontou para o jogo que fluía normalmente aparte daquela conversa - Às vezes eu acho que tenho sorte, pela família que tenho. Nós nunca precisamos esconder ou temer o que somos.

- Você está me fazendo enxergar o quão medíocre é a minha vida – ele lhe sorriu.

- Não é medíocre... apenas normal.

Jacob fez uma careta reprovando a palavra normal. Ele sabia que não era tão normal assim quanto parecia.

O sinal soou alto avisando os alunos que o tempo havia acabado, Renesmee e seu parceiro voltaram para o prédio da Forks High School, um pouco contra a vontade, no corredor combinaram de se encontrarem no Phoenix Garage. Nessie entrou na sala sorrindo abobalhada, era estranho tratar bem seu antigo odiado parceiro, marcar encontros com ele chegava a soar bizarro.

[...]

Em algum lugar de NY...

 Embora já fosse perto da hora do almoço, o mafioso tomava tranquilamente seu café da manhã. Garret era um homem responsável para com seus deveres, não costumava extrapolar os horários, mas a noite passada fora uma exceção.

De sentinela até ás 3h da manhã ele aguardou a chegada de sua encomenda, transportada pessoalmente por seu braço direito Will.  O embrulho era pequeno, mas essa não foi a melhor parte da noite, Will aproveitou o caminho e terminou um outro serviço pendente.

- Puxar o gatilho é fácil, difícil é limpar a sujeira depois.

Will Hanson se sentou a mesa do sócio com um sorriso convencido. Não era de hoje que a ordem era extermínio e ninguém ainda tinha conseguido cumpri-la, o alvo era difícil.

Garret lhe retribuiu o sorriso enquanto terminava de ler a noticia do jornal jogando-o na mesa.

- Querida aproveite que hoje levantamos com o pé direito e agende a sua ida ao joalheiro.   

Eve estava sentada em uma poltrona próxima, havia acabado de desligar o celular e estava feliz com a noticia que recebera. Ela concordava plenamente com Parker sobre a parte de acordarem com o pé direito, mas não sabia ao certo do que ele estava falando.

Ele se levantou ajeitando a gola da camisa pegou o pacote que o amigo lhe trouxera e o entregou a Eve. Os olhos azuis arregalados de espanto dela piscaram por momento ligando a ida ao joalheiro e o pacote em suas mãos. Garret lhe deu um beijo rápido antes de sair pela porta do quarto do flat acompanhado de Will.

Eve inclinou a cabeça fitando o jornal em cima da mesa, ela estava curiosa sobre a causa de todo o bom humor matinal do chefe. A manchete dizia:

Afogamento acidental do líder de um dos maiores cartéis, Jorge Lara

Acompanhado uma foto de um dos caras que mais azucrinava o juízo de Parker, um argentino miserável que se achava um traficante de armas. Um babaca que adorava se expor vendendo armas para qualquer um, gangues eram a sua especialidade.

Por um momento a loira imaginou os braços musculosos e definidos de Will sufocando o tal traficante, uma das coisas que a atraia mais no sócio do seu chefe era a capacidade de ser mortalmente sexy. Will era uma arma letal e ela sabia disso, tanto que pretendia usá-la ao seu favor.

Acariciando a caixa em suas mãos, Eve suspirou vitoriosa. Todos os seus planos estavam caminhando melhor até do que o planejado.

- Parece que o jogo caminha ao nosso favor...

[...]

Enquanto isso em Forks...

Uma gargalhada já bastante conhecida ecoava no enorme galpão, Renesmee se perguntou qual seria a nova piada que Emmett aprendera dessa vez. Ela passou pelo carro em que o irmão mais velho dos Cullen deveria estar trabalhando, mas não o viu.

Um pouco mais a frente outra risada rouca e familiar ecoou, e ela pode avistar as costas imensamente largas de Emmett posicionadas a frente de um carro que a fez assoviar.

- Monstrinha! – Emmett olhou por sobre os ombros e a viu se aproximar, ele enlaçou sua cintura lhe abraçando de lado carinhosamente – saca só, o papai Noel chegou mais cedo esse ano.

- Estou vendo...

Os olhos castanhos acompanharam a magnitude a sua frente, era um carro feito para se admirar. Um Lamborghini Murcielago¹ preto reluzindo e cheirando a bancos de couro novos e intocados. 

Renesmee estava no meio de um pensamento mal criado, onde ela xingava Emmett por ter saído para roubar sem convidá-la, quando um corpo deitado sobe um carrinho embaixo do Murcielago deslizou para fora ao seu alcance e ela reconheceu o sorriso sacana do seu parceiro.

- Você está atrasada.

“O que? Ele já está aqui? ....viro amiguinho do Emm agora?”

Piscou três vezes antes de conseguir responder:

- Bella me fez lavar a louça...

Jacob ficou de pé a sua frente, ela teve que reprimir um suspiro abobalhado. Como um cara que antes parece ser tão ridículo e irritante de uma hora pra outra vira o mais perfeito possível?

- Tudo bem Jake, já pode parar de babar em cima dessa graçinha agora! Eu ainda não dei uma volta digna com ele. – Emmett se afastou e se encostou a lataria reluzente do carro.

Os três sorriram, mas apenas Jake e Nessie riram cúmplices ali. Uma piadinha interna transmitida apenas pelo olhar sugestivo do seu parceiro para ela. Estava meio difícil distinguir qual graçinha ele deveria parar de babar agora...

O sorriso de Renesmee vacilou um pouco ao ver uma loira descendo as escadas de ferro que davam para o segundo andar, com três garrafas de coca nas mãos e um sorriso fácil.

Era a mesma loira que estava com Emmett na noite passada...Rosalie.

A loira entregou uma das garrafas para Jacob, logo em seguida indo se pendurar no pescoço de Emmett lhe dando um beijo rápido enquanto passava uma garrafa para as suas mãos.

“Tudo bem...eu agora estou realmente surpresa.”

- Rose essa aqui é a irmã mais nova da Bells, Nessie.

Rose lhe sorriu e foi de cara lhe dando um abraço. Renesmee não tinha problemas com contatos físicos, mas a sua intuição lhe gritou que algo a mais do que o cabelo loiro ali era falso.

Feita as apresentações, Jacob começou a comentar animadamente sobre o carro em todo o aspecto profissional e técnico que só ele e Emmett entendiam. Rose alisava o carro interessada mais no polimento do que na conversa.

“Maria gosolina....” Renesmee murmurou internamente.

Sem se dar conta seu corpo foi se aproximando do seu parceiro no decorrer da conversa, como magnetismo, e quando ela foi ver estava ao lado dele com o cotovelo apoiado em seu ombro enquanto a outra mão abusadamente roubava a garrafa de coca dele.

Renesmee estava chocada, já era a terceira vez que via Emmett na companhia da mesma loira. Isso era algo impossível, ele era do tipo que pegava e não se apegava.  Jacob falava algo sobre a potencia impressionante do motor, enquanto Renesmee ergueu uma sobrancelha sugestiva para Emmett.

O ursão bufou e a chamou, ela se aproximou o suficiente pra que ele cochichasse em seu ouvido:

- Você pode trazer alguém de fora e eu não?                       

Renesmee rolou os olhos. Ele tinha um ponto.

Logo a conversa se deu por encerrada, Emmett se ocupou em mostrar a Rose a potencia do motor de 580 cavalos do seu novo brinquedinho; enquanto Jacob arregaçou as mangas e começou os trabalhos com a Dona Eleanor.

Renesmee estava sentada em seu cantinho, no banco agora não mais abandonado, girando uma chave de fenda nas mãos com o olhar fixo em um ponto à frente, os pensamentos longe...

- Uma moeda pelos seus pensamentos – apontou Jacob deitado em baixo do carro, mexendo em umas peças que rangiam ao seu toque.

  - Qual é, eles valem mais que uma moeda... – sorriu de lado.

Na verdade seus pensamentos valiam um caro e cobiçado anel. Durante o almoço as noticias eram quase animadoras na casa dos Swan. Alice e Edward resolveram comer das iguarias de Bella aquele dia, formando uma pequena reunião na sala de jantar.

Ter contatos, fontes e amigos infiltrados era o primeiro item no guia de sobrevivência dos criminosos, Renesmee sabia muito bem disso. Bella havia recebido uma ligação preciosa na parte da manhã e agora elas voltavam a ter esperanças.

Nada era muito certo, mas o risco a se correr era algo obrigatório. Por isso ela se atrasara aquela tarde, estava programando e estudando os próximos passos que poderiam dar.

Agora Bella e Alice estavam ajudando Esmee a preparar as malas para o fim de semana, isso a estava deixando preocupada.

- Eu sou uma mulher grávida querida, ninguém ousaria desconfiar de mim – Esmee a abraçou tentando tranqüilizar a pequena Swan.

Renesmee suspirou com a lembrança, ela não podia deixar de se preocupar com a mulher que era sua segunda mãe. Aquilo era ariscado demais.

Mergulhada em seus pensamentos, ela nem percebeu a aproximação de seu parceiro que abandonara o carro e viera se sentar ao seu lado.

- O que foi Nessie? Você está pensativa, calada...ainda não escutei nenhuma provocação hoje. Estou começando a ficar preocupado.

Ela sorriu enquanto ponderava o quanto Black poderia saber sobre isso. Ele já estava dentro de sua vida, sabendo de quase toda a historia, não tinha por que ter segredos agora, certo?

- Temos uma boa pista do anel.   

- Isso é bom! Suas chances de resgatar seu pai agora são grandes...

- É – seu ânimo contagiante a denunciou.

- Espera, se a noticia é boa, porque está com essa cara?

Agora era a hora em que ela contava toda a verdade, ou melhor parte dela.

- Esmee vai viajar esse fim de semana.

- Esmee, a Senhora Cullen certo?

- Sim.

- Ela vai atrás da tal pista?

- Sim...

- Ela não está grávida? Pode ser perigoso...

- Exatamente!

Jake fez uma careta, agora ele entendia o motivo da preocupação.

- O que vocês podem fazer?

- Esperar o fim de semana inteiro. – Renesmee suspirou. Só em falar já parecia que iria durar uma eternidade.

- Porque logo Esmee? Sua irmã não poderia ir no lugar dela?

- Não, já estamos marcadas em NY, e como a própria Esmee falou: ela é uma gestante, está acima de qualquer suspeita. – citou revirando os olhos.

- Ela não vai matar ninguém, certo?

Os dois se entre olharam espantados um com o outro.

- Não! Esmee não sabe atirar...

- Que bom. – suspirou aliviado.

- Porque, iria ligar pra policia? – lhe fitou com um sorriso desafiador.

- Não...só é estranho imaginá-la desse jeito, ela parece ser tão doce...

O cenho franzido e a careta dele fizeram Renesmee sorrir.

- Pode ter certeza, Esmee tem dó de matar até uma formiguinha!

Black ajustou a postura e segurou em sua mão esquerda, que repousava até agora em seu colo. Ele brincou com seus dedos por um instante mastigando as palavras que estavam em sua garganta desde a noite passada.

- Eu queria poder te ajudar, de alguma forma.

Renesmee ficou surpresa com a declaração e com todo o seu significado.

- Por favor não...por favor. Fique fora de tudo isso ok?

No momento em que ela fixou seus olhos no dele, ela soube que seu pedido era em vão.

- Não dá, eu já estou dentro o bastante pra sair agora.

- Não diga isso, você não sabe o que está falando... – em um impulso ela quis se levantar, mas sua mão a puxou de volta.

- Eu sei exatamente do que estou falando. Estou falando que vou entrar nesse por você.

- Você só pode estar ficando louco...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 - Lamborghini Mucielago Lp640: http://3.bp.blogspot.com/_SLH87cvVXjQ/SwqXHTutyjI/AAAAAAAAEM0/pTagXXM3-Tg/s1600/12375-2007-Lamborghini-Murcielago.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAE minhas lindas, o que acharam?

Aaaaaaah quero dizer que to SUPER FELIZ com os reviws de vcs. Passamos dos 50 e eu nem to acreditando ainda!

Posso mandar um beijo pra fofa da ReehBerthy pela 4ª recomendação da fic produção? Ok. Ok posso!
Entaum SUPER BEIJO MINHA NINDA *corre e abraça*

Agora falaremos do cap....pois é.
Espero que tenham gostado do momento *revelações* foi difícil escrever e vencer o blockeio...fikei dividida entre uma discussão e um momento fofo. Daí juntei um pokinho dos dois...espero q tenha feito sentido pra vcs! Huaushuash’
Apartir de agora eles são mais íntimos entaum Nessie e Jake estam liberados *todos gritam*

Esse só teve 17 pág mas acho q deu pra colocar td o que planejei, se acrescentasse mais o próximo ia ficar sem graça! *risada maligna*
Cap 13 é um dos meus PREFERIDOS foi um dos que imaginei desde o começo. Segurem as emoções e apertem os cintos 66’

É isso ae. Continuem me fazendo sorrir q nem uma demente pra tela do PC td vez q vejo um novo reviw. E posso afirmar q escrevo mt mas rápido e com vontade qnd vcs me incentivam.
Beijo’sz inté a próxima ;D

Ps: a próxima att pode demorar porque eu tenho dependência de física pra fazer durante essa semana então...vai ser tenso.