Nova Filha de Edward Cullen escrita por bia2323


Capítulo 15
Casório parte 2/My girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107716/chapter/15

Pov. Brenda.

—Você deve estar muito feliz pela Nessie_ eu comentei enquanto saia do quarto, Bella sorriu.

—Estou mesmo Nessie não poderia ter escolhido melhor_ ela disse.

—Jacob eu um ótimo rapaz_ eu analisei _ ela vai ser feliz.

Ela assentiu.

—Posso te perguntar uma coisa?_ Bella perguntou.

—Já perguntou, mais pode perguntar outra_ eu falei e sorri.

—Por que não consegue perdoar Edward?_ ela disse parando no meio do corredor.

—Não há nada para eu perdoar_ eu disse simplesmente.

—Então porque não deixei ele se aproximar.

—Por que da ultima vez que ele se aproximou de alguém da minha família, ele fez Luy acreditar que meu filho me mataria.  

—Edward e terrível quando tenta proteger alguém_ ela disse em um risinho_ e ele só estava tentando fazer isso, te proteger.

—Ele tem que guardar essa proteção para família dele_ eu disse e ela suspirou

—Pode até dizer que não mais você também é a família dele_ ela fez uma pausa_ Brenda só eu sei o quanto ele quer se aproximar de você, o quanto ele fica triste cada vez que o rejeita na sua vida_ ele suspirou e me olhou profundamente_ Hoje e um dia feliz, um dia de novo começo, tente recomeçar com ele também_ ela pediu.

—Não sei se consigo_ eu disse derrotada.

—Nunca vai saber se não tentar_ ela disse_ vamos o casamento já vai começar.

Dito isso ela me guiou para o meu lugar que ficava na frente com o resto da família Cullen, me sentei ao lado de Luy e a cerimônia começou.   

Olhei ao redor a decoração era simples mais de muito bom gosto, de acordo com Nessie ela vetou dos os projetos grandiosos de Alice e fez tudo exatamente com ela havia sonhado e era lindo.

http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/06/FOTO-1.jpg

Jacob usava um smoking preto e uma gravata borboleta branca que o deixava muito bonito, a marcha nupcial começou a tocar e finalmente Nessie entrou ela estava junto com Edward, ela sorria de orelha a orelha assim que Edward a entregou a Jacob o Juiz começou o casamento então finalmente veio os votos Jacob foi o primeiro.

—Renesmee Carlie Cullen Swan, eu quero pertencer a você, quero ser seu companheiro, seu amigo, seu amante, na dor e na alegria, na aflição e no ânimo, nas derrotas e nas vitórias, nas trevas e na luz. Para isto, estou disposto a colocar minha experiência de vida ao seu alcance. Quero dar-lhe coragem quando você desanimar; dar-lhe esperança quando você estiver descrente, quero ser sua força e escudo como me compete como homem e mostrar-lhe o caminho sempre que a estrada da vida lhe causar embaraço. Renesmee; quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida.  

Eu vi as lágrimas saírem dos olhos de Nessie e sorri então ela fez seus Votos.   

—Jacob Black, eu quero ser sempre sua. Quero viver com você na dor e na alegria, nos momentos fáceis e difíceis. Quero entendê-lo cada dia melhor, quero amá-lo cada dia mais, quero dar-lhe ânimo, carinho e força no caminho. Quero ser a mãe de seus filhos. A amiga de todas as horas, a companheira de jornada, a esposa fiel. Não quero que seu amor pare em mim, mas que eu seja apoio para seu amor a Deus e aos outros. Jacob; quero fazer você feliz, muito feliz, todos os dias da minha vida.  

Jacob sorriu alegremente.  

Então o juiz fez a pergunta de parche.

— Jacob Black, aceita Renesmee Carlie Cullen Swan como sua legitima esposa?

—Sim_ ele disse

—E você Renesmee Carlie Cullen Swan aceita Jacob Black como seu legitimo esposo?

—Sim_ ela disse e sorriu mais ainda.

—Pelo poder concedido a mim eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.  

Eles dois se beijaram e alguns minutos depois os pigarros da platéia fez eles se separar eu ri e todos bateram palmas.

________________________________________________________________________________

A festa começou a primeira dança foi de Jacob e Nessie, já como Sr e Sra. Black. Ao fundo tocava You Make Me Feel Brand New.

http://www.youtube.com/watch?v=RTr8cR-ld0c

No meio da musica Jacob se soltou de Nessie e tirou Bella para dançar e Nessie dançava com Edward os outros casais foram para a pista incluindo eu e Luy assim que a musica terminou outra também romântica começou My girl eu me sentei já estava cansada Luy se sentou ao meu lado e logo Bella o tirou para dançar e em seguida Edward fez o mesmo comigo eu podia recusar mais fiz o que Bella disse eu dei uma chance.  

http://www.youtube.com/watch?v=44UO_imMM6Q

—Você está linda_ ele disse e eu ri.

—Você também não está nada mal_ Eu disse e ele riu também.  

—Eu ouvi sua conversa com a Bella_ ele confessou.

—Que feio Sr. Cullen, ouvindo a conversa dos outros não está meio velho para isso?

—O assunto me interessava_ ele disse em um meio sorriso.

—Esse e seu sorriso conquistador?_ eu perguntei ele riu.

—E Claro que não_ ele disse.

—Não pode mais mentir, Alice me contou_ eu disse e ele bufou.  

—Garotas falam de mais_ ele disse e eu o encarei.

—Não garotas não falam de mais, Alice fala e diferente_ eu disse.

—Devo concordar como você_ ele disse.

—Já temos algo em comum_ eu disse.

—E temos_ ele disse e eu encostei sua cabeça no sei peito.

—Você está cansada, pode sentar_ eu ri dele.

—Não só percebi que gosto do seu cheiro_ eu disse

—Brenda, sabe que precisamos...

—Shii_ eu o cortei_ vamos começar do inicio, sem brigas, sem magoas, sem mais nada.

Ele sorriu abertamente.

—Como preferir Minha garotinha_ ele disse e beijou meus cabelos as coisas estavam melhores agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Filha de Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.