Depois da 1 Temporada de Super Onze... escrita por monicatt


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107430/chapter/3

Depois que Tsunami ter entrado no time e Toku parecer esta interessada nele.O time finalmente esta completo.Rika continua com a mesma converssa.

-Diga Toku você esta interessada no Tsunami não esta?

-Eu ja disse que não.Vai ficar nessa ate quando?

-Eu sei que você gosta dele,você não me engana,vou contar para ele se você não admitir.

-Ai ta legal eu admito que gosto dele mais se contar para alguem eu te mato.

Ichinose chega e...

-O que eu acabei de escutar é verdade?você gosta do Tsunami?

Tsunami chega e...

-Eu o que?

-Nada,nada nos não estavamos falando de você.

-Mentira Tsunami a Toku disse que gosta de você.

-Eu não disse isso.

-Disse sim não foi Rika?

-Desculpa Toku mais ela disse isso mesmo.

Toku sai correndo com a mão na cara,chorando Endo passa por ela mais não sabe o que aconteceu e pergunta...

-O que ah com ela?

-Ela disse a gente que gostava do Tsunami e o Iquinose foi dizer eu tinha um trato com ela.E agora ela ta assim.

-Ir cara a coitada mais cadê o Tsunami.

-Ele sumiu tambem.

-Vamos contar para a treinadora.

Chegando la...

-Treinadora a Toku e o Tsunami sumiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da 1 Temporada de Super Onze..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.