Amor sem Limites escrita por May Black


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107386/chapter/9

-Jake... – Bella anda pelo apartamento de Jacob só com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça, ela nunca esteve tão ansiosa, bom, talvez só no dia em que foi conhecer a família dele.  -Você ainda ta no banho?

Ela corre em direção ao banheiro que está com a porta aberta e olha para ele que está embaixo do chuveiro tranquilamente.

-Bella, nós temos muito tempo ainda, e você está reclamando porque se nem se arrumou ainda? – Ela a olha divertido e ela se escora na parede suspirando pesadamente.

-Caramba, vai estar todo mundo lá Jake, meus pais e sua família, nossos amigos, as esposas dos seus amigos... Vai ser uma loucura, acho que eu não vou mais. – Ela correu para a sala se jogando no sofá e escutou a gargalhada de Jacob.

Logo depois ele estava indo em direção a ela, também só com uma toalha enrolada na cintura e o corpo meio molhado ainda.

Ela está de olhos fechados jogada no sofá e ele sorri ao vê-la... Hoje é o aniversário dela, 18 anos, ainda é difícil para ele acreditar que está mesmo namorando uma menina de 18 anos, e mais difícil ainda entender o porque de a amar tanto... Mas essas coisas nunca são para se entender mesmo, ele a ama e pronto. E é isso que tem bastado nesses últimos meses para deixá-lo feliz, como nunca antes.

-Amor, você já tinha escolhido sua roupa, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo, todos vão se dar muito bem. – Ele se senta ao lado dela que se atira no colo dele.

-Ta, mas e se der alguma coisa errada? – Bella suspira se sentindo uma tola por agir assim, mas ela está com o estomago embrulhado de tanto nervosismo.

-Não vai, confia em mim, e hoje é seu aniversário você não pode ficar nervosa assim, tem que aproveitar... – ele a beija e é o que basta pra ela relaxar.  -Agora vem cá, quero te dar seu presente.

Ele a puxa em direção ao quarto e ela sorri...

-Como assim meu presente? Mas você já me deu aquela enorme cesta de café da manhã e aquelas flores lindas.

Ela sorri se lembrando de como ele foi buscá-la hoje bem cedo na casa dela, com a cesta e as flores, seus pais tinham ficado felizes por ela, eles agora aprovavam ainda mais o Jacob.

-Eu sei, mas tem mais coisa. – Eles chegaram no quarto e ela fica parada enquanto ele vai até o móvel ao lado da cama e volta com um pequeno estojinho nas mãos.

-Feliz aniversário amor. – Ele lhe entrega o lindo estojinho e Bella sorri emocionada.

-Obrigada. – Ela o olha e abri o estojo empolgada e curiosa.

-Jake... – Ela suspira ao ver o presente e sorri, o rosto iluminado de felicidade.

-Gostou? – Ele sorri e ela assente.

-Muito, é linda. – Ela tira a pulseira do estojo sorrindo largamente, é realmente linda, pequena, delicada e brilhante, mas não é só isso... É a pulseira que ela viu quando os dois estavam passeando pelo centro há alguns dias, ela a tinha visto na vitrine e tinha se apaixonado, ele lembrou.  -Você lembrou...

-É claro que sim, você ficou fascinada pela pulseira, achei que fosse uma boa idéia. – Ele coloca a pulseira nela que não para de sorrir.

-Foi lindo, eu amei, muito obrigada amor. – Ela o abraça fortemente e ele sorri a apertando em seus braços.

-Assim não dá Jake, eu vou ter que me superar quando chegar seu aniversário.

Eles riem e se beijam, mas não muito, porque eles têm um almoço para ir...

*~*~*~*~*~*

-Será que já estão todos aí? – Bella olha para o restaurante do Sam, amigo de Jake, enquanto ele estaciona o carro.

-Sim, Sam me mandou uma mensagem, e disse que todos já estão se dando super bem. – Jacob sorri a olhando.

-Que bom, então vamos... – Eles saem do carro e Bella logo segura a mão dele entrelaçando seus dedos.

Jacob sorri e a puxa para mais perto beijando o alto de sua cabeça carinhosamente...

-Fique tranqüila, vai ficar tudo bem. – Ele sussurra enquanto se encaminham para o restaurante e ela assente.

O restaurante tinha sido fechado só para esse almoço, Sam mandou caprichar em tudo com a ajuda de sua esposa Emily, que, aliás, estava bem ansiosa para conhecer a famosa Bella que conquistou Jacob.

Estavam todos ali, os amigos dele e as esposas, Alice e Rosálie, os pais de Bella, os de Jacob e as gêmeas.

Todos tinham chegado há pouco tempo e foram se apresentando, Billy e Charlie já pareciam amigos de infância, Renée e Sara também não paravam de conversar e Becca e Rachel conversavam com Alice e Rosálie e os amigos de Jacob, tudo perfeitamente bem para o primeiro encontro de toda a família do casal.

Bella e Jacob entram no restaurante de mãos dadas e são recebidos pelo tradicional coro de feliz aniversário para Bella que ri divertida... Ela não queria uma festa, mas foi impossível não colocarem alguns balões espalhados por ali e uma enorme faixa...

Bella agradece agora mais tranqüila ao ver como todos estão sorrindo e logo começa a receber abraços, primeiro dos pais, e das amigas e depois de todos os outros, junto com presentes, vários presentes...

-Obrigada, vocês são incríveis. – Ela ri sendo abraçada por Alice.

-Está tudo perfeito Bella, e já conhecemos toda a família e os amigos do Jacob, todos muito legais. – Rosálie sorri.

-Sim, muito... – Alice concorda e olha para os amigos de Jacob, especialmente, um e Rose a belisca disfarçadamente.

-Ai, o que foi?

-Ela está de olho no Seth, ele é mesmo uma graça, e é mais novo que todos os outros até que o seu Jake, ela está toda assanhadinha. – Rosálie fala de uma vez só para as três ouvirem e Bella ri.

-É sério Ali?

-Você sabe como a Rosálie tem uma mente maliciosa, eu só estava conversando com ele que foi muito simpático... Agora chega, vai falar com os outros. – Alice sai rapidinho e Rosálie ri indo atrás dela.

-O que foi? – Jacob se aproxima de Bella que dá de ombros divertida.

-Nada de mais.

-Ok, vem cá. – Ele a leva até seus amigos e a apresenta as esposas deles.

-Essa é Emily, esposa de Sam, e Kim esposa do Jared.

-Olá, muito prazer e obrigada por tudo. – Bella sorri recebendo os abraços delas.

-O prazer é nosso, e parabéns. – Emily sorri.

-Estávamos curiosas pra te conhecer, você é linda. – Kim fala e Bella sorri.

-Sim, todo mundo quer saber quem conseguiu deixar Jacob Black tão apaixonado, o cara só sabe sorrir agora. – Embry balança a cabeça fazendo todos rirem.

-Haha... Você é sempre tão engraçadinho Embry. – Jacob abraça Bella que se diverte.

-Isso é inveja Jake, ele está na seca, não pega ninguém, e daqui a pouco faz 40. – Quil olha para Embry que lhe bate no ombro.

-Eu tenho 30 ainda, você é mais velho que eu, e também está sozinho.

-Você que pensa. – Quil ri.

-Esquecendo esses aí que nunca vão crescer... – Sam interrompe a pequena e divertida discussão e olha para Bella.  -Espero que esteja gostando Bella e mandei caprichar na comida.

-Tudo perfeito Sam, muito obrigada mesmo.

Ele e Emily sorriem satisfeitos...

-Ei cunhadinha. – Becca se aproxima animada como sempre e Rachel logo chega com Paul também e Alice e Rosálie.

-Ei meninas... Ah, olha o que o Jake me deu. – Bella mostra a pulseira e as meninas sorriem chegando mais perto para olhar.

-Uau, é linda, mandou bem maninho. – Becca aprova e Rachel concorda sorrindo.

-Aprende com ele Paul. – Ela olha para o marido que revira os olhos a beijando.

-Pra que se eu já sou bem melhor! – Ele pisca e ela revira os olhos, mas sorri.

-É realmente linda, eu preciso de um namorado. – Alice suspira divertida e Seth que está ao lado dela a olha.

-Sério, que você não tem namorado? – Ele pergunta sorrindo e Alice cora levemente, mas assente.

-Sim, fui largada. – Ela dá de ombros.

-É, traída, abandonada, humilhada...

-Rose chega, acho que eles já entenderam. – Alice interrompe a amiga corando enquanto ela ri.

-Bom, então o cara deve ser um idiota. – Seth sorri e Jacob ri abraçando Bella mais forte.

Todos percebem o clima ali e sorriem...

-Sim, ele era um idiota, e a Alice merece alguém muito bom, não acha Seth? – Bella sorri enquanto a amiga a fuzila com o olhar.

-Sim, concordo plenamente Bella. – Seth se aproxima mais de Alice que sorri largamente o olhando.

-Parece que eles estão se dando bem até demais. – Jacob brinca sussurrando no ouvido de Bella que ri assentindo.

-Vamos ali, vocês se comportem hein?! – Bella puxa Jacob enquanto olha para Alice e Seth que sorriem e os outros se afastam também deixando aquele possível novo casal a sós.

Jacob e Bella se aproximam da mesa onde os pais estão conversando e se sentam ao lado deles.

-Está gostando Bella? – Sara sorri a olhando carinhosamente.

-Sim, já está tudo perfeito só por ter todos vocês aqui, eu estou muito feliz. – Ela segura na mão de Jacob que a olha sorrindo.

-E nós estamos nos dando muito bem, é como se nos conhecêssemos há séculos. – Charlie sorri.

-Verdade, se tivéssemos nos conhecido antes, teríamos evitado muita dor de cabeça. – Billy concorda.

-Oh, e falam os dois cabeças duras que ficaram criando problemas onde não tinha. – Sara os olha.

-Sim, esses aqui são exatamente iguais. – Renée revira os olhos.

-É bom que vocês tenham se dado bem, teremos muitos encontros assim, com toda a família. – Jacob beija o rosto de Bella a fazendo sorrir e encostar a cabeça no ombro dele.

-Vocês estão felizes e é o que importa. – Charlie fala e Billy concorda.

-Eu fiquei tão nervosa para esse almoço, e olha só... – Bella sussurra para Jacob enquanto os pais voltam a conversar animados.

-Eu falei que você não precisava se preocupar amor. – Jacob ri a beijando nos lábios e ela o segura deixando o beijo um pouco mais longo.

Charlie limpa a garganta e Billy gargalha... Bella cora se separando de Jacob que sorri...

-Você ri porque não é sua filha Billy... – Charlie balança a cabeça, mas logo depois sorri.  -Se bem que, olha ali...

Ele aponta para um canto onde Rachel está beijando Paul e outro para onde Becca conversava perto demais de Embry... Foi a vez de Charlie rir enquanto Billy fechava a cara e as esposas sorriam balançando a cabeça...

-Ok, vamos almoçar. – Jacob falou alto chamando a atenção de todos que assentiram indo se sentar ao redor da enorme mesa arrumada.

O almoço começa e tudo corre melhor do que Bella e até mesmo Jacob que estava confiante poderiam imaginar, as famílias e os amigos se dão super bem, alguns até demais, como Alice e Seth que não se desgrudam... Tudo perfeito, como sempre é agora para o casal.

Quando o almoço acaba entre conversas, risadas e beijos... Jacob se levanta com Sam enquanto Bella é distraída pelas cunhadas e amigas.

E logo depois Jacob aparece com Sam e um enorme bolo... Bella sorri empolgada, os olhos brilhando enquanto todos se levantam cantando “parabéns pra você”...

-Não acredito, isso é incrível. – Bella riu animada enquanto eles colocavam o enorme bolo em sua frente e terminavam de cantar.

-Apaga as velinhas Bella. – Paul gritou rindo e ela riu fechando os olhos e apagando as velas... Seu único desejo era que tudo continuasse assim para sempre, no momento ela tinha muito mais a agradecer do que a pedir.

-O primeiro pedaço vai pra quem? – Renée sorriu enquanto ajudava a filha a cortar o primeiro pedaço do bolo.

Bella sorriu segurando o pedaço de bolo no guardanapo e olhou para Jacob que estava ao lado dela...

-O primeiro pedaço vai para o melhor e mais especial presente que eu ganhei em todos esses meus 18 anos... Obrigada por me fazer uma mulher tão feliz, Jacob, eu te amo. – Ela sorriu timidamente enquanto todos os olhavam sorridentes.

Jacob sorriu sem se importar com mais nada nem ninguém e se aproximou dela pegando o bolo que ela lhe estendia.

-Você é quem me faz o homem mais feliz do mundo todos os dias Bella... Parabéns amor, eu te amo. – Ele a puxou pela cintura lhe abraçando e lhe beijou enquanto todos batiam palmas divertidos.

Jacob e Bella se perderam nos lábios e nos braços um do outro e comeram juntos aquele primeiro pedaço de bolo.

*~*~*~*~*~*~*

-Foi tudo tão perfeito. – Bella suspirou feliz e relaxada enquanto se ajeitava melhor no banco do carro.

Jacob que dirigia tranquilamente a olhou e acariciou sua perna carinhosamente...

-Eu falei que você não precisava se preocupar, deu tudo muito certo, todos se adoraram.

-Sim, e viu Alice e Seth?! Saíram de lá juntinhos. – Bella ri.

-Sim, parece que teremos mais um casal no grupo.

-Quantos anos Seth têm? – Bella se vira o olhando.

-25 e Alice?

-18... Bom, a diferença é bem menor que a nossa. – Ela fala divertida.

-E isso importa? – Ele segura a mão dela e a olha diminuindo a velocidade do carro, já está chegando.

-Não, isso não importa nem um pouco. – Ela o beija rapidamente e olha pra trás, o banco está cheio de seus presentes.

-Todos seus amigos e as esposas foram super gentis, me deram até presentes... E foi tão bom o quanto Billy e meu pai se deram bem.

-Sim, nossas mães também viraram amigas de infância. – Jacob sorri parando o carro.

-Ei, onde estamos e... – Bella começa a falar, mas para assim que olha para frente.  -Não acredito Jake...

Jacob ri saindo do carro com Bella que está ainda mais radiante...

-Bom, foi aqui que tudo começou né?! – Ele a puxa para mais perto e ela vai prontamente.

-Sim, com você me dando uma bolada. – Ela ri olhando para a praia em sua frente, realmente o lugar onde tudo começou.

Estava bem de tardinha e o sol começava a se pôr, perfeito!

-Nunca imaginei que naquele dia eu encontraria a mulher da minha vida. – Ele a abraça por trás e ela sorri o olhando.

-As vezes eu acho que estou sonhando Jake, e morro de medo de acordar.

Ele a vira rapidamente a deixando de frente pra ele e acaricia seu rosto, ela é tão linda e ele não sabe como, mas a ama cada vez mais e mais...

-Você não precisa ter medo amor, tudo isso é muito melhor que sonho porque é a realidade, a nossa realidade... Eu te amo Bella.

-Para sempre? – Ela sorri fechando os olhos quando ele roça os lábios nos dela.

-Sim, o nosso para sempre. – Ele também sorri lhe beijando levemente e ela suspira.

-Eu te amo Jacob. – Os dois se beijam intensamente no lugar onde tudo inesperadamente começou.

Eles ainda têm a noite inteira para comemorar aquele aniversário e uma vida inteira para comemorar aquele amor... Um amor sem limites... E que está só no começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou... Foi uma delícia escrever essa fic, eu me diverti em cada capítulo e espero de coração que vocês tenham curtido tanto quanto eu... Era para ser só uma one, mas eu gostei tanto de escrevê-la e vocês receberam a história tão bem que ela se transformou nessa short... Muito obrigada de coração a quem leu, quem deixou os reviews e recomendações e por todo apoio sempre, fico imensamente feliz... Muito obrigada!

E Feliz Natal... Muitas alegrias, realizações e que esse ano termine de forma maravilhosa para todos nós e que o próximo venha com ainda mais alegrias... Ainda nos veremos em muitos Natais por aqui ;)

Bjokas