Fogo escrita por N_blackie


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107362/chapter/7

Bem – vinda ao inferno

Bom, não preciso dizer que meu retorno a Hogwarts foi no mínimo terrível. Agora todo mundo fica me olhando por aí. As pessoas se sentem até divididas com o meu drama! Metade acha que James é inocente, e a outra metade acha que eu sou inocente. Eu mereço.

- Calma, Lil, as coisas vão melhorar. – Dorcas disse, tentando me animar.

-É, tem o baile.

Todo ano, desde que eu entrei em Hogwarts, vi alunos do sétimo ano se preparando para o tão sonhado baile de formatura. E esse ano era o nosso. Aliás, faltavam apenas três meses para o baile, mas como o pessoal adora preparar as coisas mil anos antes de elas acontecerem, o grupo de alunos que iriam cuidar da formatura. Eu, como monitora – chefe, sou obrigada a participar disso. E James também.

O problema desses bailes de formatura é simples: acompanhante. Talvez eu seqüestre Fabian ou vá com Diggory para ele parar de me encher o saco. Quando a primeira reunião dos monitores chegou, foi um martírio. James é um idiota. Parece que a existência dele é para me aborrecer. Ele reclamou das cores que eu sugeri, dos temas que eu sugeri. Se pudesse, reclamaria até do fato de eu estar ali. Mas ele não pode.

- Então nós temos os seguintes temas: dia das bruxas fora de época, sugerido pela Amy Adams, Egito, por Kile Sandman, profissões, por mim mesma e mundo mágico das bolinhas, pelo Potter. – resumi, colocando os nomes na lista (e acrescentando um ponto de interrogação ao lado de ''mundo mágico das bolinhas'', seja lá o que esse tema queira dizer)

- Ok, agora, vamos exemplificar os temas, antes de colocá – los em votação. Dia das bruxas fora de época será a fantasia, com as Aranhas Assassinas tocando e decoração baseada no dia das bruxas tradicional. Egito, traje tradicional, a única coisa que mudaria seria a decoração de época. Profissões será a fantasia, com a decoração tradicional. E, Potter, o "que diabos é ''mundo mágico das bolinhas"?

Ele ergueu as sobrancelhas.

- É óbvio, Lil. São com temas redondos, trajes normais, só que em vez daquelas flores ridículas que mandam os caras colocarem na roupa, serão bolinhas com as cores das casas. Simples, até pra você.

Senti meu sangue ferver, e subir todo para o meu rosto.

- Ah, claro. Desculpa, Potter, a idéia é tão simples e tão genial ao mesmo tempo. – retruquei com frieza.

Ele pareceu um pouco intimidado, mas olhou para mim, desafiando.

- Então, vamos aos votos.

Olhei bem para os olhos dele, que brilhavam de malícia e satisfação. Idiota. Coloquei os temas e as descrições em cinco papeis (sala comunal grifinória, corvinal, sonserina, lufa - lufa e para o Professor Dumbledore) resmungando. Quando ele ia saindo da sala, cutuquei as costas dele.

Ele virou pra mim, ajeitando os óculos. Vi todo o feriado de natal refletido nos óculos dele.

- Quer brigas? Ótimo, vamos brigar. Vai ver, as pessoas vão pegar o meu tema, eu vou trabalhar nele nesses três meses e vou acabar com você, Potter.

- Ok, Evans. Agora você aprendeu a brincar. Então é briga? Perfeito.

E, sorrindo sarcasticamente, foi andando até a porta da sala que nós usávamos.

Ele quer brigar pelo tema? Quer brigar por nós dois? Vou mostrar a ele porque placas de perigo tem a cor vermelha. E quando eu ganhar, vou apontar na cara dele. Preparar, apontar. Fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.