Os Marotos e a Poderosa escrita por Katie, Nath


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii, geeenteee!!!!

esstou e voolta!!! *-----------*

seenti saudades, viu?!

como foi o ano novo de vocês? espero que bem :D

eenfim... aqui vai mais um capítulo.

Leitoras novas, sejam bem vindas!
Leitoras antigas, sejam bem vindas de volta!

agora, sem mais delongas, aqui vai maaaais um capítulo ;D

eenjoy e cumpram os três "R's" - read, recommend and review!!! =P

beeijiinhos!♥

PS: seus reviews serão respondidos assim que possível, ook?
é só que agora estou meio sem tempo.
espero que entendam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107294/chapter/13

No capítulo anterior...

- Que bom que você vai ficar. – Remo finalmente disse alguma coisa.

- Também acho. – ela disse sorrindo.

- Eu ia sentir muito a sua falta. – ele sussurrou em seu ouvido.

- Eu também ia sentir muito a sua falta. – ela sussurrou no ouvido dele e os dois se beijaram.

○○○○¤~♥~¤○○○○

Capítulo 13


N/A: Decidi fazer a Nicky ficar para escrever um outro ano e tentar falar um pouco mais sobre os marotos, já que nesse ano praticamente só falei sobre a Nicky. Mas no próximo ano vamos ter novas descobertas, etc., etc. Bem continuem lendo, acho que vão gostar. Mas esse capítulo ainda é do quinto ano.

Beijos, Katie Cullen.♥


Antes das férias haveria um baile pelo qual todos esperavam ansiosamente. Todos procuravam pares. Tiago convidou Lílian para ir com ele, e como já era esperado ela recusou, e ele chamou uma garota do quarto ano para ir com ele, Lílian iria com um garoto da corvinal, Sirius iria com uma garota da lufa-lufa com quem ele dava uns amassos, Ana ia com um garoto que estudava com eles e que também era da grifinória, e, claro, Remo iria com Nicky. Pedro não encontrou ninguém e acabou tendo que ir sozinho.

No dia do baile (como em todos os outros dias de festa em Hogwarts), as meninas sumiram dos salões comunais, todas estavam se arrumando para o baile.

No dormitório, Lílian, Ana e Nicky, estavam arrumando os cabelos e se maquiando.

- Eu vou ficar horrível com esse vestido! – lamentava-se Ana segurando um vestido azul.

- Deixa de ser dramática Ana! Você vai ficar linda. – animava-a Lílian.

- Será que dava pra vocês me ajudarem aqui! Ainda não me maquiei! – disse Nicky chamando as duas pra ajudá-la.

Acreditem, todo aquele esforço valeu a pena. Quando as meninas saíram do dormitório, estavam simplesmente esplendidas! Ana com seu vestido azul, Lílian com um vestido rosa e Nicky com um vestido vermelho.

Tiago praticamente babava vendo Lílian o que fez Sirius rir do amigo. Remo também tinha ficado embasbacado ao ver Nicky.

- Você está maravilhosa! – ele disse a Nicky.

- Obrigada, você também está lindo. – ela disse e depois deu um selinho nele.

- Vamos pessoal? – disse Sirius saindo pelo buraco do retrato no que foi seguido pelos outros.

Lílian e Sirius encontraram seus pares na porta do salão principal onde o baile seria realizado. Assim que chegou perto da garota com quem iria, Sirius deu um beijo no melhor estilo “desentupidor de pia” na garota, que ficou quase sem ar e ganhou olhares mortíferos das garotas que adorariam estar no lugar dela.

- Sabe Sirius, a garota não vai fugir, não. Você podia ser um pouco mais educado na frente das pessoas. – alfinetou Nicky.

- O que foi? Tá com inveja é? – ele disse provocando.

- Eu, com inveja! Faça-me o favor! – ela disse incrédula.

- Se não é inveja é o que? – ele perguntou.

- É ter o mínimo senso de educação e ver que as pessoas ficam incomodas com uma coisa dessas! – ela disse tranqüilamente.

- Isso é só porque você nunca recebeu um beijo desses! – disse Sirius cínico.

- Quem te garante? Só porque eu não faço isso na frente de todo mundo por ter educação, não quer dizer que eu nunca tenha dado um beijo desses. A propósito, você ainda precisa aprimorar a técnica. – ela disse saindo vitoriosa dali de braços dados com Remo e deixando um Sirius furioso para trás.

==========

- Vocês podiam dar um tempo de vez em quando. – disse Remo.

- Ele não me deixa em paz, eu tinha que descontar! – ela disse dando de ombros e fazendo Remo rir.

- Ok, mas será que você não quer esquecer o Sirius e dançar comigo não? – disse Remo se fingindo de sério, mas brincando.

- É claro! – disse Nicky com um enorme sorriso.

Todos se divertiram muito naquele baile. Claro que Tiago morria de ciúmes quando via Lílian dançando com seu acompanhante e Sirius ainda não tinha engolido o que Nicky tinha dito (não que com isso ele não tivesse aproveitado o baile, e depois do baile também). Até Pedro que tinha ido sozinho gostou do baile (ficou do lado da mesa de comida o tempo todo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥