Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 14
Que tal um Mergulho?


Notas iniciais do capítulo

Bem desta vez não demorei muito!! hahahaaaaaaaaBem espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/14

Capitulo 13º_Que tal um Mergulho?

Pov Bella

Abri os olhos e o que encarei foi o nada, o nada não porque de repente apareceu do nada uma mesa cheia de todos os meus pratos favoritos, começou a crecer agua na minha boca de uma forma absurda tamanho o bicho da fome crescia dentro de mim. Começei a andar apresadamente até á mesa como uma desalmada.

OK podem me chamar de gulosa, enfardadeira... Bahhh não podem não!

Finalmente cheguei ao meu destino e avancei logo sobre o bolo super apetitoso, quando digo super é mesmo muito! O Bolo humido, com uma deliciosa camada de chocolate a cobri-lo tendo inclusive alguns fios discretos espalhado pelo topo de chocolate branco... humm delicia! Cortei uma fatia enorme e tratei de a levar á boca.

– Calma pequena... – Disse uma voz velha antes que consegui-se atacar a fatia de bolo. Virei o meu rosto e o que encarei fez-me engasgar antes mesmo de encher a boca, a porra do Dumbledore estava sentado na outra ponta da mesa com a sua enorme barba branca e a sua característica aura de sabedoria.

Morri e estou no céu, mas bem que podia ser o Harry...

Depois de longos segundos em choque acordei pelo simples facto da fatia de bolo ter caído no chão.

– Ó ODIO!!! Desperdiçar comida é pecado imagina uma fatia deliciosa como essa! É agora que vou cambalear que nem velha corcunda pelos territórios do inferno! Pelos menos não terei o gelo e a chuva de Forks para o resto da eternidade. – Disse já aceitando o meu destino.

– Calma criança, o inferno não te está destinado. – Disse calmo.

– TU FALAS!! OMG da-me um autografo!! Não, não leva-me antes para ter aulas em Hogwarts para ser uma gloriosa aprendiz!!! – Disse aos pulinhos.

– QUIETA PORRA! – Disse enervado.

Choquei, Dumbledore dizendo asneiras é um momento unico, onde esta a merda do telemovel para gravar este momento nada glorioso para este grande feitiçeiro. Merda o meu telemovel desapareceu.

– Adolescentes estéricas! – Reclamou.

ESTÉRICA?! EU! Ofendi!

– Não pe... – Fui interrompida pelo mesmo por um assustador sinal de silencio, super macabro pois ele sussurrou algo e com a sua varinha então a minha voz silenciou-se sem qualquer aviso. PUTZ!

– Não iras para o inferno nem ficaras no céu pois és necessária ainda na terra. – Disse enquanto pegava um bolinho e comia naturalmente.

Também quero bolinhoooo!!

– Boa sorte! – Disse agitando a sua varinha ditando palavras desconexas.

De repente senti o chão a fugir-me dos pé, ainda tentei inutilmente agarrar a barba de Dumbledore mas a mesma fugiu para longe, ODIO!

Comecei a sentir algo mexer dentro da minha boca, andava á decoberta na minha boca como se a sua vida depende-se disso, abri os olhos para de certa forma entrar na realidade e deixar de vez as fantacias.

MAS QUE MERDA?!

Lá estava eu deitada num chão frio, a ser beijada pelo idiota do Edward, mas isto é assim?! Uma rapariga inocente quase morre a salvar o seu irmão e ele na maior liberdade agarra-me enquanto estou inconsciente!

Avastei-o revoltada para em seguida bater na sua cara de sem vergonha.

– BELLINHA ESTAS VIVA!! – Disse Emmett aos pulinhos vindo na minha direcção. – Mas Porque estás a bater no Eddie? – Perguntou com um grande ponto de interrogação marcado na sua expressão.

– Emmett? – Disse ainda confusa, bem isto de me armar em heroina e quase morrer afogada deixou-me as ideias meio tortas.

– Não estas a reconhecer o teu cunhadito amado? – Disse aproximando-se devagarinho até mim.

Lembrei esse filho de um anta quase me afogou quando o ia salvar!

– Amado é o Voldemort é que é amado por toda a comunidade feiticeira!- Disse revoltada, levantei-me com tudo de tal modo que deparei-me a ir de encontro á água da piscina de novo, tremi de antecipação.

Senti alguem agarrar-me no braço e puxando-me de encontro a si com firmeza, estremeci, a minha mão tocou no cos da cueca de banho e o que pareceu ser um choque electrico subiu pelo meu braço arrepiando todos os pelos do meu corpo.

Comecei a respirar com dificuldade, as borboletas a revoltarem-se dentro do meu estomago, um calor percorrendo todo o meu corpo estando mais concentrado no ponto de nosso contacto, as emoções pareciam furacões descontrolados dentro de mim. Finalmente entendi o que Luis de Camões quis dizer com um dos seu poemas.

– Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor? – Sussurrei como para anunciar ao mundo e universo que finalmente tinha entendido, finalmente tinha o encontrado!

– A Nerd está apaixonada. – Disse a voz mais irritante ao meu ouvido, virei-me encarando-o.

RETIRO O QUE DISSE!!!

Empurrei Edward para longe de mim odiando.me a mim propria e a todos os sentimentos que tive, caminhei na direcção contraria.

– De nada, mal agradecida! – Disse Edward revoltado.

– Atacaste-me enquanto estava inconsciente ainda querias que te agradecesse? Que tal uma venia? Queres que te beije os pés? - Disse ironicamente.

– Boa ideia! – Disse com um sorriso torto.

– Bella não trata assim o Eddie pois ele salvou-nos a vida! – Disse Emmet encostando a mão no meu ombro.

– Sai de reto Emmett, mantem-te longe pois tenho amor a vida! – Disse cuspindo as palavras, em seguida o mesmo começou a chorar e fazendo uns olhinhos do tipo gato do Shrek.

– Sai para longe, não caiu nesse sentimentalismo barato!- Disse afastando-me ainda meio sonza.

Emmet realmente deve não bater muito bem afinal quase me mata quando o tento salvar e quer que fique tudo como se nada tivesse acontecido!

Ainda reclamo da minha mãe...

– Alto ai Nerd! – Gritou Edward vindo na minha direcção. – Aonde pensas que vais?

O que eu fiz perante tal pergunta? Ignorei!

Enquanto ignorava Edward caminhando para sair daquele sitio senti duas mãos agarrarem-me e levantarem-me, gritei.

– O que pensas que estas a fazer!? LARGA-ME!!

– Como estamos na ignorancia vou-te levar para a enfermaria á força e QUIETA! – Disse caminhando pelo corredor vazio.

– Quem tu pensas que es?

– Teu namorado! – Disse gargalhando.

– IMBECIL! LARGA-ME... –Respirei fundo pois não queria chamar atenção, imagina só apanharem-me assim com ele, adeus á minha reputação e paz! – Iram nos ver e ambos não queremos isso.

– Conheço um atalho! – Gargalhou e continuou o caminho até á efermaria comigo em seus ombros.

Bufei derrotada.


POV Narradora

O segundo sinal de entrada tinha acabado de tocar fazendo o seu som horrivel pelos olhos de quase todos os alunos da escola, os mesmos reclamaram pelo inicio de mais uma aula.

Os colegas de Isabella seguiram com o professor para a piscina, mas como sempre todas as turma havia um engrançadinho que era ititulado de palhaço da turma e neste caso esse titulo recaia sobre o Mike, que para puxar a gargalhada da turma, principalmento dos elementos do sexo femenino, correu utrapassando o professor pulando para a piscina, mas sem antes gritar com a sua gloria fingida.

– O ultimo a saltar cheira a xixi!- Galgalhou e salpicos de agua saltaram pelo ar.

Consequentemente todos seguiram os seus passos e pularam para dentro da piscina sem ordem do professor, todos por razões diferentes.

Jessica saltou pois lá estava o seu amado, Angela estava apenas a acompanhar a amiga, Ben correu para mostrar-se a Angela, Rosalie correu e mergulhou de forma elegante para mostar a todos que nunca ficaria para tras em situação alguma.

Rosalie estranhou Emmet ainda fora da piscina e resolveu incentiva-lo para entrar e ficar perto dela.

– Emm vem mergulhar aqui comigo! – Disse com uma voz doce.

– Nem a pau! – Disse Emmet de olhos arregalados, afinal á poucos minutos estava quase morrendo afogado nessa mesma piscina, se não contar-mos que ele tinha pé o tempo todo.

– Por que? – Perguntou a loira curiosa.

– Essa água dos infernos tentou matar-me á poucos minutos, se não fosse a Bella e o Eddie estaria ai mortinho e todo esticadinho! – Disse revoltado, neste momento mal sabia a nerd que tinha arrumado uma aliada, pois salvara o amor da vida de Rosalie. – Mas a vigança é besta!- Emmet gargalhou tentando ser diabolico, eu disse tentando... Rosalie sorriu ao de leve enquanto se aproximava dele saindo da piscina.

– Como? – Perguntou curiosa com um sorriso torto.

– Muito simples amor, mijei na piscina. Não é brilhante? – Disse com um enorme sorriso mostrando o tão orgulhoso que se sentia.

Rosalie sorriu pelo facto de ser tratada por amor, mas quando o seu cerebro conseguiu assimilar o resto da ressposta do Emmet pegou numa mecha de cabelo e a cheirou confirmando que o que Emmet dizia estava certo.

Um grito de raiva da Rosalie ecoou pelo espaço assustando o grandão que deu dois passos para tras, os olhos dela ardiam tamango o odio, Emmet com medo começou a fugir com uma loira estérica atras dele.

É Emmet agora fudeu amigão!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Não esqueção de comentar e recomendar!Bjão e amo oces!