Orgulho Nerd escrita por Bella Cullen


Capítulo 10
SURPRESA!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107278/chapter/10

- Quero o teu Hamburguer- Disse decidida.

Edward refirou os olhos e o entregou meio relutante, como sou boa pessoa dei-lhe a minha folhas de alface e sorri.

Então como se tivesse dias sem comer, levei o hamburguer a boca e...

 

 

Capitulo 9– SURPRESA!!!

 

3 horas depois

Lá estava eu sentada no lugar do motorista no meu carro beijando loucamente o meu mais recente livro, a minha mais recente paixão!

Depois de desgostar o Hamburguer mais delicioso do mundo obriguei Edward a comprar outro...

Flashback

- Que hamburguer bom Edward, parabens pelo bom gosto! - Disse sorrindo satisfeita e na realidade marchava outro!

- Eu sei. -Disse emburrado para em seguida levantar-se.

- Para onde vais. Perguntei curiosa.

- Comprar mais comida! - Respondeu com uma cara de obvio.

Pois euzinha já ficaria satisfeita com uma folha de alface e ele com metade do hamburguer e a alface não fica, aá esqueci que tenho cara de papagaio!

- Tras um big para mim.

- Como!? - Olhou para mim como se fosse uma ET.

- Em que planeta tu vives onde uma rapariga em fase de crescimento come uma folhinha de alface e fica satisfeita!?

- Neste! - Gargalhou.

Ok esqueci que as raparigas da minha idade tem os seus complexos em relação ao corpo, começando com a minha mãe, mas ela tem os complexos por mim! Gargalhei.

- Não sei se reparas-te mas não sou como as tuas amiguinha. Disse com cara de obvio. - Então podeis fazer a gentileza de trazer um hamburguer para esta donzela esfomeada. - Pestanejei demasiadas vezes e fiz cara de inocente e delicada, algo que não sou!

Edward refirou os olhos e sorrio o seu tipico sorriso torto.

- Ok amorzinho! - Disse alto.

- Amorzinho é a tua tia, avó, bizavó... - Edward foi afastando-se para ir buscar a comida e eu continuei! -... mãe, o teu pai, o teu cão e por ai adiante!

Achei melhor parar, falarb sozinha em publico atrai muito a fama de maluca e isso não sou e nunca fui!

 

Fim de Flashback

-

Podes parar com isso ou preveres que eu sai para ficarem a sós? - Disse Edward com cara de gozo.

- Isso é uma optima ideia...

PI-PIRAPI-PI-PÁ (Toque de telemovel)

Pequei no meu telemovel e adivinhem quem era!

A mãezinha do meu coração!

- Estou?

- Filhinha já está a chegar?

- Sim mãe, mas...

- Quando chegares diz ao Edward para entrar pois pedi á empregada para fazer um bolo para compensa-lo. - Disse a minha mãe, mas á algo dentro de mim que grita que á algo enrrado neste pedido.

- Mas...

- Até querida! - Disse interrompendo-me e essa de querida é nova... cheiro de estrume fedido esta a chegar-me ao nariz!

-Mãe...

- Pipipipipiiiiii...

Mais uma fez desligou o telemovel na minha cara, mais uma tradição entre a nossa relação, franzi a minha sobrancelha pois o meu presentimento diz que a minha mãe anda a tramar alguma coisa...

- O que se passa? - Perguntou Edward olhando curioso para mim.

- Temos de ir, mas prepara-te que algo me diz que fai ser uma prova de folgo. - Disse gradando com cuidado o livro dentro de um saco para não riscar a capa e o coloquei no banco de tras do carro. Todo o cuidado é pouco!

- Como assim?

- Terás de entrar para comer um bolo...

- Não sei... - Disse indeciso.

- Por favor Edward, juro que irei ajudar-te a subir todas as notas!- Disse meio dessesperada. - Não te preocupes a minha mãe já te ama! tenho a certeza absoluta!

Desencalhar a filha é sempre uma boa acção nos olhos da senhora minha mãe!

- Vamos então! - Disse respirando fundo.

Chegamos a casa e caminhamos juntos até a porta da minha casa meio reticentes e com medo do que o destino nos reservada. Abria a porta, acendi a luz depressa e quase tive um ataque!

- SURPRESA!!!- Gritaram.

Por favor tirem-me deste filme!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O que terá acontecido?
Bjão!