Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 4
Capítulo 4 : Tempo - PDV do Edward


Notas iniciais do capítulo

Meninas oBrigada a todos os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/4

Bem depois que Bella se foi,Forks se tornou estremamente fria,nada valia a pena.

Me tornei roboricamente humano: Levantava,tomava banho,ia a escola,fazia os deveres,comia e dormia.Pronto era assim que eu estava vivendo.

No seu aniversário eu comprei seu presente como sempre fazia,porém algo novo em vez de lhe entregar,eu guardei em meu guarda roupas,eu não tinha seu telefone de contato,seus pais haviam viajado.Efim não tinha um contato,para pelo menos dizer,"Parabéns Bella,estou com saudades".

Toda sexta meus irmãos saiam,com os Hale,eu ficava.

Passeio com a Escola? Não ia.

Comemorar meu aniversário? Dormindo

Namoradas? Zero total,pois a pessoa que eu queria não estava por perto.

Resumindo? Perdi o sentido de viver.Minha companheira não estava comigo.

*Aos 16

Esse tempo todo,meu pai me obrigo a ir em médicos.O que foi totalmente jogar dinheiro fora.Eu deitava ele me olhava e eu o olhava 50 minutos depois eu levantava e ele dizia que eu estava superando.Por fim disse ao meu pai que a única pessoa que mudaria minha vida agora seria Bella. Nas féria eu tentei ir vê la porém,a escola em que estava era interna,nada de visitas.

Meus irmãos,me carregavam obrigado todas as sextas o custume nunca neste tempo todo não acabara.Ainda mais quando Alice e Jasper se apaixonaram,e Emm e Rose começaram a se Pegar. Emmett me pegava no colo,colocava no banco de trás e prendia meu cinto.Como os pais fazem com uma criança birrenta,e para completar o circo? Eu servia de vela a todos e todas.Lindo isso.

-EDward? -Emmett me tirou dos meus desvaneios.

-Que foi?

-A menina está te chamando...

-Não estou afim Emmett

-Está sim! -Ele me poxou pelo braço.Era tânya a tal menina

-Tanya,é bom vê la aqui! Edward está precisando de uma companhia.

-Emmett...-era tarde de mais ele já se fora

*Aos 17

Depois da festa Tanya começou a vir em minha casa todos os dias.Então ela se tornou minha "Namorada" Mas,não estava certo pois meu coração pertencia a outra! Eu pertencia a outra.Fato de corpo eu estava ali,mas de mente e coração eu estava na frança.

O ruim disto tudo era que Tanya não compreendia quando ela já passara dos limites,me beijando escandolosamente de frente a minha familia.Sempre que ela saia da minha casa,Alice e Emmett discutiam,motivo?

Bem Alice op acusava de agora ela aturar Tanya com suas atitudes informais por culpa de Emm,pois se ele não tivesse me jogado para cima dela ela estaria livre das atitudes anti éticas de Tanya.Quie era melhou eu -o gêmeo que ela mais amava- estivesse morto de depressão a ter que ficar com ela.

E Emm se defendia mesmo sabendo que estava errado.

Estávamos em férias de verão. O próximo aniversário de Bella,17 anos estava se aproximando,e o meu fora semana passada.

-EU NÃO ACREDITO! AI ISSO É PERFEITO! -acordei com um grito da Alice

-ALICE! Fale baixo!

-Edward meu querido em breve você terá uma surpresa baby!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.