Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 18
Capítulo 18 : Um mar de rosas


Notas iniciais do capítulo

Heey meninas, eu estou até com vergonha de conversas com Vocês gente... Eu sei q tem um tempo já que eu não posto, sorry msm... Enfim aqui está um capítulo para vocês, e para compensar eu dou a minha paravra de esse fim de semana postar mais, vou fazer q nem em Mr e Mrs Cullen, vou postar doisa capítulos pertinhos ok?
BJ ;** e não me abandone... Please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/18

Algum tempo depois

*Bella

  Era impossível não ser a mulher mais feliz do mundo com Edward ao meu lado. Nós estudávamos juntos, e estávamos muito bem notas altas, e em pensar que faltava pouco para nossa férias de inverno –dois mês- era reconfortante. Íamos viajar em família - bem três na verdade- Nós,os Cullens e os Hales .

  Edward levou em diante a idéia de treinar Le parku. E o danado levava jeito, e bem todos nosso treinamentos era fundamentais para namorarmos até mais tarde. Era o tempo dele sair meu pais irem dormir e um toque no celular. Ele aparecia lindo na minha janela. Sempre conversarmos sobre tudo nos beijávamos até perder o fôlego. Não passávamos disso, eu estava pensando seriamente e termos algo a mais, mesmo sem experiência quase nenhuma as coisa chegavam a se esquentar de mais se é que me entende; e teríamos uma oportunidade a dar um grande passo no nosso relacionamento.

  Este fim de semana; cujo eu estava arrumando as malas. Íamos fazer uma pequena viagem coisa de amigos. Eu Edward, All Jasper, Rose e Emmett.

  Passaríamos este fim de semana em São Francisco, Califórnia. Estávamos planejando isso a algum tempo, e como esta semana era a penúltimas recuperação, e estávamos bem. Iríamos na quinta a tarde e voltaríamos domingo de manhã.

-Bella, vamos sair? –Alice ligou super animada

-Mais, estou arrumando as malas, amiga.A viagem é amanhã...

-Então, eu e Rose vamos comprar coisas novas. Bells não temos roupas para irmos pra lá sol, amiga biquínis...

-É realmente acho que meus moletons não terão serventia lá. Estarei pronta em quinze minutos me espere.

(***)

  A tarde com elas fora divertida, compramos coisas básicas - mas necessárias- biquínis, toalhas protetores. São coisas que geralmente todas mulheres tem. Mas em Forks nada disso era necessário.

  Bem também compramos lingeries novas. Pois ficaríamos em casais. Bem nossos pais não sabiam, mas não eram necessários todos os detalhes sórdidos. Eles pensavam que seria:

Emmett e Edward, Alice e Eu, Rose e Jasper-nessa respectiva ordem nos quartos.

Edward não veio em minha casa hoje, teriam uma conversa de família na hora do jantar . assim que meus pais dormiram dei um toque no celular dele. Esperei, e nada dele subir resolvi tomar meu banho. Será que o assunto era tão terrível assim?

Ah nada  bom como um banho. Me vesti preparando já para dormir, e com muita raiva do Edward, vê se pode... Sai do banheiro pisando duro, e com raiva.

-Boa noite amor... Está bonita, e isso é novo – ele sorriu para mim. Deitado em minha cama balançando os pés.

-Por que demorou? – fiz um bico de manha sim gente.

-Desculpa, a conversa rendeu...

-O que eles queriam?

-Nada de muito importante, que não é para falar nada da nossa viagem para nossos parentes, perguntando sobre nós, essas coisas. Tiraram um dia de pais. – ele sorriu.

-Eu não ganho nem um beijo?

-Claro bebê vem aqui.

(***)

Nós todos estávamos eufóricos. Nossos pais fizeram questão de nos levar.

Eu,  Alice e Rose nos arrumamos juntas. Apesar do frio de forks, fomos já vestidas estilo são Francisco. Os meninos – e nosso PAIs – reclamarão por a roupa ser curta... Mas como já estávamos quinze minutos atrasados ninguém nos obrigou a trocar.

O vôo não era nem muito curto nem muito longo e como estávamos eufóricas, o tempo passou rápido. Na hora do táxi, foi um sacrifico, por as malas da Alice ocupou o porta malas, então ela e Jasper tiveram que ir sozinhos.

Ao chegarmos fomos levar nossas malas para seu respectivos quartos. Estávamos agora nos arrumando para praia. Mandei as meninas irem na frente, durante a viagem a animação foi tanta  que nem deu tempo de curtir meu namoradinho lindo.

-Amor, - gritei- vem aqui, ficar abraçado comigo um pouquinho...

-Bells, você anda muito manhosa.

(***)

-Realmente quando falaram que era lindo e quente, não mentiram – disse Ed de mãos dadas comigo, olhávamos as pessoas surfando, outra namorando, vimos Alie e Rose sentadas se bronseado. Edward quase deu um ataque quando eu não o deixei ver meu biquíni.

Quando me juntei as meninas. Edward nos olhava de “rabo” de olho.

-Posso saber o porquê que vocês não podem ser como todas a Américas, que usam um biquíni normal, em vez de usarem essas coisinhas minúsculas? – perguntou chocado

-Ai, Ed nem é tããão pequeno assim, sabia que no Brasil usam Fio dental?- Alice questionou

-E desde quando uma coisa de higiene pessoal tampa alguma coisa? – dessa eu tive que rir.

-Amor, é só um nome na verdade, são calcinhas minúsculas, mais ou menos assim – mostrei com um dedo.

-Bem, você nunca irá usar um assim – ele me abraçou – só para mim, é claro.

Suspirei

-Temos que conversar algo importante hoje a noite.

-Agora estou curioso.

-Mais tarde, amor, mais tarde.

-Ed vá com os meninos e deixe a Bella em paz.

(***)

Estava sendo a melhor viagem da minha vida. Todos jantamos e fomos descansar.

-Amor o que você gostaria de falar?

-Bem eu acho, -disse me sentando na cama só de lingerie –que deveríamos dar um passo a “mais” no nosso relacionamento... –ele me observava, atentamente pareceu gostar do que via.

-É?

-uhum, pois nos amamos, e acho que deveríamos nos entregar totalmente.

-Bella é um grande passo... Tem certeza?

-Eu te amo, e isso já basta para mim meu anjo.

-Eu também te amo, muito. – ele me abraçou começamos a nos beijar e realmente minha escolha era a melhor coisa que poderíamos fazer para atingir mais um nível do nosso relacionamento.

 *Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!