Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 14
Capítulo 14 : Jogo - parte final


Notas iniciais do capítulo

olá girls, como vão? espero que bem... vim dar o ar de minha gaça, na noite de sabado, para quem não te progama como eu. Bem vcs não me responderam ATENÇÃO: querem um relacionamento picante e romantico ou algo mais explicito? conto com a opinião de vcs.
Bem tbm queria seber de uma coisa, marca no minha tabela, 24 leitors, e no entanto no máximo do máximo 6 comentes por cap, isso é sei lá, muito broxante né gente?! onde estão essas pessoas?? Bem,vamos lá, e bem vidos ao leitores que vão comentar esse capítulo, que foi feito com carinho, em vez do trabalho de literatura, kkkkkk'kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/14

*Bella

-Hã?- boiei

-Ai,ai Bella, tão bobinha – Emmett sorriu –Estou dentro Alice! –gritou ele

-Eu também! –disse Rose.

-Ah, vai ser legal. –Jasper disse se sentando ao lado dos dois ninfomaníacos,

-Só falta você, Ed e Bell’s...

-Eu vou só Observar,- disse

-Ah, você vem Bella!- Alice me puxou, me obrigando a sentar em frente os ninfos, ali.- Você também Ed, senta ao lado da Bella. –ela o puxou pela mão conduzindo para meu lado.Ela pegou a garrafa e  colocou no meio da mesinha.-Vai funcionar assim:Todos tem direito a 1 verdade e 3 consequencias. Porém as conseqüências se resumem em peças de roupas a serem tiradas, ou algo com seu parceiro ok?!- eu me levantei.

-Estou saindo.

-Por quê Bella?

-Bem, eu não tenho par.

-Faz com Ed! –gritou Rose.

-Tem problema?- perguntei

-Não nenhum.- respondeu ele,

-Ok! Todos de acordo?! –perguntou a anã de jardim

-Sim! – uníssono.

-Muito bem, a ponta da garrafa pergunta!

 Ela girou,bem eu respondo e Emm pergunta... Medo

-Verdade ou conseqüência Bellinha?

-Verdade.

-Aff sem graça. Bem você tem 17 anos, morou fora algum tempo, então você é virgem? Sim, não?! Como foi?!

*Ed

Tinha que ser o meu irmão, ela corou um pouco. Fiquei ansioso por sua resposta.

-Mentira. –como assim?

-Bella, você nem me contou. – gritou Alice.

-Não foi legal! Eu não gostei – menos mal, mesmo assim fiquei, chateado.- Em Paris eu tive um namorado, quando decidir voltar, eu terminei, mas teve uma festa de despedida para mim,ai a coisa esquentou, mas...- ela parou corando mais se possível- quando estávamos “lá” de repente senti algo “mole” de mais,e o cara rolou de lado e disse :”Nossa,foi muito bom” –cacete Bella, eu não preciso dos detalhes.pensei –“ me desculpe Isabella mais eu tenho ejaculação precoce”. – ai coitadinha, agora eu podia ter dó.

-MENTIRA, PARA TUDO, ELE NÃO TE DEU PRAZER? –cara All, não era nem um pouco sutil.

-Não, agora já chega.Vamos continuar.

  Menos mal, mas ainda fiquei puto, sem direito mais fiquei.dela se deixa levar.

-Edward! Pergunta! –gritou Jazz

-Verdade ou conseqüência?

-Consequencia.

-Se atraque com Alice. – não estava com mais vontade de jogar.Eles se beijaram. E voltamos ao jogo.

  Novamente a garrafa foi girada, Alice e Bella.

-Só sobraram, conseqüências, Bella.

-É...

-Bem, tire a blusa.

-Você está brincando com a minha cara!

-Não.

-Alice...

-Bella, a conseqüência pode ser pior, você quem sabe, estamos entre amigos.

  Ela se levantou cora, e lentamente tirou a blusa.Ela vestia um sutiã, de listrinhas coloridas. Seu seios eram proporcionais e delicados como ela, completamente linda.

-Ed!  Você não me respondeu- gritou meu irmão- o que você quer?

-Verdade.

-Tanya, sua ex  era boa de cama?

*Bella

Queria saber como ele se sentia em relação a ela.

-Não, ela demorava a me excitar.- declarou ele sem vergonha e girou a garrafa.Eu pergunto Emm responde.

-Conseqüência, Bellinha.

-Tire a blusa.

-Ah, deixa a calça.

-Não Emm.

  Novamente foi se segundo o jogo. Estavam assim: Emmett de calça, com direito a uma verdade e uma conseqüência.Rose de short e blusa, devido a blusa de frio. Tinha uma verdade e um conseqüência também.

  Alice, de calça e sutiã, com uma verdade e nenhuma conseqüência. O Japer de cueca e perdeu o jogo.Eu tinha uma conseqüência, pois na última rodada, tirei minhas meias, só estava de calça e sutiã.Edward tinha 3 consequencias. Agora era o Emmett que pergunta e o Edward, responde.

-Poxa, cara você já está sem camisa. Hum... Já sei beija a Bella.

-Emmett- Ed o repreendeu.

-0Anda logo todos concordaram no ínicio.

-Bella...

- Tudo bem Edward- Emm estava realizando o meu sonho cara. Ele se aproximou.

-Com licença – e Le deu um selinho.

-Edward Cullen, beija a menina direito – nem preciso informar que essa fala é da Alice né?

*Ed

Eu queria e muito, mas tive medo de fazer e ser regeitado,.

Me aproximei devagar, comecei com um selinho, e pedi passagem com minha língua, e ela cedeu . Seus lábios tinham um sabor, tão diferente, suave seus hálito me inebriava, ela puxou meus cabelos, eu me prendi mais a ela, e isso me excitou muito.

*Alice

Isso, por enquanto tudo certo, eles se beijavam apaixonadamente, mas ambos não se revelavam será que era tão difícil assim?

*Bella

Nossa, que vontade de ser sua namorada,dormi de conchinha, ele era tã carinhoso, seu beijo saboroso, quente e ao mesmo tempo delicado.

-Hei, vamos chamar os bombeiros- Disse Emmett.foi ai que voltei ao mundo real,  e recuei de emediato.

-Desculpe,- Edward pedir, será que foi ruim para ele está pedindo desculpas?

-Ai,mais é um gay mesmo,pega uma mulher gostosona, e pede desculpas. Rose eu te amo tá?

-Eu, sei mas a Bella é um pedaço de mal caminho mesmo- todos riram e eu corei, Edward, abaixou a cabeça.

-Gente ,chega desde jogo ! – me levantei com intuito de saair.

-Ah, não está quase acabando, vamos continuar Bella...

-Alli, eu...

-Bells, todos concordaram no inicio, você já está quase saindo mesmo.

A garrafa girou Alice e eu.

-Tira a calça.

-Desisto!

-Bella até o fim.

-Saco!

*Ed Senhor, isso só pode ser um complôr,primeiro um beijo. Agora uma Bells de calcinha e sutiã... A garafa girou, Rose Pergunta, ara mim.

-Ãh, tira a calça Edward ! – iih

-Melhor não!

-Edward, só mais uma rodada você sai. A Bells já perdeu.Com muita vergonha, eu me levantei e tirei a minha calça.

-Ow, irmão, é melhor você dá um jeito nisso, ai... Não é legal guarda essas coisas para você sabe?! –sabia que Emm , faria alguma piada do meu estado. O que eu posso fazer culpa da Bella.

-Vai se fuder Emmett !

-Mais tarde Edward. – ele sorriu. Me sentei sem olhar para Bells. Só falta mais uma rodada. Alice e eu.

-Edward, leva a Bells para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bj :* e não esqueçam... de me responder !