Vida depois da Morte escrita por P_CullenBlack


Capítulo 2
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.

Mas aqui fica o primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107138/chapter/2

O meu nome é Bella Swan, tenho 17 anos e mudei-me recentemente de Forks para Grandview, por causa de vir estudar, dizem que cá a escola é melhor, e por isso quero aproveitar esta oportunidade.

Comprei uma casa só para mim, mas ainda necessito de moveis e coisas para decorar, por isso resolvi entrar numa loja de antiguidades que existia do outro lado da rua.

Entrei e uma mulher com várias feridas na cara e roupa queimada surgiu-me à frente.

-Por favor ajude-me! - gritava a senhora

-Quem é você? - perguntei intrigada

-Não interessa, mas por favor ajude-me

-Não! - gritei - deixe-me!

-Com quem esta ela a falar? perguntou a mulher mais gorda atras do balcão.

A mulher mais nova e de cabelos compridos, chegou até mim.

-O meu nome é Melinda Gordan

-Eu sou a Bella Swan!

-Se precisar de alguma ajude, diga! - disse Melinda amavelmente

-Ajude-me! - gritou outra vez a mulher ferida, cada vez mais alto.

-Já disse que não!

Do nada, o candeiro de vidro do tecto caiu em cima de mim.

-Oh não! - gritou Melinda

-Ai ai - queixava-me com dores no corpo todo

-Delia chama o Jim rapido - disse Melinda alarmada para a outra senhora mais gorda que se chamava Delia,

Derepente um homem médico, que pelos vistos se chamava Jim, chegou à loja e levou-me para o hospital onde me tratou das feridas.

--------------------------------------------------------------------

POV Melinda

Quando Jim levou a rapariga chamada Bella para o hospital, liguei a Eli.

-Hey Melinda. O que se passa? - disse Eli do outro lado da linha.

-Um fantasma

-Um fantasma como assim?

-Apareceu aqui na loja uma rapariga que tem um fantasma "agarrado a ela", mas o estranho é que ela conseguia ve-lo, quer dizer, neste caso é uma ela.

-Então, talvez ela tenha o mesmo dom que tu Melinda. Ou tas com ciumes por haver mais pessoas como tu?

-Eli, não é nada disso. Ela não se apercebeu que era um fantasma que estava a falar com ela.

-Este era o seu primeiro fantasma?

-Talvez. . .

-Mas como começou agora a ve-los?

-Não sei, mas tenho de descobrir e tambem tenho de descobrir o que quer aquele fantasma dela. Eli, no hospital dentro de um hora!

---------------------------------------------------------------

POV Bella

Quando estava já deitada na cama do quarto de hospital, a rapariga Melinda da loja de antiguidades mais um homem desconhecido.

-Como estas Bella? - perguntou Melinda

-Estou melhor, obrigada.

-Este é o Eli, e nós queremos dizer-te uam coisa.

-Eu tenho um dom, ouço fantasmas/espiritos, e a Melinda ve e ouve-os.

-O que querem dizer com isso? - perguntei confusa

-Eu sei o que aconteceu na loja, tu viste um fantasma, a mulher com varias feridas era um fantasma, tu tens o mesmo dom que eu - disse Melinda

-Eu vejo fantasmas? - perguntei confusa

-Sim, e como temos este dom, temos de descobrir quem são eles, ajuda-los e leva-los para a luz.

-Eu não acredito no que estou a ouvir - disse confusa e assustada ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem saber mais, comentem :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida depois da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.