Love Or Hate? escrita por Nemor


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107097/chapter/1

            Sempre morei na Inglaterra, mas meu pai ganhou um emprego na estúpida Nova York, agora aqui estou, num colégio idiota, cercada por idiotas em um colégio idiota e tudo por que meu pai disse:

-Vamos lá Annabeth, vai ser divertido, uma nova vida, você vai fazer milhares de amigos.

Eu não devia ter ouvido ele.

                                        (BARULHO DE DISPERTADOR)

Virei para o lado e voltei a dormir.Passados 5 minutos...

-Annabeth Chase, você ainda não esta pronta?!?!-Falou meu pai super delicado como sempre

-Ai pai, só mais 5 minutinhos...

-Nem pensar, já são 7 horas, você tem que estar no colégio as 7:15!

           Então me levantei contra minha vontade e botei minha uma roupa bem simples, uma camiseta dos beatles (sim, eu amo os beatles) (n/a: EU TAMBEM o/), um jeans, meu querido all star e minha velha mochila. Desci e comi uma rosquinha no caminho, não queria ir a aula, mas fazer o que?

-Olha quem voltou...Pensei que você não iria mais vir para a aula, seria bem melhor para todos assim- Falou Clarisse, a garota mais popular e idiota de todo colégio.

            Fui para a sala, a primeira aula era de literatura, estávamos lendo Ilíada, e hoje começaríamos um trabalho sobre o livro, os grupos seriam sorteados, e com sorte, cairia com alguém que não veio, mas eu não sou uma pessoa de sorte.

-Annabeth Chase com... Percy Jackson- Claro né, a garota estranha com o garoto mais popular,que por sinal é meu vizinho,mas por que EU tinha que ficar com ele?

-Posso mudar de dupla?-Perguntei

-Para pra que isso?- Falou Percy- Eu não mordo.-Revirei os olhos quando ele disse isso

-Posso?

-Não, não ah mais ninguém para fazer o trabalho com você, a não ser q os dois concordem em fazer o trabalho sozinhos.

-Nop- Falou Percy

-Ahhh, que droga, por que eu tenho que fazer trabalho com... Esse troço?

-Pera ai, troço não.

-Srta.Chase, você vai fazer o trabalho com o Sr.Jackson, esta definido.

Então, depois de muita discusão, acabei indo fazer o trabalho com ele.

-Por que você me odeia tanto?-Perguntou Percy

-Por que, dês de que eu entrei aqui, você e seus amiguinhos não largam do meu pé.-Falei

-Ah...Faz sentido.- Não, não faz sentido, um grupo de pessoas ficam te xingando e não faz sentido você não gostar deles- Mas, mudando de assunto, você vai ao baile de outono amanhã?

-Pra que? Isso é só mais uma maneira de nos menosprezar, um exemplo é esse concurso idiota de rei e rainha do baile, que não passa de um concurso de popularidade, então eu acho que vale mais apena usar o meu precioso tempo ficando em casa jogando playstation.

-Isso quer dizer um...

- NÃO- Esse garoto ou é muito burro, ou é muito lento

                        (bate o sinal)

-Bem, agora eu vou voltar para meu lugar e esperar passar mais 5 odiosos períodos de tortura.Tchau- Falei e voltei para meu lugar

Quando acabou a aula, sai e comecei a andar para casa, mas eu olho para trás e vejo Percy Jackson me perseguindo, apresei o passo, olho para trás, ele ainda esta lá, ando um pouco mais depressa, ele continua me seguindo, então resolvo correr, mas como eu sou um tijolo em educação física, e ele o capitão do time de futebol americano, ou seja ele é rápido e eu sou lenta, quando eu dou por mim, ele esta segurando meu braço.

-O que você quer?

-Oi para você também.

-O que você quer?

-Te acompanhar até sua casa.

-Não precisa, tenho duas pernas, sei andar.

-Mas eu faço questão.

-Eu disse que não quero, sou muito bem vivendo isolada.

-Não é não, ninguém é feliz vivendo isolado.

-Olha, você achou a primeira pessoa que é feliz assim- Falei tentando soltar meu braço.

-Você não tem amigos garota?

-Tenho.

-E onde eles estão, por que você sempre esta sozinha quando eu te vejo?

-Por que meus amigos moram em Londres.

-Então você é de lá?

-Oh, Percy Jackson descobre a América.

-Não precisa ser rude também.

-E você não precisa ser um idiota, mas fazer o que? Falar não vai mudar nada.-Finalmente havia conseguido me soltar dele.

Então sai correndo para casa

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ajudem ai galera, me mandem sujestoes de titulo e de capa valeu? Ah, não se esqueçam dos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.