Morning Glory escrita por vickdecullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe amores pela demora... Nesse domingo sofri um acidente, não tão grave mas que deixou minha mão que escrevo imobilizada, só agora que consigo teclar nos teclados, mas não se preocupem, logo estarei escrevendo a mão livre novamente HUASSAUH, pois bem, aqui vai mais um capitulo do Morning Glory, antes de mais nada quero dizer que essa fic foi inspirada num trailer que eu vi nomeado de Morning Glory, se voces tiverem curiosidade no youtube tem o trailer,
desculpa pela demora, e MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITISSIMO obrigada pelos comentários passados *-*
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107026/chapter/2

Isabella ainda estava em seu escritório revendo a programação de hoje cedo. Já se passava das 18:30 e como previa daria tempo de sair do estúdio, ir para seu apartamento, tomar banho, se arrumar, e aproveitar sua sexta feira noite com os amigos.

Depois de tanto teclar em seu computador, rever contratos, resolver problemas técnicos nos aparelhos do set, Isabella finalmente pode desligar a luz de seu escritório e ir para casa se produzir.

Enquanto dirigia com o som da musica “Thinking About You”, da Norah Jones, Bella olhava as ruas de Nova York. Ainda não tinha escurecido, então crianças e suas mães andavam juntas combinando a roupa, casais caminhavam de mãos dadas ou abraçados e velinhos tomavam sorvete rindo, isso vez com que Isabella suspira-se e relembra- se das palavras de sua amiga de hoje cedo, o que a fez lembrar do homem que ela havia derramado café.

Bella ri pelo pensamento tolo, afinal era apenas um cara aleatório que havia esbarrado em sua vida por apenas um segundo e que provavelmente nunca mais iria o ver. Mas também, ela não poderia não pensar em seus olhos verdes e expressivos. Sentia que já o havia visto em algum lugar. Mais aonde? Talvez nos jornais? Quem sabe. Bella andava tão fora da mídia, que não era de seu programa, que mal notava nas noticias de fofocas. Rindo sozinha e balançando a cabeça negativamente, por ter lembrado até do cheiro que aquele homem tinha misturado com café, ela entrou com seu carro na garagem, o estacionando e indo para o elevador.

Isabella depois de estar quase pronta, com apenas uma lingerie nude, maquiagem leve e os cabelos presos por grampos, para quando depois os soltassem ficassem um tanto quanto rebelde, estava parada em seu closet olhando para suas roupas e sapatos, que depois de muito pensar optou por usar um vestido tubinho acima dos joelhos de manguás cumpridas,onde também dava para ver suas costas nuas na cor azul marinho e um sapato de salto alto amarelo. Nas mãos usava uma bolsa carteira da mesma cor que os sapatos, onde carregava seu Black Barry, os cartões de credito e dinheiro, um gloss labial incolor e suas chaves do carro.

Agora estava pronta e no tempo certo, ao olhar no relógio do lado da cabeceira de sua cama, sorriu de lado por ver que já poderia sair e encontrar seus amigos. Enquanto caminhava até a porta de entrada de seu apartamento arrumando os brincos de perolas, parou na frente do espelho que tinha ali e ficou se observando por longos segundos se perguntando: “ Quando foi que eu mudei tanto?”

Não que ela não gostasse do que via, na verdade apreciava muito a nova Bella, que ela havia decidido ser desde... Bem desde quando viu seu ex namorado estiraçado na cama com outra. Depois daquele dia ela viu que usar calças soldado, blusas de banda, calças jeans velhas e tênis para tudo, nunca seria uma mulher importante na qual ela tanto queria se tornar. Então com ajuda de sua amiga Ângela, elas saíram a procura da nova Isabella Swan, deixando a outra no passado, em que um dia poderia a vir a relembrar como agora quando se viu no reflexo. Sorrindo, deixou todas as lembranças para trás, pois agora que atravessara a porta de seu apartamento, iria se divertir.

-Obrigada- disse Isabella quando saiu do carro com ajuda do valete que recolhia os carros na frente do restaurante Alain Ducasse.

-Boa Noite senhorita, mesa para quantos?- perguntou o recepcionista a olhando da cabeças aos pés, mas como Bella era uma mulher de pouca malicia nos olhos mal percebeu a exploração ousada que o homem lhe enviara.

-Eu estou com uns amigos, acho que está no nome de Emmett Cullen se não me engano- respondeu graciosamente rindo para o recepcionista que parecia ficar cada vez mais tentado por ela. Em transe o jovem passa a procurar o nome dado, e ao constatá-lo na lista a direcionou para a mesa onde Emmett, Rosalie, Alice e Jasper estavam.

-Bella!- exclamou Rosalie correndo em sua direção com um barrigão de 5 meses de gestação de gêmeos, dando um abraço apertado na amiga- querida quanto tempo não nos vemos. Estava começando a achar que você tinha morrido. Nem para me dar um telefonema, sua amiga desnaturada- diz rindo junto com Bella.

-Rose, meu tempo está tão apertado lá na IBS, e seu marido me deixa louca falando palavrões em rede nacional, sabendo que é proibido- riram juntas e voltaram para a mesa.

-Oi gente- saldou Bella se sentando no meio de Rosalie e Alice, da mesa redonda.

-Bells, quanto tempo. Bom, também não posso falar muito, faz tempo que eu não vejo ninguém principalmente minha cama não é fadinha- diz Jasper pegando no queixo de Alice, que ainda parecendo um pouco irritada com ele, apenas revirou os olhos, fazendo todos na mesa rirem.

-Então o que vamos pedir estou faminta- pergunta Rosalie passando as mãos na barriga.

-Querida, você já comeu quase todo o aperitivo da mesa- sussurrou Emmett no ouvido.

-Emmett querido, caso você não se lembre estou comendo por três aqui. Quem mandou fazer filhos iguais a você que só pensam em comer.

Rindo Bella, apenas pegou no cardápio e observou todas as opções que teria. Às vezes abaixava um pouco o cardápio para dar uma espiada pelos olhos os casais a sua frente e lado. Alice e Jasper escolhiam juntos assim como Rosalie e Emmett, e vendo uma cadeira fazia a sua frente, percebeu que era a única sozinha e como não tinha nem tempo para pensar o quanto sozinha realmente estava, pelo trabalho estar ocupando tanto o seu tempo.  Foi olhando no cardápio e pensando nisso, escutou uma voz não estranha na mesa, quando arrastava a cadeira e se sentava.

-Desculpa a demora, estava no escritório terminando os contratos.

-Não se preocupe Ed, ainda vamos pedir- respondeu Emmett.

-Rosalie! Quase não a reconheci. E meus sobrinhos como vão?

-Grandes e famintos iguais ao Emmett- Todos riram inclusive Bella que não se contento abaixou o cardápio de sua frente deixando com quem Edward visse seu rosto. Aquele rosto que não conseguia sair de sua cabeça o dia inteiro. Ninguém pareceu perceber o choque nos olhos de Edward, muito menos Bella que mesmo que se lembrasse dos olhos, e de seu perfume não pareceu reconhecê-lo.

-Mas o que eu posso fazer, os filhos são meus também, tive uma boa participação para fazê-los- diz Emmett beijando os lábios e depois a testa de Rosalie que só retribui um sorriso.

-Oh Edward, como sou grossa, essa é uma amiga, e chefe de Emmett e Alice, Isabella Swan- diz Rosalie apresentando aqueles “estranhos” um ao outro. Bella sem perceber quem era ele, apenas sorriu.

-Não precisa de toda essa recepção Rosalie, sou mais amiga de vocês do que chefe- responde Bella sorrindo.

-Isabella...- murmurou para si mesmo. Belo nome para a bela criatura que esta a sua frente. Sim esse nome combinava com ela, sem sobras de duvidas. Ao perceber que Bella havia corando e colocado uma mecha de cabelo para trás da orelha, por provavelmente estar a encarando apenas balançou a cabeça e pediu um whisky Red Label duplo para a o garçom, e passou lentamente os dedos pelas pálpebras tentando não rir pela ironia do destino.

“Ela nem lembra quem eu sou” pensou frustrado, e pensar que nunca mais a veria. O que o destino iria querer disser fazendo isso?

Seu whisky chegou e o tomou quase inteiro, deixando apenas um filete quase raso no copo.

Depois de alguns minutos escolhendo o que pediriam pediram cada um sua preferência, Edward se surpreendeu em saber que Bella pedira a mesma coisa que ele. Mas porque ficava reparando tanto nela? Porque insistia em observar cada movimento dela, como se fosse um leão pronto para pegar sua caça?

-Então Bella como vai às coisas na IBS, Emmett disse que vocês vão ganhar como melhor programa de rede de noticias matutina- perguntou Rosalie para Isabella, tomando o interesse de Edward na conversa.

-Vão indo bem. É o que queremos e vamos conseguir afinal, temos ou não temos os melhores apresentadores?- diz rindo- Mas o trabalho anda ocupando um pouco do meu tempo...

-Um pouco!- reclamou Alice- Você quer disser todo o seu tempo. Nem se envolver com alguém você quer.

-Alice- repreendeu a amiga.

-Mas é verdade, isso porque oportunidade não falta, quer disser, hoje mesmo de manha você esbarrou num cara. Porque não puxou assunto?

Como um tropeço Bella percebeu quem era o cara na sua frente, e da onde o conhecia.  Lógico que ele a encarava, ele diferente dela, a reconhecia e agora estava passando vergonha na frente do mesmo. Corando levemente, antes que ela respondesse os pedidos chegaram e a conversa, graças a Deus, rumou para outro assunto. Edward pareceu não gostar, pois queria saber o porquê de ela não ter puxado um assunto com ele.

Se sentindo um pouco incomodada, Bella pediu licença para ir ao banheiro, que logo que entrou foi para a pia suspirar e se olhar no espelho. Coincidência. Só podia ser. Não podia? Quer disser se pegou pensando nesse homem e seu cheiro quando voltava do trabalho. Será que ele a reconhecia? E óbvio que sim, porque se não qual seria a sua explicação para ele estar a encarando quase todo o jantar? Atordoada Bella apenas lavou as mãos ajeitou o vestido e saio do banheiro esbarrando em alguém.

-Desculpe, eu... Não o vi- disse encarando aquele par de olhos que havia visto hoje mais cedo.

-Parece que você esta virando craque nisso não é mesmo?- diz Edward sorrindo divertido.

-E você em estar sempre no meu caminho em quanto passo- responde Bella.

-Uhm- ele se aproxima de seus lábios, mas não muito perto- Touché.

-Desculpe por hoje cedo de novo, eu provavelmente devo ter atrasado o seu dia.

-Mas não fui só eu que sai com café descafeinado sem açúcar nas roupas e cheguei atrasado em meus compromissos não é mesmo senhorita?

-Bella, me chame de Bella- O que estava fazendo, ela nunca mandara um “estranho” a chamá-la pelo apelido intimo- E sim. Realmente o senhor esta certo.

-Se caso eu vou chamá-la de Bella, por favor me chame de Edward. Parece que não fomos apresentados de uma forma tão adequada. Sou Edward Cullen, você trabalha com meu irmão Emmett, e meu outro irmão namora sua amiga Alice.

-Edward Cullen... Nunca pensei que você fosse irmão deles, apesar do mesmo sobre nome, a fama que o senhor carrega não é de família não é mesmo? Ou estou enganada que você é Edward Cullen, o Lothario de Nova York?- agora se lembrava da onde o conhecia. Sempre aparecia ele em fotos de jornais, com uma modelo ou uma moça diferente.

-Minha fama é apenas um apelido maldoso, criado por jornalistas invejosos por eu sair com algumas mulheres. Mas sim, sou o “Lothario” de Nova York. Mesmo que não aprecie o jeito como me nomeiam.

-Você o tem por merecer ele- Bella se viu se aproximando um pouco mais em sua direção para que pudesse sentir mais uma vez a essência de seu perfume, mas logo se recuando pelo ato- Bom é melhor voltarmos para mesa, ou pensaram coisas piores pela nossa ausência.

Bella voltou ao salão caminhando delicadamente, fazendo Edward delirar ainda mais por aquela mulher. E que mulher. Tão delicada e chamativa ao mesmo tempo, que fazia ela ser diferente das outras. Era difícil encontrar mulheres morenas com olhos azuis.

Mas Isabella era diferente, era difícil de ser encontrada.

Edward apenas colocou as mãos dentro de sua calça e voltou para mesa, antes pedindo para o garçom mais um copo de whisky assim como Bella.

O jantar progrediu em meio de piadas, assuntos políticos,trabalho,família, e olhares cruzados por Edward e Bella. Antes de pedirem a conta cada um tomou um café expresso o que fez Edward sorrir para Isabella como se alertasse para não deixar cair nela o café quente. A morena apenas corou mais uma vez essa noite e tomou com cuidado.

Depois dos rapazes terem pagado a conta, como verdadeiros gentleman como todos os homens da família Cullen eram, eles foram para fora do restaurante.

-Bom nos já vamos indo, amanha temos marcado um ultra-som para saber o sexo dos bebes, na ultima consulta eles estavam um de frente para o outro e não conseguimos ver- explica Emmett passando a mão pela cintura da esposa a fazendo se apoiar a cabeça no ombro do marido.

-Nós também eu e Alice temos que tirar os atrasos- diz Jasper agarrando Alice por trás que dá uma cotovelada de leve na barriga do noivo.

-Jasper!- todos riem da cena do casal.

-Eu acho que também vou indo...- diz Bella olhando para Edward que sorri torto e pisca para ela.

-Então nos vemos numa próxima vez, tchau amiga vê se me liga às vezes. E tenta sair um pouco mais- Rosalie se despede da Bella assim como os outros deixando ela sozinha com Edward na porta do restaurante. Ele divertido se aproxima dela e sussurra em seu ouvido.

-Não estou nem um pouco cansado e o Centro Park são apenas duas quadras daqui. Não quer ir andar um pouco por lá?

-Não sei se posso confiar no Lothario de Nova York, afinal qualquer convite pode ser uma indireta para nos deitarmos juntos- responde Isabella olhando para frente sem desviar o olhar.

-Lhe garanto que nada ira acontecer sem seu consentimento. É apenas um convite inofensivo, e como Alice disse você tem as oportunidades só tem que agarrar uma. Então o que me diz, aceita ou não o convite?

Bella pensa nas palavras dele. É verdade oportunidade é que não falta, e ela estava recebendo um convite do homem mais desejado de Nova York, quantas mulheres se matariam para estarem em seu lugar, e ela tola o rejeitando. Afinal se ela não lhe despertasse um certo interesse ele não estaria fazendo tal proposta não é mesmo?

-Está certo então... Mas vamos de carro porque meu apartamento é na esquina do Center Park. Assim já o deixo na garagem e podemos ir a pé.

No exato momento em que terminou de falar, ambos dos carros chegaram, cada um entrou no seu, e partiram para o apartamento de Bella. Edward sorria enquanto dirigia e a seguia pelas ruas nova iorquinas. Essa mulher com certeza era especial, mesmo sabendo de sua má reputação aceitou o convite, mesmo que não de imediato.

Assim que estacionaram os carros, Bella na garagem e Edward na rua, o mesmo esperou por ela na porta de seu apartamento, que saiu radiante e cumprimentado o porteiro noturno.

-Vamos?- perguntou ela sorrindo.

Edward apenas assentiu e passaram a caminhar. Chegando ao Center Park, ele pegou de seu palito um maço de cigarros e o acendeu, fazendo Bella morder os lábios. Fazia anos que não tragava e ver um homem como Edward fumando deixava ela em êxtase adorava homens que fumavam, mesmo sendo um péssimo habito uma tragada de vezes em quando era charmoso demais. Vendo como ela mordia os lábios e parecia querer algo, assoprou a essência de fumo e a encarou vendo seus olhos brilharem.

-Quer um?- perguntou.

-Sim- respondeu de imediato, vendo como respondera rápido demais corou um pouco e voltou a falar- quer disser se você tiver um, é que eu não sou do tipo que fuma sempre, na verdade faz 5 anos que eu não fumo...- e mais uma vez disparou a falar, isso sempre acontecia quando estava nervosa. Edward se divertindo com a situação, e achando um tanto que uma surpresa por ver que uma mulher como Isabella fumar, e não ter aquela frescura de não aceitar e fumar escondido, Edward apenas lhe entregou o trago que esta na sua boca e acendeu outro para si. Bella ficou segurando o cigarro nos dedos. Será que ainda sabia como se tragava? Fazia tanto tempo!

-Se você demorar muito, vai acabar- brincou Edward por ver sua demora.

Sem delongas Isabella aspirou o cigarro fazendo aquele ar conhecido e carregado de nicotina entrar em seus pulmões limpos, e logo o soltando, deixando aquele ar cinza transparecer na noite estrelada que se tinha.

-Nossa, tinha me esquecido de como é bom fazer isso- diz Bella sorrindo e se sentando na grama. Quando Edward a observava, apenas se sentou ao seu lado. Isabella tirou os saltos e cruzou as pernas em índio. Estava se sentindo uma adolescente novamente, enquanto Edward parecia se impressionar cada vez mais com Bella.

-Você costumava fumar?- perguntou interessado.

-Costumava, quando eu me mudei para Nova York eu fumava, mas ai eu decidi parar- disse se lembrando do motivo pelo qual parou.

-Isso é interessante. Uma jovem igual a você não me parece fumar. Mas agora vejo como você é diferente das outras. Única- ele dá mais uma tragada.

-Já eu posso dizer que na minha teoria de conquista que você tem como fama, se deve por um dos motivos de que você fuma. Pelo menos para mim, isso me atrai. Sempre gostei de homens que fumavam, mas não como vicio ou necessidade, mas por prazer momentâneo- agora era sua vez de tragar.

- E como você sabe que fumo por prazer e não por vicio?

Bella deu uma olhada para ele e mordendo os lábios respondeu num meio sorriso.

-Seus dedos não estão escuros, os cabelos me parecem bem brilhosos e os dentes não estão amarelados, como os de um fumante.

-Muito bem observado, e posso dizer o mesmo de você.

-Eu acho que sim.

-Porque você decidiu parar de fumar?

Bella abaixou o olhar e tragou novamente, voltando a olhar para o parque que estava deserto, com apenas alguns casais se beijando e adolescentes fumando em grupo.

-Longa historia. Uma historia que prefiro não compartilhar.

-É tão ruim assim?- De repente Edward se pegou perguntando se ela teve que parar por motivos de saúde, ou uma possível reabilitação que ela esteve, mas aqueles olhos não lhe diziam isso. Parecia mais magoa por algo maior.

-Não sei se tornar algo que você não era por causa de um cara, pode ser ruim ou não- sorriu de lado- Mas não que eu não goste de quem eu sou hoje. E só... Estranho. Às vezes tenho saudades de usar minhas blusonas e calças jeans velhas- ri. Era tão estranho também ver como ela estava sendo sincera com Edward, nunca fazia isso. Nunca falou isso para alguém, nem mesmo para Ângela, mas aquele homem tinha alguma coisa que a fazia falar e não parar mais.

-Você mudou por causa de alguém?- perguntou incrédulo.

-Muito deprimente?- perguntou com um franzido no meio das sobrancelhas.

-Muito- confessou Edward a fazendo rir.

“Até sua risada era diferente...” pensou Edward.

-Obrigada por ser sincero, sinto que se fosse com outra pessoa, com certeza ela não seria tão direta como você.

-Disponha- lhe respondeu vagando seus olhos pela boca rosada e carnuda de Bella e descendo um pouco mais para seu pescoço, colo e seios. Pequenos e fartos ao mesmo tempo. Num movimento inconsciente Edward passou a língua pelos lábios inferiores. Como queria agarrá-los nas mãos e cariciá-los, mas como avia prometido, não tentaria nada. Então voltou a olhar nos olhos de Bella que o encarava com luxuria. Há quanto tempo não beijava um homem? Ou pior quanto tempo não se deitava com um? Isabella era também mulher, a necessidade beirava a dor física. Bella entre abriu os lábios e passou a respirar profundamente sem desviar o olhar do de Edward.

-Isabella, creio que se continuar a me olhar desse jeito, não irei conseguir evitar o que tanto quero fazer, e não serei responsável pelos meus atos. Estou ardendo de desejo por seus lábios, e estou me contendo ao máximo como lhe avia prometido. Pois como o homem que sou eu cumpro o que me é prometido.

-Então não evite mais, eu quero ser beijada por você.

Nunca em toda sua vida tinha sido tão espontânea como agora, sem antes conseguir raciocinar em suas palavras, Edward se aproximou dela apagando seu cigarro e o de Bella. Ajeitou-se numa posição agradável para que pudesse desfrutar melhor o beijo que ocorreria a seguir. Passou uma de suas mãos pela sua franja de lado a tirando do seu rosto, suas bochechas já queimavam antecipadamente e sua respiração começava a acelerar. Edward passava os dedos gelados por seus cabelos, e vendo que ela não hesitava e sim desfrutava de suas mãos a acariciando, começou a avançar lentamente. Enquanto se aproximava Bella fechou os olhos esperando pelo contato de seus lábios. E tão inesperadamente seus lábios estavam conectados um no outro levemente, uma corrente de formigamento passou por ambas das bocas. Separaram-se milimitramente para respirarem e voltarem a se roçarem novamente, Bella não agüentaria a tortura. Então arqueou um pouco de seu corpo para que pudesse ficar na altura dele, e passou suas mãos pelos cabelos bagunçados de Edward, e constatando o quando macios eles eram, voltando a beijá-lo.

Seus lábios se moviam devagar um no outro, Edward passou a outra mão que não segurava em seu rosto, para as suas costas nuas a puxando para mais perto, tão perto que Bella abriu as pernas e se sentou em seu colo enlaçando-o pela cintura, fazendo seu vestido levantar um pouco para cima. O beijo começou a ganhar forças e sensualidade, agora que a língua de Edward escorregou impaciente para dentro da sua, a fazendo soltar um murmuro. Fazia anos que não se entregava a um beijo, que não se relacionava ao sexo oposto.

Seu gosto era um misto de menta e cigarro uma combinação perfeita e erótica, que Bella tanto gostava. Incrível, como isso a fez se enroscar ainda mais em Edward que descia a mão que estava em suas costas para a cintura, e depois para a coxa, dando leves apertos e a massageando, com isso o beijo se torna algo mais faminto, e as mãos inquietas de Isabella começam a passar por toda a extensão de seus ombros, costas e barriga. Era tão másculo e forte... E Deus como beijava maravilhosamente bem.

Bella sentia falta de tudo isso, mas só foi perceber o quanto, quando Edward tomou seus lábios. Eles ficaram mais um tempo ali em êxtase um com o outro, sem querer saber das pessoas ao redor, do mundo lá fora. Edward nunca havia se sentindo esse calor tão momentâneo por uma garota. Era verdade que ele já esteve com muitas, mas nenhuma como Isabella. Ela como já dito era completamente diferente das outras. Misteriosa, linda, inteligente. Tudo o que ele prezava em uma mulher. Todas que ele esteve na cama, nenhuma delas tinha o que Bella tinha.

Com leves encostos de lábios, eles finalizaram o beijo um apoiando a testa no outro. As mãos de Isabella agarravam os cabelos de Edward, enquanto as suas mãos seguravam suas coxas muito perto de suas nádegas.  Seus olhos estavam conectados, e nada os faria pararem de se encarar. Os lábios de Isabella estavam inchados e vermelhos assim como suas bochechas.

-Isso foi...- Isabella começou a frase um tanto quanto rouca, mas Edward que a finalizou.

-Incrível.

-Não é a toa que você é o Lothario dessa cidade- sorri de lado e pega em seu rosto.

-Acho que sim- sorri torto e pega uma mecha dos cabelos castanhos avermelhados de Isabella, e logo os cheirando- Você tem um esplêndido cheiro, pequena.

Bella aspira o perfume de Edward, finalmente, de perto e sussurra em seu ouvido.

-Você também.

Edward estremece assim como seu membro dolorido e inchado pelo desejo que aquela mulher lhe causava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments? :*