Morning Glory escrita por vickdecullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Garotas quero me desculpar pelo o atraso, a criatividade morreu em mim durante esses tempos devido a escola, alguns ocorridos na minha vida pessoal, entre outras coisas, voltei a escrever pelo apoio que voces leitoras me deram mandando mensagens calorosas e ansiosas por mais capitulos na Morning Glory,
Sinto dizer tambem que este sera o penultimo capitulo, e teremos tambem o epilogo que prometo irei escrever e postar o mais rapido possivel a voces, espero que me perdoem e que curtam o final da historia com amor vick de cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107026/chapter/12

Bela estava assustada. Não sabia o porquê de estar em um hospital. E quem era aquele homem encantador chorando a sua frente? O que tinha acontecido, onde estava? A ultima coisa que lembrava era de ter ficado revisando os contratos de Alice e Emmett até tarde na IBIS antes de ir para sua casa.

-Quem é você? O que aconteceu?- perguntava Bella para aquele homem maravilhoso.

-O que?- respondeu ele olhando para ela tão perto que Bella perdeu o fôlego.

-Quem é você?- perguntou quase sem ar por estarem tão perto um do outro, ela não conseguia entender o porquê de estar assim perante a um completo estranho, mas queria muito tocar naqueles lábios esbranquiçados que pareciam estar, também tão anêmicos.

-Você não sabe quem eu sou?- perguntou derrubando mais lagrimas e abaixando o rosto em que Isabella pegou e o levantou para que pudesse encará-lo e tentar lembrar-se de algo. Mais nada veio apenas uma estranha sensação de que este homem á sua frente era o certo e que... O amava? Então por um impulso vindo da alma selou seus lábios ao dele, que desesperado correspondeu com estrema força e paixão. Agarrada aos seus cabelos macios ela não sabia o que estava fazia, mas sabia que sentia falta disso, que aquele beijo, aquele homem era a única razão para continuar a viver... Deus será que estou louca? Se perguntava enquanto aprofundava ainda mais o beijo. Os batimentos cardíacos que ela estava ligada pulsavam compulsivamente e percebeu que as lagrimas dele se misturavam com as dela e foi ali que tudo se clareou em sua cabeça... O dia do café derramado, do jantar, dos beijos, das caricias, da traição, do tiro, de absolutamente tudo. Até do momento em que antes de cair na inconsciência dizia que amava Edward Cullen, o Lothario de Nova York.

Afastando um pouco dele suspirou:

-Edward?

Ele a olhou e sorrindo lhe abraçou.

-Você se lembrou... Me perdoe. Eu te amo tanto, pensei que tinha te perdido.

Ela se agarrou mais a ele e foi quando os médicos entraram na sala devido à alternância dos batimentos cardíacos. Então tudo começou a ser efetuado, Edward teve que se afastar para que eles examinassem Bella.

Naquela mesma tarde Bella foi mudada de quarto saindo da UTI e indo para um quarto particular. Todos seus amigos e familiares apareciam. Edward e Bella não tinham trocado palavras depois do beijo e da declaração dele á ela. Isabella estava tão confusa e extasiada que não sabia o que fazer...  E ainda tinha Jesse que tinha ido vê-la junto com o pequeno James, que ela tanto o adorava.

-Quando você vai sair daqui tia Bella?- perguntou o pequeno enquanto brincava com um carrinho em cima de sua cama.

-Espero que logo, não gosto muito de hospitais e agulhas- respondeu sorrindo.

-Eu também não gosto de agulhas, mas eu não tenho medo eu sou forte, não é pai?- disse o garoto com os cachos loiros caindo nos olhos para Jesse.

-É sim garotão, e a tia Bella também é olha como ela esta sendo forte e corajosa.

-Ela também vai ganhar uma bala quando sair daqui?- perguntou James fazendo Bella e Jesse rirem.

-Vai sim campeão.

Mais tarde aquela noite Bella se colocou a pensar. Tudo estava acontecendo tão rápido. Edward, Jesse, o beijo, a noticia de que quase tinha sido morta... Era muita informação para um único dia. Suspirando alto se ajeitou sobre os lençóis esperando seu tio voltar da cafeteira. Billy quando soube veio de imediato para Nova York e Jacob tinha se dado o trabalho de relatar tudo o que se tinha passado nas ultimas semanas com Isabella... Até a triste noticia do aborto de que ela ainda não sabia, Billy, dissera que ele iria dar a notícia para ela. Ele já tinha tido o cuidado de ter conversado com Edward sobre o ocorrido, e via o quanto o garoto amava sua Turbinada, e que a mesma correspondia com a mesma intensidade, pelo que Jacob lhe contara. Billy também já havia se tornado um grande amigo dos pais de Edward e dos amigos de trabalho de Bella, e esperava que tudo ocorresse no final tudo bem.

-Esta com dor Turbinada?- perguntou Billy enquanto entrava em seu quarto e escutou um gemido.

-Estou sim Dellinger, mais só um pouco- respondeu sorrindo, sentia tantas saudades de seu apelido.

-Trouxe café do jeito que você gosta... Quer?

-Acho que não desceria mesmo se eu quisesse.

-Sorte minha, eu quero- riu- Esta se sentindo melhor?

-Um pouco, o dia foi um pouco cheio... E eu sinto essa dor horrível no estomago o que eu acho realmente muito estranho, eu levei um tiro nas costas não na barriga- respondeu pensativa, fazendo Billy sentir o café revirar em seu estomago, como contaria que ela carregara um filho de Edward, mas que infelizmente o perdera?

-Talvez não seja nada, acho que devem ser os remédios. Você sabe como eu sou frágil em relação a essas coisas Dellinger.

-É... Claro.

Bella o estranhou, nunca tinha ficado daquela maneira. Sabia que algo estava errado pois sempre que isto acontecia ele levantada uma sobrancelha e mexia em seu bigode, como agora.

-Tio... Aconteceu alguma coisa, tirando tudo isso?

Ele olhou para sua pequena, era muito difícil ter que esconder as coisas dela.

-E você acha pouco Turbinada?- disse sorrindo levemente- Não é todos os dias que você recebe uma ligação de que sua, quase filha, esta internada em uma UTI, por ter levado um tiro, em véspera de ano novo.

-É, realmente não é.

-E tem mais uma coisa, queria conversar com você sobre algo...

-Diga.

-É sobre seu envolvimento com Edward.

Isabella apesar de suspeitar de que esse era o assunto que Billy iria entrar, não pode deixar de transparecer surpresa no olhar.

-O Jacob te contou tudo?

-Sim... Ele se preocupa com você. Assim como eu, e a julgar pelo motivo de vocês não estarem mais juntos, digo que é muito estúpido.

-Não dava para continuar algo que nunca existiu Dillinger.

-Se não tivesse existido vocês dois não estariam se amando como vejo que estão... Ele te ama Bella, e sei que o ocorrido no dia do baile foi um grande mal entendido. Prova disso é de você estar nesta maca com monitores por todos os lados.

-Sei que foi... Acredito nele, mas não posso voltar atrás... Não agora que...

-Que agora o que Isabella? Por causa do Jesse?

-Sim... Tio eu... Eu e ele vamos nos casar- disse Bella olhando para o dedo que naquela tarde tinha sido colocado. Billy olhou para o anel e depois para Isabella que derrubou uma lagrima que escorrera de seu rosto.

-Porque você aceitou?

-Não tive outra escolha. O James estava aqui, e bem, eu o amei tanto que por um momento pensei que... Eu exatamente não sei o que pensei, apenas aceitei.

-Então você pretende passar o resto de sua vida com um homem que você não o ama?

-Eu posso aprender a ama-lo novamente.

-Não se aprende a amar Isabella, agente simplesmente ama. E você ama o Edward... Não vá fazer o que não te faz feliz somente para não magoar o Jesse. Ele já foi muito pior com você! E não acha muito precipitado ele querer casar logo agora que acabou de assinar o divorcio?

-Eu disse isso a ele, mas Jesse insiste em que me ama, e que não devemos adiar isso, afinal já nos conhecemos e tudo mais...

 Billy levantou da cadeira que havia sentado e começou a andar de um lado para o outro passando a mão, que não segurava o café, no cabelo. Ele tinha que contar a Isabella o que tinha acontecido, e fazê-la tirar essa idéia estúpida de casamento.

-Tem uma coisa que tenho que lhe contar... Sobre a outra coisa que aconteceu no dia do seu acidente...

-Tio...

-Você estava grávida.

-O-que?

-Só que perdeu a criança na hora da cirurgia... Os médicos disseram que o útero teve algumas seqüelas e para engravidar novamente terá que passar por especialistas- ele falava sem parar Isabella já não conseguia deixar as lagrimas de lado e não parava também de passar as tremulas mãos sobre seu ventre- Desculpa dar essa noticia tão friamente Turbinada... Sinto mesmo, mas... Essa historia toda de casamento...

-O Edward sabe?-perguntou com os olhos embasados de lagrimas.

Billy apenas concordou com a cabeça.

-Não se case com Jesse, Bella. O Edward te ama, e é com ele que deve ficar, deixe seu orgulho de lado e pense em você, no que é bom para você- dizendo isso saio do aposento. Odiava ter que ser tão frio com sua pequenina, mas não havia outra maneira, Bella tinha que levar um choque de realidade, e não cometer uma besteira sem tamanha como aquela de casamento. Quando fechou a porta atrás de si se encontrou com Edward.

-Você escutou tudo?

-Sim- disse com a voz duro.

-Desculpe ter sido duro com ela, mas não tive outra escolha.

-Eu teria feito a mesma coisa em seu lugar- disse pegando em seu ombro.

-Ela te ama rapaz, esta estampado em seu rosto. Mas esta confusa, só isso.

Isabella passou a noite chorando. Chorando pela perda de seu filho ou filha. Um fruto gerado entre ela e Edward. Por um momento de súplica dor gritou tão alto que os médicos entraram mais uma vez e a sedaram, não dando muito efeito, pois no meio da noite voltou a acordar e a chorar, pensando no que fazer. Não estava brava com seu tio pela maneira nada sensível de ter lhe dado tal noticia, afinal, já não tinha o que ser feito, e sabia que Billy estava certo em cada palavra em que dissera. E foi assim que ela conseguiu finalmente dormir com seus pensamentos e decisões.

  Na manhã seguinte Jesse tinha ido ao hospital se encontrar com Bela, que ao chegar já estava sentada na cama, como se esperasse por ele. Jesse a cumprimentou com um singelo beijo e sentou ao seu lado. Bella sem saber como começar o assunto simplesmente suspirou, tirou o anel de seu dedo e entregando na mãe de Jesse disse:
-Não posso me casar com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!