Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 9
Desperta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/9

POV Evyllin

  Eu não tenho muita noção de quanto tempo se passou, talvez três, quatro dias.

  Eu estava tão cansada antes de dormir que acho que uma semana de sono seria pouco.

  Bocejei me espreguiçando, antes de levantar preguiçosamente enquanto caminhava ao meu banheiro.

  Olhei-me no espelho, e levei um susto com o reflexo nele, eu estava horrível!Fato!

  Tranquei a porta e me apressei para me livrar de minhas roupas, antes de mergulhar na água gelada e refrescante de minha banheira de hidromassagem.

  Relutei para sair do banho, mas por fim enrolei-me na toalha e fui escovar os dentes e pentear o cabelo.

  Saí para meu quarto e encontrei uma roupa em cima da cama.Obrigada tia Alice, por você existir! Pensei forte, antes de me vestir e caminhar ao meu espelho de corpo.

  Quase bati palmas e saí dando pulinhos!Bem melhor, com total certeza!

  Meus cabelos já secos caiam lisos até quase minha cintura.Eu vestia uma blusa, frente única, colorida com tons de azul e verde escuro, rosa e roxo.Minha saia alta, preta, de duas camadas de babado, iam até a metade de minhas coxas deixando a mostra longos e belas pernas, eu tinha de admitir.Minha sandália preta transpassada de salto fino fazia-me aparentar uma altura que na realidade não tenho.

  Dei uma voltinha antes de abrir a porta de meu quarto e sair saltitante, enquanto descia a escada em direção a cozinha.

  Meus estomago roncou alto com o cheiro de ovos e bacon que inundou a casa, e corri mais rapidamente.

 

  -Já não era hora, Bela Adormecida.-A voz conhecida veio detrás de mim, num sussurro em meu ouvido, que fez todo meu corpo se arrepiar.-

  Virei-me abruptamente, encontrando os olhos azuis e profundos de Damon.Eu lhe sorri, antes de me lembrar de tudo e cair, flácida, em seus braços fortes.Coloquei as mãos de cada lado de minha cabeça, o jato de lembranças repentino, fazia tudo latejar.

  Damon me carregou até o sofá, me pondo deitada lá, mas logo a dor foi substituída por uma sensação incrível e nova, que reconheci como...amor.

  Meu olhar foi sustentado pelo seu e eu suspirei, percebendo, só agora, que prendia a respiração.Assentei-me, e ele se sentou ao meu lado, tão perto que era possível sentir o calor que irradiava de seu corpo.Nossos rostos estavam muito próximos agora, eu já podia sentir seu hálito refrescante de menta em minha boca.Um desejo inconseqüente me dominou, e eu queria neste instante beija-lo.Eu me aproximei mais e senti os firmes braços delineados de Damon à volta de minha cintura.Minha cabeça girou!

  Deus!Saí de baixo, que eu quero descer!OMG!Que homem era esse?

  Seus lábios roçaram nos meus, e eu fechei os olhos, esperando pelo sabor de sua boca na minha, mas meu estomago roncou de novo e nós dois caímos numa ruidosa gargalhada.

  -Acho que isso vai ter que esperar.-Ele sussurrou me oferecendo a mão antes de seguirmos para a cozinha-

  O cheiro delicioso da comida ficou mais forte e pulei na cadeira, agitada.

  -Bom dia, querida!-Mamãe cantou, dando-me um beijo no topo da cabeça, enquanto Esme colocava o prato a minha frente-

  Sem brincadeira, eu nunca havia visto um prato tão cheio.Parecia um dublo prato de caminhoneiro.Esse povo tava achando o que?Eu não sou tão esfomeada assim, ta!-Gritei em minha mente e vovô Edward chegou rindo de meus pensamentos.

 

  -Bom dia!-Cantarolei alto o bastante para o resto da casa ouvir, mas não ouve respostas- Onde estão todos?

  -Alice e Rosalie foram ao shopping, Jacob foi encontrar com a matilha e os outros estão caçando.-Esme me respondeu e eu ri sacana, antes de devorar toda a comida-

  -Calma, se não come até o prato!-Damon fez piada e eu lhe dei um tapa na cabeça-

  Em seguida depositei um beijo em sua bochecha e fui até a sala rodopiando alegremente.Eu não sabia porque estava tão feliz depois de tudo o que aconteceu, talvez por saber que Damon corresponde aos meus sentimentos e podemos agora ficar juntos.

  -Damon!-Eu o chamei, e logo ele estava ao meu lado no sofá- E então, onde estávamos?-Perguntei maliciosamente-

  -Ah! Sim...aqui..-Ele roçou seus lábios no meu, e quando sua língua ia pedir passagem em minha boca, a porta bateu abruptamente.

  Quando dizem que alegria de pobre dura pouco, eles esquecem de acrescentar os ricos.Que droga!

  -Eu ouvi isso mocinha.-Papai falou-

  Ah! Esqueci de contar?Pois bem, eu posso ler e compartilhar meus pensamentos com toda a matilha, mesmo estando em forma humana!!Uhhu!!Palminhas pra quem inventou essa merda de “poder”!

  Revirei os olhos, agora, neste exato momento, tem toda uma matilha ouvindo os meus pensamentos.E então, que tal?Divertido né?

  Pensei o mais sarcástica possível, antes de revirar os olhos e me afastar de Damon, cruzando os braços, emburrada.

  -Tudo bem...a gente tem muito tempo para isso..tipo assim, toda a eternidade, sabe..-Damon murmurou, encostando a ponta do dedo em meu biquinho que se desfez num sorriso imenso-

  -Tive uma idéia!-Falei radiante-

  -Lá vem merda...-Ele disse-

  -Que tal uma partida de vídeo game?Se você perder vai ter que caçar um leão da montanha só pra mim.-Eu disse, e Damon sorriu concordando-

  Jogamos por uma longa hora, e eu venci todas as partidas.Levantei pulando pela sala, e batendo palminhas.

  -Eu deixei você ganhar.-Ele falou, cruzando os braços sobre o peito-

 

  Dei língua pra ele, antes de correr pelo resto da casa cantando vitória.

  -Vai esperando, vai ter revanche, okey?-Ele disse, indo em direção a porta-

  -Aproveita que vai sair, e trás o meu leão da montanha, só aquele prato de comida não me satisfez!-Gritei, quando ele já estava lá fora-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.