Mudado escrita por marie_fiction


Capítulo 18
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Cap. final tá grande, espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106881/chapter/18

( http://www.youtube.com/watch?v=rHkXh2gQv9g )

  ‘Eu sinto seu abraço a minha volta, sinto seu cheiro em mim, vejo-te frente aos meus olhos, mas você não está aqui.

  Tudo não se passa de uma ilusão, uma ilusão tentadora que infelizmente chegara ao  fim.meus olhos se perdem em lagrimas, meu coração queima em uma dor ardente e atordoante, enquanto tento me livrar de sua imagem.Eu tento esquecer de seu toque, de sua voz, de seu calor, mas o amor que se apoderou de mim não me deixa apagar as lembranças.

  Eu ouço seu caminhar para perto, mas você não vem em minha direção, você parte para longe.

  Eu sempre soube que não era o bastante pra você, mas eu tentei ser.

  Eu queria tanto ter uma sombra de esperança, onde me agarrar.Mas os ventos da vida estão me encaminhando para longe de você...

  E o piro é nós dois, sempre soubemos, nada vai dar certo no final, porque as coisas não vão mudar entre nós.

  Tudo permanece igual, porque não há mais amor em seu olhar.

  E eu queria poder gritar, encontrar a coragem para chamar seu nome, e escutar sua resposta de que ainda está a me amar, mas coisas assim não acontecem para mim.

  Estarei condenado até o fim, que se prolonga na escuridão fria das madrugadas em que não estou em seus braços.

  Eu a chamo, mas você já não pode ouvir.

  Eu a toco, mas você já não pode sentir.

  Eu tento, mas eu já não posso conseguir.

  Porque fizemos tudo errado, e agora já é tarde demais para tentar mudar.

  Mesmo com todo o amor, mesmo com todo o tempo, minha batalha já está a se acabar, porque eu desisti de simplesmente tentar.”

  Evyllin, o fim tão esperado finalmente chegou...Minha morte está a caminho...ao perto que não sei nem ao certo quando será, mas sei, que preciso lhe dizer ao menos um adeus.

  Você foi a melhor coisa que me aconteceu, e esteja onde eu estiver, eu nunca irei lhe esquecer.Você me encheu de uma paz que eu desconhecia, me mostrou um caminho diferente do que eu mesmo havia criado para mim.Seguiu-me para a luz, me libertou da solidão...Você, Evy, me fez ser mais humano.Você acreditou em mim quando ninguém mais me deu apoio, você curou a dor, você cicatrizou o corte, você salvou minha alma do inferno, e agora eu estou livre para encontrar o céu...

  Espero que você seja feliz, para todo o sempre...

Adeus.Com todo o amor,

    Damon.

  Chamei Stefan e pedi-lhe que entregasse a carta a minha querida e amada Evyllin.E ele partiu.

POV Evyllin

  Assim que eu terminei de ler a carta que Damon me enviara, minhas pernas cederam e eu caí de joelhos no chão, meu rosto enterrado em minhas mãos enquanto as lagrimas cegavam minha visão.

  -Eu não posso perde-lo, Stefan.

  -Nem eu...-Ele murmurou, sua voz tão triste quanto a minha- ...Mas já não há nada que possamos fazer...A leucemia já está em auto grau.

  -Mas...vampiros não ficam doentes!-Gritei, entre dentes-

  -Parece que ele fica...

  -E...desde quando?

  -Ele vem passando mal desde que partiu de Forks...alem de tudo, Damon não caçava, estava fraco, não se cuidava...ele entrou em um terrível estado de depressão.Já nem reconheço mais meu irmão.

  -E a culpa disso é toda minha...-Me pus de pé, uma dor fundindo em meu coração-

  -Evyllin...não pode se culpar.Eu vi o que aconteceu naquela noite, e a culpa não foi sua.Não foi, okey?

 

  Suspirei pesadamente.

  -Preciso que me leve até Damon.Preciso vê-lo.

  -Ele não irá querer que você o veja nesse estado.O câncer está em seu estagio final, Damon está muito mal, sentindo muita dor...

  -Eu não me importo!Quero vê-lo nem que seja uma ultima vez...-Eu implorei-

  -Tudo bem...mas teremos de esperar até o amanhã.

  -Ele não tem a proeza do tempo, Stefan!Amanhã, Damon pode não estar mais vivo.

  -Eu sei que ele vai esperar, vai lutar para sobreviver até ter sua resposta à carta dele.

  Eu me virei e segui para meu quarto, me dando por vencida.Ainda era de tarde e eu teria um longo tempo enquanto esperava chegar a hora de viajar.

...

  O tempo passou tão devagar que quando chegou, eu já não agüentava esperar.

  Ficamos na estrada por longas horas e só de noite chegamos em Fell’s Church.  Mais algum tempo....Estava tão perto de meu grande amor e também tão perto do fim....

  E então finalmente chegamos...Ansiosa, corri pelos corredores, tinha apenas alguns minutos.Abrindo abruptamente a porta, com um eco ao bater contra a parede, parei chocada ao finalmente vê-lo outra vez.Lindo, mesmo que tão mal quanto nunca o tinha visto antes, ele virou lentamente a cabeça para mim, a boca se abrindo, chocado, seus olhos arregalados.Eu poderia jurar que ele pularia da cama e correria para meu abraço.Mas ele estava imóvel como nunca o tinha visto antes.Totalmente imóvel apenas o muito leve movimento de sua respiração.

  Andei em meu passo lento até a cama onde ele estava.Olhei-o, apaixonada, sentindo a felicidade que não sentia há tanto tempo, sentindo meu coração bater rápido de novo e o seu lento batimento de repente se acelerar.Movi minha mão e toquei seu rosto de leve, o mais tranqüilo toque que o fez estremecer.Recuei assustada e insegura.Mas ele me olhou de um jeito como um pedido.Sua mão levemente se mexeu tocando minha outra ao seu lado.Levei-a de novo a seu rosto e fiz-lhe o carinho que não fazia há meses...Tocar-lhe era incrível; nenhum de nós tinha dito nada até agora quando não mais agüentei e lhe dei um abraço dizendo e repetindo que o amava, que não agüentava perde-lo, que ele era minha vida...Mas seu silencio me fazia pensar que ele não acreditava em mim.E Damon tinha todos os motivos para não me ouvir nem confiar em minhas palavras.

  Seus se olhos se fecharam , e fracamente ele sussurrou uma canção para mim.

  Minha mão direita, ainda em seu rosto e minha outra sob a palma de sua mão, quente, como sempre...Nossas poucas palavras prolongavam o tempo que tínhamos juntos, mas isto era apenas uma ilusão.Respirei fundo, e disse num sussurro, próximo ao seu ouvido:

  -Damon....Eu...eu te amo....Por favor...por favor...não me deixe- Implorei entre soluços-

  Seus dedos pararam em meus lábios, não sabia como, mas ele ainda conseguia se mexer, mesmo que isso lhe causasse uma dor aparente...Um sorriso de repente cobriu seu belo rosto, enquanto de olhos fechados e com os dedos ainda em meus lábios ele sussurrava tranqüilamente por entre sua boca semi-aberta I love you....Tive de sorrir também ao perceber que ele ainda me amava, mesmo que depois de tudo, ele ainda pensava em mim.Com dificuldade levou sua outra mão ao meu rosto e de olhos abertos fitavam os meus nos seus.Com as duas mãos segurando firmemente minha bochecha  apoiando meu rosto próximo ao seu.Próximo o bastante para que nossos lábios se tocassem.Fechei meus olhos de repente quando formamos o beijo que foi guardado por tempos, e assombrado por dores...Um beijo longo e lento, seu gosto em minha boca, teu cheiro adocicado tão próximo de mim.Abracei-o após trocarmos algumas palavras de amor, deitando-me lentamente e cuidadosamente sobre seu corpo quente e aconchegante, seu peitoral musculoso, ardente como a noite que caia no céu, por trás da fina blusa que eu vestia e só então percebi que ele estava sem camisa.

  Ali, deitados e abraçados, aproveitando cada milésimo do segundo dizendo curtas palavras com longos significados...\t\t\t    

  Meu coração batia forte e rápido.Podia ouvir o tum-tum-tum em seu martelar.Enquanto a minha frente eu encontrava um olhar perdido, que agora se fechara.Damon, chorava desesperadamente enquanto implorava pela vida que já não mais poderia ter.

  Debrucei-me novamente sobre seu corpo; seus firmes e delineados músculos debaixo de mim, sob seu peito nu.Quente e lindo, tão perto de mim e ao mesmo tempo tão distante.

Sua pulsação era fraca e quase inexistente, o calor em suas bochechas, as deixavam rosadas, seus lábios de um leve vermelho...

  Eu o fitava, seus olhos permanecendo fechados quando só então senti seu corpo mole em baixo do meu, sua respiração parou, e de repente sua mão tombou para o lado, quando sua pulsação se acabou.Desesperada, pulei da cama e gritei enquanto o olhava morrer.Senti minhas pernas bambas e foi como se o chão rompesse abaixo de mim, quando caí.Mas fortes braços sustentaram meu peso, antes que meu corpo pudesse tocar o chão.Olhando através das lagrimas que limitavam minha linha de visão, enxerguei a pessoa que me segurava; Stefan, na frente de meus olhos, quieto me espiando tão silenciosamente enquanto notava meu desespero.Olhei de novo Damon, e um medico, que agora tentava acordar um cadáver.Bamba, cambaleei até a cama onde me joguei sobre o corpo morto. Aproximando meus lábios dos dele, atravessei seu rosto até sua orelha, sussurrando fracamente o meu amor.

  -United the forever more…Eu amo você…Por favor, volta Damon.Por favor…Eu preciso de você…Eu preciso de você…

  Foi tudo o que eu disse após empurrar meus lábios contra os seus.Senti minhas lagrimas caírem e passarem para seu rosto, agora, parando entre seus lábios semi-abertos, o abracei fortemente debruçada sobre seu corpo musculoso, enquanto em meio a grandes e longos soluços meu choro cortava o coração.

  Stefan puxou-me para seus braços, levando-me para longe dali, mas eu me afastei dele lentamente, enquanto mais uma vez seguia até a cama de hospital.Eu encarei seus olhos fechados.

Olha-lo morto, desesperava-me, mas eu me rendi e já saia da sala, quando o impossível aconteceu.Eu ouvi sal voz fraca sussurrar meu nome, chamando-me. Me virei para ele, encarando seus lindos olhos azuis.Ele estava vivo...para sempre, vivo.

POV Damon

....Meses se passaram desde o ocorrido.

  Assim que tive alta, fui para Forks com Evyllin, mudando-me de vez para a grande casa dos Cullens.

...Algumas semanas se passaram e finalmente chegou o grande dia.Evyllin Cullen se tornará totalmente minha.

  Eu a vejo caminhar para o altar, parando ao meu lado, seus dedos enroscando-se aos meus, enquanto esperamos que o padre pronuncie as tão esperadas palavras finais.

    “Unidos......

    Na alegria, e na tristeza,

    Na saúde, e na doença,

    Na riqueza, e na pobreza,

    Unidos pelo laço do coração, e no suor do calor

    Na fita da paixão, num delicado aperto de mão,

    Na lagrima de uma forte dor, unidos como um só.....

    No nó do amor......

\t\t\t\t\t\t Unidos, para todo sempre....

 ...

  A vida continua...longa, enterna, como o meu amor.

  Depois da noite em que voltei a vida, um milagre aconteceu.A leucemia desapareceu e eu já nem corro mais riscos de ter a doença.

  Após o casamento, Evyllin e eu nos mudamos para uma pequena casa que Esme contruiu para nós, proximo a nossa clareira.Meu irmão e amigos sempre matem contato comigo e eu não poderia estar mais feliz.Hoje, então, finalmente entendi.No final tudo sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o fim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo cap....Espero nos vermos em outras fics.Obrigada pelos revies, bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.