Impossível! escrita por Jhessyka Mykaely, AkireBell


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Etto... perdão pela demora, ta ai mais um... tentei fazer-lo grande, mas não consegui..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106757/chapter/9

Ultimamente não tenho estado muito bem, me canso rápido, mal consigo comer, tenho dores de cabeça, e sinto como se uma chuva de agulhas caísse sobre meu corpo.

Mas, não importa, hoje decidi ir na casa de Hinata, cansei de ficar parada esperando, também levarei o colar comigo, não estou nem ligando para o que Naruto e Sasuke vão dizer, estou brava com eles, principalmente com Ino que ainda não deu as caras.

E lá fui eu, após a escola em direção a casa de Hinata, o colar no pescoço, coberto pela camiseta branca, a voz de Itachi em minha cabeça... “Onde pensa que vai? Sua casa é para o outro lado” não dei atenção, eu iria ate Hinata e ponto final. “Sakura, esta me ouvindo? Não vá por ai, não é seguro” ele dizia, aquilo estava me irritando, mas continuei meu caminho. Em pouco tempo cheguei na casa de Hinata, toquei a campainha, já estava esperando o mal educado do primo dela vir me atender, mas para minha surpresa quem apareceu foi uma garota de cabelos e olhos castanhos, os cabelos estavam presos em dois coques, pareciam orelhas de panda.

_O que quer? _Ela perguntou me olhando desconfiada.

_Sou amiga da Hinata, vim ver-la!

_Ah! Claro, entre. _Ela falou abrindo passagem.

Eu entrei, a casa era enorme e muito bonita, a garota me levou até a sala de estar onde estavam o primo da Hinata e Kurenai. (Como é?)

_Ah! Kurenai sensei, boa tarde. _Falei chamando a atenção da professora.

_Ora ora! Sakura, o que faz aqui? _Ela perguntou sorrindo.

_Vim visitar Hinata. _Falei olhando para o primo de Hinata, ele parecia irritado com algo.

_Tenten, acompanhe ela ate o quarto de Hinata. _Ele falou.

_Ok Neji, certo, venha comigo.

Eu segui a garota que se chama Tenten pelas escadas, estávamos num corredor longo, Tenten parou em frente a uma porta e bateu devagar, a abriu e pediu que eu esperasse do lado de fora. Pouco tempo depois ela retornou e pediu que eu entrasse.

O quarto era no tom azul claro, as cortinas brancas, os móveis brancos e antigos e a cama de casal era a mais linda que eu já havia visto. Hinata estava no meio da cama, sentada, olhando para a janela, toda enrolada com cobertores, parecia uma princesinha, seu quarto era de uma princesa.

_Como esta? Você andou faltando muito, isso não é coisa que se faça. _Falei brincalhona, mas Hinata estava muito séria.

_O que faz aqui? _Ela perguntou fria, sequer me olhou.

_Estava preocupada, vim ver minha amiga. _Falei calma.

_Perdão, por lhe preocupar, mas, por favor, vá embora. _Disse ela me olhando, seu olhar era triste.

_Não! Não sairei daqui até que me explique o que esta acontecendo. _Disse decidida.

_Sakura... Por favor, é para seu próprio bem, para sua segurança eu peço saia daqui agora. _Seus olhos estavam ficando marejados.

_Eu já disse! Não pretendo sair, Hinata, por que não pode simplesmente confiar em mim? Me conta o que esta acontecendo, por favor? _Eu estava me desesperando, eu precisava saber.

“Não! Você não precisa, agora faça o favor de ouvir sua amiga e ir embora agora” Itachi falava, eu não dei atenção.

_Por que você simplesmente não confia em mim? _Perguntei encarando o chão.

_Para poder lhe proteger. _Ela respondeu encarando a parede a sua frente.

_Eu sei me cuidar.

_Você não sabe de nada, este mundo é repleto de criaturas estr...

_Esta falando de fantasmas, vampiros e lobisomens? _Perguntei a interrompendo.

_Sakura... _Foi só o que ela conseguiu dizer.

_Eu sei de muita coisa Hinata, desde pequena eu enxergo espíritos, minha primeira amiga é um fantasma, Naruto é um meio-humano meio-lobisomen, Sasuke é um meio-vampiro meio-humano, e este colar é a prisão de um meio vampiro que foi morto pelo líder do clã. _Falei mostrando o colar para Hinata.

Hinata estava de olhos arregalados, não pronunciava uma palavra sequer, embora eu notasse que ela queria dizer algo. Itachi gritava em minha mente, me mandado sair daquela casa, eu não ligava, queria minha amiga de volta, aquela Hinata doce e tímida, eu a queria de volta, todos os dias na escola, conversando comigo. Ouvi um grito vindo do andar de baixo, parecia ser a tal de Tenten, Hinata saiu da cama muito rápido e se pôs entre mim e a porta, como se quisesse me proteger de algo. Itachi gritava freneticamente em minha cabeça para eu fugir agora mesmo. Eu não sabia o que estava acontecendo, Hinata parecia atenta a cada barulho, ela ainda mantinha-se em minha frente, em posição de ataque.

_Sakura-san, eu sou como a morte, uma ceifadora, somos destruidores, enxergamos a quilômetros de distancia e através das coisas, somos rápidos, capazes de sugar a vida de alguém só de tocar-lo. Somos verdadeiros cães do inferno, criados para matar. Mas, eu e meu primo somos diferentes, não queremos machucar ninguém, queremos ser normais, viver em paz, mas meu clã não aceita isso, por isso eu e meu primo fugimos, Kurenai era minha professora, ela também me vigiava, já que eu sou a herdeira do clã. Ela veio me levar de volta, mas eu me recusei a ir, então ela ameaçou fazer algo contra você, é por isso que eu não tenho ido para a escola. Não quero lhe por em perigo, então, quando eu finalmente decidi ir com ela você aparece e estraga tudo, não, você na verdade esta me salvando de uma vida escura e sem sentido. _Ela falava sem tirar os olhos da porta.

_Hinata... _Foi só o que consegui falar.

_Entretanto, você não devia ter-lo trazido consigo, o colar devia estar em segurança, andar com ele por ai foi um erro, Uchiha Madara esta atrás dele, pensei que meu primo o tivesse entregado para os caçadores... _Um forte barulho atrapalhou Hinata, parecia algo quebrando.

_Aguente firme Neji. _Hinata sussurrava.

_O que houve? _Perguntei espantada, os barulhos que vinham do andar de baixo não cessavam, alguém estava lutando.

_Por favor, não venha. _Hinata sussurrava, pela sua voz, ela estava com tanto medo quanto eu.

Ouvi passos no corredor e pouco depois alguém abria as portas com violência fazendo-as bater.

_Não, não... _Sussurrava Hinata.

A porta estava trancada, e seja lá quem for, estava impaciente, dava socos na porta, Hinata não saia da posição em que estava.

_A porta do meu quarto é feita do mais puro aço, ele não vai quebrar-la facilmente. _Ela dizia para me acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe... Parei aqui por que minha mãe ta quase me tirando do pc pelos cabelos... ^-^ ela quer que eu va estender a roupa... amanhã eu continuo, prometo.
ah! e quero saber o que acharam sobre a espécie da Hinata, onegai me contem... preciso saber se vcs estão gostando ^-^
beijinhos e quero review se não, não tera mais post...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.