Impossível! escrita por Jhessyka Mykaely, AkireBell


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um, dessa vez tem bastante para compensar o atraso, depois de amanhã tera um maior ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106757/chapter/4

Cheguei em casa e me atirei no sofá, larguei minhas coisas no chão, não tava nem ai pra bagunça que estava fazendo, só conseguia pensar. Quem diria, eu que vivia lamentando por ter uma única amiga fantasma, descubro que tinha uma amiga na escola. E por falar nela, ela ficou estranha assim que a nova professora apareceu, será que elas tem alguma relação? Por que será que Hinata saiu correndo?

_BEM-VINDAAAAAAAAA! _Ouço um grito no meu ouvido e caio do sofá batendo a cabeça com força no chão.

_INO! _Gritei irritada massageando a cabeça.

_Desculpa, é que eu vi você ai tão absorto em pensamentos que não resisti. _Falava ela entre gargalhadas.

_Isso não se faz!

_Ta, perdão, mas, conta ai, por que estava tão distraída?

_Tava pensando na minha amiga Hinata. _Falei me sentando novamente no sofá, Ino fez o mesmo.

_Pensei que eu era sua única amiga. _Disse ela virando a cara. (ciumenta)

_Eu também. _Falei forçando um sorriso.

_Tudo bem, eu te divido.

_Eu não sou um brinquedo para você me dividir, e então, descobriu algo sobre o colar?

_Sim, descobri que quem o trouxe para sua festa foi um tal de Jiraya, amigo da sua tia, ela já foi falar com ele sobre isso.

_hum! Bom, vou dar mais uma olhada no colar. _Falei indo até a escrivaninha da sala, onde o colar estava guardado.

_Nem pense nisso! Você viu o que aconteceu da última vez que o tocou, é por isso que sua tia trancou a gaveta e levou a chave. _Ela tinha que lembrar.

Instintivamente levei minha mão até o ombro esquerdo, onde o pedaço do vidro da porta havia entrando, estava cicatrizando, seria uma cicatriz bem feia. Um corte que começava um pouco abaixo do pescoço e ia até o ombro, se pelo menos não fosse tão grande, sério, ainda me pergunto como sobrevivi a isso? Mas, deixando isso de lado, tentei forçar a gaveta a abrir, realmente, precisava da chave. (não me diga!)

Decidi ir para meu quarto, lá pelo menos Ino não me perturbaria, muito tempo de convivência com ela, havia me ensinado uns toquezinhos que eu pesquisara na internet e testava nela. Como por exemplo; Sal grosso nas entradas da casa impede que seres sobrenaturais passem, e era isso que eu fazia em meu quarto. Eu colocava na janela e na porta, Ino ficava furiosa quando eu fazia isso, mas, tinha que aceitar que eu precisava de privacidade.

Joguei-me na cama, o corpo dolorido nem sei por que, os olhos pesados e a cabeça latejando, adormeci.

Olhei por toda a casa, nem sinal de tia Tsunade ou Ino. Eu estava sozinha, senti um medo me consumir, corria pela casa desesperada, nem sabia o motivo, só sabia que tinha que sair dali. Passei pela sala e parei de súbito, olhei para o lado, a gaveta da escrivaninha estava aberta, o colar a mostra. Peguei-o com cuidado, novamente a sensação de choque percorreu por todo meu corpo, porém era mais fraca.

Ele não vai machucá-la, já esta acostumado a você” Ouvi uma voz roca atrás de mim, virei-me devagar, havia sumido. “Não precisa me ver para saber que existo, lembre-se, os olhos enxergam apenas um terço da realidade” A voz novamente veio de traz, dessa vez estava bem próxima ao meu ouvido. Meu medo aumentou, corri para a porta, a abri violentamente e quando dei por mim, estava caindo.

_Sakura! Acorda Sakura! _Abri os olhos, sentei na cama ofegante, eu suava, Ino estava ao meu lado.

_Como entrou aqui? _Perguntei colocando a mão no peito, meu coração ainda estava acelerado.

_Sua tia desfez a linha de sal antes de ir se deitar fiquei aqui durante um tempo, até você começar a chorar, está tudo bem? _Ela falou colocando a mão em minha testa.

_Foi só um pesadelo. _Eu disse voltando a me deitar.

Mas que merda de pesadelo foi esse? E de quem era aquela voz? AH vou ficar louca antes de perder o BV! Isso não pode acontecer. Ótimo, são 02h00min da madrugada, agora que eu não consigo dormir mesmo.

-----------------***

Nunca duvide da minha capacidade para dormir, adormeci rapidamente depois daquele pesadelo, mas ainda sinto sono. Eu estava no meio do caminho para a escola, parecia uma morta viva enquanto andava, certamente ia chegar atrasada, mas quem se importa?

Quando entrei na sala, eu era uma das primeiras (isso porque eu ainda parei na metade do caminho enquanto um caracol atravessava à calçada) me sentei na cadeira e fiquei olhando o céu, como eu queria ser como aquelas nuvens, que se movimentam lentamente sem se preocupar com o que os outros pensam. Aos poucos a sala começou a encher, nem liguei, voltei a brisar na janela, até que uma mão balançou em frente aos meus olhos.

_Ooooooiiiiii!

_O que é? _Perguntei olhando para o dono daquela mão.

Era o aluno novo, acho que se chama Uzucrake Xaruto? Não, deve ser, Ucumade Karuto? Ou Uxunate Raruto? Quem se importa?

_Eu sou Uzumaki Naruto. _Ele disse com um sorriso colgate. (errei feio o nome dele)

_Ta, o que você quer? _Perguntei sem muita emoção.

_Quando alguém lhe diz o nome, você deve dizer o seu em resposta. _Disse uma voz fria atrás de mim, era o tal de Uchila Nasque.

_Haruno Sakura. _Falei olhando novamente para a janela.

_Uchiha Sasuke. _Ele disse por fim.

É, minha mente anda péssima para lembrar nomes.

_Bom, o que vocês querem?

_É que eu queria saber se você sabe por que a Hina-chan não veio hoje?_Assim que ele falou, olhei na direção da mesa dela, estava vazia.

_É claro que ela não sabe, na certa percebeu isso agora. _Disse Sasuke.

Filho da mãe, acertou em cheio, mas como sou uma boa pessoa, vou dizer algo diferente.

_Hinata não veio porque não se sentia bem. _Falei encarando aqueles olhos ônix.

_O que ela tem? _Perguntou Naruto preocupado.

_Não sei, o primo dela sequer me deixou chegar perto. _De certa forma, eu não menti, aquele bonitão mal educado fechou a porta na minha cara.

_Sentem-se. _Disse a professora Kurenai entrando na sala.

A professora! Assim que ela entrara na sala no dia anterior, Hinata ficou estranha, se bem que, agora que eu percebi, que tanto Xaruto, quanto Nasque, ops! Quer dizer, tanto Naruto quanto Sasuke parecem apreensivos. Olhei para Sasuke que ainda mantinha-se de pé, tive a impressão de que seus olhos estavam vermelhos, não, devo estar sob o efeito do sono. Olhei para Naruto, ele estava ao lado de Sasuke e seus olhos também estavam vermelhos. Droga! Tia Tsunade deve estar me drogando, pois quando olhei novamente para os dois, seus olhos estavam normais.

_Eu disse para sentarem! _Disse a professora séria.

Eles se sentaram, embora a aula estivesse normal, pude sentir a aura pesada que pairava sobre a sala. É, eu tenho que parar de ler historias assim, estou ficando paranóica.

Enquanto a professora escrevia na lousa, fragmentos de meu sonho se manifestaram em minha mente.

Droga! O que esta acontecendo comigo? O que esta acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai, no world parecia bem maior, gomen ne ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.