Pigananda!!! escrita por almightymag


Capítulo 20
Then... Why, after all [...]?


Notas iniciais do capítulo

Vocês provavelmente vão me agredir :3 Aaah, se vão T___T sem mais delongas, quero uma morte rápida o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106709/chapter/20

O Minho está sempre por perto para impedir qualquer... coisa extraordinária.

– Ah não – ouvi Minho reclamar – Na piscina não.

Key parou de beijar na hora e posso jurar que ele estava meio coradinho. Ele olhou para baixo (certificando-se de que estava tudo bem), suspirou e voltou a olhar para o Minho.

– Por que sempre você? – perguntou o Key com um drama teatral.

Eu enterrei meu rosto no seu ombro e comecei a rir.

O Minho inclinou a cabeça para trás e riu também.

– Você tem sorte por ser eu – falou Minho – Se fosse um dos outros eles fariam alguma piada sobre isso e atormentariam o resto da sua vida com isso. Mas para a sua sorte eu não sou bom com piadas.

Key apoiou suas mãos no deque e ergueu seu próprio corpo. Eu não tenho força o suficiente no braço para fazer isso, então eu continuei na piscina fingindo curtir a água extremamente gelada enquanto procurava por uma escadinha – tem que ter a escadinha.

– Os outros estão acordados também? – perguntei ao Minho enquanto nadava de costas.

– Não – murmurou Minho – Quer dizer, o Taemin acordou assim que ouviu um grito, mas ele já voltou a dormir...

– Grito? – ecoou Key enquanto torcia sua camisa molhada.

Ai meu Deus, Key! Não! – Minho fez uma imitação horrível da minha voz. Mas não pude deixar de rir.

Depois que o Key terminou de torcer sua camisa que ele se deu conta de que eu não sabia como sair da piscina porque minha mente ainda estava em stand by. Então ele estendeu a mão para mim, eu a segurei e ele me levantou.

– Hein, eu estava pensando... – comentei – Vocês poderiam nos ensinar aqueles passos de Lucifer.

– Isso é uma pergunta? – falou Minho erguendo uma sobrancelha.

– Não – respondi sorrindo.

– Podemos fazer isso hoje – disse Key – Porque amanhã acho que vamos estar ocupados.

– Ocupados com o quê? – quis saber.

– Nós vamos ser DJs numa rádio.

– Por um dia – completou Key.

– Todos vocês? – No meu ponto de vista, cinco garotos sendo DJs em uma rádio nunca é uma boa idéia.

– Não, só eu e o Minho – respondeu Key agora sacudindo a camisa – Mas eu quero fazer isso hoje porque vai ser engraçado.

– Engraçado? – Minhas mãos foram parar na minha cintura, e eu fiz uma pose que por um momento me fez lembrar a minha mãe.

Key soltou uma risada curta e baixa.

– Ha-ha. Veremos quem vai rir por último – o desafiei.

– E você por um acaso sabe dançar? – perguntou Key.

– Fui líder de torcida no colegial... E lideres de torcida costumam ser flexíveis – minha voz soou suave com a palavra “flexíveis”, e não era a minha intenção.

– Woow! Vocês sabem que eu ainda estou aqui, num é?  – falou Minho erguendo os braços.

Eu ri meio sem graça cruzando os braços e logo me virando para entrar.

Não sei por quê... Mas enquanto eu estava me amassando com o Key na piscina eu me lembrei do que Anna nos contou ontem à noite. Eu sei que a minha mente não funciona muito bem quando o Key ultrapassa da proximidade fisicamente segura, mas lá no fundo da minha consciência eu estava pensando nisso. Minha mente estava concentrada nisso, trabalhando nisso como se fosse um quebra-cabeça. Sabe, na Anna e no Taemin, no que aconteceu com eles na floresta e tal.

Estranho, não?

Mas é que... Tudo bem, talvez eu esteja exagerando. O que quero dizer é que a minha relação com o Key é fisicamente mais avançada do que o relacionamento da Ann com o Tae, mas, mesmo assim, ele se preocupou em pedir ela em namoro, coisa que o Key ainda não se preocupou em fazer.

Ok. Eu estou exagerando!

Agora eu estava no quarto, sentada no chão com as pernas cruzadas em borboleta penteando meu cabelo monotonamente. Já havia tomado banho e trocado meu baby-doll ensopado por uma roupa seca e fresca como camisa e short jeans. E Sunie e Anna discutiam pela regata azul. Bom, eu acho que era por isso que elas estavam discutindo, porque eu não estava escutando direito.

Calma, eu ainda não estou surda, e duvido muito que seja por causa da água da piscina. Na verdade, minha mente estava distante, não em stand by, mas distante em uma dimensão chamada “por que, apesar de tudo, o Key ainda não me pediu em namoro?”. Eu sei que é um título grande, mas não dá para diminuir. Certo, talvez o Taemin pediu a Anna em namoro porque, para começar, ela é três anos mais velha que ele, e ele na tentativa desesperada de mostrar para ela que dentro de toda aquela fofura existe um homem de verdade ele a pediu em namoro.

Eu estou me preocupando a toa.

– Maggy? – chamou Sunie – Aconteceu alguma coisa?

– Você está meio pálida – notou Anna.

– Ãhn? – Que resposta inteligente, mas eu estava distraída, então vale. – Pálida? Não. Talvez tenha sido a água gelada da piscina que me deixou assim.

– Aconteceu alguma coisa? – repetiu Sunie.

– Não – murmurei – Nada.

Mas elas continuaram olhando para mim esperando a resposta.

– Olha, eu nem dormi essa noite. Então deve ser por isso que não estou com a minha beleza habitual – Sorri. Mas isso não as convenceu muito. – Verdade – insisti.

Anna franziu os lábios e Sunie fez um “hum” insatisfeito saindo do quarto.

– O que o mais o Taemin te disse? – perguntei sem pensar, a pergunta nem passou pela minha mente primeiro.

Anna ficou olhando para mim por um tempo com certeza se perguntando o porquê daquela pergunta. Mas ela abriu a boca e suspirou logo dizendo:

– Não muita coisa... Na verdade ele escreveu num papel – Anna sorriu, mas não para mim, e sim para lembrança de ela e Taemin naquela clareira. – Se eu já fiquei emocionada com o papel imagina se ele tivesse falado? Eu ia ficar totalmente sem fala – Anna suspirou de novo, agora ela estava com os olhos distantes e aquele sorriso era um do tipo que não ia sair tão cedo do seu rosto.

Definitivamente eu estou exagerando. Cada um tem a sua hora, certo? Quando Anna saiu do quarto eu tive vontade de bater minha cabeça na parede para parar de pensar nisso. Mas eu zelo minha pouca insanidade, não preciso ficar mais louca do que naturalmente sou.

Eu não conseguia parar de rir.

Eles estavam nos ensinando a dançar Ring Ding Dong e eu não conseguia parar de rir porque eu simplesmente achava a coreografia engraçada (quer dizer, eles conseguiam ser ligeiramente sexies dançando Ring Ding Dong, mas nós três éramos um tanto bizarras). Então eles optaram por nos ensinar uma coisa mais light antes de começar com a coreografia de Lucifer que é particularmente difícil.

Não quero me gabar, mas eu consegui gravar os passos. Parece maravilhoso, não? Mas não é! Porque eu ainda não aprendi a dançar igual.

Agora eles estavam nos ensinando Love Like Oxygen – uma das músicas do primeiro álbum deles e, consequentemente, mais fácil de dançar.

– Você precisa erguer mais seu cotovelo assim – disse Key se pondo atrás de mim e colocando meu cotovelo na altura certa. – Ombros para trás e afasta as pernas assim – Uma onda de eletricidade e calor subiu pelo meu corpo quando ele tocou na lateral interna da minha coxa para me mostrar o posicionamento certo das pernas. Eu poderia muito bem fazer isso sozinha.

Anna e Sunie me lançaram um olhar, e eu franzi os lábios para não rir.

– Certo – falou Taemin depois que memorizamos todos os passos do refrão (apenas memorizamos em câmera lenta, agora teríamos de aprender de acordo com o ritmo da música) – Prontas?

Taemin assumiu um posto a nossa frente logo apertando o play no controle do mini system enquanto os outros quatro ficavam nos assistindo de trás.

Quando chegamos à parte do refrão nós começamos (o Taemin conseguia fazer os passos tão perfeitamente...). Eu consegui, só me embolei um pouquinho no meio, Sunie desistiu também na metade e Anna embromou até o final do refrão.

Mas nós não desistimos muito cedo. Apenas eu parei de dançar na sétima tentativa quando finalmente consegui fazer tudo igualzinho. Porém, me rendi a uma oitava vez já que era bem legal me ver dançando no reflexo do espelho como se fosse a sombra do Taemin de tão corretos que meus passos estavam.

Enquanto a Sunie... Ela memorizou os passos do refrão de Love Like Oxygen, mas ainda tinha alguma coisa errada no modo como ela dançava que eu ainda não descobri – e tenho certeza de que o Minho também estava tentando descobrir já que não tirou os olhos dela por muito tempo. Já a Anna desistiu. Simplesmente desistiu e disse que tentaria outra hora, daí ela recebe uma resposta do tipo:

– Pode deixar que te ensinarei direitinho, noona – falara Taemin sorrindo. Um sorriso inocente, o que me surpreendeu.

Eu olhei para o Key que me ergueu as sobrancelhas com um leve ar de superioridade, o que eu entendi como “viu como ele aprendeu rapidinho?”.

Num tem aquela conversa comigo, o Key e o Taemin na cozinha? Bom, eu e o Key somos as melhores pessoas para dar dicas de “como se comportar no seu primeiro encontro”, apesar de que tecnicamente nunca tivemos um – quer dizer, nós dois, eu e ele.

Da mesma maneira que o cupido não acerta a flecha em si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo u__u Eu não vou mudar a faixa etária da fic again /lixa KKKKKKKKK' Pensem pelo lado positivo, quando for para acontecer vai ser mais especial para vocês do que para Maggy o// KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' -juroqueparei.
No próximo cap o POV vai ser da Anna de novo *O* Vou deixar uma palinha(?) para deixar vocês com água na boca o//

- "Sinceramente, eu estou desistindo do conceito que criei para o Taemin. Sabe, de ele ser um fofo, tímido, frágil e infantil."

E é isso aê o/
chu~ Almighty Mag