50 Coisas que Nico não Pode Fazer escrita por PrincessHP


Capítulo 1
50 Coisas Que Nico Não Pode Fazer.


Notas iniciais do capítulo

ooii
enjoy a one.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106687/chapter/1

Capítulo Único

1-   1-  Nico não pode convocar os mortos para ganhar na Caça da Bandeira.

2-    2- E depois dizer que ele não tem culpa de ser filhos de Hades.

3-    3- E que isso não foi intencional.

4-    4- Nico não pode roubar o tridente de Poseidon.

5-    5- E roubar a capa do Batman.

6-    6- Só para poder dizer que ele é o diabo

7-    7- E muito menos não pode dizer ao Percy que Poseidon gosta mais dele e por isso lhe deu o tridente.

8-    8- Nico não pode colocar uma câmera de vídeo no chalé de Afrodite para ver as meninas se trocando.

9-    9- E depois mostrar o vídeo a todos os meninos do acampamento.

10   10 - E aos deuses.

11   11 - Também não pode por no Youtube.

12   12- E muito menos montar um telão no acampamento e mostrar o vídeo a todos em alta definição.

13   13 - Nico não pode paquerar as Caçadoras

14   14 - E depois dizer que tinha esquecido que elas não podem ficar com homens.

15   15 - E que não tem culpa se elas quiseram ver seu tanquinho, ou se desmaiaram ao vê-lo.

16   16 - Ou que todas as garotas que estavam perto desmaiaram.

17   17 - E os caras gays também.

18   18 - Nico definitivamente não pode mostrar seu tanquinho.

19   19 - Mesmo com as suplicas da autora.

20   20 - E de toda população feminina e gay do mundo.

21   21 - E isso inclui os meio-sangues gays.

22   22- Nico não pode ressuscitar o Michael Jackson só para ele dançar Triller junto com um monte de zumbis.

23   23 - E não pode se justificar dizendo que sempre quis ver o zumbi do Michael Jackson dançando Triller já que a música está cheia de zumbis.

24   24 - E que não teve culpa se ele também desmaiou ao ver o seu tanquinho.

25   25 - De novo, Nico está terminantemente proibido de mostrar o seu tanquinho a todos.

26   26  - E isso também inclui os zumbis e fantasmas.

27   27 - Nico não pode roubar o trator do fazendeiro Jack.

28   28- Para destruir o jardim da Perséfone.

29   29 - Só porque ela o deixou de castigo.

30   30 - Só para constar, Nico ficou de castigo por destruir o quarto dela e de seu pai, Hades (pai do Nico).

31   31- Só para não ganhar um meio-irmão.

32   32- Nico não pode ir até o Olimpo para dizer a Atena que o Percy dormiu com a Annabeth.

33   33 - E que ela devia fazer o mesmo com Poseidon.

34   34 - De preferência longe dele, pois já ouviu gemidos demais por um dia.

35   35 - Também não pode assobiar quando Ártemis estiver passando.

36   36 - E quando ela for atacá-lo por ter assobiado para ela, ele não pode dizer que só estava tentando aprender a cantar como os pássaros.

37   37 - E perguntar se ela quer aprender com ele, em seu chalé.

38   38 - Só para quando Ártemis for atacá-lo DE NOVO dizer que estava brincando.

39   39 - E também não pode correr para o Submundo quando Atena for mata-lo.

40   40 - Só para deixar claro, ela só demorou esse tempo por causa que antes estava tentando matar Poseidon, pois deuses não morrem, por ele ter tido Percy.

41  41 - E por ele ser casado e por isso não poder pega-la.

42  42 - Nico também não pode sair de fininho do Olimpo enquanto a autora fica falando coisas que não tem nada a ver.

43  43 - Nico não pode dizer que o Grover só tem chifres porque a Júniper o trai com uma outra árvore.

44  44 - E com o Sr. D., pois ela adora um vinho.

45  45 -  Ah, e com a Thalia também, enquanto ela ainda era uma árvore.

46   46 - Nico não pode filmar o Grover apanhando da Júniper e depois colocar no Youtube, alegando que as pernas de bode são efeitos especiais.

47   47 - Nico não pode colocar nada no Youtube e pronto.

48   48 - Nem em outro site de vídeos que exista, mas ninguém conhece.

49   49 - Nico não pode beijar a Thalia e depois dizer que não tem problema eles serem primos, pois Zeus se casou com a irmã dele.

50   50 - E Nico, não pode, definitivamente começar uma guerra de comidas no refeitório, só para depois dizer que ele só queria que todo mundo se animasse.

- Bom, acho que assim está ótimo – disse Annabeth dando uma olhada na lista.

- Também acho – disse Percy satisfeito.

- LINDO, MARAVILHOSO! – berravam umas meninas ao longe.

- O que será que está acontecendo? – perguntou Grover.

- Vamos ver - disse Thalia.

Assim que eles chegaram aonde estavam o tumulto se surpreenderam.

- Me passa a lista – disse Thalia esticando a mão.

51   51 - Nico não pode, NUNCA, NUNQUÉRRIMA, fazer um stripper no meio do acampamento e chamar todas as mulheres de Nova York para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
desculpa se tiver algum erro de ostografia e se estiver mto louco, porque eu escrevi isso enquanto lia um artigo na desclopédia.
bjinhos
PrincessHP