Impossible Love escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey luvs, aqui eu de novo HSUAHSUAHSU' Com minha primeira One-Shot, testando minhas habilidades, se é que eu tenho ,em One-Shot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106593/chapter/1

Era mais uma tarde de verão, ou melhor, a última tarde de verão naquela cidade, no Canadá.

Decidi ir pra praia, aonde é o único lugar que consigo pensar direito, que me sinto livre. É aonde eu passo sempre meus últimos momentos. E aquele era,sem dúvida, o meu último momento no Canadá.

Já era de tarde, o Sol já tinha se posto, perfeito. Era a hora de eu me deitar e ver anoitecer.

- Olá.

Me virei e vi um garoto lindo, de olhos cor de um mel suave, cabelos jogados pro lado e me encarando, esperando uma resposta.

- Oi. Sou Louise.

- Justin.

- Vem sempre aqui?

- Sim, eu moro aqui e você Louise?

- Não, apenas estou aqui porque hoje é meu último dia....

- No Canadá?

- É, talvez. Vem, vamos nadar!

- Não, estamos de roupa!

- Deixa de ser antiquado e aproveite a vida, o que ela te oferece, anda, vem!

- Tá.

Levei ele pro mar, o mar que eu tanto amo. Pelo menos agora serei feliz no meu último dia.... no Canadá.

Saímos do mar, com dificuldade, já que nossa roupa pesava. Olhei pro céu e já estava escuro, é, devia ser tarde!

- Quantas horas Justin?

- 19:00

- Tenho que ir!

- Mas antes preciso te dizer uma coisa!

- O que Jus?

- Te amo!

- O que?

- É, nos conhecemos a algumas hora e eu já te amo, mas você tem um jeito totalmente diferente e engraçado, e belo!

- O nosso amor é complicado e impossível Justin....

- Por que Louise?

- Amanhã eu não te verei mais Justin!

- Louise, amanhã é um outro dia, eu posso te visitar..

- Você não entende...

- Não entender o que?

Me virei e apenas disse: 

- Você não poderá me visitar, não, não poderá!

- E quando posso te ver de novo?

- Nunca - disse com uma expressão triste e saí andando

Justin POV -

Não entendi o que ela quis dizer, como assim não poderia nunca mais vê-la? Isso é impossível, vou esperar o tempo que for, mas eu irei vê-la novamente.

                                    Dois anos se passaram

OK, depois de dois anos, tento voltar à mesma praia no Canadá que nos encontramos, mas isso não foi possível, pois no meu do caminho, encontrei um funeral. 

As pessoas carregavam um caixão vermelho reluzente e iam a pé em direção ao cemitério. Algo me disse pra os acompanhar e por opção, ou até instinto, eu fui.

Vi uma mulher, que julguei ser a mãe da morta ou do morto, chorando muito, decidir tomar coragem e perguntei:

- Desculpe minha senhora, mas quem é a ou o falecida ou falecido?

- Minha filha.

- Eu, eu sinto muito.

- Tome, veja uma foto dela.

Peguei e tomei um choque: Louise! O que? Mas como?

                     20 de Março de 1995 - 15 de Junho de 2010

" Aqui jaz Loise Contherman,

Garota alegre, brincalhona e divertida, que sempre iluminava a tudo e a todos. 

Infelizmente essa princesa morreu cedo, com 15 anos. A pneumonia não resistiu. 

Antes de morrer suas palavras foram: Te Amo, para uma pessoa secreta, que nunca saberíamos quem foi, mas ela morreu feliz, e nos deixou tristes, mas sabemos que ela sempre estará em nossos corações, até na hora de sua morte. Para sempre

Louise ♥"

Eu, eu, como? Louise morta? Pneumonia? Ela era tão forte, tão... tão linda, divertida!

Pelo menos ela morreu feliz, e com amor e paz no coração. Saber que ela sentia algo por mim é uma enorme gratificação, sber que ela está em paz e em um lugar melhor dói, mas ao mesmo tempo é bom. 

Dói porque eu queria que ela estivesse aqui comigo, para eu poder abrçá-la, tocá-la e beijá-la, mas eu nunca me esquecerei de Louise, ela sempre será meu amor, e sempre estará aqui, comigo.

Agora compreendo o por que ela disse que nunca mais eu a veria. Mas ela está errada. Em meus sonhos eu a vejo, eu a sinto. Em meu dia eu a vejo e a sinto, ela sempre está e estará presente no meu coração.

Aqui jaz Louise Contherman,

a garota que mudou pra sempre minha vida, estando morta ou viva Louise, só quero que saiba: sempre estarei aqui e sei que você também sempre estará aqui!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, well, well, o fim foi meio - ou muito - triste, mas a vida não é perfeita e algumas vezes - na maioria - o final feliz não existe.

Espero que tenham gostado da minha primeira One-Shot