Um Romance Acidental escrita por Luciana Oliver Barragán


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10652/chapter/7

Uma voz me falava VAI É AGORA OU NUNCA, mais o meu corpo não o permitia, não conseguia respirar e meu coração parecia explodir. Espero que ele não tenha percebido o meu forte respirar.
TA CERTO respondi para a voz estranha que me dava conselhos.
-Jean!
-Audrey!
Agente falou ao mesmo tempo. Decidi deixar ele falar primeiro, eu precisava mesmo me acalmar.
-Parece que agente tem muitas coisas ainda que falar - eu estava me controlando para não gritar.
- É pois é, mas fala você primeiro.
- Não, não se preocupe não era muito mas importante do que você ia falar
Menti para ele com um tom muito convencedor.
- É que... desde que eu fui daqui eu tinha algo para falar com você.
Comigo? Ele tinha que falar comigo? Será que era o mesmo que eu tinha que falar com ele?
- Fala.
- Não é muito fácil de falar, sabe? Mas eu vou tentar dizer tudo o menos enrolado possível.
Eu dediquei um sorriso para ele, tentando acalma-lo um pouco.
- Agente se conhece faz tanto tempo, e...bom...eu sei todos os teus segredos, e conto também tudo para você.
Ele estava falando tudo tão esquisito. Não era eu quem devia estar falando assim? Ele estava me deixando curiosa.
-Por que agente não senta. - Ele falou com vontade de que suas pernas não tremessem.
- Ta certo!
Agente se sentou na calcada, com os pés na rua. Era linda a noite esse dia, o céu estava cheio de estrelas.
-Bom, você estava falando.
Falei continuando a conversa.
-É, bom...então...tem um segredo que eu ainda não falei para você.
Esse segredo...o que poderia ser? e se ele já tinha namorada? e se ele estava apaixonado por outra menina que não fosse eu?
- Um segredo? Me conta, eu adoro segredo e mais quando são teus.
- É uma coisa que faz tempo não deixa que eu durma, antes que eu fosse embora, eu estava na dúvida, mas na primeira noite fora daqui eu compreendi que não poso viver sem você.
Não conseguia acreditar, ele estava falando exatamente o que eu tinha que falar para ele. QUAL SERIA MINHA RESPOSTA? Eu estava realmente em estado de choque. Meu coração estava palpitando tão forte que sentia que ele ia sair voando.
Mas não podia ficar pensando tanto tempo EU TENHO QUE RESPONDER.
-Faz uma hora atrás - Falei para ele tentando contar tudo o que eu tinha feito para falar com ele - Eu estava quase me matando por não conseguir dizer...dizer o muito que gosto de você...dizer o que eu senti quando você foi embora...dizer que eu também não consigo viver sem você.
Estava toda vermelha mas na obscuridade da noite não dava para perceber minha cara. Todos esses dias de solidão e tristeza tinham ido embora em um minuto. O melhor minuto da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!