Um Romance Acidental escrita por Luciana Oliver Barragán


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10652/chapter/4

Num domingo de agosto, um desses domingos que você não pretende fazer nada mais do que dormir, dormir e dormir, eu acordei muito tarde.

Já tinha passado a hora de almoçar eram mais ou menos as 12:30 da tarde e eu ainda não tinha vontade de sair da cama, então eu fiquei lendo um livro que estava realmente muito bom, eu já estava quase terminando ele, e a cada palavra o livro se tornava mais emocionante.
Fiquei muito tempo lendo ele, já era 1:50 da tarde e eu ainda estava ali. Era a parte mais emocionante da história, a menina principal tinha viajado em barco, do chile até califórnia e ainda tinha perdido um bebé no caminho.

De repente, na minha solidão, eu escutei uma batida enorme na minha porta, me assustei muito tanto que pulei da cama e botando o livro no meu escritório com cuidado de não perder a página, fui ver quem era. Era a minha mãe interrompendo a mina leitura, eu não estava entendendo absolutamente nada, mais fiquei assustada muito assustado pelo som que havia escutado momentos atras.
- O que foi meu deus?? Aconteceu alguma coisa??
Antes de a minha mãe me poderiam eu comecei a pensar as piores coisas que poderiam ser, pensei que talvez era da escola, nos últimos tempos eu não estava com boas notas e também não estava bem com as amizades, mas... as minhas notas não eram tão baixas quanto outras então não poderia ser da escola, talvez era um assunto familiar aaa... isso sim poderia ser mas uma coisa boa que não ia ser... seria algum familiar morto?? Ou doente?? Ou em estado de inconsciência??? Ou a minha avó, ela já estava velha não mas que coisa horrível...
-É um assunto importante Audrey, espero que você goste!!
- Que eu goste?? O que?? Quem é?? 


Com muita dúvida, eu peguei o telefone, eu admito que estava nervosa.
Tomei um pouco da água que minha mãe tinha na mão, para que não notaram a minha voz de quem acabou de acordar.

-Oi Audrey!
-Oi! Quem esta falando?
-Sou eu o Jean-Pierre!
-Jean-Pierre!!!!!!
-É, estou ligando por que eu estou aqui...bem perto da tua casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!