A Máquina do Tempo de Trunks escrita por Kupo


Capítulo 5
A festa na Corporação Cápsula


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, esse é o penultimo capitulo da minha primeira fic, hehehe, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106502/chapter/5

Bulma está preparando a decoração da sua festa, Vegeta estava irritado porque Bulma fica toda hora fazendo ele trocar de lugar para arrumar a casa:

-Vegeta, eu quero que você coloque uma roupa bem bonita porque vamos fazer uma festa (diz Bulma)

-Você acha que o príncipe dos Saiyajins como eu vai se rebaixar a esse nível? (disse Vegeta)

-Vegeta não me faça ficar irritada, você é um terráqueo agora, tem que seguir os costumes e fazer as idiotices que nós terráqueos fazemos (diz Bulma)

-Hump, mas que mulher mais vulgar ( disse Vegeta olhando para Bulma)

-Hump (diz Bulma)

Gohan vê que seu pai e Ub não estão na montanha, Gohan o procura pra tudo que é lugar, ele decide ir para Corporação Capsula:

-Papai não está aqui, eu vou tentar achá-lo pelo ki..............hum..........não consigo achar..................................achei........está indo para Corporação Capsula (Gohan usando o ki para achar o seu pai e Ub)

Goku e Ub chega na Corporação Capsula e eles tem uma grande surpresa:

-Chegamos Ub............... (diz Goku)

-O que faz aqui com esse trapo Kakaroto? (diz Vegeta)

-Vegeta que roupa é essa? (disse Guku)

-A roupa de um digno do príncipe dos saiyajins ( responde Vegeta)

-Essa roupa é muito feia Vegeta !!! (diz Goku)

Bulma termina a decoração da festa, e se assusta com o que vê:

-Vegeta que roupa é essa?.....................(diz Bulma)

-A roupa de um digno príncipe dos saiyajins !!! (diz Vegeta)

-Vegeta esse é o meu roupão, por favor Vegeta veste alguma coisa descente ou eu vou ter que fazer isso por você? (Bulma diz a Vegeta)

-Mulher vulgar (diz Vegeta indo pro quarto)

-Entrem ! (disse Bulma)

Gohan chega na Corporação Cápsula:

-Bulma o meu pai ta ai?

-Sim, e sua mãe e seu irmão também.........entre (diz Bulma)

-Minha mãe e o Goten já estão ai ?! (diz Gohan)

Algum tempo depois os convidados foram chegando, Curirim, Yamcha, 18, Mestre Kame, Picollo, Tien (Tenshinhan), Chaos, Mr. Satã, Dendê, Majin-Buu entre outros:

-Ei Bulma, você convidou aqueles dois ? (perguntou Curirim)

-Não, eu achei que eles vieram com você...................espera eu vou conversar com eles!!! (disse Bulma)

-Ei vocês dois.....................

Bulma percebe que o olho de um dos rapazes estava mudando de cor a cada vez que ele balançava a cabeça, era uma câmera, Bulma sabia porque ela que projetou:

-Eu vou ter que pedir que vocês se retirem! (diz Bulma)

-E quem vai nos obrigar? (disse os dois)

-Quer que eu mostre? (perguntou a cientista)

-Demorou (disse os dois)

-Vegeta....................... (disse Bulma)

-V-V-V-Vegeta?! (disse os dois rapazes se olhando)

Quando Bulma deu por si os dois já tinham zarpado:

-É bom mesmo, e não voltem mais aqui seus penetras (disse Bulma)

Vegeta desce as escadas da Corporação Cápsula, com um traje bem legal:

-Obrigado Vegeta por espantar os penetras!!!

O saiyajin não entendendo continua andando!

A festa foi boa, pelo menos até a metade:

-Ahh finalmente terminei de me arrumar, já está na metade da festa (diz Bulma falando sozinha)

-Ai vem Bulma linda como sempre cheia de alegria e............. (Bulma)

Bulma desce as escadas, radiante com sua beleza, com um lindo vestido branco e rosa, com um chapéu combinando. E encontra a festa uma bagunça:

-Se eu não fico na vocês não se divertem? (pergunta Bulma dando risada)

-Não é que derrubaram refrigerante no som (Curirim)

-E quem foi? (Bulma)

-Não sei mas é melhor consertar logo senão vamos embora (n°18)

-n° 18 não seja assim..........(Curirim)

-Tudo bem Curirim, a n° 18 está certa, sem música não tem festa (diz Bulma indo tirar a satisfação a limpo)

Bulma vai no quarto dela e aperta um botão que tem na parede que está atrás de um quadro, apertando o botão aparece um monitor na parede, lá está tudo que aconteceu o dia inteiro, Bulma avança até a hora que ela sobe para se arrumar, Ela vê o DJ jogando refrigerante no aparelho, Bulma irritada resolve dar uma surra no DJ mas quando ela vai saindo e fechando a porta, ela chega na parte do DVD:-Ai vem Bulma linda como sempre cheia de alegria e.............Bulma fica se olhando e percebe que Vegeta fica olhando muito pra ela quando ela desce a escada:

-Ai que bonitinho, ai que lindinho, ai que fofinho.....é melhor eu parar de pensar assim do Vegeta senão vem alguém e fala pra mim dividir um Doritos (Bulma)

Caindo na risada ela desce as escadas e vê o DJ roubando comida da geladeira.Bulma não pensa duas vezes e parte pra cima do DJ!

-Você é bonitinho, mas não chega aos pés dos Briefs (Bulma)

Todos escutam o barulho na cozinha e vão ver o que está acontecendo:

-Que poça vergonha é essa Bulma?! (Vegeta)

-Eu peguei ele no flagra tentando roubar comida! (Bulma)

-A desculpa mais velha do mundo......(Vegeta)

-O que você estava pensando?(Bulma)

-Que você já estava tentando colocar um de seus preciosos chifres de ouro na minha cabeça (Vegeta)

-Ai Vegeta, você acha que algum dia eu te deixaria? (disse Bulma ainda encima do DJ)

-Humpf (diz Vegeta todo rosa)

-Se eu fosse você parava de pensar essas coisas (Bulma)

-Se eu fosse você parava de falar (Vegeta)

-Se eu fosse você parava de falar....................lembra da ultima vez que falamos juntos?..............Acabamos trocando de corpo (Bulma)

-Não me lembre desse dia horrível, o pior dia de minha vida...............nunca...........nunca........fui tão humilhado em toda minha vida! (Vegeta)

-Ai Vegeta deixe disso!!!...................E ai Sr. DJ...........você prefere sair daqui como?

-Primeiro, ser chutado por MOI, segundo, a polícia te chutar, ou o Vegeta te chutar, o que ia causar sua inevitável morte!!! (Bulma)

O DJ der repente lembra da música da Dulce Maria:

Hoy quiero gritarlo
Me sobran las palabras
Hoy llego el tiempo de liberar mis sentimientos
Arma letal, te quiero amar, cumplicidad esta noche

Dejame entrar sin preguntar
Ser tu mitad esta noche

Es que no enamorarme de ti, es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Sólo pienso en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti, es inevitable (...)

O DJ começa a cantar essa música e não para mais:

-Bulma, esse ai está cantando essa música pra você? (diz Vegeta irritado)

-Claro que não Vegeta, ele deve ter batido a cabeça na parede quando eu derrubei-o (diz a cientista)

-Hump (Vegeta)

Bulma começa a pensar muito:

-Vegeta está sentindo ciúmes de mim! Ele finalmente está se acostumando com a Terra, acho que ele..........ele finalmente me....................m-me ama!

Logo depois a festa acaba e o dia também, Bulma vai voltar a construir a maquina do tempo, Vegeta pode estar começando a gostar da Bulma de verdade, Não perca o próximo capitulo da maquina do tempo de Trunks !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!