Shugo Chara Forever escrita por MaryLove_99


Capítulo 8
Capítulo 7-Competição-Final


Notas iniciais do capítulo

ai gente me desculpem pela a demora eu estava meio q sem imaginação e ainda sem tempo .dnv me desculpem por favor.estava com muitas saudades de vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106302/chapter/8

~Rima POV~ (Nota da autora: foi antes deles saírem da escola)

Não sei como aqueles idiotas conseguiram acreditar naquela merda de fofoca!E o pior de tudo era que eles tinham ficaram ignorando a Amu e o Kukkai o dia inteiro e por isso a Amu não foi para a aula.

Mais agora eu estou me perguntando “Como é que eles não perceberão que não foi a Amu e nem o Kukkai que dizer aquilo?!”

Eu fiquei pensando nisso dês que eu perguntei para a Utau o por que das caras triste deles na hora do intervalo.

Sabe qual foi a resposta do Nagi que é conhece a Amu dês dos 5 anos de idades.”Você não leu o que ela dize sobre nós?!” e eu respondi “Nagi você é idiota?!”.

Daí ele abriu a boca para falar algo mais foi interrompido pelo o Kukkai que chego correndo igual um louco , mais louco do que ele já é!

– Tem alguém querendo falar com vocês !-disse ele indo até atrás de um arvore que estava perto de nós.-Vem logo e fale a verdade!

Nossa ,nossa ,nossa e mais um nossa !Como eu não percebi que era ela!

~Utau POV~

Eu não estou entendendo mais nada ,por que quando cheguei me falaram para ir lá no mural. Até ai ta ok!

Mais depois que começou a complicar por que a Rima começou rir igual uma louca e ficou falando que era mentira que nunca na vida ela iria falar de nós daquele jeito.O Ikuto nem apareceu para falar com a gente ,devia estar dando uns pega em alguma menina .

O mais chato de tudo foi ter que ouvir o Nagi ,Rima e o Tay discutindo mais só param quando o Kukkai apareceu falando umas coisas loucas e puxou a louca da ...Saaya?!

Por que ela iria quer falar a verdade para nós?!

–Vamos fale agora SAAYA!-disse o Kukkai que estava com cara de raiva.

–T – Ta ,bom fui eu quem escreveu aquilo sobre vocês e coloquei a culpa na novata de cabelo esquisito e no Kukkai-sama!-disse a Nojenta da Saaya.

–Diga o por que ?!-disse a Rima rudemente mais com um sorriso de quem disse “Viu, não foi a Amu nem o Kukkai eu disse!”

–Por era para mim estar andando com vocês os populares e não ...aquela esquisita que pintou o cabelo com canetinha rosa!-disse a louca da Saaya ,serio até parecia aqueles seriados de investigação criminal que passa no “AXN” quando o Culpado admite que matou a pessoal ou quando é descoberto .

–Ai, meu deus o que eu fiz eu ignorei a Amu nem deixei ela falar a verdade e tudo por causa dessa vassoura de bruxa!-disse olhando mortalmente para a vassoura.-Me desculpe Kukkai pelo o que aconteceu hoje de manhã , e tudo por causa da VASSOURA !

A minha vontade foi de pular no pescoço dela e esganar ela ,mais eu acho que só dando um assopro ela caia de tão magra que era!

–Ok ,vassoura ambulante agora você pode terminar de varrer a escola!-disse a Rima seriamente mais um pouco sarcástica .

–Olha aqui sua ANÃ de jardim...-começou a dizer mais a Rima a interrompeu.

–Utau,Nagi ,Kukkai e Tay o que mais bonito uma vassoura velha ou uma boneca?!-perguntou a Rima se levantando e olhando para nós.

-Essa é fácil é claro que sou eu !-disse a vasso ...Saaya com um sorriso no rosto.

–Boneca!-dissemos os quatros juntos .

–Como vocês podem me achar feia !-disse ela com um cara nojenta .-Todos me amam!

Então começo a gargalhar com aquela sua voz irritante, mais por sorte o sinal tocou!E fomos para as nossas classe deixando a vassou...Saaya sozinha rindo.

–Gente como vamos fazer para nós desculpar com a Amu?-disse o Tay com cara confusa.

–É mesmo como vamos fazer para nós desculparmos?-disse para eles também confusa.-O que a Amu faz quando esta deprimida?!-perguntei

–Bom ela adora escutar musica e assistir filmes.-disse o Nagi confuso.

–Perfeito, quero vocês na minha casa depois da aula!-disse indo para a minha classe.

___________Depois da aula_____________

–IKUTO!-disse ou melhor berrei no celular para ela para de falar.-Eu quero que você vá a aquela locadora perto de casa a nova!

–Pra que vai você!-disse ele calmamente.

–Não eu sei que você não esta mais na escola e esta em casa então eu quero que você vá lá!-disse com um tom de superioridade.-Ah eu quero aquele filme...com o taylor ou é Jacob?!

–Não tudo menos isso eu não vou a sua casa para assistir “Crepúsculo”!-disse o Tay com cara de nojo.-Escolho outro tipo ... Resident evil 4?!Ou a saga dele!

–To com o tay!-disseram o Kukkai ,Nagi e a Rima... esperai a Rima?

–Ótimo!-disse derrotada.-Ikuto você pode pegar a saga Resident evil para mim!

–Okay,Utau mais você vai levar alguém lá pra casa?!-perguntou ele como se estivesse dizendo “NÃO TRAGA NINGUEM POR QUE EU ESTOU UM LIXO!”

–Não eu só estou interessada nesse filme por que o Tay me disse que era legal.-disse calmamente.-E eu juro que não vou levar ninguém para casa!

–Ta eu já estou indo lá !-disse ele suspirando quando terminou de falar.-Tchau !

–Tch..au .-disse tirando o celular de perto da minha orelha e o encarando.-Ele desligou na minha cara!

–Okay vamos logo por que o Tay pediu 3 pizzas de de queijo!-disse o Kukkai com os brilhando se eu não o conhece-se diria que ele nunca comeu pizza de queijo na vida.

~Ikuto Pov~(n/a:eles ficaram conversando por um tempo mais não foi durante o Povs acima ok)

–Então você e o Kukkai não estão namorando?!-perguntei feliz por ter ouvido aquilo.

–É mais vocês não sabem ler não ?!-disse ela sarcasticamente .-Agora que contei a verdade pode me dizer a segunda condição ?!

–Ah ...eu tinha me esquecido mais como você me lembrou!-disse dando o meu sorriso perve fazendo ela corar .-A segunda é você vai ter que ficar na minha casa enquanto os seus pais estão viajando!

–O-O QUÊ?!-disse ela totalmente corada eu adorava isso!-Você esta de brincadeira, com a minha cara certo?!

–Não!-disse tentando segurar a risada.-Então vamos na sua casa pegar as suas coisas?

–N-Não posso os meus pais iram voltar logo,digo hoje a noite!-disse ela sorrindo.

–Então fiquei lá em casa antes de eles voltarem .-disse meio desapontado .-A Utau vai ta lá.

–Mais um motivo par eu não ir lá!-disse ela meio triste.-Ah tchau eu vou para casa!

–Ah , não vai não você vai na minha casa!-disse agarrando seu braça e o puxando.-Você vai lá e fala a verdade pra ela igual o que você fez comigo!

–Okay ,eu vou lá e conto tudo para ela !-disse ela confiante .

–Certo, agora vamos logo antes que ela tenham filhos!-disse rebocando ela do lugar pelo menos eu sou mais forte que ela assim fica mais fácil de arrastar ela.

–A Utau ta grávida?!-disse ela confusa e com a boca em um “O” enorme.

–Não !-disse calmamente olhando para os lados para atravessar a rua .

–Não acredito nisso !-disse a Amu como se acaba-se de ver a Amy Winehouse colocar fogo em uma casa e sair correndo da policia .-Aquele não é o tadase?!

–Que?!-disse confuso .-Onde?

–Ali ,oh!-disse ela apontando para o local.-Ta vendo?!

–Sim.-disse com cara de nojo ,estava quase preste a vomitar com o que eu estava vendo ou melhor estava segurando o vomito.-Vamos logo antes que eu vomite!

–Okay!-disse ela com o rosto verde ,ainda olhando para o Tadase que estava se beijando com a garota esquisita .

(imagem da garota: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://olugar.files.wordpress.com/2009/08/dougfunnytaina4bx0.jpg%3Fw%3D548%26h%3D410&imgrefurl=http://olugar.wordpress.com/author/olugar/page/2/&usg=__2Sx0OLjufUlVyJruEWWWINSe6Do=&h=411&w=548&sz=31&hl=pt-br&start=46&zoom=1&tbnid=cdjzEDuv5FhcPM:&tbnh=149&tbnw=189&ei=15FlTYj3CMXpgQe_3JmsBw&prev=/images%3Fq%3Dmenina%2Bfeia%2Bs%25C3%25B3%2Brosto%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1024%26bih%3D604%26tbs%3Disch:10,1500&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=258&vpy=84&dur=2543&hovh=194&hovw=259&tx=179&ty=122&oei=xZFlTb7gDMWWtweH74WdBg&page=4&ndsp=16&ved=1t:429,r:1,s:46&biw=1024&bih=604 )

–É serio Amu vamos mais rápido antes que eu vomite e pague um mico!-disse andando mais rápido que podia .-Ele ta desesperado só pode!

–Nem eu que ainda sou BV to assim!-disse ela ainda olhando mais que agora eles deixaram de dar selinhos , agora eles estavam se engolindo ou ele estava engolindo o nariz dela?!

–Você ainda era BV ?!-disse me lembrando quando a beijei a primeira vez a segunda a terceira a quarta... e não me lembro quantas vezes ela me beijou quando estava bêbada .-Não parecia!

–Baka!-disse ela corando .-Amem saímos do purgatório !

–Ufa , ok agora só falta uma rua para chegarmos a minha casa.-disse rindo , acabamos de vira a esquina do parque que tínhamos visto a “Cena “ escrota .

–Nossa , to ficando cansada de andar !-disse ela igual a uma criança de 3 anos de idade e não uma garota linda de 16 anos!

–Chegamos !-disse parando enfrente a minha casa, eu morava em um duplex (imagem : http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.lofficina.com.br/Imagens/Lofficina_Varanda-Duplex.jpg&imgrefurl=http://www.skyscrapercity.com/showthread.php%3Ft%3D606289&usg=__6bs_VcnwYAqBhVlGLArrg8-kFBU=&h=518&w=557&sz=68&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=16I1t-B9EXISGM:&tbnh=167&tbnw=164&ei=EZplTZvTBYSRgQfV952JBw&prev=/images%3Fq%3Dduplex%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1024%26bih%3D647%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=454&vpy=119&dur=1091&hovh=216&hovw=233&tx=134&ty=127&oei=9JllTb2kLsa-tweH9r2PBg&page=1&ndsp=13&ved=1t:429,r:2,s:0 )

–Você mora aqui?!-disse ela olhando com a boca em um “O” perfeito .

–Sim!-disse calmamente abrindo o portão .-Vamos logo.

–Sim Pai !-disse ela sarcasticamente .

–Não sirvo como pai ,mais como namorando ...-sussurrei dando aquele sorriso perve.-E na cama também.

–Seu idiota !-disse ela igual a um morango.

~Kukkai POV~

Ainda bem que consegui achar a Saaya sabia que tinha sido ela , por que sempre é ela que faz esse tipo de coisa “IDIOTA “.

–Utau nós estamos aqui a mais de 20 minutos a pizza não chega e nem o Ikuto e a Amu!-disse a Rima estressada.

–Espera eles devem estar batendo papo!-disse o Utau jogada no sofá.

–Ou estão se pegando em algum beco.-disse rindo junto do Tay.

–Acho mais fácil o Ikuto ter arrastado ela ate lá .-disse a Rima calmamente

–Ah ,Amu esta em perigo!-disse a Utau se levantando do sofá que estava e começou a andar de um lado a outro igual a uma louca neurótica .-Eu esqueci que o Ikuto não é de confiança !

–Calma ,Utau ele também não é assim!-disse a Rima sentada em um puff .

–Calma , eu to calma só não confio no meu irmão!-disse a Utau quase subindo as paredes.-Ai, droga .Ela pode estar agarrando ela no elevador!

Ela sai correndo para a porta e nós nem sós sequer nós movemos de nossos lugares.

–...Onde você estava com ela seu tarado!-escutei a Utau dizer já irritada.

Todos nós fomos correndo igual a loucos para porta e ficamos ali parados olhando sem sermos vistos .

–Eu não fiz nada, nós apenas conversamos !-disse o Ikuto passando pela porta e logo parou onde estava .-Utau o que eu disse sobre trazer gente aqui?!

–Nossa eles também são seus amigos!-disse ela entrando junto com a Amu que estava cabisbaixa fazendo com que a sua franja cobri-se o seu rosto.

–Yo, Ikuto!-disse o Nagi como sempre ...calmo.

–Yo,Amu-chan!-dissemos todos juntos menos a Utau e o Ikuto.

–Yo!-disse ela um pouco baixo mais consegui escutar.

–Gente, cadê as pizzas ?!-disse com o estomago roncando.

Todos riram ,mais não sei o motivo da risada só queria saber por que ta demorando para chegar as pizzas.

–Kukkai seu passa fome.-disse a Rima com aquela cara de sempre “Sem emoção”.

–Não passo fome só sinto muita fome!-disse fazendo todos rirem de novo !

~Amu Pov~

_______________________A Noite_________________________

Eu sou uma idiota ,por não ter ido falar com eles e dito que não fui eu sendo que é verdade.

Passamos a tarde da casa Utau bom a noite também uma parte dela .Ficamos falando besteira o tempo todo,principalmente o Tay e o Ikuto que agora estão muitos amigos .Agora eles são um grupo o nome foi a Rima quem deu é “Os encalhados” (risos) ,mentira é “Os Playboy” .

Assistimos “Resident Evil “ e comemos um monte de pizza de queijo.O kukkai foi o que mais comeu pizza ,acho que ele comeu 4 pizzas sozinho.O Tay nem se fala comeu 3 sozinho, agora eu comi 4 pedaços e já fiquei cheia, o mesmo para a Utau e para a Rima.Já o Nagi e o Ikuto comeram as duas ultimas que sobraram .

O filme não dava medo só uns sustos algumas vezes , só quando aparecia alguns zumbis do nada.

Depois que acabou o filme ,ficamos conversando sobre um monte de coisa rimos com as palhaçadas do Kukkai ,até dançamos .A Utau ligou o seu radio com algumas eram suas musicas outras eram as favorita dela.

Eu já estava em casa ,estava tomando uma ducha para ir dormi por que amanhã era o campeonato na escola ,tinha que ir dormi cedo ou se não o Kukkai me mataria.

Terminei o meu banho fui colocar o meu pijama, assim que terminei de colocar ele,enrolei a toalha no meu cabelo pois ele estava molhado.

Sai do meu banheiro e fui para a sala para assistir um pouco de TV enquanto penteava o meu cabelo .Assim que terminei subi para o meu quarto e fui direto me deitar não queria ficar cansada .

Não estava com sono ,acho que demoraria 30 minutos para eu pegar no sono, então resolvi contar ovelhas.

Contei apenas 5 ovelhas e eu me irritei então comecei a me mexer na cama ate achar uma posição agradável e relaxante.Única que achei agradável para o meu corpo foi de bruços ....

______________________Dia Seguinte________________________

Acordei atrasada como sempre me levantei muito rápido que ate fiquei tonta .Peguei o meu uniforme e o coloquei rapidamente .Sorte que consegui deixar ele com o meu estilo,desci as escadas igual a um furacão .Fui a cozinha para pegar uma maçã não queria ficar com fome.

Corri para fora da minha casa o mais rápido que pude.Corri para a escola quer era 3 quadras da minha casa.

Peguei um atalho para chegar mais rápido,quando estava apenas uma rua de distancia da escola já não estava mais me agüentando em pé.Atravessei a rua sem olhar para os lados por sorte a rua estava deserta.

Entrei correndo para dentro do colégio que estava completamente ...deserto.Não é possível que eu esteja tão atrasada assim .Fui para o pátio da escola onde tem um relógio enorme .

Quando cheguei lá fiquei totalmente congelada quando vi que era apenas 06:12 da manhã , eu não estava atrasa estava adiantada !

_______________________06:46 da manhã________________________

Já estava entediada de tanto espera alguém que tivesse contato chega-se .

Estava de baixo da “Nossa Arvore” sem fazer nada ,ate que escuto passos vindo em minha direção.Olho para a direção do barulho de dou de cara com o um par de olhos vermelhos .

–Yo,Hinamori Amu.-disse um garoto loiro de olhos vermelhos, com um belo sorriso em seu rosto.

–Y-Yo.-disse corando e gaguejando.-Quem é você?

–Eu sou o Hitori Tadase.-disse ela dando outro sorriso lindo ,quase me derreti por dentro.

–Ah me desculpe.-disse me lembrando de ter sido muito arrogante com ele no meu primeiro dia aqui.

–Tudo bem !-disse ele rindo e eu corando.

–Amu-chan o que faz aqui tão cedo?!-disse a Utau com cara de “Não acredito”.

–Yo,Utau-chan.-disse o Tadase-kun olhando para a Utau.

–Yo,pessoal .-disse o Kukkai pulando igual a um louco.-Hiamori você aqui uma hora dessa !!!

–Acordei adiantada!.-disse com cara de poucos amigos.

–Amu que cara é essa!-disse o Tay junto com a Rima e o Nagi.-Ate parece que chegou adiantada na escola.

–É eu cheguei adiantada.-disse batendo a minha cabeça na arvore .

–Que isso !-disse o Ikuto chegando quando eu estava dando um ataque de nervos.-Revoltada.

–Yo, Ikuto.-dissemos todos juntos calmante .

Por Favor Todos Os alunos venham para a quadra.-disse o diretor pelo o interfone.

Todos nós se dirigimos para a quadra em silencio , bom a metade do caminho por que ficamos rindo .Por causa que o Kukkai tropeçou em uma formiga só pode por que não tinha nada no chão para fazer ele cair.

Chegamos lá todos o alunos já estavam lá ouvindo o diretor falar do tempo em que ele era jovem ....

Depois todos nós fomos paras os vestiários para colocarmos nossas roupas de ginástica .Voltamos para a quadra onde estava tudo diferente.

Estava tudo separado ,para cada modalidade que teríamos que fazer.

–Por favor ,todas as duplas aqui!-disse um monitor.

–Nós vamos ganhar essa!-disse o Kukkai com um sorriso do tamanho do mundo.

A primeira modalidade foi corrida em equipe aquela que você tem que passar uma madeira para a pessoa da sua equipe.

–Em suas marcas,Preparar....JÁ!!!!-disse o diretor com uma pistola que só faz barulho.

Resultados da 1º modalidade.

Duplas

1ºTay e Utau.

2ºKukkai e amu.

3º....

4ºIkuto e Nagi.

5º...

6º...

7ºTadase e Rima.

A segunda modalidade foi natação

–JÁ!!-disse a professora de natação apitando.

Resultados da 2º modalidade

1ºTadase e Rima

2º...

3ºTay e Utau.

4ºKukkai e Amu

5ºIkuto e Nagi.

6º...

7º...

A terceira com certeza agente ganharia ,por que era futebol em dupla .Quem fizesse mais gols ganharia .Eu sou um pouco vesga ,mas o Kukkai era o melhor jogador de futebol da escola inteira.

Resultados da 3º modalidade

1ºKukkai e Amu.

2ºIkuto e Nagi.

3º...

4º...

5ºTay e Utau

6ºTadase e Rima

7º...

Só ganhamos por causa do Kukkai ,por que eu só acertei 1 e ele 4 vezes.

A Quarta modalidade era artes ,eu sou péssima em artes.Nós tínhamos que desenhar uma paisagem .Queria estar com o Tay agora por que ele sabe desenhar muito bem.

Resultados da 4º modalidade

1ºTay e Utau.

2º...

3ºTadase e Rima

4ºIkuto e Nagi.

5º..

6ºKukkai e Amu.

7º...

Não acredito que ficamos em sexto lugar.O Kukkai quase teve um treco.

A ultima modalidade era a coisa mais difícil que já vi na vida.Era escalada ,nunca escalei na minha vida .

Resultados da 5º modalidade.

1º...

2º....

3ºKukkai e Amu

4ºTay e Utau

5º...

6ºIkuto e Nagi.

7º...

–Obrigado a todos os alunos que participaram do Campeonato!-disse o diretor com um envelope na mão.-Agora vou chamar o nome dos ganhadores só dos 3 ,2 e 1 lugar ok!

–Sei que nós dois não ganhamos Tadase-kun.-disse a Rima como sempre sem espressão.

–Em terceiro lugar Yume e Kira.-disse diretor entregando a elas medalhas.-Em segundo Taylor e Utau.

Eles foram ate ele ,enquanto o mesmo entregou suas medalhas.Assim que eles voltaram ele voltou a falar.

–Agora em primeiro lugar Kukkai e Amu.-disse ele todo animado ate parecia que tínhamos ganhado 1 milhão para a escola.

Nós fomos ate ele que nos entregou um monte de papel acho que eram 8 passagens.

–Parabéns,vocês ganharam 8 passagens pra um acampamento e poderão ficar 2 semanas lá.-disse ele todo animado .-Mas as 8 pessoas vão ficar nas cabanas vip’s os outros alunos ficaram nas cabanas normais .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?Elogios e criticas são bem-vindas!tava com saudades de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shugo Chara Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.