as Crônicas de Uzumaki Naruto escrita por Karllie


Capítulo 6
A amiga de infância




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105978/chapter/6

- SAKURA-CHAN? – sakura? Aqui? Como? Quando?

Eu devo estar parecendo um babaca. Bem vou explicar, sakura é uma amiga de infância, mas ele se mudou pro exterior e só tivemos contato por e-mails. Ela tem os cabelos rosa e os olhos verdes.

Confesso que quando era pequeno eu tinha uma quedinha por ela. Mas esses tempos já passaram. Agora ela é uma velha amiga.

Mas mesmo assim não posso deixar de reparar na beleza dela.

A sakura-chan está muito bonita.

- o que faz aqui?

- vim ver você baka. – ela não poderia querer ver um astro do cinema, já que ela veio até o meu apartamento. – o Elvis é que não foi.

- não quer entrar?

- ad... – a sakura-chan foi interrompida por certa pessoa chamada sasuke uchiha.

- olá. – ele falou bem perto do ouvido dela e eu percebi que ela tremeu. Esse sasuke, conquistador barato. – o que uma bela jovem como você iria querer com o naruto?

Sinto que fui insultado.

- eu e o naruto somos amigos há muito tempo. – sasuke me lançou um olhar que dizia “e você não apresentou?”

- ela se mudou quando éramos crianças e só voltou agora. – eu fechei acara pra ele. O rosto do uchiha logo se iluminou com um sorriso.

Estou com um mau pressentimento.

- você foi para onde?

- Inglaterra. – os dois começaram a conversa. Esse uchiha, não me deixa nem conversa com a menina.

Eu já estava ficando impaciente quando a sakura-chan finalmente se despediu dele. Ele acenou e deu o sorriso que abalaria qualquer mulher, menos a sakura-chan, que não demonstrou qualquer reação.

É isso ai sakura-chan.

- como vai a sua família? – eu contei a ela sobre Ino e gaara. Também falei sobre kairo e até sobre a hinata.

Ela ouvia tudo sorrido e bebendo um suco de laranja que eu havia feito antes dela chegar. A sakura-chan riu muito quando eu falei sobre o kairo. No fundo ela também achava que ele não gostava muito de garotas.

- estou louca para conhecer a sua nova cunhada e também quero conhecer essa hinata. – eu continuei falando sobre como a hina-chan era bondosa, carinhosa, bonita e tudo mais.

Nada alem da verdade.

- ela parece ser bem legal. Parece que a família uzumaki está toda se arranjando. – eu pensei sobre isso. A única que não tinha se arranjado era akemi.

Mas à hora dela ia chegar.

Mesmo que ela dissesse que não.

- quero logo ver a Ino. Quem diria que ela viraria mamãe tão cedo.

- você tinha que ver a cara do meu pai

- imagino. – nos dois começamos a rir. Eu tinha até me esquecido de pergunta onde ela estava morando agora.

- sakura-chan, onde você está morando?

- no apartamento do final do corredor. – eu arregalei os olhos. Ou seja, ela morava do lado do sasuke e bem no meu corredor.

Não creio, a sakura-chan será minha vizinha?

...
...
...

- porquinha.

- testuda. – as duas se abraçaram em meio a um monte de caixas. Quando olhei melhor percebi que o apartamento da sakura-chan ainda tava muito bagunçado.

Mas do jeito que ela é, em um dia isso daqui ta impecável.

A sakura-chan sempre foi muito organizada.

- porque você não me disse que ela tinha vindo antes? – esse povo mal agradecido. Eu fiz muito levantando da minha cama e pegando o telefone para ligar para Ino.

Tudo bem que eu fiz isso um dia depois que ela passou aqui.

Mas isso não interessa.

- eu mereço?

- para de reclamar naruto. – eu bufei. Era melhor eu sai dali antes que inventem alguma coisa.

Eu cheguei ao corredor e quando vi quem estava ali eu fiquei totalmente vermelho.

Muito vermelho.

O que a hina-chan ta fazendo aqui? Ela também está vermelha. Esqueci que estou só com uma bermuda.

- Na... Na... Naruto-kun. - ela estava com uma cestinha na mão. A cestinha estava cheia de comida. Doces e outras coisas que eu não conseguia enxergar daqui.

- oi hina-chan. – ela falou algo inaudível que eu acredito que tenha sido um “oi”. – não quer entrar?

- sim. – eu e ela entramos no meu modesto apartamento. Ela deixou a cestinha na mesa. – a hanabi-chan disse que seria muito educado eu lhe trazer alguma coisa como agradecimento.

- serio?!

- eu não sabia o que fazer então como a hanabi-chan vive dizendo que eu cozinho muito bem eu resolvi fazer algumas coisas. – eu me aproximei da cesta com os olhos brilhando. – a hanabi-chan de ajudou.

- Eu... Eu... ADOREI. – por instinto eu a abracei. Ela era... Tão perfeita. – hina-chan eu não posso esperar mais nenhum segundo.

-...

Seja homem naruto, faça o que tem que fazer.

- Eu... Eu...

- NARUTO. – eu quero matar o seu que me interrompeu. Eu quero lhe dar uma morte lenta e dolorosa.

Eu olhei com a pior cara que eu podia fazer e adivinha quem era. Ayame.

Tinha hora pior para ela aparecer? Por quê? Porque senhor? Só pode ser carma de vidas passada.

Eu devo ter pisado no pé de algum santo. Só pode ser.

- o que você faz aqui ayame? – acho que pareceu mais um rosnado. Vá embora.

- eu vim visita meu maravilho ex-namorado. – eu olhei desesperado para a hina-chan. Ela deve ter pensado besteira.

Céus.

Hinata a conhecia de suna, mas eu não contei a parte de ex-namorada.

- olá ayame-chan. – ayame finalmente percebeu que hinata estava lá.

- acho que interrompi algo.

- você acha? – minha voz saiu cheia de sarcasmo.

- eu volto mais tarde e...

- não se preocupe eu já estava de saída e...

- NÃO. – as duas me olharam como se eu tivesse criado asas. Eu não costumava gritar em momentos não precisos. Mas quem disse que esse era um momento não preciso? – bem, se a ayame quer assistir tudo bem. Hinata você quer namorar comigo?

Meu deus eu vou levar um fora. Eu vou levar um tapa na cara. Já to sentido até a mão delicada da hina-chan no meu rosto.

Eu devo ter jogado pedra na cruz.

- sim. – eu... O que? Sim? – eu aceito naruto-kun.

Ela pulou e me beijou. Esse é o dia mais feliz da minha vida e... Isso foi um flash? Quando nos separamos por essa maldita vontade de respirar. Nos dois olhamos para ayame que estava com uma câmera em mãos.

- primeira foto do casal. – eu e hinata coramos e ela tirou outra foto. – que fofo.

- mas vocês na...

- não, nós somos apenas bons amigos. – ayame sorriu e depois desatou a rir. – não se preocupe naruto. – a sim, eu vim pergunta que horas vai ser a seção de filme. A tenten me convidou, ela pediu para eu trazer um filme de terror.

- vai ser à hora de sempre. – eu esqueci que hoje era sexta feira. – hina-chan você não quer assistir filme com a gente?

- claro naruto-kun.

- ótimo.

...
...
...

Eu deveria estar no meu apartamento, mas como tenten sempre pede as coisas com jeitinho eu tive vir comprar pipoca e doces.

Eu escondi a cestinha que a hina-chan me deu.

Do jeito que aquele povo é iriam comer tudo.

-manteiga ou natural? – eu olhei para kiba. Ele segurava duas pipocas de micro-ondas. – qual é a melhor?

- leva os dois. – ele colocou as pipocas na cesta e então fomos para a área dos doces.

A área predileta de tenten.

- amargo ou ao leite? – que mania kiba tem de ficar perguntando “esse ou este?”. Na duvida leve os dois. – qual é o melhor.

- os dois. – pegamos algumas barras e chocolate amargo e ao leite. Depois fomos para a parte de bebidas.

Pegamos cerveja. Hehehe ayame me mataria se não levasse. Pegamos todo o tipo de refrigerante e finalmente chegamos à parte de salgadinhos.

Doritos, cebolitos, cheetos... Eu adoro e a tenten também. Quando chegamos ao caixa eu e o kiba pegamos balas e fomos pagar.

- moço, de onde vêm os bebês? – eu olhei para a menininha ao meu lado com cara de “que?”

- eu não sei. – ela devia ter uns cinco anos. Tinha os cabelos pretos e os olhos azuis.

A garota me puxou e eu me abaixei e me aproximei dela. Ela chegou bem perto do meu ouvido e falou.

- também te disseram que eles vinham com a cegonha? – bem... Na verdade me disseram sim, quando eu era pequeno. Quando a Ino foi nascer eu fiquei do lado de fora esperando a cegonha chegar.

Mas ela nunca apareceu.

- mas não é assim? – eu me fingi de desentendido. Não vou tirar a nobre inocência da menina.

- não! Eu ouvi o papai dizer para um amigo que ele meteu na mamãe. – eu senti meu rosto corar. – ai ele o amigo dele perguntou se a mamãe não podia ficar grávida, ai meu papai disse que talvez. Então você tem que meter para ter filhinhos.

Acho que se alguém passasse por ali me confundiria com um tomate.

- como se mete tio? – ok. Esse é o meu limite. Quem é a mãe dessa criatura?

- é melhor você não ficar falando sobre isso por ai. – eu dei um sorriso amarelo. Essas crianças estão aprendendo cada coisa.

- yue-chan não atrapalhe o moço. – eu olhei para gente e me deparei com duas pernas. Pernas bem bonitas.

Eu me levantei apressadamente totalmente vermelho.

-desculpe.

- que nada. – eu sorri. Olhei para kiba que tinha acabado de pagar. – eu tenho que ir, tchau.

Eu sai correndo em direção do carro. A futura geração estar realmente perdida.

...
...
...

Agora sim estávamos assistindo o filme. Hoje seria terror. O lado bom é que toda vez que a hina-chan levava um susto ela me abraçava. O lado ruim é que eu também levava um susto e parecia um babaca gritando.

A única poupada foi a yumi.

Ela ficou dormindo no meu quarto.

O barulho da sala não acordava aquela menina.

- o que será que vai acontecer? – tenten já estava roendo as unhas. Eu descontava tudo na pipoca.

“My best friend gave me the best advice
he said each day's a gift and not a given right”

- Para onde devemos ir? – Lá vou eu dando uma de narrador novamente. Os dois jovens, um menino e uma menina estavam entre ir para a direita e ir para a esquerda.

- Direita... Direita. – tenten gritava enquanto acabava com o Doritos que eu tinha comprado.

- meu deus eles vão para a esquerda. – a sakura-chan também estava assistindo, ela e tenten se deram muito bem. – eles vão para a esquerda!

“leave no stone unturned
leave your fears behind”

- vamos para a esquerda. – os dois começaram a caminhar pela a esquerda e então o garoto parou. – o que foi?

- e se ela estiver ai?

- isso, seja inteligente. – me deixa explicar. Se eles fossem para a direita ele encontravam a saída e se fossem para a esquerda, eles encontravam a menininha assassina e bem... Eles morriam. – PRA DIRETIA.

“and try to take the path less travelled by
that first step you take is the longest stride”

- mas e se ela estiver lá?

- eu estou sentido algo estranho aqui. – eles olharam ao seu redor. Ai meu deus, o que vai acontecer? O que?

- naruto-kun, será que eles vão viver? – eles estão virando. Eles vão pela direita. Eles vão viver e... O QUE? – AHHHHHHHHH

- AHHHHHHHHHHHHHH – eu e todo mundo gritou. Até sasuke que tanto se gabou por não ter medo. A garotinha assassina apareceu atrás deles.

“If today was your last day
and tomorrow was too late”

- NÃO. – o garoto pegou a mão da menina. Ela estava sendo puxada pela menina. O meu deus, eu vou perde dinheiro. Eu apostei com o sasuke quem ia morrer.

Se ela morresse eu ia perde dinheiro.

- NÃO MORRE.

- MORRE. – todos olharam feio para o sasuke. – que foi? Eu apostei com o naruto.

“Could you say goodbye to yesterday?
Would you live each moment like your last?”

- corre, corre. – começou a chover pipoca. Alguém jogou uma barra de chocolate na minha cara e eu vi um Doritos voar.

- ai. – massageei a minha bochecha que estava doendo por causa do chocolate.

- ela...

“Leave old pictures in the past?
Donate every dime you had?
If today was your last Day”

- ELES CONSEGUIRAM – sakura se levantou e abraçou sakura. Ele corou um pouco mais retribuiu o abraço.

Será que...?

Hum...

- conseguimos, conseguimos. – eles saíram do tal lugar que eles estavam presos e correram em direção da liberdade.

- GANHEI. – sasuke me olhou feio. HAHAHAHA. PERDEU UCHIHA. PEDE PRA SAIR. Bem...

... No final de um grupo de dez, só dois sobreviveram.

Como todo filme de terror.

- adorei o filme. – tenten abriu uma cerveja e começou a beber. – a gente ainda não brindou o namoro da hinata com o naruto.

Todos nós pegamos uma latinha, menos a hinata que disse que preferia um refrigerante.

- que a nossa queria hinata tenha bastante paciência. – só podia ser o sasuke.

- que tenha bastante sabedoria. – só podia ser o kiba.

- e que não tenha força. – nós olhamos para tenten com uma cara de duvida. Como assim força?

- por que eu não posso ter força?

- por que senão você o mata. – todos riram. Menos eu. – por isso hina-chan, tenha bastante paciência com o loirinho.

Todos voltaram a rir.

Eu mereço?

...
...
...

Quando eu abri a porta e me deparei com aquilo fiquei bastante surpreso. Aquilo era a ultima coisa que eu esperava ver em uma plena tarde de domingo.

Um gato laranja com uma fita amarrada no pescoço.

Também tinha um bilhete que dizia:

“para o meu querido aniki
não ficar sozinho.
beijos. Akemi”

Não que eu não goste de animais... Só que eu não estava esperando isso. Então a minha primeira reação foi gritar. Depois eu peguei o pobre do gato e levei para dentro do apartamento.

Por que será que a akemi inventou esse negocio de gato agora? Quem vai saber o que se passa naquela cabecinha.

- então, espero que sejamos amigos. – não era a coisa mais normal do mundo. Conversa com gatos.

Desde criança eu conversava com os animais. Tipo, não como aquele doutor do filme.

Meu irmão me tachava de “o louco”

- temos que pensar em um nome para você. – Um nome... Um nome... Um nome... Kyuubi. – meu nome é naruto e o seu será kyuubi.

- miauuu. – ele é tão... Fofinho. Imaginem um homem (bonito e sexy) conversando com um gato que estava encima de uma mesinha.

- eu vou comprar um monte de coisas para você, caminha, roupa, brinquedo... – eu comecei a listar as coisas que eu vou comprar para a kyuubi. – eu também tenho que agradecer a akemi por ter me dado você.

To louco para que a hinata conheça meu novo gatinho.

Kyuubi.

...
...
...

- o que é isso naruto? – sakura olhava para a kyuubi (era fêmea, eu mesmo verifiquei isso) meio desconfiada. Tudo bem que ela era um pouco peluda demais, mas ela era tão fofinha. – isso é um gato?

- claro que sim. É uma gata, diz oi para a sakura kyuubi. – sakura suspirou e entrou. Ela tava segurando um gato branco. O valente. – que bom que você trouxe o valente, assim ele fica amiguinho da kyuubi.

- meu deus, quem te deu essa gata? E porque ela ta cheia de fitas? – bem, eu enrolei a kyuubi com um monte de fitas, rosa, branca, vermelha e etc. talvez seja por isso que a kyuubi está tão estranha. – vem cá kyuubi, me deixa tirar essas fitas horrorosas de você.

- não está tão feio.

- você ta brincando? – a sakura-chan tirou todas as fitas e depois amarrou uma vermelha no pescoço da kyuubi. Ta legal ficou muito mais bonito agora. – agora sim, olha valente até que a kyuubi é bonita.

- ela é linda. – eu não pode fizer todos os elogios que eu tinha em mente, pois o meu celular tocou e eu fui obrigado a atender. – rapidinho sakura-chan.

- ok. – eu procurei com o olhar o meu celular, estava encima da mesa. Eu o peguei e atendi. Nem vi quem era.

- alô

- naruto, eu tenho um trabalho para você. – ótimo. Espero que não seja mais nenhum encontro de senhoras. – esse você vai gostar.

- jura?! O que é?

- um ensaio de fotos para uma revista famosíssima de moda. – legal! – o melhor está por vir.

- fala logo mulher.

- o ensaio é em paris.

-...

- naruto?

-...

- NARUTO.

- como assim em paris? E a passagem e o... – meu deus, paris? Como assim paris? Eu não posso ir para paris agora. – quando é isso?

- você embarca quarta, eles já têm a sua passagem. Boa viagem. – quem essa velha pensa que é? Como assim quarta feira? Já era segunda.

- o que foi naruto?

- sakura-chan, eu posso te pedir um favor?

...
...
...

- você vai trazer alguma coisa para mim aniki? – claro que tinha que ter alguma interesseira na multidão que veio se despedir de mim no aeroporto.

E ela se chamava Ino. A barriga dela já estava em um tamanho visível.

- eu trago algo para você e para o garotão.

- e se for menina?

- garotas também podem brincar de carrinho. – Ino riu. Sasuke chegou com uma mala preta enorme. Esse baka decidiu vir comigo.

Ele falou que novos ares era o que precisava para termina o seu novo livro. Mereço! A hina-chan me abraçou e falou algo que eu não consegui ouvi. Acho que era um tchau ou eu te amo.

- não se esqueça de mim viu naruto-kun. – yumi que já estava aprendendo a andar deu alguns passinhos na minha direção e abraçou o meu pé.

- vou ficar com saudades. – isso ta parecendo capitulo de novela: quando o mocinho vai morar em outro país. Mas tipo, eu volto daqui a seis dias. – gente eu volto daqui a alguns dias.

- tchau sasuke, tchau naruto. – eu e sasuke demos tchau e fomos para o portão de embarque.

Demorou um pouco até que entrássemos no avião. Eu sentei no meio e sasuke na janela. Onde eu devia estar sentado. Mas como eu sou um bom amigo eu deixo passar.

Uma mulher morena se sentou no meu lado... Bem bonita por sinal e... Noyori?! O que ela ta fazendo aqui? Ela não tem cara de quem voa em vôos comerciais.

- Noyori?

- naruto-kun, que bom revê-lo. – sasuke me olhou com um cara que dizia “quem é?” – vejo que vai passear na frança, é um belo país.

- não, eu vou a trabalho.

- nossa, que sorte. – conversamos por alguns minutos até sasuke interromper a nossa conversa com uma cara nada boa.

- quem é naruto? – sasuke falou baixo só para eu ouvir.

- Noyori, esse é uchiha sasuke. Sasuke essa é a Noyori, eu a conheci em uma festa que eu fui. – Noyori pareceu surpresa em vê-lo e logo lhe lançou um sorriso.

- prazer, você me parecia bem familiar. – logo fui eu que sobrei. Sasuke começou a falar dos seus livros e peças, Noyori seguiu mesmo caminho.

E lá fui eu. Sentado sem nada para fazer, só esperando esse vôo acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
essa viajem promete... rsrsrsrs...

querem mais cap?
mandem reviews... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas de Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.