Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Viagem - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas,pelo capitulo ser tão pequeno !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/7

Depois de 5 horas de vôo ,com o Chico na primeira classe junto com seu dono,que pode-se considerar um anta, chegamos a cidade de Florença.

((Link :http://img.mundi.com.br/images/Florenca-photo3581-5.jpg))

 Era uma cidade linda,ficava ainda mais bela com Edward nela.

Fomos para uma casa que Carlisle havia comprado na cidade .

(( Link :http://www.vacances-location.net/photos/normal/111005-02.jpg ))

Era uma casa bem aconchegante.

-- Gostaram crianças ? - perguntou Esme, quando entramos na casa.

-- Eu gostei - disse eu.

Jasper estava passando as mãos em tudo,verificando se estava sujo,usando luvas é claro.

Alice, foi correndo para seu quarto arrumar seu closet acompanhada por Rosalie,Claire e Nessie.

Edward e Jake estavam assistindo TV . Edward,as vezes,me lançava piscadelas.

Emmet estava "arrumando" seu quarto e acomodando o macaco.

Carlisle e Esme foram para o quarto.

E eu subi para o meu quarto,que era muito aconchegante, como o resto da casa. Era de cor lilás,com uma cama de casal,com um closet enorme , que eu com certeza não iria usar nem a metade .

Tomei um banho demorado e quente,escovei meus dentes e depois fui a cozinha pra preparar algo pra comer.

Desci as escadas,e estava tudo silencioso,não havia ninguém na sala nem na cozinha,não dei muita importancia,afinal,deviam estar de recuperando da longa viagem que fizemos.

Preparei um sanduiche pra mim, e fui a sala assistir algo na TV.

Estava tudo silencioso até que a dupla "ANTA E SEU MACACO" , acompanhados por Edward e Alice, desceram as escadas correndo.

-- Onde é o incendio?- perguntei alarmada.

-- BELLINHAAAAAAAA ! -berrou Alice histérica - VAMOS NOS ARRUMAR ! - gritou a nanica novamente,me puxando pelo braço.

-- Arrumar pra que ? - perguntei confusa,tentando me livrar do aperto de Alice,nunca havia percebido quão forte ela era.

-- Vamos a uma balada hoje a noite ! - disse Edward sorrindo maliciosamente pra mim.

-- Mas,acabamos de chegar na cidade ! - disse eu.

-- Ah,Belusca,não complica vai ! - disse Emmet - Vai se arrumar,pra ficar gostosona ! - continuou o infeliz,e dei-lhe um soco no ombro,que ele pareceu nem sentir.

-- Vamos logo , Alice ! - disse eu rendendo-me.

Fomos para o quarto da naniquinha,e não me surpreendi com o quarto de Alice,era todo cor-de-rosa.

Ela me entregou uma toalha e me mandou tomar um banho rapido.

Fui tomar o banho,e de dez em dez minutos ela ficava batendo na porta do banheiro,dizendo para mim ir logo,porque não daria tempo.

Quando sai do banheiro Rosalie,Nessie e Claire também estavam ali.

Alice me maquiava enquanto Rose e Claire arrumavam meus cabelos e Nessie fazia minhas unhas aproveitei para tirar um cochilo.

1 HORA DEPOIS .........

-- Bellinha , acorda ! - Rosalie me balançava delicadamente - Você ja esta pronta !

Abri meus olhos,e dei um bocejo enorme, foi então que me olhei no espelho.

Eu estava linda,minha pele estava magnifica,sem nenhuma marquinha . Minha maquiagem estava linda, uma maquiagem não muito forte,mas também não estava fraca.

-- OMG ! - disse eu chocada ainda me olhando no espelho - EU AMO VOCÊS ! - disse , correndo para abraçar minhas duas irmãs,minha prima e Claire.

Elas riram e retribuiram o abraço.

-- Eu sei ! Você esta linda ! - disse Alice

-- Agora só falta o vestido - disse Rose indo para o closet da nanica,com ela em seu encalço.

Depois de 15 minutos,as duas voltaram com um vestido maravilhoso,preto,com muito brilho, e com um par de sapatos de saltos enormes,pretos.

Elas me entregaram e fui para o banheiro me vestir .

Coloquei a roupa e sai,morta de vontade para me olhar no espelho.

Alice,Rosalie,Nessie e Claire abriram um sorriso de orelha quando me viram.

Quando me olhei no espelho,não acreditei que fosse eu mesma.Parecia outra pessoa.

Depois de algum tempo,minhas irmãs,Nessie e Claire foram se arrumar e eu fui para a sala assistir alguma coisa na TV.

MINUTOS DEPOIS .......

Edward,Emmet,Jasper e eu estavamos na sala,esperando minhas irmãs. Carlisle e Esme havia falado que iriam ficar em casa.

Alice e Rosalie desceram as escadas,elas estavam deslumbrantes.Mes sentia um lixo perto delas.

-- AALELUIA ! - berrou Emmet quando viu minhas irmãs.

-- Não reclama Emmet ! - disse Alice sorrindo.

Depois de muita insistencia Emmet se convenceu em deixar o Chico em casa,estavamos todos indo em direção aos carros.

Iria Alice,Rosalie e eu no Porshe de Alice, Edward , Emmet e Jasper no volvo de Edward, e Nessie e Claire no carro da minha prima.

-- UHUUL ! RUMO A BALADA ! - gritou Rosalie e todas nós rimos.

-- Yes ! Rumo a balada em Florença ! - berrou Alice .

Fomos em direção a uma boate muito popular aqui em Florença,tagarelando sobre tudo,principalmente,que queriamos beijar muito essa noite !

Espero que eu também aproveite essa noite !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;DD'