Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 22
Capítulo 22 - Susto e Revelação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/22

Tinha um abajur ao meu lado,o qual eu acabei derrubando no chão.

-- KAYOKO ! - berraram da cozinha.

-- AAAAAAAAAAAAAAH ! - berrei.

Começei a rezar : Pai nosso que estais no céu..

Ave Maria cheia de Graça...

Santo Anjo do Senhor meu zelozo guardador...

Misturei todas as orações,querendo que Deus me protejesse de qualquer jeito,e recebesse meu recado.

-- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI ? - berraram da sala.

-- AAAAAAAAAH ! - eu e a Kayoko berramos.

Percebi,que a Kayoko tem a voz grossa.

Ah,quis me bater,por ter pensado nisso. Que coisa,de ficar pensando,quando vão te matar.

-- A KAYOKO QUER ME MATAR ! - berramos novamente,os dois juntos.

Pera aí! Como a Kayoko vai matar a Kayoko?

Acenderam as luzes,e eu me vi apoiada a uma mesinha,e Emmet,encolhido num canto da cozinha com uma panela na mão,tremendo igual a vara verde.

-- A Kayoko é a Bella ? - perguntou,Emmet,se levantando.

-- É,muito prazer. Eu sou Kayoko,e você deve ser minha próxima vitima! - disse eu,sarcasticamente.

-- AAAAAAAAAAAAAH ! EU NÃO QUERO MORRER. - berrou Emmet,se escondendo em baixo da mesa.

Revirei meus olhos.

-- Emmet,eu não sou a Kayoko.Pensei que você fosse ela. - disse,ajudando o grandalhão a se levantar.

-- Ok. O que aconteceu aqui? - perguntou Nessie,só ai eu percebi que todos estavam na cozinha,com cara de sono,e todos descabelados.

-- Eu vim comer alguma coisa,e encontrei a Kayoko! - disse Emmet,apontando pra mim.

Todos reviramos os olhos.

-- Emmet,essa é a Bella! - disse Rose.

-- É,mas ela pode estar disfarçada - disse ele,desconfiado,e andou em volta de mim,me olhando dos pés a cabeça.

Eu bufei.

-- Emmet,ja te disse que eu não sou a Kayoko! - disse eu,estava ficando irritada.

Meus olhos começaram a pesar,enfim,o sono chegou.

-- Todo mundo dormindo agora! - ordenou Alice.

Todos voltaram para seus quartos.

Deitei-me no colchonete,e adormeci em pouco segundos.

POV. EMMET

DIA SEGUINTE ...

Medo da Kayoko. O Edward,namorou a Kayoko.

Desde ontem a noite,eu não chego mais perto da "BELLA",a Kayoko deve ter a sequestrado,a matado e agora reencarnou no mesmo corpo. Isso é macumba.

Todos me falam o tempo todo,que é só a Bella,não a Kayoko.Mas eu não confio neles,podem ser todos cumplices,querendo me aniquilar.

Não posso dar bandeira.

Eu amo a minha vida. Sou bonito,esperto e tenho que arrumar um jeito de conquistar Rosalie.Ela me encantou.Eu nunca tinha prestado atenção nela,no jeito dela,só na bunda.Que posso dizer,é uma perdição.Mandei um buquê de rosas pra ela,assinando como admirador secreto.Tomara que tenha gostado.

Ah,tô dando bandeira denovo.É isso que acontece quando penso nela.

Preciso ficar atento.

POV. BELLA

Emmet,não chegava perto de mim,desde ontem a noite. Coitado.

Alice me disse,que ele pensa que eu sou a Kayoko.Eu desisto dessa anta.

Eu percebi,que ele anda muito,distraido sempre que ve Rosalie,parece que quando ela aparece ele se esquece de tudo,e só pensa nela.Mas não posso tirar conclusões precipitadas,eu vou descobrir o que esta acontecendo.O que eu fiquei sabendo é que ela e o Riley não estão muito bem.

Mas,ela não parece nem um pouco abalada.Ela sempre foi assim,não deixa transparecer que esta triste,mas ela nunca sofreu por homem nenhum.Na verdade,ela esta muito feliz,com esse admirador secreto que ela tem,e disse que ja sabe quem é,e que vai nos contar apenas,hoje a noite.

Finalmente,Carlisle e Esme chegaram. Eles não param mais em casa.

A noite eles saem,para se divertir,e durante o dia vão atras dos preparativos do casamento.A anã ja esta uma pilha de nervos,dizendo que falta poucos dias para preparar tudo.

MAIS TARDE ...

Todas as garotas estavam no quarto de Rosalie,pois ela falaria quem é o adimirador secreto dela.

Estavamos quase ficando sem unha,quando ela resolveu nos contar.

-- Eu não sei se tenho certeza,mas eu acho que é o .. - disse ela,e abaixou a cabeça corando de leve.

-- FALA LOGO,MULHER! - berrou Nessie,curiosa como todas nós.

-- O EMMET ! - disse ela,e todas ficamos chocadas.

-- Emmet? - perguntou incrédula,Alice.

-- É,ele esta muito doce comigo,esses dias.Não me irrita mais,com as piadas de loira,não faz nenhuma brincadeira de mau gosto. - disse ela,com um leve sorriso nos lábios.

-- Tá,mas isso não quer dizer nada,quer? - perguntou Claire.

-- Mas olha isso ! - disse Rose,se levantou e pegou um cartão,que estava em cima da cômoda, entregando-o a Claire,que o leu rapidamente.

Foi passando de mão em mão,até que chegou a minha vez.

" Meu amigo,da escola,é um macaco

Caco,caco,caco.

Chico (coração)"

Ri lendo,essa asneira.

Com certeza é Emmet.

-- Não esta assinado,e isso deve ter vindo por engano,mas tenho certeza de que é ele - disse Rose,confiante,pegando o bilhete de minha mão,e o guardando novamente.

Todas se entreolharam,e foram dar um abraço coletivo em Rose,e eu as acompanhei.

-- Bom,vamos dar umas cutucadas em Emmet,mais tarde! - disse Nessie.

MAIS TARDE ...

Entramos escondidas no quarto de Emmet,e ele estava tomando banho.Espero que ele tenha o costume de se vestir no banheiro.

Nos sentamos na cama,e ficamos esperando em silêncio,ele sair do banheiro. A maior parte do tempo,ouvimos ele cantando embaixo do chuveiro,algo como :

" Can't read my,can't read my

No he can't read my poker face

( She got me like nobody )

Can't read my,can't read my

No he can't read my poker face

( She got me like nobody )"

LADY GAGA! Só Emmet mesmo. ( N/A : NADA CONTRA QUEM GOSTA DE LADY GAGA! )

Depois de muita Lady Gaga,ele saiu do banheiro ainda cantando,e com uma toalha amarrada na cintura e no começo não nos viu,mas não demorou muito até perceber que não estava sozinho.

Seus olhos,pararam em todas as meninas,parando um pouco mais em Rose,e depois em mim.

-- O QUE A KAYOKO ESTA FAZENDO NO MEU QUARTO ? - berrou ele,e se escondeu atras da porta do guarda-roupa que estava aberta.

Todas riram,e eu revirei os olhos.

-- Emmet,saia dai! - disse Rose.

Ficou com cara de bobo,quando seus olhos pararam em Rosalie,e vi que Rose tinha razão,com certeza era ele seu admirador,as meninas pareceram perceber a mesma coisa que eu.

Ele saiu de lá,e sentou-se em uma cadeira.

Alice suspirou,e começou o interrogatório.

-- Emmet,foi você quem mandou as rosas para a Rose? - perguntou a nanica,se achando a detetive.

Emmet,começou a suar.

-- An..que..r-rosas? - perguntou,suando frio.

-- Não tem,como negar!É o Emmet,e acabou! - disse Nessie.

-- Eu não fiz nada. Foi o Chico. - disse ele,desesperado,apontando para o macaco que dormia,em uma cama própria para cachorro,no canto do quarto.

Segurei o riso.

-- Calma,Emmet! Nós só queremos saber,se você é o admirador de Rose! - disse Alice.

Ele abaixou a cabeça,e assentiu fraquinho.

Não me surpreendeu.Olhei para Rose,e vi que ela estava lutando contra um sorriso,que ameaçava surgir.

POV. ROSALIE

-- Por que não me contou ? - perguntei,suavemente.

-- Eu estava com medo,de você me dar um fora.Afinal,você nunca gostou muito de mim,né?! Pensei que você fosse me mandar plantar cebola no asfalto,catar coquinho,essas coisas,não sabia qual seria sua reação. - disse ele,ainda de cabeça baixa.

-- Mas,o que você sente por mim? - perguntei,levantando seu rosto,delicadamente.

Ele olhou nos olhos,e pude sentir tudo o que ele sentia. Era como se fossemos parte um do outro.

Ele se levantou,ficando em minha frente.

-- Eu acho,que te amo. Você me encantou com seu jeito,meigo e estressado de ser.Nunca senti nada parecido,Rosalie Swan. - disse ele,chegando mais perto de mim.

Um homem desses,apaixonado por mim? Só posso estar sonhando.

Não perdi tempo e agarrei-o. Ele retribuiu o beijo,com vontade,suas mão estavam segurando firmemente minha cintura enquanto as minhas,lhe rodeavam o pescoço,não deixando ele se afastar.

Ao fundo ouvia " Uhul" , " É isso ai,Rosalie"," Emmet,pegador" ... Foi ai que me toquei.

As garotas,e provavelmente os meninos,deveriam estar no quarto.

Parei o beijo,e Emmet,se escondeu atras de mim,com vergonha de seus irmãos,que o olhavam com um sorriso malicioso.

Todos riram.

Eu não queria mais nada com Riley,descobri que ele estava me traindo.Agora sei que Emmet me ama de verdade,e nunca me machucaria.É com ele que quero ficar,não importe o que tiver que enfrentar.

POV. BELLA

DOIS DIAS DEPOIS . . .

Estavam me arrumando para o encontro com Mike. O encontro de mentirinha.Não estava nem um pouco afim de ir,nessa merda de encontro. Queria esquecer Edward,e todos os beijos que trocamos,mas por mais que eu tente,não consigo,depois que Emmet se declarou para Rose,eles estão juntos,e não se desgrudam um minuto sequer. Isso me lembrou de Edward.

Parei de pensar nisso. Não queria ter um ataque de choro,novamente.

Depois de 3 horas,estava pronta.

Quando me olhei no espelho,simplesmente,não me reconheci.Estava totalmente,diferente.Com alguns cachos leves no cabelo,uma saia chamativa,mostrando maior parte das minhas pernas,e uma blusinha,com um decote provocante na parte da frente.Nada muito puta,mas eu estava linda.

Desci as escadas,e topei com Edward,Emmet,Jasper,Quil e Jake,na sala,que me olharam dos pés a cabeça.Quil veio ao meu encontro.

-- Onde estava esse tempo todo? - perguntou,brincando.

Ri.

-- Pare de ser tonto,Quil! - disse,corando.

-- Você esta linda,Bella! - elogiou-me Edward,Emmet,Jasper e Jake concordaram com a cabeça.

Assim,eu fico sem graça.

-- Obrigada! - diss eu.

Sai pela porta da frente,e dei de cara com Mike,me esperando,encostado em uma Mercedes preta,quando me viu abriu um sorriso imenso.

-- Oi Bells - cumprimentou-me - Não olha agora,mas os garotos estão todos na janela - murmurou discretamente,enquanto me abraçava.

-- Oi. - disse eu,sorrindo - Coloca o braço em minha cintura - murmurei devolta.

Quando paramos de nos abraçar,ele passou o braço em minha cintura,e discretamente vi que Edward,que estava na janela,passou os dedos no cabelo,fazia isso quando ficava nervoso.

Adoro!

Fomos para esse sagrado encontro.

Na verdade,nem era um encontro,apenas combinamos de jantar fora,como amigos.Afinal,Mike era gay.Não queria nada comigo e nem eu com ele.

Enquanto estavamos indo,olhei pelo retrovisor,e vi que havia um taxi nos seguindo,forcei a visão,e visualisei meio indistinto,várias pessoas dentro,me pareciam homens.

OMG. Os Cullen !

-- Mike,os garotos estão nos seguindo! - disse,apavorada.

Ele arregalou os olhos.E mudou o curso do carro,antes iamo em qualquer lanchonete,agora teriamos que ir em um restaurante caro,pra burro.

-- Onde estamos indo? - perguntei,por via das duvidas.

-- Vamos em um restaurante que eu conheço - disse Mike,confirmando minhas suspeitas.

Mike,parou o carro,em frente a um restaurante,chic demais.Era tudo muito refinado,cheio de frescura.

Quando saimos do carro,o taxi parou do outro lado da rua,mas ninguém saiu de lá.

Mike me puxou pela cintura,encenando,e entramos no restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, preciso saber,o que acharam ;D
Bjos.