Mais Intenso que o Amor escrita por lily_lutz


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105808/chapter/5

Saí correndo até a casa de Angel, sem olhar para nada, meu olhos estavam percorrendo a nossa noite, lindas lembranças.

Bati a campainha três vezes diretas e sua mãe atendeu.Eu entrei sem nem comprimentá-la e subi até o quarto de Angel.Chegando la, ela estava acariciando a barriga, com uma pequena camisola.

_O que está havendo aqui ?- perguntou Martine.

_Mamãe, eu acho que você tem que saber antes de todos que eu estou grávida !- disse Angel, sorrindo.

Martine me olhou com uma cara de ódio e começou a me bater que nem uma louca, mas eu era mais forte e conseguir parar.

_A culpa não é minha !- gritei - Angel teve a ideia.

Martine revirou os olhos ardentes diretamente para Angel, depois a cara virou de lástima.

_Minha filha, como você pôde fazer isso comigo ?

_Qual o problema, mãe ?Só vou ter um filho !Eu queria um bem rápido, para me casar com o Roy, né amor ?

Eu olhei a cena e decidi não fazer nada e ir embora, mas Angel se levantou e me segurou.

_Você não vai me deixar, amor.Agora você é pai !- disse ela, com uma voz afetuosa -Venha, toque na minha barriga.

Não dava pra sentir nada, mas eu fingi um sorriso.Martine estava vermelha e mandou eu ir embora com Angel para comer algo.

Na lanchonete que havia lá perto, Angel me falava de seus planos.

_Eu estou tão animada ...Nós vamos ter um filho !Agora precisamos nos casar e ... - eu a interrompi, colocando um dedo em sua boca.

_Angel, sua mãe está muito brava !Eu não acredito que você estava falando sério sobre ter um filho, estou chocado amor.

_Roy, por favor, nenhum de nós nos previniu.E eu sempre sonhei com um bebê na adolescência, vai ser incrível, acredite em mim.

Eu não conseguia comer o cachorro quente que estava na minha frente.Resolvi ir para casa e Angel me acompanhou.

Quando chegamos lá, meu pai e Martine estavam conversando, eles seguravam diversos papéis de nascimento e estavam vermelhos.Eu fui olhar o que estava havendo.

_Sentem-se. - disse meu pai, com uma cara séria. - Roy, você vai ter um filho ?

_Vai sim ! - respondeu Martine, aos berros. -O que nós vamos fazer agora ?

Meu pai se virou para falar comigo e com Angel.

_Vocês não podem ter um filho!É inadimicível !

_Podemos sim, tio.Ele está aqui dentro, nós vamos ser uma grande família, acredite !

Martine olhou para meu pai e disse:

_Raphael, ou você conta ou eu mesma.

_Ok, Martine.- disse ele, com uma longa pausa.-Filho, Angel ...

_Está acontecendo alguma coisa ?- Angel perguntou, com medo e segurando firme a minha mão.

_Sim, está.Eu e a Martine tivemos um caso.Éramos imaturos, jovens assim como vocês.E Angel, quando você nasceu sua mãe tirou o dna seu e descobriu que ...- ele parou de falar.

_Descobriu o que pai ?Me conta ! - disse eu, levantando do sofá. - Me conta, pai.

_Que vocês são irmãos !- disse Martine.

Angel começou a chorar e eu fiquei em choque.Meu pai estava soluçando para não chorar também e Martine estava vermelha de tão nervosa.

_Filho, por favor não fica assim, eu era um idiota!E não sabia disso, a Martine veio aqui agora me contar isso.

Eu me virei para ela e dei-lhe um tapa.

_Você me fez amar sua filha e ter um filho com ela, sua vingança contra mim está completa !

Martine foi se juntar a Angel, mas ela estava muito emotiva.Eu não sabia o que sentir naquele momento.Amor, loucura, ódio, felicidade ...

_Acho melhor você ir embora, Martine - disse meu pai.

Martine não queria ir, até que eu gritei "vai embora!".

_Angel, você está bem ? - perguntava eu -Olha, isso foi um choque, eu sei, mas agora nós temos que agir.

_Eu não estou bem, Roy !Acabei de saber que o cara que eu sempre amei é meu irmão, e ainda por cima eu estou grávida dele !

_Filha ... - dizia meu pai.

_Não me chama de filha, seu idiota !Por que você foi tranzar com a minha mãe ?Cafajeste, cachorro, imbecíl, idiota !

Minha mãe chegou naquele momento e direcionou o olhar para mim.Meu pai a levou para o quarto, onde foram conversar, me deixando sozinho com Angel.

Eu me sentei no sofá e coloquei os braços entre ela.

_Eu sei ...Aborto. - disse eu.

_Não vou abortar.Eu vou criar o meu filho, você estando nessa ou não, eu não ligo.

_Mas ele não pode nascer com alguma doença ?Angel, eu ...

_Você porra nenhuma, agora estamos falando deste pequeno ser aqui.

_Ok, eu não vou dizer mais nada.

_Só me diga que vai ficar do meu lado ...- ela chorava muito.

_Vou ficar do seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, gostaram ??
Mandem review, por afvor
beijos, Lily



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Intenso que o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.