La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 8
Confianças...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente obrigada pelos comentários mas peço as pessoas que acompanham a fic que comentem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/8

http://www.youtube.com/watch?v=T3rXdeOvhNE&NR=1

POV Desconhecido:

Depois do acontecimento da aula de educação física descobri quem era a minha filha...Eu já desconfiava que seria aquela rapariga pois havia qualquer coisa que atraia nela e ao ve-la a lutar fez querer ir protege-la. Reparei que ela tinha o fio da nossa familia, Cullens. O seu sangue era atractivo e doce, reparei nas marcas que ela tinha no corpo e decidi protege-la, por isso combinamos fazer uma reunião de familia, onde os cachorros também iam estar.

Faltamos à última aula e fomos para casa. Cheguei depois deles, quando entrei vi que todos me esperavam...Está na hora da verdade...

-Bem pessoal...tenho uma coisa para dizer!-admiti.

-Pode dizer meu filho!-disse Esme.

-Hum...Então à 16 anos atrás tive um caso, vamos assim dizer, com uma humana, Amanda Mallen, que vim a descobrir que não era assim tão humana...-tentaram me interromper, mas não deixei.-Mas algo nela me atraía, ela era linda mas não a amava. Passei 17 dias com ela e desses dias deu um...fruto.-conclui a medo.

-EMMETT! VOCÊ ME TRAIU?-perguntou Rosalie retóricamente.

POV Emmett :

-Eu te traí?-perguntei rindo sarcásticamente.-Você que me traiu com um humano...PERCEBERAM? UM SIMPLES HUMANO-Todos nos olhavam chocados, respirei fundo.- E nem me venha com desculpas pois eu vi...vocês...-disse com raiva sendo agarrado por Jasper e Edward.-Vocês estavam fazendo sexo Rosalie.Eu fugi para pensar, aí reparei que apesar de tudo te amava, por isso, voltei, para me desculpar e para te desculpar os nossos erros! Portanto não me julgue só a mim.-Ela me olhava chocada abria a boca mas não falava, até que falou.

-NÃO DEIXA DE SER TRAIÇÃO!-gritou.

-Até parece que a sua deixa!-retroqui calmamente, ela saiu porta fora correndo.

Olhei para os outros na sala e estavam chocados menos edward que já sabia.

-Então você tem um filho!-perguntou Esme.

-É! Parece que sim  mas é uma filha e já sei quem é!-Esme sorriu e todos pareciam mais calmos e comecaram asorrindo.

-Então eu tenho uma prima!-disse Nessie correndo para mim e me abraçando, retribui.-E quem é ela?-perguntou entusiamada.

-Ela é a Philipa Mallen, mais conhecida por Pipa.-eu disse e ela me largou e me olhou de cara fechada.

Alice correu para e mim e me abraçou.

-Ela é tão linda Emm!-a baixinha disse.

-Você teve uma visão?-ela assentiu.-É! Claro baixinha, saiu ao pai!-eles riram.

-ELA NÃO PODE SER MINHA PRIMA!-gritou Nessie, todos a olharam confusos.-Ela olhou muito para o Jacob e ainda fez amizade com ele.-grunhiu ela dando um olhar mortal ao cachorro.

-Você é tão ciumenta assim?-perguntou Jacob.

-Você acha que sim? Ela é que se fez a você!-ela afirmou e eu já estava perdendo a paciência.

-Claro, claro e falei com ela uma vez!-disse o cachorro e ela bufou e saiu para o seu quarto.

-Tá! Então pelo que sei ela tem coisas anormais atrás dela, monstros vamos assim dizer. E as marcas no seu corpo são provas disso. Os que a acompanham também são estranhos.

-Claro! Eles são caçadores puros, por isso têm habilidades!-disse Ed pensativo.

-Ah! Então o que foi que a atacou?-perguntou Seth.

-Não sabemos, não consigo lhe consigo ler os pensamentos, Mike, Brian ou Cely têm pensamentos confusos.-concluiu Edward.

-Então a minha Pipa é filha de um sanguessuga?-perguntou o cachorro do Daniel.

-Como assim sua?-perguntamos eu e Embry ao mesmo tempo.

-Ele era namorado dela, mas ele a abandonou! Quando se transformou em lobo.-disse Edward.

-Então a minha filha namorou um cachorro?-perguntei e Embry parou quieto, Ed gargalhava.

-Bem vindo ao grupo maninho!-disse Eddie me dando uma tapinha nas costas.

-Bem vindo ao que Eddie? Eu não mordo almofadas amigo!-brinquei com ele. Ele parou de rir.

-Eddie é a avó! Embry teve uma linda e maravilhosa impressão pela sua filha...-O cachorro teve o QUE? gritei em pensamento.

-Uma impressão, e aí como se sente?-perguntou Ed zoando comigo.

Eu me sinto perfeitamente bem... Apenas vai haver um cachorro a menos hoje!-disse partindo para cima do Embry que tremia levemente, mas fui agarrado pelos meus queridos irmãos.

-Calma filhos pensem na Philipa!-disse Carlisle.-Temos de conquistar a sua confiança e depois diremos a verdade.

Pois é! Ela pensa que a abandonei por ser uma aberração pois ela não sabe que é hibrida.

-Então vamos nos aproximando dela e ao mesmo tempo protegendo-a!-disse Jasper.

-Previ que eles hoje vão a uma boate mas vejo tudo muito nublado, ela deve ser como a Nessie!- Disse a baixinha e ouvimos um pequeno rosnado vindo do andar de cima. Começamos a gargalhar.

-Cachorro nos ainda vamos conversar!-apontei para Embry, passando o dedo indicador no pescoço, ele apenas deu um sorriso.

-Não se preocupa cara, vou cuidar bem dela!-ele respondeu e o cachorro do Daniel rosnou.

-Aho bom! Se não aprende a correr com 3 pernas!-respondi piscando e dando uma risada maléfica. E eles acompanharam-me.

POV Pipa

Esperei a aula acabar para falar com os meus irmãos, assim que tocou saí rapidamente.

Andei até ao meu irmão e Brian que me olhavam preocupados.

-O que se passou?-perguntaram juntos.

-Entãoandeiaporradanaaulaecomeceiasangrarmaselassairamtodaspartidas!-disse muito rápido trocendo para que percebessem.

-Ah?-disse Brian

-Repete!-pediu Mike.

-Então andei a porrada na aula e começei a sangrar mas as barangas sairam todas partidas! Onde já se viu 2 contra 1? Que medrosas!-disse calmamente.

-Você tem tendências suicidas!-disse Mike sorrindo.

-Essa é a minha menina!-disse Brian me pegando e me girando.-Aprendeu bem, pena ter sangrado!-ele disse sorrindo e eu gargalhei.

-Maninho e priminho do meu coração lindo...-eles interromperam-me.

-O que você quer pedir? Ein?-perguntou Brian.

-Posso ir surfar hoje em La push? Com uns amigos?-perguntei fazendo cara de cachorrinho.

-Que? Eu disse você só pode ter tendências suicidas!-exclamou Mike.

-Por favor...juro que me porto bem?-pedi manhosa.

-Aff! Você que sabe mas hoje vamos a uma boate a noite...e posso falar com você enquanto por as coisas no cacifo?-perguntou Mike, eu assenti e Brian foi para o estacionamento.

-Vá me diz o que você quer?-perguntei rindo.

-Eu...er...Quero que convide a Cely a ir também e ela dormir lá em casa?-ele pediu com os olhos brilhando.

-Ah maninho tá xonadinho?-ele apenas corou.-Tudo bem eu falo com ela sim.Agora temos de ir despachar.-Andamos rápidamente até aos cacifos e corremos até ao estacionamento já não me doiam os ferimentos para meu alivio.

Brian foi cantando pneu até casa subi rapidamente as escadas e vesti a roupa, mas passei uma base leve em cima dos ferimentos da barriga para disfarçar, mesmo sabendo que quando fosse para a água aquilo desaparece-se.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25183884&.locale=pt-br

Desci as escadas e coloquei a prancha no carro e liguei o gps para saber onde era esse tal La push. Passado 15 minutos cheguei a praia e...Uau! Era linda mesmo estilo de surf eu começei a rir que nem uma maluca e olhei para os lados para ver se ninguem tinha presenciado esta vergonha, haha.

Na praia tinha algumas pessoas e vi um grupo tocando guitarra, eram os meus amigos, tirei a prancha do carro e corri para eles.

http://www.youtube.com/watch?v=U6tV11acSRk&list=QL&playnext=2

-Oie cambada!-disse super entusiamada. Todos acenaram.

-Oi Pipa você vai mesmo surfar?-perguntou Duarte.

-Claro! Você acha que eu vi com a prancha para que?-perguntei rindo.

-Claro, claro...Então vamos? Somos os únicos que hoje vamos surfar.-ele suspirou.

-Não tem problema, somos poucos mas bons.-disse dando de língua para os outros que riram.

-Você não se acha nem um pouco né Pipa?-perguntou Meg.

-Humm..Não, talvez um pouquinho.-eles gargalharam eu pus às minhas coisas no chão e me despi.

-Eita Pipa isso tá feio!-exclamaram eles quando viram a minha barriga.

-Ih! Nem esquenta isso foi o meu gato!-sorri.

-Ah Ainda bem que você deu uma lição naquela baranga!-disse Bia.

-Eu também, agora até...o mar me chama.-peguei a minha prancha e corri para o mar. Ainda ouvi " ela é doidona" e desatei a rir.

Duarte também vinha atrás de mim.

-Então você é bom?-perguntei.

-Claro amoré! Já nasci para isso!-disse ele fazendo voz de bicha e nos rimos. Reparei que na praia tinha lá Daniel, Embry, Jake e os seguidores, mas nem liguei.

Nadamos em cima das pranchas até a uma parte onde as ondas eram maiores.

A sensação de estar na água era ótima a água era fria e depois aquela sensação de liberdade, de sonhar, sério muito estranho mas ótimo.

Ficamos durante um tempão até que reparei que os Cullens também estavam na praia e a Nessie me mandava um olhar...se olhar matasse.Eles me olhavam um tanto admirados?

-Olha Pipa não sei quanto a você mas eu vou saír daqui está ficando um gelo!-disse Duarte.

-Tudo bem vou ficar mais um pouco!-disse.

-Tá! Toma cuidado!-Assenti. E continuei a surfar, dei umas quantas quedas...haha.

Depois decidi saír daqui e ir ter com eles.

Saí da água e sacudi os cabelos, fazendo o tipico movimento de filme, agora sentia os meus ferimentos mas nada demais apenas arderem por causa do sal da água.

-Cheguei gente!-gritei.

-Eita! Mulher que susto...olha nos temos de ir daqui a pouco está escurecendo...-disse Meg.

-Ih! Pois é nem tinha reparado.-conclui.

-Claro que não você mais parece um peixe.-Ui ninguém riu.

-Olha Duarte mais uma dessas e  a gente morre aqui de secura das suas piadas.-disse Dinis, ele é muita calado.

Eu peguei  a minha toalha e sequei-me. Peguei meu iphone e liguei para Cely que atendeu 3 toques depois.

-Oi Cely.

-Oi Pipa...

-Olha queria perguntar se você quer vir hoje com a gente numa boate e não aceito não como resposta.

-Tá! Queria mesmo saír seu irmão vai?

-Claro né!-ouvi ela prender a respiração.-Olha nem esquenta ele também está na sua onda.-ela riu.

-Tá! Depois falamos.

-Então as 20h na minha casa, beijão!

-Outro!-e desligou.

-Bem gente o papo está bom, mas tenho de ir...

-Ué? Mas já? Você quase não esteve aqui com a gente!-disse Meg fingido irritação.

-É! Mas para a próxima eu fico mais e trago a guitarra para acompanhar aí o Dinis!-disse pondo a língua de fora. Ele riu.

-Você toca?

-Claro né meu filho! Eu morava no Brasil mas não sou debilitada...-disse gargalhando os outros tambem.-Então malta eu vos amo...fui.-Peguei minhas coisas vesti o short e corri para o carro mas ainda ouvi:

-Manda lembrança!-disse Meg, eu apenas virei ri e mostrei a língua para ela os Cullens continuavam lá mas agora era só um grandão, Embry, Seth, Daniel e Jasper, eles me encaravam estranho sempre olhando para o meu fio, deve ter macumba...

Entrei no carro e cantei pneu, estava ansiosa para juntar Cely e Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem o capitulo pequeno vou tentar postar mais amanhã beijo, quero comentários não posto sem eles. (chantagem) rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.