La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 2
Continuação...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/2

Levantei me da cama, para outro dia de escola. Fui tomar um banho e vesti-me, pus apenas um lápis nos olhos pois não gosto de me maquilhar, deixei o cabelo solto.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/roupa_pipa/set?id=24560412

Desci as escada e cheguei na cozinha e já lá estava o meu padrasto:

–Bom dia-disse eu emburrada, não gosto dele, mas ele é o meu responsável.

–Bom dia, depois que chegar da escola é para limpar o meu quarto e fazer o jantar pois vem cá o seu queridinho irmão...-Fui só eu ou vocês tambem reparam no "queridinho"? Ele odeia o meu irmão porque tem coragem de lhe enfrentar. Eu não disse que ele só queria uma escrava? Que palerma! Se não faço o que ele manda bate-me e eu não me protejo porque tenho medo,ponto para ele. Eu nem sou pessoa de ter medo mas ele também batia na minha mãe...

Saí de lá sem dizer nada entrei no meu carro um eclipse vermelho:

http://www.todoautos.com.pe/attachments/f74/154674d1230535647-seccion-de-carros-cheveres-eclipse3.jpg

Cheguei a escola e logo a Clara e Susana me esperavam. Saí do carro e como sempre ouvi comentários, assobios e cantadas...

–Oi ladys-disse eu.

Clara logo começou a quicar quase fazendo buraco no chão...rsrsrs

–Não sabe a melhor...-disse ela.-Sabe?Sabe?Sabe?-disse ela saltando e batendo palminhas...

–Não... você ainda não me contou e pode parar de saltar por favor?-pedi

–Tudo bem!-disse ela parando quieta mas ainda assim muito feliz e sorrindo até as orelhas achei até que fosse rasgar de ser tão grande.rsrs-Bem o David e-ele...-impressão minha ou ela tá ficando vermelha?

–Aff! Ele convidou ela para sair...-disse Suse que recebeu um olhar que me deu medo, muito medo-Que é? Você tava demorando ué!-disse ela na maior calma do mundo.

Quando Clá pensou em abrir a boca tocou GRAÇAS A DEUS as discussões dessas as duas demora acabar.Lá fomos nos para as aulas ouvir Maria Manuela, a professora mais chata da escola! AFF!

Entramos e sentamos-nos e passado 10 minutos de puro aborrecimento, levo com o papel nas minhas costas. Peguei-o e li:

Ai amiga estou tãooo feliz, é David... OMGGGG.

Acho que a Clá vai ter um enfarte...rsrsrs. Continuei a ler o papel:

Olha você não esqueçeu que hoje temos um trabalho certo?

Como sei que sim, estou avisando.

Amiga do meu coração, o David pediu para você sair com agente mais o Tom, aquele gatinho que está xonadinho por você amiga aproveita viu...

OMG! Estou morta como esqueçi do trabalho? Vou me atrasar para o jantar e Brandon já me vai coçar...E ainda por cima não dá para faltar ao trabalho...

E o Tom é tão giro, mas o que tem de giro tem de burro é muito chato...Anda sempre agarrado ao meu pé...

Fiquei tão concentrada nos meus devaneios que não vi alguém sentado no meu lado mas olhei bem era Roby, bem ela já está morta, mas ainda não completou a sua "missão" para viver em paz .Eu tento ajudar mas ela diz que está bem assim, também ajudo os outros e ajudar a resolver as pendências deles na Terra...Ela morreu num accidente de carro, Ruby é uma boa amiga apesar de morta, ela é loira olhos azuis, no dia em que morreu descobriu que estava grávida, mas bastou um condutor bebado que toda a sua vida foi por água abaixo, tenho pena dela ela não gosta de falar sobre isso, daí ser difícil descobrir qual é a sua missão, eu estou aqui para ajudar mas a Ruby é a mais difícil que apanhei até hoje...

–Professor posso ir no banheiro?-perguntei ele apenas assentiu, fiz um pequeno sinal para ruby me seguir.

Cheguei no banheiro e tranquei a porta já viu o que é verem você falando com paredes? Pensam que sou doida, eu tinha pena da mamãe mas ela que me ensinou, isto de ser mediadora vem dos genes a minha mãe, avó e assim também foram.

–Oie Pipa!-disse ela fazendo me dar um pulo de susto, e depois riu.

–Ahah engraçadinha...Você quer alguma coisa?-perguntei.

–Sim! Tenho que te dizer que você está perto...da verdade...-Hum?

–Ah! Sei... qual verdade?

–Não posso dizer, ainda muda o destino...-Ok! Se eu não tava compreendendo agora percebo muito menos.-A única coisa que posso dizer é que a sua vida vai mudar e muito.

–Está bem se você o diz quem sou eu para contradizer?!

–Tudo bem, então você tem de voltar para a sala e eu vou ver o meu...-ela parou de falar, cheguei perto dela e abraçei-a, ela sempre chora em silêncio.

–Ruby tudo bem já disse quando estiver preparada para eu ajudar conta, ninguém lhe vai pressionar.-disse eu já chorando também.

–Ah Pipa eu tinha uma vida tão bela e estava grávida já me imaginava barriguda, e que era uma menina, que tinha de me levantar de noite enquanto ela chorava, ela a dar os primeiros passinhos, a primeira palavra, e tudo acabou por causa daquele bastardo, mas sou proibida de ir até lá e fazer o mesmo com ele...

–Oh! Não fica assim Ruby, e lembra-me de nunca ser sua inimiga...-disse eu e ela sorriu, nada mal.

–Você é uma grande amiga Pipa...agora você tem de ir...-disse ela e desapareceu sempre fazem isso nem nos deixam despedir.

Fui para a sala e como nos outros dias este foi igual aborrecido...Ah! E com o Tom sempre atrás de mim, chato!

Depois das aulas fomos para casa de Clá fazer o trabalho, quando chegamos na casa dela ela mandou uma queda que até rolamos de rir até agora está um pouquinho amuada com agente...Depois de fazeremos o trabalho fui para casa o mais rápido possível quando vi as horas até me deu um treco, o meu irmão chegava 19.30 já eram 18.30 sendo que era para estar em casa as 17.15, MEU DEUS ESTOU TRAMADA.

Cheguei em casa e quando pensei em correr para o quarto para arrumar tudo só ouvi:

–ONDE VOCÊ ESTAVA? JÁ ERA PARA TER CHEGADO FAZ TEMPO...-Disse Brandon furioso, agora sim F-U-D-E-*.

–E-eu estava a fazer um trabalho da escola na casa d...-nem consegui acabar levei um tapa na cara ao pé do lábio com tanta força que acho que até está a sangrar pois sinto o sabor a ferrugem, o sitio onde levei o tapa estava arder tanto que era impossível não chorar...

–NÃO MENTE PARA MIM...VOCÊ DEVIA ESTAR EM CASA-Berrou ele.

–Mas é verda...-pronto outro tapa...

–VOCÊ ESTAVA COM AS SUAS AMIGAS NÃO É? EM VEZ DE ESTAR EM CASA...A TUA MÃE TE EDUCOU MUITO MAL MAS VOCÊ VAI APRENDER.-Pronto agora me enfureci.

–NÃO CHAMA A MINHA MÃE AQUI ELA É MUITO MELHOR QUE TU BASTARDO-Disse cuspindo lhe na cara.

Ele agarrou me pelos braços e achocalhou-me apertando-me demais... depois só me lembro de levar tapas,socos e pontapés.

–LEVANTA DAÍ E VAI SE ARRUMAR E MAIS SÓ TE DEIXO JANTAR PORQUE O TEU IRMÃO VEM CÁ POR MIM VOCÊ NÃO COMIA...

–Claro! Você quer que eu continue aqui para que? Para ser sua escrava ou é da herança da mamãe?-disse com dificuldade e levantando-me.

–MENINA NÃO ME DESAFIA...-disse com um tom ameaçador.

Desisti de tentar argumentar, subi com dificuldadeas escadas, entrei no banheiro e fui direito para a banheira deixei a água escorrer por o meu corpo e apenas me deixei sentir a calma que a água me provocava, senti minha boca e algumas partes arder devido aos ferimentos.

A Mamãe era rica e acho que é por isso que o Brandon me quer aqui e aproveita faz me de escrava...humilhante o que ele faz quando se tem dinheiro para empregadas...Nunca gostei dele sempre foi rude, arrogante, violento, bruto... olha façam me um favor todos os nomes horríveis que encontrarem enquadrem nele pois ele dá para todas.

Saí do banho, sequei o corpo e escolhi uma roupa que esconde-se os ferimentos.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/pipa/set?id=24581753

Sentei me na cama a olhar para o teto mas nem deu tempo ouvi logo a campainha tocar.

–PHILIPA VAI ABRIR A PORTA-Gritou o anjo du mal. Agora não vou mesmo, está cá o meu maninho ele não me faz nada, mas depois...ui!

–PHILIPA-Berrou de novo. Depois só o ouvi bufar e bater os pés com força até a porta.

Depois começei a correr ou melhor tentei não sou de ferro e tou com grandes hematomas...quando consegui chegar lá abaixo ignorei a dor e saltei no colo do meu irmão.

–Tive tantas saudades maninho.

–Eu também pirralha nem sabes o quanto!-ele me apertou mais e por pouco não deixei escapar um gemido de dor.

–Oh! Que afecto amoroso mas podemos ir jantar estou com fome!-disse e se virou para mim- Pode começar a servir o jantar-ele disse rude.

–MAS QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TRATAR A MINHA IRMÃ COMO ESCRAVA?-disse ou melhor gritou Mike.

–EU? SOU O BRANDON E VOCÊ? O QUE VEM FAZER AQUI NA MINHA CASA? HUM?

–ESSA CASA NÃO É SUA E PERTENCE A PIPA E A MIM DA HERANÇA DA NOSSA MÃE NÃO ESTA NADA NO TESTAMENTO QUE É SEU! BASTARDO!

–ESTOU FARTO VIU? A TUA IRMÃ É UMA INGRATA E VOCÊ UM VAGABUNDO, EU VOU SAIR QUANDO VOLTAR QUERO TUDO ARRUMADO E MAIS VOCÊ NÃO TENHA IDEIAS PARVAS DE LEVAR SUA IRMÃ DAQUI.-Mike tentou avançar nele mas eu o segurei, Brandon"anjo-du-mal" saí batendo a porta.

Mike chegou me mais a sí e apertou me com um pouco mais de força e eu gemi.

–Me diz a verdade ele te bateu não é mesmo?-eu começei a chorar e ele viu o meu lábio e disse-Por favor Pipa não mente para mim, foi ele que te fez isso?

–S-sim...

–Tudo bem minha flor não chora, agora vai buscar suas coisas leva tudo o que pode e mete também no seu carro, vou te levar daqui embora hoje e depois vemos o que fazemos com a casa, vá minha flor vai lá.

Apenas obedeci queria mesmo saír daqui cheguei no meu quarto peguei todas as roupas que coberam em 6 malas a muito custo, peguei os retratos fotos, a guitarra, o diário da mamãe (que nunca li), o dinheiro que junto a anos na altura era para oferecer um piano a mamãe mas agora é para fugir,o meu neetbook peguei os acessórios e produtos de higiene todos e ainda Teddy e Mika um foi o boneco que a minha mãe me deu e outro foi o meu pai que nunca conheci.

–Mike preciso de um pouco de ajuda...-pedi, ouvi ele subindo as escadas e quando chegou riu-se.

–Você faz bem levar tudo assim não tem que voltar.Já liguei ao nosso primo Brian e ele que vai levar o teu carro quanto a tua moto...hum compramos outra para o sitio que foremos...-Ele disse e começou a descer com algumas malas.

Brian é o nosso primo como um irmão ele é caçador também e acompanha o Mike nas "caçadas" vamos assim dizer, ele também tem a idade do meu irmão.

Brian:

http://farm4.static.flickr.com/3233/2766109169_fca4f0a19a.jpg

Mike voltou a subir para pegar o resto das malas e olhou me como quem diz "Dava jeito uma ajudinha" e lá fui eu ajudar a levar o resto. Entramos no carro e despedi-me da casa e da minha mota... Mas bem entramos no carro e depois vi Brian a entrar no meu carro apenas acenou para mim e eu fiz o mesmo e sorri. Os carros estavam cheios o do meu irmão Mike nem se fala porque tem as minhas coisas e as dele e as de Brian também.

Carro Mike:

http://cars.travelpt.com/aston/2003-Aston-Martin-AMV8-Vantage-Concept-FA-Shore-Cliffs-1024x768.jpg

–Minha flor pega aí dentro do porta luvas.-eu vi lá um envelope até um pouco pesado.

–Isso?-perguntei ele acentiu.

http://www.youtube.com/watch?v=8QiZM8-Ta8s&list=QL&feature=BF

Abri com cuidado e tirei a carta era da minha mãe:

Meu doce se você estiver lendo isso quer dizer que já não estou aí. Lamento não cumprir a minha palavra.

Peço desculpa por te deixar com o Brandon, não o amo na verdade nunca o amei querida só fiz isso para te proteger.

Não interessa do que mas digo fica atenta meu amor, pode contar com a Ruby , com seu irmão e primo, mas cuidado com as outras pessoas, todos os males estão a nossa volta.

Você e o seu irmão foram as melhores coisas que tive na vida, sendo que outra delas foi seu pai mas ele segui-o o sua vida. Eu quero que você aproveite tudo o que a vida te pode dar, aproveita ao máximo, não sofra por mim acho que não mereço. Pode usar o dinheiro da herança como quiser mas se divirta, use-o com cabeça. Agora um segredo, o Mike e o Brian são tão especiais como tu, mas isso vão ter de ser eles a contar.

Peço-te desculpa por todos os momentos tristes que não te apoiei os felizes que fiz falta, mas agradeço-te de todos os momentos que passamos de mãe e filha, ainda me lembro a 1ª vez que falas te comigo sobre rapazes, "Mamãe tenho um segredo para dizer, mas não pode contar a ninguém, recebi um beijinho de um rapaz",lembro me de nos riremos disso, fiz tudo ao meu alcance para teres uma boa vida, mas eu não estar aí, foi culpa de uma doença sem cura.

O colar e a bracelete que está dentro desse envelope faz parte da tua vida, na verdade foi o teu pai quem me deu... ele nunca soube que estava grávida pois que fugi, nunca mais o voltei a ver mas acho que foi o melhor assim, perdoa-me por não lhe ter dito, mas não conseguia aguentar a traição.Nesta altura ele já deve saber, mandei-lhe uma carta.

Espero que não sintas muito a minha falta minha flor mas quando o sentires olha para a lua que irei estar a ve-la no mesmo momento lembrando da minha princesa. Amo-te de tanto que é díficl dizer te adeus, por isso me despeço com um... Até depois meu bem.

Amanda Mellan.

Quando acabei de ler esta carta, notei que já chorava, na verdade a minha mãe sempre foi tudo para mim junto com o meu irmão... Depois lembrei me do colar e bracelete que estava no envelope, e peguei-o era lindo tinha um leão o que significava?

Colar Pipa:

http://www.polyvore.com/la_verdad_da_outra_cullen/set?id=24586347

Olhei para Mike ele apenas me olhava muito atencioso, puxou me para perto dele e ali enconstada no peito do meu irmão, sentindo os seus carinhos nos meus cabelos adormeci chorando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Maltinha :D Deixem comentários, posto o próximo se receber comentários...(chantagem rsrsrs)Se não perceberem alguma coisa digam bjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.