La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 15
Tudo o que mereço...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente falamos lá embaixo sim?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/15

Levantei-me mantendo apenas a minha mente focalizada nesta lembrança. Corri de entre a floresta e assim que avistei a casa apressei o passo tudo o que mais queria agora era chorar as minhas mágoas na cama que é um lugar quente.

Entrei em casa batendo a porta com força atraindo a atenção da Rosalie que me olhava furiosa...

POV Pipa

-Onde você estava?-perguntou encarando-me ainda furiosa. Mesmo sem crer as lembranças vividas a pouco passaram por meus olhos, fazendo-me esforçar para não deixar lágrimas cair. Mesmo com o meu esforço um lágrima solitária escorreu e ela me olhou por momentos e a sua expressão acalmou.

-Fui dar uma volta!-disse rápidamente dirigindo-me para às escadas.

-Sabia que com essa sua irresponsabilidade, poderia ter acontecido algo...-Ela estava preocupada?!-Obviamente que as culpas depois vinham para mim!.-Claro que não! Estava mais preocupada com ela.pensei tristemente.

-Tudo bem não irei voltar a repetir...Hum...Podias me fazer um favor?-pedi olhando para ela, a mesma me olhava cautelosa mas ainda assim com cara fechada.

-Nã..-Ela interrompeu-se e olhou-me e suspirou.-Depende, o que é?

-Não deixes Embry entrar! Fazes isso?- Ela me olhava desconfiada, quando novamente escorreram lágrimas por minha face que não consegui segurar. Ela novamente fechou a cara, bufei.-Claro que não! Com licença.-disse subindo para meu quarto, praticamente corri e quando cheguei mandei me em cima do “baloiço-cama” que tinha no quarto perto da janela enquanto olhava a lua.

Se a floresta antes era assustadora, agora era sombria e fria sem cor e emoção alguma. Sentia-me como a ponta de um penhasco um passo em frente e era o fim.

Apesar de eu querer isso tinha prometido a mamãe não fazer besteira, nunca.

Levantei-me e ajoelhei-me ao pé da cama, com Foz a meu lado e agarrei Angel.

Sentia-me bem quando tocava a música me acalmava e acolhia-me nos piores momentos. Tinha certas coisas que eu tinha entaladas na minha garganta que me apetecia gritar ao mundo, mas isso iria ser escandaloso, preferia cantar...

Ajeitei a guitarra(Angel)em meu colo e começei a dedilhar olhando atráves da janela para lua cheia e brilhante, que iluminada fracamente a floresta.

http://www.youtube.com/watch?v=kGUuwvNK_Ss

Faça Uma Reverência

Quando iria começar a cantar, ouço três batidas na porta e Embry chamando: “Pipa, por favor não é nada disso!”-ele gritava, isso apenas me deu mais forças para continuar.

Por favor...Eu te amo”-ele gritava do outro lado da porta com uma voz chorosa. Se fosse noutra altura talvez essas palavras me tivessem abalado mas não agora.



Que tal uma salva de palmas?

Uma ovação de pé?

Yeah, Yeah, Yeah, Yeah

Você parece tão bobo agora

Parado do lado de fora da minha casa

Tentando se desculpar

Você fica tão feio quando chora

Por favor, corta essa



Não me diga que está arrependido

Porque não está

Sei que só está arrependido

Porque foi pego

Ele estava do lado de fora do quarto, mas pouco interessava agora, ele parecia chorar pois ouvia por vezes ele fungando. Mas não iria aceitar as desculpas dele novamente... Ele apenas foi pego no acto e ficou arrependido por isso...Nem valia apena vir pedir desculpas...



[REFRÃO]

Mas você deu mesmo um show

Realmente me convenceu

Mas agora é hora de ir

As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show

Muito divertido

Mas agora acabou

Vamos lá, faça uma reverência

Pegue suas roupas e cai fora

Se apresse, antes que os borrifadores funcionem

A respeito do "Garota, eu te amo, você é a única"

Isto mais parece um reprise

Por favor! O que mais falta dizer?

Como eu tinha pensado as suas juras de amor não passaram de uma mentira e aposto que ele as diz tambem à “outra”.

Acho que vou encarar isto como uma lição de vida e tentar esqueçer. Claro que iria ser impossível mas pelo menos vou tentar.

Não me diga que está arrependido

Porque não está

Sei que só está arrependido

Porque foi pego

Mas você deu mesmo um show

Realmente me convenceu

Mas agora é hora de ir

As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show

Muito divertido

Mas agora acabou

Vamos lá, faça uma reverência

E o prêmio de melhor mentiroso vai para você

Por me fazer acreditar

Que você poderia ser fiel a mim

Vamos ouvir seu discurso

Que tal uma salva de palmas?

Uma ovação de pé?

Mas você deu mesmo um show

Realmente me convenceu

Mas agora é hora de ir

As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show

Muito divertido

Mas agora acabou

Vamos lá, faça uma reverência

Mas agora acabou

No final como sempre tudo acaba, ele não passou de um mentiroso que me enganou, com certeza fui apenas mais uma. Apenas espero que ele se tenha divertido, porque para mim acabou as desculpas não servem. Sai do meu trase com uma voz a sussurrar o meu nome.

-Pipa...-sussurou Embry fungado. Reparei que tambem chorava, limpei às lágrimas e continuei a fitar a lua. Até que ouvi a porta do quarto a abrir e passos leves se aproximando de mim. Pelo cheiro percebi ser Embry, ele sentou-se ao meu lado olhando tambem para a lua.

-Eu apenas queria que me ouvisse Pipa, é so o que eu peço!-ele disse, olhei para ele e reparei que tambem me encarava, dos seus olhos caiam lágrimas lentamente pela sua face. Me deu uma vontade súbita de o abraçar e conforta-lo, mas o meu orgulho não permitia.

-Embry, entende de uma vez por todas acabou...Entende? ACABOU!-gritei, deixando as lágrimas escorrerem com mais intensidade.

-Mas eu só...-eu interrompiu-o.

-Não! Sai!-disse me pondo de pé e apontando para a porta. Ele olhou para mim assentiu e aproximou-se de mim como quem vem abraçar. Eu apenas baixei a cabeça e desviei-me dos seus braços apontando para a porta novamente. Ele suspirou e deixou seus ombros descairem juntamente com os braços que ficaram ao lado do seu corpo, ele caminhou para a porta e olhou-me mais uma vez de cima a baixo e repetiu novamente demorando mais em minha cara e saiu...

Mandei-me para cima da cama e agarrei o traveseiro com força como se isso fosse amenizar a minha dor.

Um grito agudo e longo saiu da minha garganta sem permissão, que eu abafei afundando a cabeça no traveseiro.

Sentia como uma parte de mim indo embora, como se me a arrancassem algo de mim que me completava.

O travesseiro estava enchercado das minhas lágrimas, que insistiam em cair e me issentivavam a continuar a sofrer.

Mas eu não iria mais sofrer, iria viver a minha vida de uma maneira ou de outra, iria aproveitar cada momento tomei a minha decisao, seria o melhor.

E assim adormeci a chorar.

(…)

Acordei com pequenas batidas na porta, me sentei na cama e ajeitei o cabelo. O meu corpo doia e a minha cabeça latevaja. Conclusao: Nunca em momento algum adormecam a chorar, pois isso não dá em nada.

-Posso entrar?-pediu Nessie.

-Sim!-disse com a voz rouca e esfregando os meus olhos com as mãos para me habituar a claridade.

Ela entrou calmamente pelo quarto, andando até a minha cama e se sentou na ponta e sorriu fraco, seus olhos estavam cautelosos...

-Eu sei o que se passou, o Jake me contou, mas não venho aqui para falar sobre isso, venho apenas contar uma história que acho que deves saber.-Eu apenas assenti e ela continuou.-Bem antes de nascer o Jacob era apaixonado por a minha mãe e ela amava meu pai, mas também sentia alguma coisa por Jake!- Ela disse fazendo uma careta.-Mas isso não é tudo, bem eles chegaram a se beijar!.-Ela disse deixando uma lágrima escorrer pela sua face, eu apenas a puxei e a abraçei.

-Não precisas continuar, compreendo que deve ser difícil de aceitar.-Ela assentiu mas continuou.

-Mas obviamente a minha mãe escolheu o meu pai, pois amava-o acima de tudo. Quando nasci Jacob sofreu um imprinting poe mim, eu cresci e nunca me contaram essa história, quando soube foi como se me tivessem traido...

-O que é o imprinting?-perguntei.

-E breves palavras é quando um “lobo” encontra a sua alma gêmea, a sua companheira, amiga, mãe dos seus filhos...Quando nasci Jake foi um irmão, um amigo e quando cresci o meu homem!-ela disse rindo e eu acompanhei.-Mas como disse quando descobri o que me escondiam, reagi mal, não falava com ninguém, mal comia e dormia, apenas ficava no meu quarto a chorar as minhas mágoas, mas depois pensei isso é apenas o passado, o que interessa é o futuro pois quem vive no passado é museu!-ela concluiu se afastando de mim lentamente.

-Você não se sentiu como segundo plano?-perguntei curiosa.

-No inicio sim, mas Jake provou que me amava realmente!-ela disse com os olhos brilhando e corando um pouco.

-Compreendo como deve ter sido díficil para você...-disse tentando perceber a sua dor.

-Sim! Esta conversa não muda nada entre nós!-ela disse rindo e me puxando para u novo abraço.

-Concordo!-disse e rimos juntas.

-Se precisar de mim estou em La Push!-ela disse e eu assenti.

Nessie se afastou, afagou-me o rosto e saiu do quarto, fechando a porta levemente.

Fiquei olhando o sol aparecendo entre as árvoes altas, e sem sentido algum ou emoção por uns tempos.

(…)

Depois de um banho e de ter vestido a roupa, fui para a cozinha para tentar comer.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/fuga/set?id=26986383

Quando desci as escadas reparei que Rosalie falava com alguém no celular, provavelmente papai.

Caminhei para a cozinha onde Fozzy se encontrava deitado ao sol, peguei uma maçã e mordi lentamente enquanto ouviaa conversa.

-”Não Emmett! Não se passa nada com a Pipa”-Depois houve silêncio.-”Já disse Emmett...Então a Alice enganou-se, pois ela está bem!”-Novamente silêncio.-”Eu sei, terei cuidado co ela! Tenho saudades.”-Ela suspirou.-”Direi a ela que mandou um beijo. Te amo!”-ela disse e depois deve ter acabado a ligação pois apenas ouvia silêncio.

Voltei a prestar atenção na minha maçã intacta. Rosalie entrou pela cozinha com passos pessados e irritada, ela olhou para mim e falou:

-Seu pai ligou e mandou beijos só para VOCÊ!-ela gritou irritada a última parte.

-Eu sei, eu ouvi!-disse olhando para a maçã.

-Ainda bem que ouviu para ver como Emmett já nem me liga e isto é tudo culpa SUA!-ela gritou batendo as mãos na mesa me assustando.

Eu engoli o nó que se formava na minha garganta.

-Eu...-tentei falar mas uma dor interior se apoderou de mim agarrei as pontas da mesa controlando as lágrimas que insistiam em sair. Me doia a garganta, a cabeça mas acima de tudo o meu coração. Limitei-me a calar e ouvir até ao fim tudo o que merecia eu era a culpada deveria ter ficado com Brandon em fez de causar sofrimento a outras “pessoas”. Baixei a cabeça e ouvir.

-É você...-ela disse andando de um lado para a o outro.-Cada momento nosso juntos , apenas serve para falar de você, tudo sobre você ele já nem diz que me ama. Isto porque ele tinha de cometer o erro de transar como uma humana e ter uma bastarda...Mas não ainda você tinha de vir atrás dele...E ais trazer problemas que podem por TODA a MINHA familia em perigo, você tem dons que os Volturi vão querer e ainda tem o outra anomalia atrás de si...Mas o melhor de tudo é que o Emmett e eu sempre aproveitavamos para estar juntos, passear, fazer amor, e ele já nem sexo quer...Eu simplesmente fico furiosa nós eramos bem felizes sem você e você só traz problemas e perigo para esta familia...-Lágrimas que tentei conter cairam pela minha cara livremente eu sei que tudo o que Rosalie disse era a pura verdade. Ela olhou para mim , fez uma cara de dor e aproximou-se mas eu levantei-me dando uns passos para trás.-Desculpe eu não queria...Eu ...-ela tentou falar mas ficou me encarando.

Limpei as lágrimas e com o resto da minha coragem obriguei-me a falar fazendo um esforço para a voz sair firme.

-Não Rose! Eu compreendo faria o mesmo...-eu disse pegando a sua mão e ela acariciou a minha.-Não se preocupe logo tudo acaba...-prometi. Ela olhou para mim confusa mas ainda assim triste.-Eu não lhe culpo de nada você apenas disse a verdade...-ela tentou falar mas não deixei.-Quero que saiba que não lhe culpo, pelo que me disse e pelo que pode acontecer daqui para a frente!-disse dando enfáse na última parte ela continuou a encarar-me ainda mais confusa , larguei a sua mão e subi as escadas com Fozzy em meu enlaço.

http://www.youtube.com/watch?v=yuCuW5II6uY

Cheguei ao quarto e mordi o lábio evitando que lágrimas caissem senti o sabor caracteristico a ferrugem mas ingnorei.

Eu já estava decidida e era isso que iria fazer. Agarrei um papel e uma caneta e começei a escrever:

Estou grata por os momentos passados com esta familia,

Por tudo o que partilhámos,

Cada oportunidade que tivemos para crescer,

Levarei o melhor deles comigo e seguirei o exemplo para onde quer que vá.

Sempre me ensinaram a ser sincera e é isso que serei convosco.

Portanto aqui vai:

Não é isto que quero, mas segurei a via mais fácil.

Se calhar porque encaro tudo como uma lição,

Ou poque não me quero ir embora zangada,

Ou então porque finalmente compreendo.

Há coisas que não queremos que acontecam, mas temos de aceitar.

Coisas que não queremos saber, mas temos de aprender.

E pessoas sem as quais não podemos viver, mas temos de deixar.

Com muito amor,

Pipa.

Dobrei o papel com cuidado e coloquei no bolso da calça, peguei o meu casaco de couro preto, olhei para o quarto tentando recordar cada pedacinho seu. Agarrei a chave do meu lindo carro e saltei a janela com cuidado para não fazer muito barulho, cheguei ao chão e olhei em volta para ver se Rosalie teria ouvido, mas apenas ouvia silêncio então corri para o carro e abri a porta e quando estava a entrar Fozzy atira-se lá para dentro.

Entrei no carro e encarei-o, enquanto um tigre todo bobão se encontrava no outro banco feliz olhando lá para todos os lados com a língua de fora.

-Fozzy?!-ele encarou-me.-Que você está fazendo? Você tem de ficar...-ele pos a sua cabeça de lado e fez olhinhos dificeis de resistir.-Eu não vou voltar...-disse lhe e ele choramingou.-Pelo menos assim espero...-sussurrei.

Ele voltou a choramingar e desviou o olhar do meu.

-Fozzy eu não lhe posso levar!Por favor fique! É perigoso.-implorei ele olhou para mim e rosnou como se disse-se que ele era forte eu sorri mas depois fique olhando para ele. Juntei as mãos e fiz carinha de quem implora ele olhou para mim com aqueles olhos e eu não resiti.

-Tudo bem você ganhou sempre ganha! Mas espero que saiba que vamos ter de deixa o carro de certeza tem algum chip ou assim.-ele assentiu, afaguei seu pêlo.

Liguei o carro e corri para La push para entregar a carta a Nessie, seria mais seguro do que Rosalie encontrar antes de tempo e eu não estar longe o suficiente.

Eu corria e toda as árvores se tornaram vultos, tinha uma sensação de liberdade magnifica, até que vi uma placa que dizia “La Push” aí tudo perdeu sentido, o medo e a angustia debateram se sobre mim.

O meu coração acelarou e eu respirava com dificuldade mas queria me despacha sair daqui, saber que estava tão perto de Embry me deixava fraca, só rezava para não ve-lo.

Cheguei perto da praia pois apostava que era lá que Nessie se encontrava. Pisei no freio e saí rapidamente do carro assim que avistei um cara moreno e uma moça de cabelos acobreados aos pegas, perto de um tronco.

Sai do carro rapidamente, com Fozzy em meu enlaço felizmente a praia estava vazia... Cheguei perto de Nessie e Jacob, onde estes se beijavam sem sequer respirar de forma apaixonada. Olhei para eles e lembrei-me dos beijos que dei com Embry que não passaram de uma mentira, uma farsa...Mas será que ele tem de estar sempre na minha mente? Nem nestas horas ele me larga?

Fechei os olhos e pressioneios para evitar as mais lágrimas escorressem. Jake e Nessie nem tinham notado a minha presença.

-Hum Hum!-pigarriei e eles soltaram-se desengonçados olhando para mim.-Desculpa atrapalhar mas Nessie, tenho uma coisa que preciso que entregue ao meu pai assim que ele chegar hoje.-Disse forçando a voz a ficar firme. Eles me olhavam confusos, eu apenas dei de ombros e caminhei-me até eles e agarrei a mão da Nessie e pus o papel na sua mão.

-Mas você...-eu não a deixei terminar apenas os abraçei bem apertado.

-Adoro vocês!-disse deixando uma lágrima cair, e me afastando. Eles olharam me ainda mais confusos.

-Er...Nos também!-disse Nessie e Jacob concordou.- Mas porque não entrega você...Para onde vai?-ela perguntou eu apenas sorri para ela e deixei mais lágrimas cair virei me e corri para o carro e ainda a ouvi gritar mas não correu atrás de mim.

Foi melhor assim!pensava tentando me converncer.

Enquanto corria para o carro olhei para a praia e senti um cheiro que me era familiar e que jamais esqueceria.

Embry estava sentando a beira mar, mas parecia sentir que lhe olhava pois virou-se e encarou-me, ele abriu a boca, mas olhou em meus olhos e novamente fechou-a.

Sem perceber abrandei o passo parando totalmente olhando para ele, sustentando o seu olhar e relebrando de cada pedacinho seu. Ele levantou-se e vinha na minha direcção isso vez me sair do meu transe, olhei uma última vez para ele e sorri em meio das lágrimas. Ele apressou o passo e me olhava preocupado.

Corri para o carro abri a porta deixando Fozzy entrar e depois entrei eu e cantei pneu deixando-me desabar e um choro que tentava impedir.

Acelerei mais, teria de ir para bem longe...Segui a estrada recta enquanto alguns raios de sol penetravam pelas árvores... Meti os meus óculos e preparei-me para tudo o que iria passar.

Teria uma nova vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente a "coisa" é simples não recebi comentários, fiquei triste e prestes a desistir...Por isso tenho de agradecer a quem comentou e principalmente a Celymrg pois foi ela que me incentivou a continuar.
Agora uma coisa aquelas pessoas que pediram para postar mais rápido...Eu postei e o que recebo em troca?! Pois é...Então é favor de não pedirem mais. Vou apenas continuar a postar por todos aqueles que comentam.
E já agora leitoras fantasma é FAVOR COMENTAR! Isso parecendo que não ajuda comentem por favor nem que seja só um "gostei!" ou "+".
—---------------------------------------------------------
Quanto a história eu peço que não tenham raiva da Rose...Ela é boa gente só é um pouco lenta para saber isso rsrsrs...
O outro capitulo já está pronto,agora muito a sério só posto quando comentarem. Se não simplesmente desisto da história e nem venham pedir para continuar...
Uffa já coloquei para fora.

Comentem muito e me deixem feliz *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.