La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 13
Evolução...


Notas iniciais do capítulo

Gente peço imensas desculpas * foge das pedras*
Mas tive uns problemas familiares...Peço que não me abandonem por favor
Eu sei que desiludi vocês mas por favor comentem...
Não é muito grande mas leiam lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/13

Eles saíram todos e Embry também tinha ido apenas Foz estava me encarando com a cabeça inclinada… Estava super entediada…Tudo para mim parecia sem cor…sentia um vazio dentro de mim o que será? Não percebo nunca senti isto… 

POV Pipa

Olhei para sala e vi que era grande super iluminada tinha um piano a um canto, fui até ele, e passei o dedo numa tecla super suave e macia, o que produziu um som , por estranho que pareça o meu iphone encontrava-se em cima dela, peguei-o e fui para o terraço que tinha vista para a piscina, me sentei e coloquei os fones , estava dando uma música…

http://www.youtube.com/watch?v=6sfjIhWbOJA&feature=related

O vento batia nos meus cabelos fazendo-os voar, o vento fazia-me arrepiar, sentia me bem… Eu comecei a pensar na música e comecei a cantar ao ritmo…

A música era simplesmente aquilo que sentia, simplesmente achava que me estava apaixonando por Embry…Mas não tendo a certeza não iria contar a ninguém…

Tinha vontade de lhe dizer o que se passava, o que estava sentindo, mas tinha medo de novamente receber a rejeição…

Tudo era verdade, perdia o meu tempo pensando nele… Sempre pensei em encontrar um amor, mas nunca tive essa sorte, nunca senti estas emoções e sentimentos, era tudo tão novo para mim…

Assim que acabou a música ouvi aplausos, senti-me corar, me virei e vi um monte de gente me encarando, mas os meus olhos apenas se fixavam nos de Embry…Ele me olhava com tanta intensidade…Pipa! Para com isso!Você quer levar outro pontapé na bunda?

-Pequena você canta super bem…-dizia papai.-Não sabia que cantava…

-Canto e toco…-ele sorriu e me abraçou, mas Embry continuava me olhando como se soubesse que a música era para si.

-E aí gostou do seu quarto?-pergutou Alice saltitando para mim…

-Aquele é o meu quarto?

-Sim! Você vai começar a viver com a gente!-disse ela batendo palminhas eu apenas pulei em seu colo e beijei seu rosto.

-AMEIII!-gritei e ela sorriu e me abraçou.

1 Semana depois:

Depois desse momento não falei mais com Embry ele sempre tentava mas eu tinha um objectivo: Ignorância.

Eu apenas me sentia como a arruinar esta familia, o papai sempre discutia com a Rosalie e a Nessie já não me chateava mais mas sempre me olhava com nojo e desprezo...As únicas que realmente parecia gostar de mim era a Bella,Esme e a Alice que sempre me convidava para ir às compras mas eu não tinha vontade...Me sentia como um peixe fora de água e mais com um monte de saudades do meu irmao,Brian e Cely...

Nunca mais Brandon deu sinal de vida para meu grande alivio. Nesta casa não fazia nada, apenas me limitava a ficar no meu canto tentando não perturbar ninguém...

Agora estou aqui deitada na minha cama nos braços do meu pai, mas ele parece triste.

-Que foi papai?-perguntei encarando-o.

-Nada...!-ele sorriu fraco. Eu percebi que era com a Rosalie, papai sempre ficava comigo a noite...

-Pai...O que você acha de passar a noite com a Rosalie, é que você passa sempre comigo...-disse calmamente.

-O Que? Você quer que eu saia?!-ele perguntou tristemente.

-Não!-quase gritei.-Apenas que tente dar mais atenção a Rosalie afinal ela que é sua mulher...

-Sim! E você minha filha...Ela devia compreender eu passei 16 anos sem saber que você existia agora apenas quero aproveitar ao máximo com você.-ele disse me abraçando forte, eu apenas engoli em seco para tentar não chorar.

-Nós temos a eternidade papai...Por favor aproveite, para passar um tempo com ela...Como agora por exemplo!-eu pedi.

-Tudo bem...Mas você fica bem?

-Claro! Tenho aqui o Fozzy!-disse mexendo em seu pêlo, ele se encontrava deitado ao meu lado...

-Tudo bem meu anjo...Não esqueçe amo você!-ele disse e senti uma coisa molhada na minha cara, eu chorava. Ele sorriu e limpou as minhas lágrimas. Deu me um beijo na testa e começou a caminhar para ir embora.

-Amo você também!-respondi, ele se virou e deu um enorme sorriso, lindo...e se foi.

Me ajeitei na cama e abraçei Foz que já dormia e adormeci.

3 dias depois

Sempre a mesma rotina, casa,escola...E a cima de tudo o Embry parou de tentar falar comigo, apesar de um lado meu ficar feliz...Eu sentia saudades de te-lo sempre a trás de mim e pelo que parece o feitiço virou-se contra o feiticeiro... Sempre passava o tempo sozinha enquanto estava em casa, consegui fazer com que o Papai e a Rosalie ficassem bem mas ainda assim ela me despreza, apesar de não me importar.

Estou aqui olhando para a televisão, mesmo sem ver nada, apenas pensando como a minha vida se virou de pés para o ar. Minha mãe morre, o Brandon faz a minha vida num inferno, o meu irmão foge comigo, descobri que tenho 3 dons, tenho um pai que acima de tudo é vampiro e eu sou meia vampira...E duas integrantes da sua familia me odeiam... Como queria que tudo fosse como antes, não estaria condenando ninguém,teria aqui a minha mãe, ainda sem mesmo conhecer o meu pai, ele seria feliz...Como a minha mãe me faz falta, sempre me apoiou, sempre me ajudou,sempre faziamos coisas juntas...É Talvez esteja sendo emo...

Sentia lágrimas cairem pela minha cara...sorte que tinham ido caçar exepto os quileutes...Abri os olhos e vi um par de olhos castanhos escuros me fitando, Embry me olhava cauteloso mesmo querendo falar com ele o meu orgulho falava mais alto, apenas o ignorei e abraçei os meus joelhos chorando...Ele me olhava sem proferir qualquer palavra, ele me olhava com pena, eu não gostava que as pessoas tivessem pena. Me levantei e fui para o meu quarto, eu queria falar com ele, mas eu estava sendo infantil, ele não me ama e já pediu desculpas que mais eu posso pedir?!

Decidi que iria falar com ele, limpei as minhas lágrimas respirei fundo e peguei a minha guitarra, corri para a sala e lá estava ele sentado no sofá.

Ele assim que me viu sorrino apenas virou o rosto, mas eu estava determinada a ter um seu perdão, me sentei no chão a sua frente e começei a tocar, aquilo que sentia.

http://www.youtube.com/watch?v=wSiv7K_rTFs

E aí?

Sei que não temos nos falados por um bom tempo

Estava pensando em você e isso me fez sorrir

Tantas coisas para dizer, então colocarei em uma carta

Penso que seria mais fácil, as palavras sairão melhor

Como está sua mãe? E o seu irmãozinho? Ele ainda se parece com você?

Tantas coisas as quais quero saber a respostas

Queria poder apertar o botão "voltar" e reescrever cada linha da nossa história

Eu cantava ao ritmo enquanto o encarava,ele mantinha os braços cruzados e ainda de cabeça virada para não em encarar, mas eu via que ele espiava pelo canto do olho.

Eu apenas cantava aquilo que me vinha na cabeça, nem ao menos sabia se ele tinha irmão, que para a minha primeira canção inventada na hora ficou até bem, não querendo ser convencida e sim realista...

Você não sabe, mas tenho tentado, tentado te tirar da minha mente

Mas não consigo, mesmo com o passar dos dias

Estou perdida e confusa, não tenho nada a perder

Espero ouvir de você em breve..P.S Ainda não te esqueci

Desculpa, eu não queria ter errado

Mas há muitos sentimentos que permanecem desde que você se foi

Eu acho que você pensou eu deixaria tudo isso pra trás

Mas parece que sempre tem algo que me faz lembrar você

Como uma piada ou algo na TV, garoto, não é fácil

Quando escuto nossa música sinto aqueles mesmos velhos sentimentos

Queria poder apertar o botão "voltar" e retornar no tempo, assim eu não precisaria estar te dizendo isso

Ele a medida que ia cantando começou a virar o rosto e me encarou mas ainda assim com o seu semblante sério, o que me fez tremer de medo de ele não me perdoar...

Você não sabe, mas tenho tentado, tentado te tirar da minha mente

Mas não consigo, mesmo com o passar dos dias

Estou perdida e confusa, não tenho nada a perder

Espero ouvir de você em breve..P.S Ainda não te esqueci



Você sabia que ainda tenho todas as suas fotos

Não tenho coragem de abrir mão delas ainda

Oooh nooo.. tentei esquecer

O gosto de seus beijos

Mas existem algumas coisas que uma garota nunca irá se esquecer

Acho que isto mais parecia uma declaração... Eu apenas fazia o papel de boba, ignorando o meu orgulho ferido... Ele deve ter percebido o meu medo, mas ao voltar a encarar os seus olhos, eles brilhavam mais que o normal, ele deu um pequeno sorriso e eu apenas baixei a cabeça...

Você não sabe, mas tenho tentado, tentado te tirar da minha mente

Mas não consigo, mesmo com o passar dos dias

Estou perdida e confusa, não tenho nada a perder

Espero ouvir de você em breve.. P.S Ainda não te esqueci

Ainda não te esqueci, veja, eu tentei te esquecer

Você não sabe, mas tenho tentado, tentado te tirar da minha mente

Mas não consigo, mesmo com o passar dos dias

Estou perdida e confusa, não tenho nada a perder

Espero ouvir de você em breve.. P.S Ainda não te esqueci


Quando acabei voltei a encara-lo e aquele pequeno sorriso ainda se mantinha no seu rosto, mas ia aumentando e eu apenas voltei a sorrir de volta, me levantei e começei a falar:

-Embry eu...queria te pe...-ele me interrompeu me abraçando, eu novamente senti aquelas emoções e sentimentos estranhos, mas retribui.

-Não precisa pedir nada...Me desculpa!-ele pediu.

-Não eu que tenho de pedir desculpa, fui uma infantil, irresponsável...-mas ele calou-me com o dedo, em meus lábios.

-Tá! Até que você foi tudo isso...-eu fiz cara feia.-Mas não tem desculpa para o que eu fiz...-eu o interrompi.

-Não Embry está tudo bem, você tem namorada, eu não devia...-disse evitando olhar, ele pus delicamente o seu dedo no meu queixo obrigando-o a olhar.

-Eu também tive culpa...-ele disse. Ficamos em silêncio nos encarando, até que ele se aproximou, já sentia a seu hálito adocicado, nossas testas já se encontravam coladas...Era díficil pensar com Embry por perto...Nossos lábios estavam se aproximando em camarâ-lenta...De forma torturante e ansiosa...

MAS O QUE ESTÁS A FAZER? VAIS CAIR NOVAMENTE NO MESMO ERRO?

Desviei-me, mesmo a tempo e andei para trás rapidamente , fazendo-o cambalear...Ele me olhou assustado e ao mesmo tempo surpreso mas eu apenas fingi que não reparava enquanto desviava o olhar...

Depois de minutos de silencio e constrangimento...

-Er...Vamos sair?-perguntei ainda encabulada.

-Sim...Ah...Podemos ir tomar um sorvete?-ele perguntou.

-Claro, vamos...-Disse e começei a correr porta fora sem o esperar e peguei a mota e montei...

-CORRIDA!-gritei...E logo vi ele arrancando numa mota preta monstruosa. Bem maior que a minha...

http://4.bp.blogspot.com/_YIFLEUi0TcM/R_VHfPJURYI/AAAAAAAAAAU/syXetsZUoUo/s320/Trium-Daytona955i.jpg

Cantei pneu, andava rapidamente olhando apenas para a estrada na minha frente, apenas via a floresta passar rapidamente os meus olhos...A adrenalina estava no máximo...Dei cavalo de pau e frei pois tinha chegado, olhei para trás e reparei que cheguei em primeiro.

Saltei da mota e começei aos saltinhos:

-Ganhei!Ganhei!Ganhei!-disse pulando Embry apenas ria. Ele correu para mim e me agarrou na cintura e rodopiou-me e eu ria que nem uma maluca. E o melhor ele gargalhava da minha cara...Unfg!

Entramos e sentamos numa mesa, um garçonete, lindo, maravilhoso e sarado, veio nos atender:

http://i474.photobucket.com/albums/rr102/deuely24/hot-guys.jpg

-Boa tarde!O que vão desejar?-perguntou olhando apenas para mim.

-Sorvete de CHOCOLATE!-quase gritou Embry, o garçonete olhou para ele e assentiu, depois voltou a olhar para mim.

-Para mim pode ser um sorvete de morango...-pedi.

-Trago já gata!-disse sorrindo para mim.-Me chamo Steven.-ele disse piscando para mim e eu corei.

-Pipa!-sussurrei baixo, não querendo mais atenção. Ele novamente piscou e foi...

-Que foi isso?-perguntou Embry tremendo e de punhos cerrados...

-O que?-fiz minha melhor voz de inocente.

-Ele...Você...AH! Ele estava te assediando...-ele disse com raiva, cerrando ainda mais os pulsos, tanto que os nós das suas mãos estavam brancas da força que fazia....

-E daí?Qual o problema?-perguntei, ele não teve tempo de responder pois Steven chegou com os gelados.

Reparei que ele ao me dar o meu sorvete, tinha um pequeno papel, olhei para ele com cara de interrogação, mas ele apenas fez sinal com a mão de “Me liga” e piscou novamente.

Abri o papel com cuidado e li:

Gata, quando cansar desse mala aí me liga, eu estou na fila ;P

xxxx-xxxxx

Começei a gargalhar com aquilo e do nada já não tinha o papel na mão...Olhei para Embry e ele lia o papel apertando a ponta da mesa com os dedos.

-Hey!-reclamei tirando-lhe o papel de novo.

-Você está interessada?-perguntou ele tremendo ainda mais...Eu não respondi apenas encarava os seus olhos intensos e profundos tentando entender essa reacção, ele levantou-se da mesa batendo o punho na mesma e atirando um nota para cima da mesa, nem ao menos me olhou saiu tremendo...

Eu corri atrás dele sem lhe dar change de escapar sem contar o que se tinha passado.Alcancei-o e agarrei seu braço de forma firme.

-Hey! Que foi isso?-perguntei, obrigando-o a virar para mim.

-Isso o quê?-ele perguntou de dentes cerrados tremendo.-Você não estava interessadinha por aquele lá? Então vai!-ele disse soltando o braço da minha mão e continuando a andar.

-Porque isso interessa a você? VOCÊ TEM NAMORADA E NÃO TEM NADA A VER COMIGO.-gritei furiosa, respirei fundo 3 vezes e continuei.-Porque isso interessa afinal?-perguntei olhando em seus olhos , que transmitiam raiva, medo e ciúmes?

-Eu...É você tem razão!-disse desviando o olhar e se virou para ir embora, deu uns três passos e voltou a me encarar.-Mas eu queria...Ah! Deixa para lá!Eu desisto.-disse novamente andando em direcção a mota, com passos pesados.

http://www.youtube.com/watch?v=D8oS1SHjhPU&feature=related

-Você não tem nada a dizer?-insisti.

-Porquê?-disse ele se aproximando de mim.-Me dê uma boa razão!-disse olhando em meus olhos, o que fez com que novamente as borboletas no meu ventre voaram com intensidade, o meu coração acelerou, eu começei a suar frio e não conseguia desviar do seu olhar...

-Talvez seja porque eu gosto...-respirei fundo.-G-gosto de você!-disse rapidamente.Fechei os olhos esperando por uma rejeição de “não é você sou eu!”ou “Eu estou apaixonado...Mas não por você”...Mas tudo o que senti foi uns braços em volta da minha cintura puxando-me fazendo “aquelas” emoções ficarem ainda mais intensas. Depois apenas senti os lábios de Embry colados aos meu, o encaixe era perfeito, parecia que tinhamos nascido um para o outro!

Seus labios tocavam os meus de forma suave e apaixonada. Coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço mexendo em seus cabelos. Sua pele macia e quente me proporcionavam sensações maravilhosas. Ele chupou meu lábio inferior, pedindo passagem, ao qual acedi prontamente.Nós dois gememos juntos quando elas se tocaram. Ele me apertou e deslizou sua mão para a minha nuca intensificando as carícias em meus cabelos. Começou com movimentos lentos, explorando cada parte da minha boca. A sua boca tinha um sabor adoçicado, delicioso e único. Os movimentos graciosos que fazia enquanto a movia me tiravam a sanidade. fazendo meu coração bater cada vez mais forte.

Separamos nos ainda ofegantes, Embry colou nossas testas e sussurou de maneira rouca e muito sexy:

-Eu tambem gosto muito de você...Nem você sabe o quanto!-disse fazendo o seu hálito a menta bater em meu rosto fazendo me arrepiar dos pés a cabeça.-Temos de ir!-disse me dando um selinho e subindo em sua mota,corri para a minha e passei lhe a frente mandando um beijo e pisquei. Cheguei a ouvir algo como “Emmett vai me matar”, e gargalhei com isso.

Rapidamente cheguei em casa, primeiro que Embry...E enquanto esperava ainda em minha moto pensei nos últimos acontecimentos, ainda era capaz de sentir o gosto de Embry em minha boca, involuntáriamente levei as mãos à boca, lembrando que a poucos momentos trás estavamos nos beijando.

Senti umas mãos taparem os meus olhos, aquele toque que me fazia o meu coração bater rápido, como tantas outras emoções.

-Estava com saudades?-sussurou Embry em meu ouvido fazendo-me arrepiar. Mesmo sem me virar assenti, pois ficava desorientada com tal aproximação.

Ele agarrou minha cintura e girou-me rápidamente fazendo me por as pernas a volta do seu quadril, ele analisava-me como se fosse a oitava maravilha do mundo, quando não sou nem metade...

-Você é linda!-ele disse e eu corei fortemente.-Maravilhosa!-disse alisando a minha bochecha corada com o polegar.

-Eu gosto tanto de você Embry!-eu disse e ele me olhou com emoção e amor, ele de forma lenta e torturosa aproximou-se e novamente colou os nossos lábios. Foi como se algo explodisse dentro de mim e quando nossas línguas se tocaram, senti um choque de prazer com um movimento para mim, tão esperado. Podia passar, segundos,minutos,horas,dias,meses,anos, eu não ligava bastava estar com Embry. Parecia que eramos só nós dois dentro de um bolha fora da realidade. Embry afastou-se lentamente e colou nossas testas até normalizar-mos a nossa respiração.

Reparei que Embry me encarava e novamente corei, ele deu um sorriso enorme por me ver encabulada.

-Você fica ainda mais linda corada!-disse rindo baixinho, eu bati em seu ombro mas cai na gargalhada também, ficamos nos encarando..Embry novamente me deu um selinho quando ia aprofundar o beijo, alguém pigarreou, chamando a nossa atenção. Embry colocou-me no chão rapidamente e virou-se para a pessoa.

-Desculpem atrapalhar o casal!-disse Seth um tanto timido, enquanto coçava a nuca.

-Espero que você tenha uma boa desculpa Seth, se não você pode dar-se como morto!-disse Embry de dentes cerrados, mas Seth não demostrou medo algum apenas deu um sorriso.

-Er...Sim sabe o Jake está com a Nessie...-disse revirando os olhos.-Então você sendo o Beta terá de vir nos ajudar...-disse Seth.

-O Jacob é um folgado!-disse Embry socando o ar.-E o que se passa?-

-Bem houve uma nova transformação!-disse Seth olhando cuidadosamente para mim.

-Certo...De quem?-perguntou Embry.

-Er...Acho melhor...-ele fez algum tipo de sinal que fez o Embry ficar tenso, olhei para ele desconfiada e ele apenas me deu um sorriso fraco.

Seth afastou-se deixando nos sozinhos, Embry agarrou a minha cintura e olhando em meus olhos disse:

-Eu não vou demorar prometo!-ele disse sério me olhando com intensidade.

Ele me puxou mais para perto ,como se isso fosse possivel e me beijou com intensidade e amor, sua mão caminhava por minhas costas provocando-me arrepios e choques de prazer. Eu agarrei os seus cabelos e o puxei mais para mim, ele gemeu baixinho...Novamente Seth nos atrapalhou.

-Não quero ser mau, mas temos de nos despachar Embry!

-Seth você vai morrer!-disse ele com raiva, respirou fundo e continuou.-Tudo bem vamos lá!-ele deu me um selinho e murmurou um “volto logo”, e foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente agradeço imensoooo os comentários...Bem eu não queria acabar assim o capitulo mas como já estava muito atrasada e não queria demorar mais postei apenas o que escrevi espero que gostem e comentem...Agora prometo (mesmo) que até domingo, talvez até antes está aqui um novo capitulo...E aviso que vai acontecer uma coisa que ninguém espera e as coisas vão esquentar...Não falo só no amor...E mesmo fora disso...Enfim. Beijão para todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.