Choices escrita por K__Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105541/chapter/1

 POV Alice Cullen

Até outro dia eu pensava que esses lances só acontecia na Tv..mas com pessoas normais tipo eu nunca aconteceria!
Pois é,eu estava errada.

Aconteceu comigo e com o Ed  e com a Bella!

   ###

Bem já que pra contar é melhor eu fazer direito!

Meu nome é Alice Cullen tenho dezesseis anos e estou no 2° colegial, sou de estatura mediana(sim não sou baixinha u.u) tenho cabelos negros compridos e olhos verdes! Moro na casa dos meus pais Carlisle Cullen médico e Esme Cullen diretora da escola onde estudo,sentiu o drama né? Tenho um irmão                Edward Cullen que tem 17 e está no 3° colegial , todas as meninas correm atrás dele,fazer o que ne? Meu irmão é lindo, com seus cabelos louros acobreados e olhos verdes, e além do mais é do time de basquete da escola!

    Ah e tem minha BBSF( Big Best sister forever) Bella Swan, a Bellinha é a irmã que eu nuca tive! E ah o que eu disse sobre todas as meninas correrem atrás do Ed a uma execeção Bella Swan aparentemente ela odiava o meu irmão! Mas isso não durou muito tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Deixem algum comentário que eu posto mais ainda hoje se der!