Nunca é tarde para Recomeçar escrita por Lau


Capítulo 2
Perdida Em Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105204/chapter/2

Eu finalmente vou para a faculdade, não vejo hora de começarmos, eu e a minha melhor amiga Hinata vamos nos mudar para o predio onde os meus irmãos moram Eu sei que a Hina ta preocupada comigo, afinal eu acabei de descobrir toda a verdade sobre o meu suposto namorado, mas fazer o que, levar um pé na bunda já se tornou parte da minha rotina, e talvez seja por isso que eu goste tanto da idéia de ir para a universidade, afinal, essa é uma ótima maneira de esquecer o passado! Só espero que o Gaara não fique pegando muito no meu pé! rs'

Mas não posso esquecer de ficar de olho na Hina, eu não quero que a minha amiga sofra como no passado, e eu sei que sempre poderei contar com ela, por isso não quero deixá-la na mão. Mas claro, não podemos esquecer da diversão, afinal, é pra isso que serve a faculdade.. Pra nos divertir... 6.6

Fico pensando o que os meus irmãos vão pensar quando me virem por lá... O Kankuro provavelmente vai ter um treco rs'... Mas eles vão me fazer bem...

ai ai, eu só não entendi por que o Kankuro ainda esta morando com o Gaara

Agora chega de baixo astral Temari e vamos para a casa da Hina, afinal é amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperamos que gostem ^^
Criticas & Sugestoes
BjOoOoS ;*
By: Hina e Sabuko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.