O Freddy Krueger escrita por Fenix


Capítulo 4
Toda a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105172/chapter/4

Bruna tenta se manter acordada.

No dia seguinte, Bruna vai pro colégio, ela vê o Pedro e vai correndo até ele.

- O que você esta fazendo? – Pergunta Bruna.

Pedro estava injetando um remédio em sua veia.

- Isso não me deixa dormi, que um pouco? – Pergunta Pedro.

- Não Obrigada – Diz Bruna.

- Já estamos 2 dias sem dormi – Diz Pedro.

- Eu sei, ta ficando difícil me manter acordada a cada dia, mais então eu queria falar com você, a minha mãe esta escondendo alguma coisa, quando eu falei com ela sobre o Freddy Krueger ela ficou assustada – Diz Ana.

- Depois da escola eu vou pra sua casa e vamos procurar alguma coisa sobre a gente – Diz Pedro.

- Ok – Diz Bruna.

Quando eles saíram da escola foram direto pra casa da Bruna, chegando lá, Bruna e Pedro reviram a casa toda a procura de pistas sobre o Freddy Krueger, Bruna vai pro escritório da Susane, ela puxa uma gaveta da cômoda, ela procurar mais não tinha nada que prestava, então ela empurra pra fecha mais não conseguia, Bruna puxa e empurra novamente e a gaveta não fechava novamente.

- PEDRO VEM CÁ – Grita Bruna.

Ele vai correndo até ela.

- Me ajuda a tirar essa gaveta – Pede Bruna.

Ele a ajuda e eles tacam a gaveta no chão, todos os papeis que estavam na gaveta se espalharam pela sala, Bruna pega uma pequena caixa de papelão, ela senta no chão e abre a caixa.

- Olha essa foto – Diz Bruna.

Ela a pega.

- O que tem? – Pergunta Pedro.

- É a mesma foto que tava no mural do enterro do Lucas – Diz Bruna.

- Esse aqui sou eu – Diz Pedro, ela aponta pra foto – E essa aqui é você, essa é a Ana, esse é o Franco e esse é o Lucas.

- Mais os nossos pais falaram pra gente que a gente se conheceu a partir da sexta série – Diz Bruna.

- Mais estamos todos juntos nessa foto – Diz Pedro.

Susane entra em casa e vê tudo revirado, ela deixa as compras caírem no chão na mesma hora que ela vê a bagunça, Susane ouve Bruna e Pedro no escritório, ela vai correndo até o escritório, quando ela se depara com todos aqueles papeis no chão e a gaveta da cômoda caída, ela olha logo pra Bruna.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? – Grita Susane.

Bruna se levanta e mostra a foto pra Susane.

- Por que você não queria que soubéssemos dessa foto? – Pergunta Bruna.

Susane engole todo o estresse e conversa calmamente com a Bruna.

- Achamos que essa época era melhor ter sido apagada da vida de vocês – Diz Susane.

- O que aconteceu nessa época? – Pergunta Bruna.

- Filha é melhor não lembrar – Diz Susane.

- PORQUE VOCÊ QUER TANTO ESCONDER ESSA PARTE DA MINHA VIDA? – Grita Bruna.

- Porque a senhora falou “achamos”? – Pergunta Pedro.

- Os pais dos seus amigos também acharam melhor isso – Diz Susane.

- Como assim? Pais de quem? – Pergunta Pedro.

- O seu, o do Lucas, o da Ana, o do Franco e de uma amiga de vocês que não esta mais na cidade – Diz Susane.

- O que aconteceu de tão grave nessa época? – Pergunta Bruna.

- Vocês tinham 5 anos, todos estudavam na escola lápis colorido, nessa escola tinha um jardineiro, o nome dele era Freddy Krueger, as crianças adoravam ele, você então, você era a preferida dele – Diz Susane.

- Ta mais isso não é muito ruim pra você esconder isso da gente – Diz Bruna.

- Então, teve uma vez que você chegou em casa com seu braço cortado, então liguei pro pai do Pedro e ele também tinha cortes nas costas, vocês falaram pra gente que ele levava vocês pra um porão e machucava vocês – Diz Susane.

- É por isso, é por isso que ele vem matando a gente – Diz Bruna, aflita com a situação – Ele que matar a gente por que a gente mentiu.

- Desde aquele dia em diante todos vocês vinham pra casa com roxos nas pernas e arranhões nas costas, depois achamos a verdade, os pais de todos os filhos que foram machucados por Krueger foram até dele – Diz Susane.

- Pra que? – Pergunta Pedro.

- Pra matá-lo, então fomos atrás de Krueger, ele entrou numa fábrica e não queria sair,  o pai do Pedro então pega uma garrafa com gasolina, ele coloca um pano na tampa e coloca fogo no pano, eu queria impedi-lo mais ele queria matar Krueger, então os outros pais fizeram a mesma coisa, eles começaram a tacar essas garrafas dentro da fábrica, a fábrica ficou toda em chamas, Krueger sai de lá de dentro com seu corpo todo em chamas – Diz Susane.

- Então foi isso, agora eu entendi porque ele me culpo pela sua aparência, mais vocês o mataram, pelo menos tinham provas que era ele que fazia isso com a gente? – Pergunta Bruna, nervosa andando de um lado para o outro.

Susane baixa a cabeça.

- Ai meu deus – Diz Bruna, ela passa a mão na cabeça – Vocês mataram um inocente.

Bruna sai da sala com raiva, Pedro se levanta e vai atrás dela, Bruna entra no carro, Pedro senta no banco do motorista e sai com o carro.

- Onde vamos? – Pergunta Bruna.

- Tenho que fazer uma coisa antes – Diz Pedro.

Quando ele ia saindo de carro, seu pai buzina e o chama, Pedro sai do carro de Bruna e entra no carro de seu pai, chegando em casa, Pedro vai direto pro seu quarto, depois de um tempo seu pai sobe a escada e bate na porta do quarto de Pedro, Pedro se levanta e abre a porta.

- O que você quer? – Pergunta Pedro.

- Conversar com você – Responde seu pai.

- Tem certeza que conversar comigo? – Pergunta Pedro.

- Tenho.

Seu pai entra no quarto e Pedro fecha a porta.

- Por que você esta tão calado desde que chegou em casa?

- POR QUE? VOCÊ REALMENTE QUE SABER O POR QUE? É PORQUE EU  ESTOU PRESTE A MORRER, POR SUA CAUSA – Grita Pedro.

- Acalma-se filho, do que você esta falando? – Pergunta seu pai sem entender o motivo dos gritos.

- Eu to falando de quando você matou Freddy Krueger, você matou um inocente pai, um inocente – Diz Pedro, começando a chorar.

- Filho eu...

- Espero que esteja feliz, ele esta matando todos os meus amigos, e daqui apouco será eu – Diz Pedro.

Bruna esta na biblioteca com a foto da turma do jardim de infância, ela vira a foto e tem seus nomes lá, Bruna digita um por um. Ela procurar primeiro o Gabriel.

- Ai meu deus – Diz Bruna, arregalando os olhos enquanto lia a notícia.

Na notícia dizia:

Gabriel um jovem de 17 anos morreu nessa terça-feira dia 31, sua amiga que estava com ele na cama diz que Gabriel morreu enquanto estava dormindo, ele começou a gritar e seus olhos começaram a sair de seu rosto.

Bruna fecha os olhos e não vê a foto do corpo de Gabriel, depois ela procurar a Cinara, na notícia dizia que uma modelo morreu com seus corpo todo em chamas, Bruna continua a procurar os outros alunos e todos já tinham morrido, menos uma a Carol. Bruna pega o seu endereço e vai até a casa dela, no carro indo pra casa de Carol, Bruna liga pro Pedro, ele atende.

- Pedro sou eu, olha só nem tudo esta perdido, ainda tem uma garota viva a Carol eu estou indo pra casa dela – Diz Bruna.

- Sabe o que eu estava vendo? – Diz Pedro.

- O que? – Pergunta Bruna.

- O Freddy Krueger esta matando as pessoas de acordo com a ordem da foto, pensa bem, você já sonhou com ele 2 vezes e não morreu, porque não era você e outro garoto, só tem um problema – Diz Pedro.

- Qual? – Pergunta Ana.

- Depois da Carol sou eu e depois de mim é você – Diz Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Freddy Krueger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.