Between Love And Hate escrita por vivsonthemoon


Capítulo 11
I RunThe Risk


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! - Desvia dos Avada Kedravas e feitiços estuporantes e azarações - como vão vocês???
Gente, infinitas desculpas por não postar nesses dois meses!!!!
Vou explicar a auxencia de
1º-Em fevereiro minhas aulas começaram e, mal começou o ano tive que resolver um problema com a minha matricula na escola , não sei se eu ja comentei, mas eu to no ultimo ano do ensino médio, e a coisa ta preta, tava cheia de trabalho e prova pra estudar, e eu tava muito sem tempo...
2º - Entrei em "depressão" por um tempinho... - Eu fiquei desmotivada e não tinha vontade de fazer nada, ai perdi a criatividade... To com muitos problemas pessoais ultimamente e minha vida virou de pernas pro ar... Mas ja estou melhor õ/
3º- Eu estou trabalhando nos meus livros... - eu tive a ideia e to trabalhando nos meus livros... Estou muito ocupada montando o perfil dos personagens e os locais, sem contar a historia em si, meu quarto ta tão ceio de papel rabiscado e canetas (umas sem tintas, outras eu quebrei...) que minha mãe teve um treco a ultima vez que eu entrei la e me deixou de castigo...

Mas enfim, estou de volta, e trabalhando em uma outra fic de U/A de Harry Potter (lembram da mini propaganda de SOTH???) se chama Love Sucks e eu vou postar ainda essa semana....
Ah, e eu to fazendouma capa nova pra fic!!!!!!
Espero que gostem!!!!!!
Eu dedico esse Cap pra RayssaCunha, que, além de escrever fics maravilhosas, tem em ajudado muito corrigindo meus erros péssimos ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104953/chapter/11

A loira saiu do grande castelo ocultada pelas sombras, viu Hagrid caminhar tropego, provavelmente voltando d'O Caldeiro Furado, se escondeu nos arbustos que ladeavam a escadaria que levava as grandes e pesadas portas de carvalho.

- Você tem que parar de fazer esses seus passeios noturnos, Lysander Scamander, pelo menos sem a Rose. – Sussurrou para si mesma, observou Hagrid entrar na cabana e fechar a porta, suspirou e se dirigiu calmamente pela orla da floresta até o lago da Lula Gigante.

Sentou-se na grama e observou a Lula colocar os tentculos para fora, possivelmente tentando pegar o reflexo da lua.- Ok, por que mesmo que eu vim aqui? – Perguntou inutilmente à Lula Gigante. – Ah, Alvo Potter...Lyss olhou para a lua no céu e suspirou pesadamente.- Me pergunto o que eu vejo naquele babaca de olhos verdes...

– Abraçou os joelhos e apoiou a cabeça nos mesmos. – Merda, merda, merda, merda, mil vezes merda. É  que, sabe Merlin... – Começou ela se levantando e comeando a andar de um lado pro outro.

*~*~*~*~*~*

Alvo se aproximou lentamente do lago da Lula Gigante, e viu Lysander andando de um lado para o outro, não conseguiu conter uma risada.

- É que, sabe Merlin, tem esse garoto... – Ela parou de rir e prestou atenção, um pouco incomodado. – E ele me faz suspirar desde o primeiro ano...

Ele se aproximou silenciosamente, ainda oculto pela vegetação da floresta.- Ele é gentil, fofo, e idiota ao mesmo tempo...

– Al sentiu um aperto no peito, sempre gostara de Lysander e de seu jeito louco e meigo, ele deu mais um passo, vendo que a garota estava distrada. – E tem mais... Ele, bem, ele é lindo. – Lyss suspirou e Alvo avançou mais alguns passos. – E eu sou completamente louca por ele...

- Falando de mim Scamander? – Ela se assustou, no esperava vê-lo ali, ela logo se recompôs e estreitou os olhos ao fita-lo.

- Se estivesse Potter, estaria em estado critico de insanidade... – Ele riu e se aproximou dela, ela virou-se para o lago e abraoçu o corpo, como se estivesse se protegendo de algo.Ou alguém, pensou Alvo.

- Agora, falando sério, o que faz aqui uma hora dessas? – O moreno se aproximou da melhor amiga da prima.

- Estava dando uma volta, precisava esfriar a cabeça... A vida anda complicada... – Ela se sentou na grama e voltou a observar a lula gigante tentar pegar o reflexo da lua no lago.

- Esta preocupada com a Rosie... – Disse Al, sentando-se ao seu lado. – Ela sabe se cuidar, Scamander, você deveria relaxar mais, se preocupa demais com os amigos, daqui a pouco, seu cabelo vai ficar branco igual ao do Dumbledore.

- Ha, ha, Potter, não estou preocupada com a Rose, ela tem o Scorp, eu só estou... – Ela corou e desviou o rosto. – Só estou com problemas. – Ele arqueou uma sobrancelha para a loira. – Problemas de garotas...

- Ah... – ele disse simplesmente. – Quem é o babaca?

Lysander riu, se ele soubesse que o babaca era ele mesmo.

- É um babaca ai... – Disse ela, sorrindo para o moreno. – Hogwarts esta cheia deles... Não é , Alvinho?

- Isso uma indireta Scamander? – Ela se levantou, dando leves tapas para tirar folhas e qualquer vestgio de terra de seus jeans. Ela fitou o moreno ainda sentado na grama, seu coração acelerou, suas pernas tremeram levemente e um arrepio subiu por suas costas, fazendo-a se abraçar automaticamente. – Est com frio Lysander? - Ela revirou os olhos e bufou.

– Idiota... – Disse entre dentes, ouvindo-o se levantar do gramado.

- Ei, Lyss, você não disse que precisava esfriar a cabeça? – Lyss fitou Alvo, que olhava para o lago com um sorriso sacana nos lábios.

- Não se atreva Alvo Severo Potter... – Disse dando um passo para trás, ele foi mais rápido e a pegou no colo, correndo em seguida para o lago.

Al entrou na gua fria e, chegando em uma parte mais funda, jogou Lysander na água. Ela tomou um impulso com as pernas e nadou um pouco mais para longe, emergindo alguns segundos depois.

- Seu! – Ela começou a nadar para perto dele, chegando mais perto, tacou água em um Alvo já bem molhado. – Alvo Potter, você é um bruxo morto! Vou aproveitar o tumulo de Dumbledore e enterra-lo junto a ele!!!! - Disse tentando esgana-lo

- Ah, qual é Lyss, o que é melhor pra esfriar a cabea do que um belo mergulho à luz do luar? – Disse, dando um sorriso.

- Estar com você, beijar você... Amar você, isso bem melhor... – Era o que Lyss mais queria dizer, mas faltava-lhe a coragem, e ela sabia que Al nunca corresponderia seus sentimentos. [N/A: É duro ter 16 anos...].

Lysander se afastou novamente, indo para a parte mais funda do lago, parou, boiando literalmente n’água, mirou a lua brilhante no céu pela milionésima vez naquela noite.

- Lyss... – Alvo se aproximou, também boiando, ele estava sereno e calmo, ela deu algumas braçadas até a margem, sendo acompanhada pelo moreno. – Eu precisava te contar uma coisa...

O coração de Lysander deu um salto, ela fitou os olhos verdes do amigo e sorriu, pegando a mão dele e entrelaçando seus dedos.

- Sabe que pode me contar qualquer coisa... – Disse, ela agentaria qualquer coisa, afinal, fazia de tudo e mais um pouco para estar perto de Al, ela o amava, afinal.

Alvo olhou suas mãos entrelaçadas, como se estivesse cogitando se falava ou não o que estava entalado em sua garganta. Aproximou-se da loira, até que seus narizes quase se tocaram, ela arfou, imperceptivelmente, suas bochechas ficaram rosadas automaticamente, e seu coração estava batendo tão depressa que parecia que sairia pulando de seu peito. Ele a fitava tão intensamente que qualquer um que se aproximasse poderia sentir as descargas elétricas.

- Tem uma garota... – Ele sussurrou. Apesar da dor em seu peito, Lyss no permitiu que seu sorriso morresse, suprimiu um grito na garganta. – E ela anda me deixando louco... – Se aproximou mais um pouco da amiga, e encostou sua testa na dela. – Ela é linda... – Alvo a abraçou pela cintura, as lagrimas já no eram mais contidas por Lysander, agradeceu por estar molhada da cabeça ao pés com a água fria do lago negro. – inteligente, encantadora, engraçada, tem uma personalidade de deixar qualquer um de cabelo em pé...

- E quem...

- Mas... – Ele a interrompeu e fechou os olhos. – Eu... – Abriu os olhos novamente, fitando os orbes azuis como um céu de verão. – Eu não sei se ela gosta de mim, não, eu não sei se ela me ama, como eu a amo...

- Qualquer uma seria louca de não gostar de voc Al... – Disse ela sorrindo.

- Ela não qualquer uma Lyss... – Disse ele. – Ela...

- Deve ser uma estudante normal de Hogwarts, assim como vocês... – Disse uma voz severa e zangada, ambos olharam para o gramado da margem do lago e viram o professor Duncan, de ensino dos trouxas, mirando-os um pouco desapontado... Lyss empurrou Al levemente e saiu da água gelada, só agora percebera o quando estava frio, tremeu e abraou-se, o professor conjurou duas toalhas grandes e macias e entregou uma a cada um. – Terei de tirar 10 pontos de cada um por estarem fora da cama, vamos, vou acompanha-los at a torre da Grifinória...Seguiram no encalço do professor para o castelo. Não ousaram olha um para a cara do outro durante todo o percurso.

*~*~*~*~*~*

Já na torre da Grifinória, Alvo se encaminhava para o dormitório dos meninos quando Lyss o chamou:

- Al... – Ele se virou e desceu os degraus da escada giratória, parando a poucos passos da loira, ele a fitou, curioso, e, de certa forma, um pouco divertido vendo a amigo sempre confiante corar e parecer vulnervel.

- O que foi, Lyss? – Disse, ela o olhou determinada, Lysander se aproximou, ficando a apenas alguns centímetros do moreno, fitou os orbes esmeraldinos do garoto.

- Eu... – Seu rosto adquiriu uma coloração escarlate, mas ela não desistiu. – Eu só queria dizer que...

“Voc esta sendo muito mole Lysander Scamander!” Disse uma voz irritante em sua cabeça “tome logo uma atitude!”.

“Ah, cale-se!”. Rebateu.Lysander ficou nas pontas dos pés e uniu seus lábios com os dele em um beijo, surpreendendo o moreno. Ele fechou os olhos, aproveitando o momento.

Durou apenas alguns segundos, foi um beijo simples, mas foi o suficiente para que ondas de felicidade, e eletricidade, percorressem o coração dos dois.Lysander se afastou, abrindo os olhos azuis, Alvo mantinha os seus fechados, como se tivesse medo de que aquilo fosse apenas um sonhos, que ele casse da cama e acordasse a qualquer instante.

- Eu Te Amo Alvo Potter. – Disse ela antes de correr para a escada do dormitrio feminino, virou-se uma ultima vez, Alvo a fitava com um sorriso de orelha a orelha. Sorriu de volta e subiu as escadas.

*~*~*~*~*~*

- Pelas cuecas rasgadas de Merlin! – Gritou Rose, após Lyss contar a ela na mesa do café. – Isso foi tããão fofo Lyssy!!!

Ela corou e sorriu bobamente.

- Não é bem assim... – Disse , fitando o prato de ovos e presunto defumado a sua frente [N/A: Ai, deu fome agora!!!]. – Foi só tipo, um selinho, ele deve ter alguém muito mais interessante do que eu...

Rose revirou os olhos e sorriu ao olhar para a porta, Alvo, James e Scorpius entraram, o moreno de olhos verdes estava mais apressado do que os outros. Chegou a mesa da Grifinria em segundos e se sentou ao lado de Lyss.

- Veremos... – Rose sorriu, levantando-se da mesa. – Prepare-se Lyss, metade das garotas da escola vo te fuzilar daqui pra frente...A ruiva saiu correndo, devido ao pouco tempo que teria para ir a biblioteca devolver alguns livros.- Vejo vocês na aula de DECAT!!!! – Gritou por sobre o ombro, acenando para James (e Scorpius).Um silencio incomodo se impôs entre eles, até que Al o cortou.

- O que aconteceu ontem... foi um sonho??? – Perguntou ele, tenso... Lyss sorriu tristemente.

- Não... – Olhou novamente para o prato, sem vontade alguma de comer. – Foi real até demais, mas pareceu um sonho...

Alvo suspirou, aliviado.

- Que bom... – Ela o fitou um pouco temerosa. – Assim vou poder escrever pro meu pai contando que a garota que eu amo também me ama!

Lyss sorriu e o puxou para um beijo, dessa vez mais caloroso, e animado, do que o anterior.

- Arrgh, estamos comendo! – Brincou James, fingindo estar indignado. – Ei Lyss, sabe que metade da escola quer vai querer te matar, no sabe?

Ela olhou para o “cunhado” e sorriu, abraçando Al, e encostando sua cabea no ombro do recém adquirido namorado.

- Eu corro esse risco! – Disse dando mais um beijo em Al.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??????????Espero que tenham gostado!!!!! Foi um capitulo meio que meloso e repetitivo, mas foi o que eu consegui escrever... Sério, to precisando de novas fontes de inspiração!!!!Beijos, até o proximo que sai ainda essa semana.