Between Love And Hate escrita por vivsonthemoon


Capítulo 1
Explode The Cabin Is Never Enough


Notas iniciais do capítulo

Cada começo de capitulo vai ter a foto de um personagem, ou personagens... Mas não tem nada a ver com apresentação de personagens, isso vai sair no meu blog no proximo capitulo eu posto nas notas

Tradução: Explodir a cabine nunca é o suficiente

I hope you enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104953/chapter/1

Rose lia tranquilamente em sua cabine, somente a varinha proporcionava um fraco feixe de luz no ambiente. Os cabelos ruivos caiam em cascatas por sobre os ombros, os olhos azuis claros devoravam cada letra, ponto e virgula como se estes fossem os últimos que a garota leria na vida.

Um forte baque na porta da cabine e esta é aberta com extrema violência. Entra na cabine um garoto considerada por muitas em Hogwarts o mais bonito do mundo bruxo, mas que, para Rose, não passava de um idiota: Scorpius Malfoy. Seu rosto geralmente pálido estava mais pálido ainda.

- Deixa eu adivinhar... – Começou ela em tom monótono – Zabini, de novo...

Scorpius apenas concordou com a cabeça, sentou-se, fechando a porta da cabine magicamente.

- Se eu soubesse que ser da Grifinória significa mais “perseguição” eu teria pedido pro chapéu seletor para ir pra sonserina! – Exclamou ele, Rose fechou o livro e se inclinou um pouco para encarar Scorpius.

- O chapéu seletor não leva em consideração apenas a sua escolha, idiota – Deu uma pancada fraca na cabeça de Scorpius, coisa que o garoto odiava. – Alvo me disse, você quer ser melhor do que seu pai foi, quer realmente fazer a diferença, é corajoso e leal e verdadeiro. A escolha não veio só do seu cérebro... – Ela fez uma pequena pausa, ainda fitando os olhos cinzentos de Scorpius. – Veio do seu coração.

Scorpius se impressionou com a resposta da garota, Rose nunca o tratava tão “gentilmente” na verdade, os dois se odiavam desde o primeiro ano, quando Scorpius  deixara o cabelo de Rose azul durante uma semana inteira, e quando a garota revidou, colocando uma poção em seu suco de abobora que fazia com que seu corpo se enchesse de manchar roxas e verdes, Rose tirara uma foto e mandara para todos na escola, seus familiares e aos de Scorpius.

- Rooooooooseeeee... – Falou uma voz fantasmagórica. – Scooooooooooorpiuus...

Rose revirou os olhos

- desiste Al, James, Rox, Lilly, Hugo... – Ela disse monotonamente, James retirou a capa de invisibilidade – Revelando os primos. – Ué, cadê o Fred?

Os cinco reviraram os olhos, Rox sentou-se ao lado da prima, Alvo sentou ao lado de Scorpius junto com James e Hugo, Lilian despediu-se e foi procurar algumas de suas amigas da escola.

- Provavelmente aquele panaca esta aprontando mais uma... – Mal James terminara e Fred abrira a porta carregando um explosivin nas mãos, todos na cabine ficaram paralisados, qualquer movimento brusco e o bicho poderia simplesmente explodir.

Fred sentou-se ao lado de Rox.

- Não é legal? - Sussurrou ele. Os outros juntaram-se mais , afastando-se de Fred, a porta abriu-se bruscamente, Lilian entrou, estranhando o silencio dos amigos.

- Mas o que... – Viu o explosivin nas mãos de Fred, o bicho estava levemente avermelhado. -  Fred... Onde você arranjou essa coisa...?

O explosivin começou a tremer nas mãos de Fred, que o largou, Lilian sentou-se, mas a criatura já soltava fumaça.

- Tarde demais... – Disse Rose vendo que o bicho já estava a ponto de explodir. – Quando eu disser.

Todos pegaram a varinha, o bicho começara a explodir.

- PROTEGO! – Gritaram os oito ao mesmo tempo em que o explosivin explodira.

~*~*~*~*~*~*~*~*~

- Levar um explosivin ilegalmente para o Expresso de Hogwarts... – Disse a Diretora M cGonagall – Colocar em risco seus colegas no trem, fazer magia fora da escola, quase explodir uma cabine do trem.

Ela olhava para os oito adolescentes a sua frente, mirou Scorpius e Rose, durante um longo tempo.

- Eu esperava mais de vocês, Sr. Malfoy, Srta. Weasley! Por Merlin! De todos vocês sei que são os mais coerentes! – Scorpius e Rose eram rivais em quase tudo, porem eram muito inteligentes, Rose era apanhadora no time de Quadribol da Grifinória e Scorpius era goleiro – Como ninguém se machucou, graças a uma reação rápida, irei descontar cinco pontos de cada um, e terão que ajudar Hagrid a recolher pelo de cauda de unicórnios dos arbustos da floresta proibida, os informarei quando.

Com um agito da varinha diversos pratos, copos, jarras com diferentes tipos de bebidas, e vasilhas com sanduíches surgiram na mesa à frente dos garotos.

- Como estão muito atrasados para o banquete, receio que terão que jantar aqui, bom apetite. – E saiu sem dizer mais nada.

- Valeu, Fred! – Disse Alvo, Rose pegou um sanduíche, um copo com suco de abobora e sentou-se quieta em um canto.

- Ei, Al – Disse James baixinho – O que a Rose tem?

Alvo revirou os olhos, e mordeu seu sanduíche, tomando um gole de suco antes de falar.

- Rose é certinha demais e nunca recebeu uma detenção – Disse Alvo pensando um pouco – Pêra...teve aquel ano... é, pois é...

- Você é idiota ou o que Potter? – Perguntou Scorpius. – Ela esta assim por que estamos com menos 40 pontos logo no inicio do ano letivo!

- E vocês estão preocupados? – Gritou Fred, os outros sete lançaram-lhe u olhar mortífero – Fala sério Scorp, com você e a Rose na Grifinoria a gente recupera isso no primeiro dia de aula!

- Não é a sua mão que vai mandar um berrador por receber uma detenção antes mesmo doano letivo começar... – Disse Hugo, os outros assentiram. – Tremo só de pensar...

- Papai provavelmente vai confiscar minha vassoura nessas férias... – Disse Alvo, olhando para o nada.

- Vocês se preocupam demais... – Fred mordeu o sanduíche – Vocês vão ver só... Nada vai acontecer...

*~*~*~* Na manha seguinte *~*~*~*

- FRED WEASLEY! – Gritava a voz vinda do envelope vermelho no formato de uma boca. – COMO VOCE OUSA COLOCAR SEUS AMIGOS E PRIMOS EM RISCO LEVANDO UM EXPLISIVIM ILEGALMENTE PRA ESCOLA? SE PENSA QUE VAI SE SAFAR DESSA,MOCINHO, ESTA MUITO ENGANADO! VOCÊ TEM SORTE DE EU NÃO TE TIRAR DE HOGWARTS E MANDA-LO PARA ASKABAN! ESPERE SÓ ATÉ AS FÉRIAS MOCINHO! E SAIBA QUE A SUA MESADA ESTA SUSPENSA!

O berrador virou-se para Roxanne, e falou calmamente:

- E, querida, se eu souber que você deu um nuque sequer para o seu irmão... – Rox foi um pouco para traz na cadeira – EU A PROIBO DE IR A HOGSMEAD PELO RESTO DE SEUS DIAS!

O berrador formou um sorriso.

- Amamos vocês queridos. – Disse por ultimo e se desfez em pedacinhos.

- Ual... – Disse Al, mordendo um pedaço de presunto. – Sua mãe arrasa...

Fred lançou-lhe um olhar mortífero, e voltou a comer quieto.

Rose e Scorpius chegaram correndo e discutindo, como sempre.

- Eu cheguei primeiro... – Disse o loiro,sentando de um lado de Alvo, a ruiva sentou-se ao lado de Lilly.

- Não chegou não... - Disse arfando. – Eu entrei primeiro, cheguei a mesa primeiro...

- Não chegou não... – Scorpius encheu um cálice com suco de abobora

- Admita Malfoy, sou melhor do que você...  – A ruiva pegou o leite e uma caixa com cereais.

- Não é não...

- Sou sim...

- Não é

- Sou

- Não

- Sim

- Não

- Sim

- Não

- Sim

- Sim – Disse o loiro, tentando driblar Rose

­- Viu, até você admite! – Alvo virou-se para o amigo e riu.

- Você já deveria saber que ela não se engana tão fácil... – Scorpius suspirou e virou seu suco de abobora de uma vez, sentindo uma leve dor de cabeça.

Neville sentou-se ao lado deles, com os horários das aulas (N/a: Neville é professor de Herbologia e diretor da Casa Grifinória.)

- Bom dia, fiquei sabendo do ocorrido no trem, Victoire me contou... – Rose e Roxanne se entreolharam e reviraram os olhos. – Minerva me pediu para avisar que a detenção de vocês será na sexta que vem, comigo, na floresta proibida.

- Tio Neville, se é na floresta, não deveríamos ir com o Hagrid? – Perguntou Fred, com a boca cheia de presunto.

- Hagrid ira nos guiar, mas vocês vão colher mandrágoras bebês comigo, Hagrid descobriu uma clareira com uma pequena horta, enviamos uma carta a Professora Sprout e ela nos disse que as estava cultivando no nosso segundo ano, quando a câmara secreta fora reaberta, como ela plantou em excesso, vou aproveitar este estoque nas próximas aulas.

- Pra que plantar na floresta proibida se temos as estufas? – Queixou-se Scorpius, lendo calmamente o horário.

- Acharam que o responsável pela petrificação dos estudantes iria destruir as plantas... – Neville levantou-se para repreender alguns alunos da Sonserina que faziam com que um calouro da Lufa-Lufa flutuasse de cabeça para baixo. – Acho que tomaram precauções demais, Vejo vocês amanhã.

Eles observaram o professor ralhar com os sonserinos desordeiros e voltaram a conversar animadamente

- É, estamos mortos... – Rose disse olhando seu horário – Enviem as cartas de adeus aos familiares e encomendem os caixões...

- Melodramática... – Disseram Lilly e Alvo ao mesmo tempo.

Eles riram e voltaram a conversar animadamente.

*~*~*~* Na semana seguinte, sexta feira à noite *~*~*~*

Os oito adolescentes andavam ao lado de Filch, que reclamava sobre as torturas aplicadas aos alunos antigamente.

- Amarrávamos os alunos pelos pulsos nas masmorras... – Murmurava irritado – Sinto falta dos gritos...

Rose, que estava caminhando ao lado de Filch, revirou os olhos e voltou a girar a varinha entre os dedos.

Chegaram a orla da floresta,Neville os esperava com abafadores de ouvidos coloridos, dois de cada cor, enquanto Hagrid preparava uma besta e uma aljava para as flechas.

- Aqui está, Professor... – Desdenhou Filch, fitando Neville, uma flecha vinda da besta de Hagrid passou raspando pela orelha esquerda de Filch.

- Ora, cale a boca seu aborto estúpido! – Disse Hagrid arrancando a flecha do tronco de uma árvore próxima.

Filch voltou para o castelo, ainda reclamando. Neville fitou os alunos com um sorriso.

- Bem, já estamos todos aqui... – Ele pegou os abafadores. – Vamos nos dividir em duplas, um grupo muito grande como o nosso seria facilmente notado, e todos sabem que temos uma colônia de Acromantulas relativamente hostis...

Todos concordaram. Neville separou um par de abafadores verdes.

- James, você vai com o Fred... – Entregou os abafadores e os primos deram um sorriso cúmplice – Não, voces não podem botar fogo em nada a não ser que seja estritamente necessário.

O sorriso de James morreu e Fred sacou a varinha, despreocupado.

- Alvo, você vai com o Hugo. – Disse entregando um par de abafadores azuis. – Hugo, tente não atrair muita atenção, e não falem alto.

Virou-se para Roxanne.

- Você ira com o Hagrid, Rox. – Entregou um abafador laranja,idêntico ao que Hagrid usava pendurado no pescoço, em um tamanho menor, claro. A garota sorriu.

- Será que vou encontrar algum unicórnio dessa vez? – Hagrid riu e colocou a aljava com as flechas nas costas.

- Lilly,você ira comigo... – Entregou um abafador roxo a ruiva, ela sorriu, já sacando a varinha. Rose e Scorpius pareceram despertar repentinamente, olharam-se, horrorizados.

- Espera Neville... – Ela apontou para Malfoy – Vou ter que ir com ele?

- AAAAH, não, por favor, professor! - Scorpius olhou para Alvo – Me deixa ir com o Al!

Neville negou com a cabeça.

- Acho que vocês podem se dar bem assim como se dão nas partidas de Quadribol... – Disse Neville,entregando o par de abafadores vermelhos, Rose pegou um e jogou o outro para o loiro, que o pegou, ainda de cara feia. – Agora, vamos andar mais ou menos 1,5 km ao norte, com uma distancia de 10 metros de cada dupla, entendido?

Todos assentiram, Rose fechou o zíper de seu moletom e prendeu seus longos cabelos ruivos em um rabo de cavalo, Lilly e Rox imitaram a prima, ficaria mais fácil olhar ao redor sem a franja caindo sobre os olhos.

- Certo, caso aconteça algo, quero que lancem fagulhas brancas e vermelhas no céu, se encontrarem a clareira primeiro quero que lancem fagulhas verdes. – Neville posicionou as duplas em diferentes posições, afastados uns dos outros, e lançou fagulhas verdes, indicando que a busca pela clareira já começara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Ja viu melhores?
Mande um review expressando suas opiniões, eu aceito criticas, sugestões, elogios, xingamentos, etc, numa boa!!!!

Beijos Viih_Vampire