O Sonho Pode se Torna Verdade escrita por paulinhasuper


Capítulo 8
Capítulo 8-A ida


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse é o último cap.E estou pensando em outra fic, então please leiam.
Ah já ia esquecendo,esse último cap eu coloquei a juju_black ,porque ela disse que o Joe estava sozinho então pode ficar com ele de presente.
PLEASE DEIXEM REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104714/chapter/8

Pov’ s Paula

-Vou lá avisar pro Nick , AGORA!

-Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick!

-O que é Paulinha?

-Eu vou para os Estados Unidos.

-Hãn?

-Eu tinha feito um curso de intercâmbio para os Estados Unidos , e eu descobri hoje que eu passei.

-Que bom, e quando você vai,que cidade você vai ficar?

-Eu vou daqui uma semana e adivinha para que cidade eu vou.

-Qual, qual cidade você vai?

-Eu vou para Dallas.

-Que de mais, agora você vai poder morar comigo.

-Não dá para eu morar com você né, primeiro não quero incomodar, segundo meus pais não deixariam eu morar no mesmo teto que você, eles não confiam em mim eu meio que tenho uma mente meio safadinha sabe, imagine eu e meu namorado morando no mesmo teto e terceiro eu já vou ficar em uma casa de família.

-E a minha casa não é uma casa de família não?

-É sim Nick.

-Então já está resolvido, você vai ficar na minha casa.

-Mas Niiiick.

-Nem mas Nick nem menos Nick, agora eu vou falar com minha mãe sobre isso.

=Ligação de Nick=

-Mãe você deixa a Paulinha morar um tempinho com a gente lá nos Estados Unidos.

-Porque filho?

-Porque ela vai fazer um intercâmbio e precisa de um lugar para ficar.

-Tá ok, eu deixo.

=Fim da ligação=

-Então Nick?

-Ela deixou

Ele me pegou no colo e começou a me rodar me deixando tonta.

=1 semana depois=

Hoje eu estou indo para os Estados Unidos, pelo menos vou ficar perto do meu Nick.

=2 meses e meio=

Bom está tudo indo muito bem aqui nos Estados Unidos, o Nick todos os dias me pega no curso, nós sempre saímos a noite, meus pais vem todo mês me visita , a Ma vem de 15 em 15 dias dizendo que vem me ver mas eu sei que ela vem ver o Kevin e o Joe...Bem o Joe está namorando a Juju uma menina do meu curso.

Então é isso...Tudo que aconteceu depois do show da minha vida

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASE DEIXEM REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho Pode se Torna Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.