O Sonho Pode se Torna Verdade escrita por paulinhasuper


Capítulo 3
Capítulo 3-Eu não acredito


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews,Please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104714/chapter/3

POVs Paula

-Alô?Quem é?

É o Caíque

-Não acredito que é você, me deixa em paz!

-Nem vem,você ainda é minha.

-Eu já te disse que era pra você me esquecer!

-Eu sei aonde você está e vou te pegar.

-Não acredito nisso!Você não pode fazer isso!

-Há eu vou sim!

-Garoto eu não tenho mas nada com você.

Eu desliguei bem na cara daquele chato que não me deixa em paz desde que nós nos separamos há 5 MÊSES.Repito há 5 MÊSES ele me chateia.

Eu voltei para a mesa e o Kevin e a Ma já tinham chegado.Nós ficamos lá até umas 2:30 da manhã conversando.

Eles foram nos levar até o hotel que a gente tava.Mas quando nos chegamos lá,minha mãe estava dormindo(o sono dela é muito pesado) e ela não abriu a porta.

-Ei,vocês não querem dormir no hotel da gente.-disse o Joe

Eu estava tão sonolenta que eu aceitei.Deixei uma mensagem de texto avisando para a minha mãe.

Quando chegamos no quarto do hotel tinha um sofá-cama enorme e eu e a Ma dormimos lá.

POVs Nick

Cara,como eu queria que a Paula dormisse na cama comigo,mas eu sei que é errado e eu acho que ele não aceitaria.Nós acabamos de nos conhecer.

POVs Paula

De manhã eu acordei com o telefonema de Bruna.

-Oi Paulinha como é que foi o show?

-Foi ótimo mas você nunca me falou uma coisa.

-O que Paulinha?

-Que você é amiga dos JONAS BROTHERS.

-Desculpe mas eles pediram segredo.Mas como vocês sabe disso?

-Digamos que eu os conheci , saí com eles e agora eu estou NO QUARTO DELES DO HOTEL.

-AAAAAAAAAAAAAAAA ,você é muito sortuda.E ai tem mais novidades.

-Eu e o Nick e o Kevin e a Ma tivemos um climão.

-E ai?

-O Kev e a Ma eu não sei exatamente,mas eu e o Nick nós nos BEIJAMOS.Mas quando íamos nos aprofundar no beijo o Joe chegou.

-Não acredito.

-É verdade .Então tchau Bru.

-Tchau BeiJONAS.

Depois de um tempo os meninos nos chamaram para tomar café da manhã.Mas antes eu recebi uma mensagem da minha mãe:

“Tudo bem filha,só volte logo”(mãe boa essa né, nem se preocupa).

Quando nós chegamos no lugar do café aconteceu uma coisa que eu não imaginaria,Caíque estava naquele mesmo hotel.Ô encosto de menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho Pode se Torna Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.