O Sonho Pode se Torna Verdade escrita por paulinhasuper


Capítulo 1
Capítulo 1-O show


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews,please ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104714/chapter/1

POVs Paula

\t\t\t Mas um dia chato nessa cidade de fim de mundo que é Aracaju(sem ofensas), quer dizer tirando que hoje vou pra Sampa para ir ao show dos Jonas.

=1 dia depois=

\t\t\t Agora está há poucos segundos do show começar , eu e minha irmã mais velha estamos tendo um ataque nervoso(ela tem 22 anos) e minha mãe um sorriso de orelha a orelha.

\t\t\t Eles começaram a cantar Please Be Mine e uma coisa estranha aconteceu o Kevin começou a olhar pra minha irmã e o Nick pra mim.Nós nos sentimos estranhas,o nosso sorriso ia de orelha a orelha[pra falar a verdade eu tenho uma GRANDE paixão platônica pelo Nick e minha irmã,uma queda do 100˚ andar pelo Kevin].

\t\t\t Depois que terminou o show fomos para a fila do camarim deles.Eles recebiam todo mundo muito bem.

\t\t\t Quando fio a nossa hora ,o Nick deu uma olhada pra mim e o Kevin pra minha irmã que nos deixou mais vermelhas que pimentões.

\t\t\t -Oi,qual é o nome de vocês?-perguntou Nick com um olhar malicioso.

\t\t\t -É qual é o nome de vocês?-perguntou Joe não entendendo nada da situação.

\t\t\t -Meu nome é Paula e essa é a minha irmã Marcela-eu disse olhando pra Marcela que não tirava os olhos da camisa suada do Kevin.

\t\t\t -Então vocês moram aqui em São Paulo?-perguntou Kevin ainda olhando pra Ma.

\t\t\t -Não,mós moramos em Sergipe é meio longe daqui- falou a Ma saindo do transe.

\t\t\t -Nós temos uma amiga lá,o nome dela é Bruna Marques,ela tem 16 anos- disse o Joe.

\t\t\t -Peraê!Ela é branquinha,tem cabelo preto e olhos castanhos- eu perguntei meio assustada.

\t\t\t -Eu tenho uma foto dela aqui.É essa a Bruna amiga de vocês meninos?

\t\t\t -É porque?- perguntou o Nick sem saber de nada.

\t\t\t -Ela é uma das minhas BFFs e não me contou nada- falei indignada mas feliz.

\t\t\t -Pedimos pra ela guardar segredo- disse Joe

\t\t\t - A tá

\t\t\t -Então querem sair pra jantar com a gente?- perguntou Kevin

\t\t\t -É claro- minha irmã falou toda animadinha.

\t\t\t -Então vamos

\t\t\t No jantar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,please ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho Pode se Torna Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.