Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho escrita por PotterRodrigues


Capítulo 8
Capítulo 8-Resgate as escuras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10471/chapter/8

Como que num passe de mágica, estavam completamente no escuro. Harry reconheceu imediatamente a fachada branca da casa onde morou tanto tempo.

-Como vamos seguir Olho-Tonto e Jorge ao mesmo tempo-pergunta Rony.

-Só se nos dividirmos- disse Gina.

-Não daria certo- disse Hermione- A não ser que...

-A não ser que?-perguntou Rony.

-Tenho que pensar-disse Hermione- Como chegaríamos junto deles se eles estarão voando?

-Vassouras- disse Harry abruptamente.

-Que vassouras?- perguntou Hermione.

-Olhe na bolsinha de contas- disse Harry.

-Claro, deixe-me ver se tenho o suficiente- disse ela começando a remexer na bolsinha.

Depois de um tempo Harry cansou de esperar e começou a andar, procurando o que fazer. Ao ouvir um alto pio, Harry ficou deprimido. EDWIGES. Por que não salva-la também?

-Aqui estão- disse Hermione de repente emergindo da bolsinha.

-Me dá uma, vou atrás da Edwiges.

-Mas Harry - começou Gina- Temos que ficar juntos.

-Vocês sim, eu vou salvar a Edwiges. Hermione, você vai atrás do Jorge, impeça que ele perca a orelha mas não fira o Snape. Rony, Gina, vocês vão atrás do Olho-Tonto. Nos encontramos de novo...

-Não tem como nos reencontrar-mos - disse Rony.

-Nos encontramos de novo na’ Toca.

-Tá- responderam em uníssono.

A missão de Harry era a mais fácil, bastava seguir a si mesmo até o momento em que Edwiges cai, onde ele a pegaria, e iria para a Toca. Haary completou sua missão com facilidade e rapidez, chegando rapidamente a Toca.

Já a missão de Hermione também era igualmente simples, era só ela lançar um PROTEGO em Jorge, o feitiço ricochetearia e pegaria desprevenido o comensal que estava atrás dele. Feito isso, reuniu-se na’ Toca rapidamente.

Rony e Gina porém, não tiveram essa sorte. Fazer com que Olho-Tonto não fosse atingido era praticamente impossível.

-Como vamos impedir que ele morra?-perguntou Rony.

-Não sei, mas temos que ser rápidos, eles estão vindo...

-E se logo que Voldemort aparecer, nós o atingirmos em cheio no peito, ele cairia e Olho-Tonto escaparia, simples- disse Rony.

-É, facílimo, e os outros comensais??

-Vão estar tentando salvar Voldemort!-exclama Rony- É genial!!

-Pode ser...-disse Gina pensativa.

Enquanto isso, Harry e Hermione não sabiam mais o que fazer.

-Vamos planejar o próximo salvamento já que não temos nada pra fazer a não ser esperar-disse Harry.

-Você está passando bem-disse Hermione rindo.

-Não-disse Harry caindo na gargalhada.

De repente sua mãe aparece com uma menina de +ou- 10 ou 11 anos.

-Rachel, o que é?-perguntou Lílian.

-Mãe, por que ele nunca morou conosco?-perguntou Rachel.

-Bom, anos atrás quando Voldemort tentou matar a mim e a seu pai...

Harry não ouviu mais nada. Sua cabeça queimava quando Hermione sem saber o que fazer, tentava falar com Harry mas não tinha palavras.

-Eu tenho uma irmã?!-disse ele desnortiado.

-Bom...Harry...vai ver foi...depois que os salvamos e...

Hermione foi interrompida por duas pessoas que chegavam: uma menina de uns 14 anos e um menino de uns 16.

-Mãe, o papai ta chamando-disseram.

-Já vou. Nattan fica com sua irmã.Halley já tá tudo pronto pro aniversário do seu irmão?

-Bom,mãe - disse a menina- A Sra. Weasley disse que não tinha mais nada que eu pudesse fazer.

-Tá bom. Molly, por que será que estão demorando?-pergunta Lílian a Sra. Weasley ao passar pela cozinha.

-Não sei mas o Harry está progamado a chegar primeiro com o Hagrid.

-Ah Harry- disse Hermione abraçando o amigo- Seus irmãos são lindos!

Enquanto isso, Rony e Gina estavam se preparando para executar seu plano.

-Então tá em Rony, assim que Voldemort aparecer dois feitiços diretos em seu peito.-disse Gina.

-Tá – respondeu Rony.

Tudo ocorreu como o planejado, Rony e Gina chegaram na’ Toca rapidamente porém...

-O que foi?-perguntou Rony.

-Bom, é que o Harry descobriu que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.