Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho escrita por PotterRodrigues


Capítulo 6
Capítulo 6- O primeiro salvamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10471/chapter/6

        De repente ficou claro, estava na hora. Voldemort fora, ou melhor, ia neste momento para lá matá-los.

        -Rápido, preparem-se, ele está vindo, é hoje.

        -Ta, só mais uma pergunta: se eles não nos virem e não vierem conosco, podem ser mortos novamente. O que faremos- perguntou Hermione.

        - Os levaremos conosco, e você esqueceu do Dobby.

        -AH é...

        -Aí vem ele, rápido- interrompeu Rony.

        Ele tinha razão, do outro lado da rua vinha um vulto , deslizando naquela direção. O que fazer?Estuporar para conseguir tirar a família de lá?

        -Rápido, todos juntos: ESTUPORE.

        Os feitiços pegaram o bruxo tão de repente que todos o atingiram em cheio no peito.

        -Rápido, vamos salva-los.

        -Um minuto disse Hermione- Petrificus Totalis Maxima.

        Ao entrarem, Harry ficou imóvel. Ele a +ou- 37 anos antes, voando um uma vassoura de brinquedo. Quando ia se esconder de seu eu bebê, lembrou que estava embaixo da capa, e portanto, seu eu não consegueria vê-lo.Correu para a sala onde os pais conversavam sentados no sofá e após os outros passarem fechou a porta e despiu a capa.

        -Rápido, peguem o que puderem o mais rápido possível e venham conosco - exclamou.

        -Por quê? Quem são vocês - perguntaram.

        -Sou seu filho, Harry Tiago Potter daqui a +ou- 37 anos.

        -Como? Ele não pode ver a casa- disse Lílian imediatamente.

        -Pode, Rabicho contou a ele, agora rápido. Não quero que morram, vim impedir isso.

        -Ok- disseram Lílian e Tiago se levantando.

        -Vamos todos ajudar, o mais rápido possível- exclamou Gina ao sair correndo com os outros.

        Depois de poucos minutos se achavam saindo pela porta trazeira.

        -Onde esconderemos vocês?

        -Que tal a minha casa Harry- perguntou Rony.

        -Pode ser-disse Harry- Por falar nisso, pai, mãe, esta é Gina minha esposa, irmã de Rony, meu melhor amigo casado com Hermione, minha melhor amiga.

        -Muito prazer- disseram Lílian e Tiago.

        -Igualmente- responderam.

        Ápos explicarem tudo ao Sr. e a Sra. Weasley e colocarem Tiago como FIEL do feitiço Fidelius Harry, Rony, Hermione e Gina, se despediram e foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.