Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho escrita por PotterRodrigues


Capítulo 12
Capítulo 12-O pergaminho lacrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10471/chapter/12

        Finalmente tinham voltado ao tempo real. Como tinham ficado um bom tempo longe de casa, mesmo que não parecesse aos outros, foram para casa descansar. Porém ao chegar em casa, enquanto se arrumavam, Hermione percebeu um pergaminho em seu bolso. Este, que ela havia percebido logo que o tirou do bolso, era o pergaminho lacrado que haviam encontrado durante as viagens no tempo. Após tentar, examinar e continuar sem obter sucesso, ela desiste, guardou-o e foi descansar.

        No dia seguinte, se reuniram e foram contar, relatar, descrever, tudo o que aconteceu na “viagem”.

        -Quim, a viagem foi um sucesso! Temos que procurar os salvos para ver como estão, essas coisas -disse Harry.

        -E estão esperando o que?Andem, hoje em dia, tempo é essencial.-disse Quim.

        -Vamos-disse Hermione.

        Minutos depois estavam de novo em Godric’s Hollow. Assim que chegaram à praça, o obelisco se transformou em uma estátua, porém não era como aos 17 anos, os pais e o próprio Harry bebê, mas sim Alvo Dumbledore, Harry, Rony e Hermione aos 17 anos, as varinhas erguidas. MONUMENTO EM MEMÓRIA DE ALVO DUMBLEDORE E EM HOMENAGEM A HARRY POTTER, RONALD WEASLEY,  HERMIONE GRANGER E SEUS AMIGOS, PRINCIPAIS LUTADORES DA LUTA ANTI-VOLDEMORT E SEUS COMENSAIS DA MORTE.

        -Não me lembro dessa estátua não!-exclamou Harry.

        -Nem eu!-exclamou Rony.

        -Devia ser a estátua em memória dos seus pais, né Harry?-perguntou Gina intrigada -Desde quando mudaram?

        -Mudamos o tempo -respondeu Hermione- E se prestarem atenção os pais de Harry estão na estátua, assim como seus irmãos, a família do Rony, Sirius, Lupin, Tonks, Hagrid...

Prestando mais atenção perceberam que ao lado dos 3 e de Dumbledore na estátua, estavam todos que Hermione disse. Tiago sob sua forma de veado com Lílian em cima e os filhos ao redor. Sirius sob sua forma de cachorro em pé sobre as patas trazeiras, Lupin abraçado em Tonks com o filho no colo.Toda a família Weasley, incluindo Percy, Carlinhos Gui e Fleur. E Hagrid, que por incrível q pareça estava de pé ao lado de seu meio irmão gigante Grope, que estava sentado ao seu lado.

Espantados Harry, Rony e Gina exclamaram:

-Uau!

Quando pararam de contemplar a cena, continuaram seu caminho.

-A casa deles não é a mesma é Harry?-perguntou Rony- Não depois de Petigrew.

-Não!- exclamou Harry eufórico. Pela primeira vez iria visitar os pais e irmãos- É bem ali- concluiu apontando para a linda casa, tão grande quanto à Toca, porém não era torta, e sim arrumada e bela.

Harry apressou-se e bateu na porta. Para felicidade de Harry, a família inteira, inclusive o padrinho e as duas pessoas que Harry deduziu, devessem ser a namorada de Nattan e o namorado de Halley.

-Filho!-exclamaram Lílian e Tiago.

-Harry!-exclamaram os restantes enquanto os “namorados” ficaram abobalhados com os recentes famosos visitantes que poderiam fazer parte da sua família se realmente vingasse o amor.

-Quem são?-perguntou Harry após devidos comprimentos a família.

-Mary- apresentou-se a menina.Sendo loira de corpo esguio, a menina cativava a todos com seus belos olhos verdes. Levantando, ela apertou a mão de Harry, acenou para ou outros e ficou ao lado de Nattan- Eu sou a namorada de Nattan.

-E eu sou Remulus- apressou-se o jovem a se apresentar e cumprimentar os recém-chegados. Tinha os cabelos castanhos, curtos e espetados, olhos castanhos claros, a barbicha no queixo e o brinco de brilhantes, o davam um ar jovial, galante, elegante e gentil -Sou o namorado da Halley.

Após essa visita rápida porém feliz,continuaram seu caminho.

-Pra onde agora?-quis saber Rony.

-Sede da Ordem –disse Hermione- Tonks, Lupin e Moody estão lá.

Na sede, após confirmarem eu está tudo certo com Lupin, Tonks e Moody, Hermione lembra do pergaminho.

-Lupin, veja isso.Está lacrado.

-Deixe-me ver-disse Lupin.

Após um bom tempo examinando, Lupin concluiu que não conseguiria abri-lo. Moody também examinou e não conseguiu nada.Então Hermione faz uma última tentativa e...

-Abriu-gritou Hermione-Vej...

Porém foi interrompida por uma rajada de vento.Saíram correndo da sede e encontraram o caos.

-AVADA KEDRAVA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.