Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho escrita por PotterRodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1- Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10471/chapter/1

Após, como já sabemos, da derrota do Lorde das Trevas, Harry Potter vivia feliz casado com sua esposa Gina e seus 3 filhos, Tiago, Alvo e Lílian, em Grodric’s Hollow.

        Após o fim do Lorde das Trevas então, muitos de seus seguidores que não morreram na Batalha de Hogwarts, ficaram soltos, se redimiram. Porém muitos ainda guardavam rancor, ódio, vontade de vingança e de continuar o que Tom Ridlle não pode acabar.

        -Mãe, podemos ir na casa do tio Rony???-perguntaram Lílian, Tiago e Alvo.

        -Perguntem para o seu pai- respondeu Gina- Eu acho que nós vamos na casa da vovó hoje!

        -Tá - disseram ao sair correndo pelo vilarejo para perguntar ao pai( que estava no cimitério.

        -Pai, podemos ir à casa do tio Rony??

        -Só se seus tios deixarem, vamos lá ver!-respondeu.

        Lá, assim que resolveram o que fazer, foram à casa de Rony.

        -Oi.Tudo bem??-perguntaram Rony e Hermione.

        -Claro - respondeu Harry abraçando-os.

        -Vamos conversar um pouco até a hora do almoço.

        Mas Harry estava distante, muito distante. O que fariam se os leais seguidores ainda vivos de Lord Voldemort recomeçassem tudo? Ele pensou nos sues amigos e parentes mortos pelos Comensais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!