Skeletons In My Closet escrita por Mah Nunes


Capítulo 4
"Relaxa bofe, cabelo cresce"


Notas iniciais do capítulo

Bem... esse é o último cap da fic. Enjoy it o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104680/chapter/4

-- Galera! Que bom que finalmente voltaram. Já estava pensando em mandar uma equipe de buscas atrás de vocês. – disse Milo todo animado vindo em direção aos companheiros abraçado à uma garota vestida de bruxinha.

-- Milo! Que gente estranha é essa? Achei que a festa seria entre nós apenas. Saori vai ter um ataque quando ver isso – Seiya estava prestes a arrancar os cabelos

-- Relaxa Seiya. A Saori esta dançando com o Aioria la no salão. E qual seria a graça de uma festa com 18 homens e nenhuma mulher?

-- Vão logo se trocar. As fantasias estão no quarto de cada um. Vistam-se e descem. Ou vão perder a parte boa da festa – dizia Aioros tentando provocar

-- Vamos e depois nos encontramos no corredor antes de descer – disse Saga já suspeitando que Aioros havia aprontado com alguns ali. “Isso se ele não aprontou com todos nós”

O geminiano estava certo, em partes. Aioros havia preparado uma grande brincadeira com as fantasias, mas o maior trote veio de um taurino em especial.

Assim que cada um adentrou em seu devido quarto encontrou não somente um saco grande preto esticado sobre a cama. “Certamente a tal fantasia esta ali” pensavam. Pena que ao fecharem a porta encontravam uma boa equipe para a transformação.

Com a maquiagem e o cabelo pronto os guerreiros saem de seus quartos sem terem olhado no espelho. De inicio apenas houve silencio, mas logo que foram se reconhecendo as risadas foram surgindo e aumentando.

-- Que roupa ridícula é essa meu irmão? – disse Kanon sem se conter.

-- Quer mesmo que eu comente algo do que você esta vestindo? – disse ele levantando uma das sobrancelhas

-- Vai rum ai, Shaka? – disse Seiya

-- Só se você me contar como anda o Batman – retrucou o virginiano

De repente houve-se um grito de desespero do quarto do único cavaleiro que faltava se mostrar

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! VAD DU GJORDE MED MINA VACKRA HÄR?*

Os amigos se entreolham e decidem checar o que aconteceu com o companheiro. Mu toma a frente do grupo e abre a porta do quarto de onde veio o grito. Tudo o que se via de dentro do quarto era um homem de capa negra cabelos negros curtos e lisos exasperado em frente a um espelho gritando aos ventos em um idioma que parecia alemão.

-- Afrodite? Se acalme. É só uma peruca.

-- Peruca? PERUCA? Não vê as mechas de meu lindo cabelo no chão? Isso não é uma peruca! – os poucos que couberam dentro do quarto olhavam boquiabertos para o chão e para o sueco – Meu cabelo. Meu lindo cabelo. Vocês mataram meu lindo cabelo – dizia em lágrimas quase pulando nas moças

-- Ai bofe, fica calmo. Cabelo cresce – disse o cabelereiro juntando suas tesouras no estojo e saindo do quarto. Sendo seguido de perto pelas maquiadoras e assistentes.

-----------X------------

A festa foi comentada em todas as revistas de fofoca da cidade. Um sucesso era pouco para descrever a bagunça que os cavaleiros haviam planejado. No dia seguinte Milo e os outros foram obrigados a limpar toda a sujeira. Ressaca não foi desculpa suficiente para Saori. Na verdade, nem ela se agüentava em pé.

Mais tarde, depois de terminarem, os rapazes estavam reunidos em volta da piscina. Os que ainda estavam acordados conversavam, alguns estavam praticamente em coma de tão tranquilo que era o sono.

-- Sabe. A gente podia repetir isso ano que vem la no Santuário – os olhos de Milo brilhavam com a ideia das amazonas de fantasias – Podíamos até convidar os marinas. Seria A festa. Bem melhor que aquelas bacanais que o Shion promovia.

-- CALA A BOCA MILO! – os rapazes disseram em coro

Bem pessoal... foi divertido escrever essa fic, mas infelizmente acabou. Deixo aqui o link pra vcs conhecerem as fantasias:

http://mah-nunes.webnode.com.br/sumario/historias/skeletons-in-my-closet/as-fantasias/

Até uma próxima gente o/. Ah! Vocês podem se divertir também com as fanfics:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/88614/Carta_Ao_Saga

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85159/A_Maldicao_De_Anubis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O QUE VOCÊS FIZERAM COM MEU CABELO? (em sueco)

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skeletons In My Closet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.