Restart escrita por BiankinhaP


Capítulo 1
Sabe...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104265/chapter/1

Esse aviso vai pra dizer uma coisa...

Teve um comentário que eu chorei pra carambem sabe...até deletei ele!

Acho que mesmo sendo oq sou...mesmo escreendo oq escrevo...não dá o direito de falar oq falou! 

Ela pra vcs verem tem 0 de pupularidade...Isso me maguou muito mesmo!

Eu escrevo pq gosto!E não por causa de ibop!

Pessoa que falou aqui: Eu realmente não ligo para isso, pois ela sabe que o que eu disse era verdade.

Ao contrario de varias pessoas, eu aprendi a não ter medo de falar.

E foi o que eu fiz. Em vez de seguir os bons conselhos - por que os maus, só irão te incentivar, a uma coisa que nem eles mesmo gostam - ela segue os maus. Agora pague as conseqüências.

Ass: Milena Silva

Bye Bye

Restart

E eu te falei que ia deixar pra trás pois tudo aquilo que eu faço não te importa mais cansei, cansei de tentar entender segue sua vida que a minha eu sigo sem você

Por mais difícil que isso tudo possa parecer Por mais estranho que isso tudo possa ser.

Vou viver, com ou sem você E aprender, a ser melhor assim Pois tudo o que eu fazia nunca parecia o bastante pra você Adeus vou te esquecer.

E eu disse bye bye já não te quero mais as nossas fotos, nossos versos vou deixar pra trás olhar pra frente vou seguir em frente pois essa noite eu vou dormir sem você

Por mais difícil que isso tudo possa parecer Por mais estranho que isso tudo possa ser.

Vou viver, com ou sem você E aprender, a ser melhor assim Pois tudo o que eu fazia nunca parecia o bastante pra você Adeus vou te esquecer. e eu disse bye bye Adeus vou te esquecer. eu disse bye bye.

Vou viver, com ou sem você E aprender, a ser melhor assim Pois tudo o que eu fazia nunca parecia o bastante pra você Adeus vou te esquecer.Adeus vou te esquecer.Adeus vou te esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.