Into Your Arms escrita por MMongaux


Capítulo 1
O ínicio do fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104119/chapter/1

   - O que tem de errado nisso, Tom? – Perguntou Anita.    Eu não a entendia, não sabia quando ela era ingênua. Ou irônica.

   - Tudo está errado! Você não vê, menina? Eu estou na cama com você! Como eu pude? Tenho idade para ser seu pai, são quase 20 anos de diferença! Isto é errado! Eu devo estar louco. não sei o que houve comigo nesses últimos meses. – Falei atordoado, caçando as roupas dela no chão. Eu pude ver seu rosto confuso, me encarando. Eu não tinha coragem de encará-la. Desabafei o que me preocupava, só não tinha certeza se o desabafo me faria bem. Os últimos meses foram inevitavelmente atordoantes, mas por outro lado, foram maravilhosos, me fazendo sentir novo como nunca.

- O quê? – ela gritou – Eu não acredito nisso. – Ela recolheu suas roupas dos meus braços e saiu semi-nua em direção à porta. -  Normalmente eu à acompanharia até lá, mas hoje mal consigo me mover. Não acredito que fiz tamanha burrice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.