Entre o Céu e o Inferno escrita por YagamiMegumi


Capítulo 2
Conhecendo o inimigo...E que inimigo!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103988/chapter/2

Agora que eu estou na terra,bem que eu podia...Não!

Estou aqui pra trabalhar.Bem,então vamos ao trabalho...

Andei até a casa do meu protegido,era noite,então voei pela janela,sentei em uma poltrona branca perto de sua cama e parei para observá-lo.Èhhh,dá um caldo,pele pálida,cabelos negros,alguns músculos,se eu fosse humana eu pegava,mas toda essa observação me deixa cansada,mas não posso dormir,tenho que observá-lo,cuidar dele,esse é o meu trabalho.Bom,já que eu sou invisível,porque não tirar uma soneca??...

Trim!!!Trim!!

Acordei com um barulho muito irritante, me espreguicei e a ficha caiu...Eu dormi em serviço,aiai,se descobrem eu tô morta,isso não pode acontecer novamente,percebi que Joey também havia acordado e estava se arrumando pra ir pra escola.

Opa!Ele ta tirando a roupa!!Melhor eu tapar os olhos,e assim o fiz,esperei alguns segundos e abri uma brechinha entre os dedos pra me certificar e vi somente seu peitoral,e que peitoral!!Limpei o canto da boca pra ver seu eu estava babando,ufa,já que ele já vestiu as calças,por que não olhar o resto??Tarada??Eu??Imagina...Ainda mais que eu tenho que me acostumar com isso,não tem muitos anjos bonitos lá no céu,geralmente eles são levados pro inferno pela luxúria,mas ainda bem que eu sou linda...

Ele se arrumou,arrumou sua mochila e desceu pra tomar café,eu o acompanhei e vi o resto da família,Elizabeth,a mãe,Michael,o pai.Perece que ele é filho único,melhor,assim não tenho que ficar cuidando dos outros,e algo gritava que iria ser uma tarefa difícil cuidar de Joey...

O acompanhei até sua escola e quando entrei tive uma surpresa...Alguns alunos tinham anjos da guarda,parece que não vou ficar solitária.Sorri vitoriosa e assim como as humanas viraram pra olhar Joey,tanto os demônios como os anjos viraram pra me olhar,nem me senti.Recebi olhares maliciosos e devolvi olhares enojados,eu hein.

__Oi Joey__Disse uma menina tímida corando ao falar com ele,ohhhh,ela tá apaixonada,ele a ignorou e olhou em volta como se ela não estivesse ali.

Que feio!!

__Não faça isso,diga oi__Falei repreensiva e suave no ouvido dele.Automaticamente ele virou pra olhá-la.

__Oi__Ele disse simplesmente e saiu em direção a sua mesa,no caso,dos populares.

Ele conversava animadamente sobre jogos,lutas e blá,blá.Sinceramente eu já estava quase pra dormir,de novo, Eu sentei em uma cadeiira vaga pra ficar olhando então eu o vi sentar ao lado de Joey sussurrando algumas coisas em seu ouvido,oh não,é o seu lado mal,é um...

Demônio!

..........................................................................................................

 Cheguei na Terra pela noite, eu tinha o endereço da criança que devia "proteger", mas a noite é tão divertida, quando o sol se põe as pessoas saem para pecar e em meio a tanta luxuria, ganancia, gula e inveja fica tão facil soprar coisas nos ouvidos dos humanos. 

 Alguns anjos tentavam me atrapalhar, mas era só soprar "tome mais um gole" que os protegidos não ouviam mais nem uma palavra de seus protetores. Como essa cidade era divertida.

 Passei toda a noite soprando coisas na cabeça dos outros, foi só de manha quando os anjos conseguiram finalmente convencer seus queridosa voltar para casa que me lembrei de joey.

Abri minhas asas negras e voei npara o colegio, quando cheguei  vi varios humanos e atras deles era comum ver anjos vestidos de tunicas, alguns levavam trombetas, espadas e tinha até um de arpa. Não pude conter minhas risadas, aquele cara era ridiculo, ele me olhou com despreso e seguiu seu caminho. Mas não eram apenas criaturas de Deus que aconcelhavam os adolescentes, também era possivel ver irmãos do inferno, provocando discussões, brigas e soprando insultos, essa escola ia ser muito engraçada

Só uma coisa me incomodava, todas as criaturas infernais usavam, escudos, espadas, elmos, armaduras ou capas negras, enquanto eu usava apenas uma calça, com um furo atras para deixar meu rabo com ponta de seta livre, não tinha nem uma camisa.
 Segui meu caminho até que cheguei na classe do muleque,  ele estava rodeado por amigos, todos conversando sobre futilidades. Essa ia ser uma tarefa fácil, pensei. 

Cheguei em seu olvido e soprei "olhe como aquela menina ali é gorda" e ele disse em voz alta:
 - Gente olha a Dani, impressão minha ou ela esta maior hoje?
Todos riram e eu tambem.   Pensei em outro insulto e chegeui perto das orelhas de Joey, mas algo puxou meu rabo e me fez cair sentado.

Agora era de mim que os demonios, que estavam na sala riam, Eu não podia deichar aquilo passar. Me virei tomado pela raiva e vi uma mulher, melhor dizendo uma anjo, estava prestes a agredila, porem não consegui

olhei melhor para aquele ser, para seus  cabelos negros de um brilho especial que desciam por sua face e caiam por seus ombros, olhos claros, não sabia se eram azuis ou verdes. Sua pele branca e um corpo de lindas curvas coberto por uma tunica azul-piscina, a roupa possuia uma abertura para as suas asas de plumas brancas. 

Algo na quela criatura divina me impedia de ser violento, só consegui balbuciar uma pergunta
- Que.. Quem é você?

- Melissa -disse ela surpresa, acho que ela se surpreendeu com a minha reação - Melissa Angel

- Você acha que me importo com o seu nome? - Tornei, disfarçando um pouco de segurança nas palavras - Quero sabem quem é você para ficar puxando o rabo dos outros, só porque vive nas nuvens acha que pode fazer o que quiser?

- Sou a anjo da guarda de Joey, é minha obrigação proteger ele de coisas como você

Soltei uma gargalhada que fez as paredes tremerem
- Porque esta rindo? -perguntou a filha do Senhor

-  Eu estou aqui para fazer o tal do Joey um ser sombrio, eu estava adorando essa missão antes, mas agora que alem de poder me divertir com ele vou poder atrapalhar os planos dos anjos, isso vai ser perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Céu e o Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.